Fanfics Brasil - Capitulo 2 parte 2 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Capitulo 2 parte 2

283 visualizações Denunciar



__ Ganhar  o quê?__ perguntou Emilio, que não  entendia muito dessas coisas.


   Ganhá-la simplesmente, domá-la, tê-la a seus  pés como um adversário humilhado, ou pelo menos se enganar, acreditar, como todos nós, que a  questão se resolve com uma profissão, uma esposa, uma casa segura e filhos. A luta de Dulce não é simples, tem raízes profundas, de muito tempo atrás, de gerações anteriores; a vida lhe pesa tanto quanto pesa  seus genes que carregam uma raça de fidalgos e filhos-da- puta que lhe abriram  caminho na vida a machadadas, e  continuam fazendo assim. Hoje o machado é um trabuco, uma 9 mílimitro, um  puta revólver. Mudou a arma, não  o uso. A história também mudou, tornou-se pavorosa, e como e quando tudo aconteceu. Não sabemos o quão longa é  nossa história mas sentimos seu peso. E Dulce suportou sempre, por isso, no dia em  que nasceu não chegou trazendo pão, mas sim a desgraça debaixo do braço.


___ E aí, soube alguma coisa?___ perguntou Emilio assim que  atendeu o telefone.


___ Nada, continuam com ela lá dentro.


___ Mas  e aí? O que é  que eles dizem?


___ Não dizem nada, ninguém sabe nada.


___ Então me ligou pra quê?___ rebateu  ele confuso ___ Liga pra mim quando souber de alguma coisa . Estou preocupado, cara.


___ Que horas são ?__ perguntei.



___ Não faço a mínima idéia. Devem ser quatro e meia.


  Jhonny pensou que tivessem engravidado Dulce com o estupro. Viu como ela foi engordando mas  as contas não batiam. Obrigou-a  a air ao médico para tirar a  dúvida, ainda que ela insistisse que não  havia gravidez  alguma.


___ Tomara que esteja certa ___ dizia ele __, porque nesta casa não vamos criar  filhinhos-da puta.


  O que  Jhonny  não notou  é  que Dulce podia  esvaziar a geladeira num só dia. Ela  inventava mil  maneiras para que ninguém notasse. Tornava a colocar na geladeira as embalagens vazias cujo conteúdo já havia devorado, repunha o que comia com o que pegava fiado na lojinha da esquina, quando não engolia no trajeto para casa. Mas  foi justamente a conta do estabelecimento que acabou com as dúvidas de Jhonny e imediatamente entregou Dulce.


 ___ Vamos lá, me explica___ disse ele com a conta na mão.


___ Dois quilos e meio de   bacon, três de açucar, dois litros de sorvete, uma torta, 23 barras de chocolate, como alguém consegue comer 23 barras de chocolate?, seis dúzias de ovos, quatro quilos de leite, e aqui só comemos nós  dois e as vezes  a Glória, e me vem com esta conta  esse mês, faça-me o  favor de explicar.


____ VAMO LÁ EXPLICA ___  disse ele aos berros.


____ O que quer que eu explique?__  contestou desafiadoramente.


____ Comi tudo, e se vocÊ vai ter um ataque por causa dessa puta conta , eu PAGO.


____ Dá pra notas de longe que foi você quem comeu tudo. E você pensa que eu ralo pra caralho nessa vida pra você ficar aqui sem fazer nada, engordando feito uma vaca, enquanto  dou a cara para bater pra conseguir a grana pra você viver aqui encostada, como se fosse uma RAINHA??


___ Se isso te ofende tanto__ continuou Dulce com o mesmo tom __ volto pra cas ada minha mãe.


___ Você ta cansada de saber que a mãe não quer saber da sua cara. Não sei o que vocÊ andou fazendo por lá, mas  como foi que  deixou a casa naquele estado?, que foi que vocÊ fez Dulce? Porque aquela historinha de menstruação ninguém acredita, porque , se é verdade então vocÊ ta morrendo.  E não comece a chorar, não chora. e nem  você  Glória!  Por que diabo será que as mulheres começam a chorar quando alguém tenta conversar com elas?

___ NÃO  TÔ CHORANDO __ disse dulce chorando . 


___ Nem eu  __ disse Glória, sufocada pelas lágrimas. 


 Dulce quase sempre chorava de raiva, poucas vezes era tristeza. A verdade é que não era muito dada ao choro, só recorria a ele nas situações extremas, e ver seu irmão, o amor da sua vida, injuriado com ela , era uma dessas situações.


continua....



...Dulce sempre chorava de raiva, poucas vezes de tristeza. A verdade é que não era muito dada ao choro, só recorria a ele nas situações extremas, e ver  seu irmão, injuriado com ela, era uma dessas situações.

 

___ Por ele sempre coltava a emagrecer___ disse  lembrando dele. __ Não gostava de me ver gorda, soltava aquela ladainha quando via que eu estava acima do peso. Além disso, quando me achava inchada, cismava de investigar com quem eu havia estado por aqueles dias. Não gostava que eu me metesse em rolos.

 

___ Não entendo essa sua mania de beijar mortos___ dizia Emilio irado

 

___ Que mortos? Eu beijo  eles antes de morrerem.

 

___ Dá no mesmo, mas o que beijos têm a ver com a morte?

 

  Emilio aprendeu a falar de morte com a mesma naturalidade com que Dulce matava. Em seu afã de segui-lá, foi se metendo aos poucos no estranho mundo de Dulce e, quando se deu conta , já  estava até o pescoço de vícios e problemas. Por estar com ela, também acabou entrando nesse mundo , e eu  me tornei o acompanhante acidental de sua  queda.

