Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
" É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar
com você essa noite
Machuque-me
Há dois de nós
Estamos repletos de
desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime..." ( Sia - Fire Meet Gasoline - Fogo conhece gasolina )
|| Dulce Maria ||
Foi como se o mundo ao o nosso redor, parasse. Meu coração disparou, e naquele momento eu constatei que eu ainda amava ele, depois de simplesmente me bater com ele, eu o olhei, ele estava lindo, como sempre, sua Barba por fazer, sua camisa com uma abertura V, na frente, dando a vista para um pedaço do belo abdômen dele, eu literalmente perdi o ar, seu olhar era intenso sobre mim, eu não falei, mais eu estava com saudades dele, de sua voz rouca, de suas brincadeiras que me tiram do sério, saudades de olhar para os seus olhos castanhos mel, e me perder neles.
— Eu que pergunto... O que você faz aqui? — Ele perguntou, posso ver a curiosidade brilhar em seus olhos, ele se aproxima de mim.
Inspiro, discretamente aquele maravilhoso cheiro dele, aquele cheiro másculo e tam inebriante, por um momento, eu gostaria de beija-lo e dizer ali mesmo, naquela boate, o quanto eu o amava.
— Que eu saiba, meu amor..eu não te devo satisfações! — Falo, bem mais fria e distante do que eu realmente queria. O álcool já estava começando a fazer efeito em minhas veias.
Antes que eu fugisse, ele me puxou e seguro em meu braço, de maneira que me obrigava a encara-lo.
— O que houve? Por que esta me tratando tão mal? — Ele perguntou, com suas expressões confusas. Tão imbecil!
Todos os homens são iguais!
— Estou te tratando normal, estou apenas dizendo a verdade..não temos nada, você não é ninguém para eu ficar dando satisfações da minha vida! — Cuspo as palavras com raiva — E agora, com licença, quero aproveitar minha noite — empurrei ele e saio andando.
A raiva esta vibrando dentro de mim, como ele não pode perceber?! Como ele não sabe o quanto eu o amo?! Homem idiota!
Respiro fundo a procura da minha calma, ele conseguiu acabar com a minha noite, mais ele me paga!
Caminho até o bar e peço uma vodka ao barman, ele logo me traz, bebo o líquido de uma vez e sinto uma maldita queimação, pedi mais uma e bebi, eu já estava meio bêbada, Sia começou a soa pela boate, ao o som de Chandelier, vou até a pista e começo a dança.
Mexo meus quadris, fazendo movimentos sensuais, desço e subo, ponho meu dedo na boca e desço novamente, com uma cara de levada, uma roda de homens se forma ali, de longe eu posso ver ele, seus olhos intensos e raivosos sobre mim, vejo a fúria em seus olhos.
Garotas festeiras não se magoam
Não sentem nada, quando vou aprender
Vou desmoronar, vou desmoronar
Sou aquela que `ligam para se divertirem"
Os telefones ficam tocando, estão tocando minha campainha
Eu sinto o amor, sinto o amor
— Gostosa — Um dos homens gritam.
Continuo dançando, mais sou impedida, quando sinto umas mãos fortes em meus braços me puxando para afora, eu tento me solta, mais ele me prende contra a parede, sua respiração bem próxima a meu rosto.
— Me solta, seu imbecil! — Berro, tentando me soltar, mais ele segura e prende meus braços acima da minha cabeça, me impedindo de fugir.
— NÃO VOU SOLTAR PORRA NENHUMA! SOLTAR PRA QUÊ, PRA VOCÊ CONTINUAR DANÇANDO PRA AQUELES MARMANJOS? — Ele grita, alterado, me assustando, a fúria brilhava em seus olhos que estavam negros e que trouxe arrepios.
— SE EU DANÇO OU NÃO, NÃO É DA SUA CONTA! VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! EU NÃO SOU SUA NOIVINHA..VAI CONTROLAR ELA E ME SOLTA! — Grito no mesmo tom que ele, nos encaramos, fúria e raiva.
— MANDO SIM! — Ele grita me olhando com fúria e possessão — Por que você é MINHA! — Ele diz isso com uma voz possessiva e tão autoritária, que me faz encolher.
— Você não é nada meu! Eu nunca fui sua! — Cuspo, já irritada com aquela atitude infantil dele.
— Isso é o que vamos ver — Ele diz com seu rosto bem próximo ao o meu.
Seus olhos vão para os meus lábios, e sem que eu espere ele me beija, eu tento não corresponder, mais um hora eu cedo, seus lábios eram quentes e urgentes contra os meus, enfio minhas mãos em seus cabelos, aprofundando mais o beijo, ele desce suas mãos pelas minhas coxas e aperta com força, solto um gemido baixo entre o beijo e paramos o beijo e nos olhamos.
— Dul, você sempre foi minha — Ele diz, com seu rosto bem próximo ao o meu — Vou te levar pra casa — Ele diz, sai mais como uma ordem do que como um pedido, reviro meus olhos.
— Eu sei ir para casa sozinha, não preciso de ninguém para me levar! — Falo, revirando meus olhos e ele me olha e dá um suspiro.
— Eu não pedir, Dulce, eu mandei! — Ele me olha com seu ar de dominador e mandão - vem por bem ou por mal, você escolhe - suspiro, eu não tinha escolha.
— Eu, tenho escolha? — pergunto e ele nega e rir...bastardo!
Sigo ele até o estacionamento da boate, avisto seu Porsche, abro a porta e entro, ele entra e sai com o carro, no caminho não trocamos uma palavra, ele ligou o som e a música começou a tocar, eu sentir meus olhos marejarem, ao ouvir a voz de Sierra, cantar Little do you Know, eu me sentia triste e quebrada, como dizia na letra.
Mal você sabe
Como eu estou quebrando enquanto você dorme
Mal você sabe
Eu ainda estou assombrado pelas memórias
Mal você sabe
Estou tentando me montar
Peça por peça
Mal você sabe
Precisava de um pouco mais de tempo
Respiro fundo, tentando conter as lágrimas, mais uma pequena lágrima solitária desce pelo meu rosto, seco ela antes que ele note que estou chorando, eu estava tam destruída, avisto meu prédio, ele estaciona e quando eu tento abrir a porta do carro esta travada, desgraçado!
— Não.. Agora vamos conversar — Ele por fim diz — Por que tem várias ligações suas, em meu celular, o que houve Dulce? — Ele pergunta, se virando no banco e me encarando.
Eu lembro desse dia, o dia em que aquele desgraçado me deu aquela facada, o dia em que liguei para Uckermann, para pedir ajuda mais ele atendeu.
— Não aconteceu nada demais — Falo por fim, soltando um longo suspiro e desviando meu olhar do dele.
— Nada demais? — Ele pergunta me olhando, ele pega o celular e parece olhar algo, depois desliga e me encara — 17 ligações não são nada Dulce! O que houve?
— Você saberia se tivesse me atendido! — Olho para ele, falando em um tom de acusação — Não aconteceu nada..agora me deixa sair?
Ele endureceu suas expressões e me olhou já irritado.
— Não te atendi por que estava com a Natália — Ele diz, como se não fosse óbvio, sempre era por causa daquela Rata! — Oque houve Dul? Algo grave?
Abrir um sorriso irônico e o olhei:
— Se eu estou aqui, é por que não aconteceu nada não é? Agora me deixa sair! — Falo, com o sarcasmo em minha voz.
— Responde minha pergunta! Houve algo de grave? — Ele rosna.
— Nada de muito grave..an deixa eu ver — Finjo pensar — Só levei um simples facada do meu pai, na perna, fora isso eu estou bem — Falo como se eu não me importasse muito, mais a dor daquele dia, eu nunca esqueceria, ele arregala os olhos e me olha, seus olhos ganham um tom de preocupação.
— faca? E você fala só? — Ele pergunta me olhando — Ainda dói? Por que seu pai fez isso?
Reviro meus olhos e o encaro, agora com raiva e mágoa, nítida em meu olhar
— Não acha que já estar muito tarde, para " finjir" se importar? — Pergunto, mais a mágoa e a dor estavam presente em minha voz — Eu quase morri naquele dia, te liguei a morrer e você não atendeu eu.. — Paro de falar para respirar fundo, e evitar as lágrimas e por milagre consigo — Eu quase morri, e você lá com sua noivinha.. Bom saber que sua noivinha é mais importante que eu!
— Dul... — Ele tenta falar mais eu o interrompo.
— Eu apenas quero ir para a minha casa..me deixa sair — Minha voz era um fio de voz, eu estava presentes a chorar, mais eu estava conseguindo me segurar.
Ele por fim destravou o carro, abro a porta e saio apressada, ele salta do carro e eu sei que ele estar me seguindo, sinto algo quente descer por minhas bochechas e sei que estou chorando, subo as escadas com rapidez mais ele me alcança, abro a porta e entro, ele me ver e tenta entrar em casa, tento fechar a porta, mais o infeliz é mais forte que eu, ele entra e me olha.
— Sai da minha casa! — Falo vendo ele dar passos em minha direção.
— Não.. Por que hoje, Dul..você será completamente minha — Ele diz, perdendo meu corpo contra a parede
Tentei empurra-lo mais ele era mais forte que eu, então eu cedi!, entre abri meus lábios, ele envio as mãos dentro dos meus cabelos, me puxando mais para ele, ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas, em volta dos quadris dele, suas mãos foram para as minhas coxas e com aquele simples toque eu ofeguei.
Eu não tinha escapatória, seus lábios selados aos meus, a luxúria e a paixão ali presentes, brilhando em nossos olhares.
Paramos o beijo ele me olhou com luxúria e possessão:
— Hoje você é minha! — Seus cabelos, logo eu sentir seus lábios em meu pescoço, plantando pequenos beijos ali, me deixando ofegante — Vou te fazer gritar meu nome pequena.. Mostra a todos que você é minha..e quando o sol nascer.. Eu ainda estarei aqui do seu lado — Ele diz, sua voz rouca e quente contra meus ouvidos — E a noite, tarde da noite,
Quando a lua está cegando, como estrelas na clandestinidade
Você e eu, queimando — Ele sussurrou a ultima parte, me virou e me beijou de novo, com mais desejo e com mais paixão.
C O N T I N U A...
Eu sou má não é? ( risada maligna muahaha) Próximo capítulo hot Vondy ;-; Parei na melhor parte para deixar aquele mistério.
Com vários comentários posto o capítulo hot amores ;)
Hot VONDY chegando!!!
Maratona acabou :)
Srta_Olaf♚
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Tem que me levar de volta Quem se importa que a sensação parece com crack? Garoto, você sabe que faz sempre isso direito Cara, foda-se seu orgulho Só me faça sua de novo, garoto Me faça sua a noite toda Faça o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.