Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
"...Você mal você sabe
Como estou desmoronando
Enquanto você cai no sono
Você mal você sabe
Eu ainda estou assombrado pelas memórias" ( Little Do You Know - Alex & Sierra )
Uma semana depois...
|| Dulce Maria ||
Uma semana se arrastou, eu estou quebrada, não sinto vontade de fazer nada, durante essa semana, venho evitando Uckermann, ele vive ligando, mais eu não atendo, Any voltou faz duas semanas, ela estar cuidando de mim, neste momento, ela se encontra a tentar me fazer sair da cama.
— Vamos Dul..você tem que sair, se divertir — Ela diz, enquanto me olha — O Uckermann não merece você estar assim por ele, Dul sai dessa cama! — Annie fala, na tentativa falhar de me fazer sair.
— Annie eu não quero — Falo desanimad.
Fazia uma semana, que eu não saia de casa, eu estava tão triste e não tinha mais vontade pra nada, minha companhia era a tevê e o sorvete ( parece clichê para mim) mais o amor te transforma de um jeito, que você nunca mais volta a ser a mesma pessoa.
Eu nunca pensei, que fosse me apaixonar por Uckermann, ele não tem culpa, desde de o início seriamos apenas " parceiros". Mais algo mudou, dentro de mim, meu coração sempre acelerava quando eu o via, era como se meu mundo parasse.
— Você vai sim, Dulce Maria! — Annie diz vindo até mim e me puxando da cama — Eu nem te conheço mais Candy..por favor vem, você precisa se distrair — Annie diz, fazendo uma carinha de cachorro que caio da mudança, ela sabia que eu não iria resistir.
— Tá — Falo bufando e finalmente me levanto da cama — Eu vou com você nessa boate.
— Ahh que bom — Annie fala vindo até mim e me abraçando — H ora da transformação Maria..primeiro você toma um.banho bem relaxante e o resto deixa comigo — Ela sorrir e eu assinto
Entro no banheiro e nem tenho coragem de me olhar no espelho, começo a me despir, ligo a água da banheira e deixo ela encher, encho a banheira com sais e entro, sinto meu corpo relaxar, Any tinha razão eu tinha que me divertir e tirar o infeliz do Uckermann de minha cabeça.
Meia hora depois termino meu banho, me sinto renovada e mais viva, visto um roupão e saio do banheiro, encontro Annie saindo do meu guarda-roupa
— Estar muito melhor..Agora senta aqui e deixa eu te transformar na Dulce Maria que eu conheço — Ela aponta para a cadeira que tem meu espelho.
Respiro fundo e me sento, do espelho vejo Annie começar a cuidar de meus cabelos, enquanto ela faz a tal " transformação " ela me conta da viajem.
Algo que me surpreende, que o gato de Annie, se Chama Alfonso, sim ele mesmo, o policia que ela odiava, Annie me diz que mesmo sabendo quem ele é, ela acabou se apaixonando, pelo espelho eu via seus olhos azuis, brilharem quando do ela falava de Alfonso, ela me disse que os dois já estavam namorando e aquilo me deixou feliz mais bem no fundo, com uma pontinha de inveja, eu gostaria de poder dizer a Uckermann o que eu sinto, o quanto eu o amo, mais eu já entendi que ele ama a rata..quer dizer..a Natália.
— Terminei.. — Annie diz, me tirando dos meus pensamentos.
Estou linda! Meus cabelos ruivos estão soltos e com cachos, eles me dão a aparência de mais jovem.
— Annie..estar perfeito — Sorrio para o reflexo — Obrigada
— Amigos são para essas coisas, não? Você sabe que eu faço tudo por você e pela May — Ela diz sorrindo — Mas ainda falta muito, para eu te deixar perfeita como antes.
"Antes" de Uckermann
Annie agora estar cuidando de minha maquiagem, minha maquiagem é forte e bem marcante, estou como nova de novo, ela passou o batom, vermelho vivo em meus lábios um carmin, que fica perfeita com o meu tom de pele.
— Agora sim — Annie diz sorrindo e olhando para a maquiagem — Falta só a roupa e você vai arrasar.
Me levanto e sigo Annie, me sento na cama e espero ela, logo Annie surge com um vestido vermelho, que eu havia ganhado de um dos meus admiradores
— Você vai usar este, esta noite Dul — Ela mostra o vestido — ele vai ficar perfeito!
— Sim..ele é lindo — Sorrio pegando o vestido
— Ruivete..você vai ficar gata — Ela diz e eu acabo rindo.
— Obrigada minha Bitch — Abraço ela e sorrio — Qual salto eu uso?
— Deixa comigo — Annie diz rindo e sai, quando ela volta estar com um par de saltos em suas mãos — esse do Armani é perfeito..agora tenho que ir Ruivete..agente se ver na balada — Annie fala me olhando.
Me despeço de Any e começo a me arrumar, pego um creme, de Paris e começo a passar em minha pele, deixando ela cheirosa e bem hidratada, visto meu vestido, ele era vermelho, e se acentuava bem as minhas curvas, tinha um belo decote na frente e deixava bem visível minhas coxas, por ultimo calço meu salto alto, preto do Armani e me dou uma ultima conferidinha, estou sexy e jovem.
Pego as chaves de minha Lamborghini e saio para a balada que Any havia me dito, salto do carro e entro na balada, as luzes de Neon refletem por todo o lugar, o som estava alto, haviam varias pessoas dançando, me a próximo do bar e peço um Martine, bebo o Martine, sentindo o liquido descer rasgando em minha garganta.
Vou para a pista, fecho meus olhos e deixo a música me levar, começo a mexer meus quadris no ritmo da música, Slow soa pela caixa de som ... Começo dançar, desço até o chão de maneira lenta e sensual e subo novamente, acompanhando o ritmo da música, um homem alto, e de olhos azuis se aproxima de mim, ele gato, gostoso..nunca chegara aos pés de Uckermann mais dá.
Desço e subo lentamente, sentindo as mãos dele em minha cintura, me viro e e enfio minhas mãos por dentro da camisa dele, e arranho com as minhas unhas.
— Gostosa — Susurra contra meu ouvido e um sorriso nasce em meus lábios.
Sorrio maliciosa, mordo o lábio dele, e volto a dança, me esfregando nele, quando a música acaba, paro de dança e ele me puxa de novo e me beija, eu meio surpresa, retribuo e paro o beijo e o olho.
— Chega gatinho — Sorrio maliciosa e desapareço na multidão.
Ando distraída, mais paro quando sinto meu corpo se bater com uma parede de músculos.
— Você? — Pergunto fitando a pessoa com raiva e surpresa
C O N T I N U A...
Gatinhas comentem e votem por favor ;) . Hot Vondy se aproximando.. Quem será essa pessoa que a Dul Encontrou?
Beijos
Amo vocês
Srta_Olaf♚
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" É perigoso se apaixonar Mas eu quero queimar com você essa noite Machuque-me Há dois de nós Estamos repletos de desejo A dor do prazer e fogo Me queime..." ( Sia - Fire Meet Gasoline - Fogo conhece gasolina ) &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.