 

___ Sinto penas deles____ explicava tranqüilamente Dulce

___ Acho que merecem pelo menos um beijo antes de partir.

 

___ Se tem pena, por que os mata?___ perguntei entrometido.

 

____ Porque dá vontade. Você sabe.

 

   Eu não sabia de nada. Envolvia-me com eles porque os amava, não podia mais viver sem Emilio e  Dulce, e porque nessa idade queria sentir mais a vida, e com eles tinha aventura garantida. Agora não entendo como tive coragem de acompanha-los, foi mais ou menos como uma pessoa que fecha os olhos para pular numa piscina de água fria.

 

___ O que você acha?___ Emilio sempre me perguntava

 

___ O que eu acho de quê?___ respondia sempre, sabendo onde iria parar aquela conversa

 

____ Da Dulce, de tudo.

 

___ Como se adiantasse eu achar alguma coisa. Agora já era. __ respondia sempre.

 

  A primeira  enrascada  foi poucos meses depois que a conhecemos, na mesma discoteca. Emilio era o parceiro oficial de Dulce e não lhe importav mostrar em todo o lugar, estava todo orgulhoso , ele a exibia como se fosse uma das princesas de Mônaco, ignorava o que diziam dela e de sua origem, eu sempre os acompanhava.


 

  Também não se importava com as ameças de Pollo e seu bando, a ele  por tê-la roubado, e a ela, por ter se dado, emm resumo pollo tava com DOR-DE-CORNO. Naquela noite, um deles reclamou com Dulce no banheiro.

 

___ Você é muito oferecida___ dizia o cara

___ Não enche,não se mete onde não te chamaram__ avisou Dulce

____ Quer um teco?

 

  Parece que , quando ela abriu o pacotinho, ele o  soprou todo na car dela e a deixou irada. Ela limpou os olhos que ardiam e via que o homem ainda estava lá.

 

___ Isso não se joga fora, gatinho__ disse ela

____ LAMBE MINHA CARA E DEPOIS ME DÁ UM BEIJINHO NA BOCA,DE LINGUA.

 

 O cara não entendeu  a titude de Dulce, mas para reparar o prejuizo obedeceu. À medida que lambia as bochechas, o nariz eas pálpebras, ia  abrindo uma trilha úmida no pó branco. Depois, como ela havia ordenado, chegou á boca, e com a língua passou-lhe o sabor  amargo; enquanto isso ela  tirara o ferro da bolsa, o encostara na barriga do sujeito, e, quando ele acabou de chupar toda sua lingua, disparou.

 

___ Me respeita , gatinho.___ Foi a ultima coisa que o cara ouviu. Guardou a pistola e chegou tranquila a mesa.

 

___ Vamos ___ disse

 

___ Já estou de saco cheio.

 

 Dos banheiros ouviu-se um alvoroço porque encontraram um morto. Os caras do bando do POLLO ficaram muito alterados, gritaram e sacaram  as armas e um deles apontou para Dulce. Emilio e eu nos entreolhamos. Dulce disfarçou passando batom.

 

 ___ Vamos embora, Emilio___ eu falei ___ Também ja estou de saco cheio.

 

No meio da correria , senti que passavam balas por todos os lados. Dulce sacou a arma e começou a disparar para trás. As pessoas saíram desabaladas numa confusão de gritos e histeria. Não sei como chegamos ao carro, como conseguimos sair do estacionamento, não sei como ainda estamos vivos.Quando chegamos na casa da Dulce ela contou tudo.

 

___ VOCÊ FEZ O QUÊ? ___ perguntou Emilio incrédulo.

 

 Sim, ela o matou  debaixo dos nossos narizes, e o admitia sem nenhuma vergonha. Dizia que não era o primeiro e provavelmente não seria o último,

 

___ Quem me sacaneia paga assim.

 

 Não podiamos acreditar, choramos de susto e medo. Emilio se desesperou como se fosse o assassino. chutava os móveis, chorava e esmurrava as paredes. Mais que afetado pelo crime, o que o deixava fora de si era perceber que Dulce não era um sonho, mas uma realidade,SUA REALIDADE.

Claro ele não era o único decepcionado.

 

___ Estou de saco cheio __ disse ela ___ vocês são dois veados!

 

Naquela noite pensei que haviamos chegado ao límite de Dulce. Estava enganado. Não sei como conseguiu que não lhe cobrassem o morto, e nunca soubemos em que momento descartamos o sonho e nos tornamos parte do pesadelo.










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellacullen

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 pequena casinha de Dulce  pequeno quartinho da Dulce e Emilio      pequeno banheiro de dulce       quarto de hospedes  carro de Emilio   outro do Emilio      carro do Antonio      carro da dulce  Nunca vou  me esquecer daquela noite , seja pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellacullen Postado em 10/03/2010 - 12:05:21

    Gente eu excluir 4 das minhas webs pois não estavam dando audiencia.
    mais logo logo estarei recompondo.
    Obrigadda por toddo apoiaa.
    bjs
    A GAROTA DA WEB.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:55

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:54

    1°leitora posta maissssssssssss
    e passa na minha web
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais