Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
Eu sempre fui uma mulher fria e muito esperta, nunca fui de me apaixonar e sofrer, muito pelo contrário, eu fazia os homens me desejarem e se apaixonarem por mim, mais com ele foi diferente, algo dentro de mim mudou, quando eu sentir seu corpo nu e atlético, em cima de mim, quando seus lábios carnudos e quentes, tocaram meus lábios. No começo era apenas a luxúria e o desejo insano, mais depois, foi como se a cada vez que ele amava meu corpo, meu mundo parava e só existia ele, mais éramos demasiados orgulhosos, para admitir isso, agora estou eu aqui, fitando-me no espelho, vendo meu reflexo, algo que eu nunca imaginaria encontrar, uma Dulce Maria, totalmente destruída e desolada. Meu olhar era triste e sem vida para o espelho, meus olhos estavam vermelhos, enquanto algumas lágrimas desciam por minha face, meus lábios estavam roxos e pálidos. No fundo eu sabia que isso iria acontecer, eu sabia que esse jogo era perigoso e mesmo assim eu aceitei fazer parte dele, eu sabia que na hora que Christopher Uckermann, conseguisse seu propósito, ele iria acabar com o nosso pequeno jogo e mesmo assim eu escolhi me jogar nesse abismo que é o amor, eu escolhi sofrer.
Tudo por causa de um maldito sentimento, mais eu me arrependo da maldita hora em que eu virei essa mulher, fria e desejada, ambiciosa e sozinha, mais eu nunca vou me arrepender ter conhecido ele, com seus olhos castanhos selvagens e intensos, com seu belo e maravilhoso sorriso, a rouquidão de sua voz, nunca irei me arrepender de tantas vezes, que eu deixei que ele amasse meu corpo com luxúria e possessão, mais infelizmente cada ato, existe uma consequência, e a minha consequência foi me apaixonar, por um homem ambicioso e frio, que irônica, éramos iguais, mais ele queria dinheiro e poder, e isso eu nunca poderia lidar, eu queria “mais”. Mesmo sabendo que ele nunca poderia me dar.
Eu então, fechei meus olhos e me permitir, me lembrar de nossa última noite.
Flash back on...
- Seja minha essa noite, minha pequena - eu estava surpresa, quando eu sentir ele me abraçar por trás e deixa pequenos e quentes,beijos na região do meu pescoço.
- Sempre fui sua - minha voz, soa manhosa - eu me entrego por inteira a você, Chris
No momento seguinte, ele já estava com suas quentes e grandes mãos, abrindo o zíper do meu vestido, meu vestido desliza pelo meu corpo e eu apenas, me encontro de calcinha.
Me viro e fito seus olhos, com paixão e o seu desejo selvagem, me aproximei dele e o beijei, sua língua era quente e urgente contra meus lábios, eu podia sentir suas mãos em minha cintura, de repente caímos na cama, ele como sempre por cima, ele prendeu meus pulsos acima da minha cabeça, enquanto ele me olhava, seu olhar faminto e possessivo, sobre mim.
- Para que não fujas de mim, minha bela dama, você será minha, até mesmo quando eu não estiver aqui - sua voz era rouca, contra meus ouvidos, meus gemidos eram manhosos e altos
Sua língua quente, passando sobre a minha orelha, trazendo me arrepios, então ele desceu seus beijos, seus olhos, desciam pelos meus seios, eu podia ver a luxúria e o desejo, em seus olhos, quando ele apertou o biquinho dos meus seios, eu ofego, e solto um gemido, ele sorrir para mim, um sorriso perverso.
- Perfeitos - ele diz, quando abocanha um seio e o suja com força, eu gemo em total prazer, ele para e me olha - minha pequena.. Só minha
Seus lábios descem pelo meu corpo, e eu enterro minhas mãos em seus cabelos encaracolados, o puxo e o beijo, nosso beijo era quente, nossas línguas estavam em uma pequena batalha. Paramos o beijo e sua língua entra em meu umbigo, um gemido sôfrego escapa de meus lábios. Seus lábios quentes, descem pelo meu corpo, fazendo ele, estremecer com tal prazer, ele beija e aperta as minhas coxas, eu sabia que aquilo, de alguma forma, me deixaria marcada para sempre.
- Chris - Eu choramingo baixinho, arfando.
- Calma pequena.. Quero amar, cada parte de seu corpo, como se fosse a ultima vez - a rouquidão em sua voz ,traz arrepios a minha pele.
Ele enfim me olha , com um sorriso malicioso em seus lábios. No minuto seguinte, só ouço o som, do tecido de minha calcinha se rasgar, sua língua passa pelo meu clitóris e eu quase choro de prazer, uma das minhas mãos seguram e puxam os cabelos dele, enquanto a outra, eu cravo no lençol de seda, fecho meus olhos e os gemidos escapam dos meus lábios.
- Chris por favor - eu imploro, com minha respiração ofegante.
Sua língua, perversamente habilidosa, e maldita-mente quente, me faz quase gozar em seus lábios, ele para e me olha.
- O que você quer pequena? - sua maldita, voz rouca soa.
Eu abro meus olhos e encaro seus olhos intensos e selvagem.
- Você... Me possua Uckermann..me faça sua - minha voz, é apenas um pedido e uma súplica
- possuirei , pequena - ele diz, com um sorriso perverso
Ele sobe e ficamos cara a cara, ele se livra de sua calça e da cueca, sinto seu pênis ereto e duro, sobre minhas coxas. Fecho meus olhos e um gemido alto, escapa dos meus lábios, quando eu sinto seu membro dentro de mim, suas investidas são rápidas e selvagens, gememos juntos. Ele enterra, sua cabeça em meus cabelos, ouço seus gemidos roucos contra meus ouvidos.
Pele com pele, apenas nos dois, em um ritmo frenético, suas mãos se entrelaçam as minhas. Seu corpo ama o meu, posso ver o amor e a paixão brilhar em seus olhos, enquanto ele estoca, meus olhos se semicerram de prazer.
- Eu te amo - eu falo, pela primeira vez - nunca me deixe
- Eu também te amo, pequena - ele diz, e meu coração acelera - nunca vou te deixar
Caímos em um orgasmos intenso e cheio de paixão, nossa respiração estar acelerada, nossos corpos estão molhados de suor, o cheiro de sexo paira sobre o quarto. Quando eu acordei aquela manhã, ele não estava, seu perfume estavam em meus travesseiros, eu gritei, alto o suficiente para que o mundo pudesse me ouvir, a dor era insuportável, por que de algum jeito, sei que a noite seria o nosso “ adeus” .
Flash back off...
Nada daquilo servia, as joias o dinheiro, o poder, nada me dava felicidade, eu sentia um vazio enorme, por que eu sabia que eu havia perdido ele, que ele havia me trocado pelo dinheiro e o poder.
- Nada disso me serve, se eu não tenho o homem da minha vida aqui - eu jogo cada joia no chão, jogo o dinheiro no chão. - Isso não é felicidade. É solidão! É dor..é o amor!
“ A vida é um jogo perigoso e excitante, cabe somente, a você, escolher se irá joga-lo ou não ” - S.O
“ Nessa vida, dinheiro ou poder nunca fará ninguém feliz, afinal a cada escolha, existe uma consequência. A felicidade não estar no dinheiro, mais sim nos momentos que passamos com quem amamos, mais a ganância, só levar a um caminho triste e solitário, uma pessoa rica, não é feliz, dinheiro não traz felicidade a ninguém, apenas traz dor e tristeza...”
" Não importa o que criamos
Ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino vindo"
Sejam bem vindos a Atração Perigosa -
ESTREIA EM BREVE...
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Não preciso de permissão Tomei a decisão de testar meus limites Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha Começar o que terminei Não preciso hesitar Tomando o controle desse tipo de situação Estou travada e carregada Completamente focada, minha mente está aberta Tudo que você tem, pele ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.