Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
" Tem que me levar de volta
Quem se importa que a sensação parece com crack?
Garoto, você sabe que faz sempre isso direito
Cara, foda-se seu orgulho
Só me faça sua de novo, garoto
Me faça sua a noite toda
Faça o que for
Me faça ficar acordada a noite toda..." - Rihanna.
( Leiam o capítulo ouvindo a música aqui em baixo , para dá mais clima ao o clima, boa leitura *0*)
D u l c e
M a r i a
Paramos de nós beijar e eu olhei em seus olhos, aqueles olhos mel, que eu amava me perder neles, mais agora estavam negros, suas íris estavam escurecidas.
— Pequena..você será completamente minha essa noite — Sua voz sussurra, roucamente em meus ouvidos.
De repente, eu me a próximo de seus lábios dos dele e o beijo, um beijo com desejo e amor, aquele amor desesperado que eu sentia dentro de mim, ele correspondeu ao o beijo, com luxúria e uma fome voraz, ele anda até a cama comigo, saio de seu colo e encaro seus olhos.
— Dispa-se para mim, pequena — Ele, manda. Sua voz completamente rouca .
— Faça isso para mim, bebê.. Quero me toque — Minha voz soa cheia de desejo e sai como uma doce súplica.
Ele se aproxima de mim, sinto seus lábios em meu pescoço e em um momento de desejo e loucura, fecho meus olhos, apreciando seus lábios sobre a área sensível de meu pescoço.
— Minha — Ele diz passando as mãos pelo meu corpo e me virando de costas — Completamente minha! — Sua voz soa possessiva...Muito possessiva...Em minha mente repito..sua!
Suas mãos quentes e grandes, tocam minha pele e eu me sinto arrepiar com aquele simples toque, sinto ele abrir o zíper de meu vestido, ele desliza sobre meu corpo e cai no chão, o quarto esta escuro, temos apenas a luz da lua. Não posso ver, mais sinto seu olhar intenso e faminto sobre meu corpo, ele beija meu ombro.
— Vire-se para mim minha pequena - ele manda, em um tom suave e sensual, eu o obedeço e me viro, pela luz da lua, vejo seus olhos mirarem meu corpo com desejo. Sinto suas mãos pelo meu corpo, suas mãos vão para meus seios, ele os pega em suas mãos.
— Perfeitos — Ele diz, vejo a sombra de um sorriso em seus lábios.
Sinto minhas bochechas ruborizarem, com seu elogio ao o meu corpo e agradeço aos céus por ele não me ver.
Sinto seus lábios se fecharem sobre as pequenas auréolas rosadas, sua língua macia e quente, chupa e suja os bicos de meu seios, um gemido manhoso escapa por entre meus lábios, arqueio minha cabeça para trás e ofereço-me a ele. Ele morde, levemente os biquinhos já enrijecidos, sua outra mão vai para o meu outro seio, seus dedos apertam os biquinhos rosados, fazendo outro gemido manhoso, escapa de meus lábios.
— Pare de me torturar — Imploro, totalmente entregue ao o prazer.
Ele para sua doce e prazerosa, tortura e me olha, seus lábios são selados aos meus.
— O que você quer, pequena ? — Ele pergunta, entre meus lábios.
Até então eu não estava nervosa, ele se afasta e me observa, ponho meus lábios entre o cativeiro de meus dentes e os mordo lentamente.
— Desejo que me faça sua, completamente sua — Minha voz soa como um sensual e doce pedido.
— Como desejar, pequena — Ele diz, sua voz tam rouca e tam grossa, que me trazia arrepios.
Ele vem até mim e captura meus lábios, nosso beijo é sôfrego e cheio de desejo, andamos até a cama, caio sobre ela e sinto seu corpo em cima do meu. Sinto seu belo e perfeito, abdômen em cima de mim. Ele começa a dar pequenos e quentes beijos, sobre a área de meu pescoço, ele morde meu queixo e desce seus beijos pelo meu corpo, solto um gemido baixo, sentindo sua barba sobre minha pele, trazendo-me arrepios deliciosos em minha pele, eu já estava completamente molhada, ele me puxa mais para ele e entra no meio de minhas pernas, ele traça pequenos beijos pelas minhas coxas, ofego apenas, sentindo seu toque queimar, em minha pele.
— Oh! Chris por favor — Imploro, me sentindo cada vez mais molhada.
Ele se ajeita no meio das minhas pernas, ele sobe os beijos, até que sinto sua língua em meu molhado e sensível, clitóris, ofego. Minhas mãos vão para sua cabeça, enfio minhas mãos em seus cabelos, sua língua quente e perversamente habilidosa, faz movimentos circulares, me fazendo delirar de prazer.
— Chris... — Gemo manhosa, deixando o prazer tomar conta do meu corpo
Sinto ele introduzir dois dedos dentro de mim, ele começa a dar leves estocadas com as mãos, gemo em delírio total.
Rebolo entre seus dedos, gemendo alto o nome dele, meu corpo estava extasiado com tal prazer. Cravo minhas unhas no lençol, e solto um gemido alto, ele aumenta o ritmo das estocadas de seus dedos dentro de mim, enlouqueço de prazer.
— Chris eu vou gozar — Aviso, com minha voz cheia de desejo.
— Venha pra mim bebê — Ele diz roucamente.
Seus dedos entram e saem de mim, estocando sem dó, semicerro meus olhos de prazer, sinto uma sensação deliciosa em meu ventre. Minhas pernas ficam moles e eu encontro minha libertação, gozo gemendo manhosa o nome dele. Ele bebe meu gosto com desejo, sem deixar sobrar uma gota.
— Deliciosa, minha pequena — Ele diz, posso imaginar seu sorriso.
— Minha vez ,bebê — Sussurro dando um sorriso, malicioso.
Mudo a posição e fico por cima, sinto sua ereção debaixo de mim, rebolo em cima do seu membro e ele geme, seguro em sua nuca e o beijo, um beijo voraz, paramos o beijo, ele se levanta um pouco e eu retiro sua camisa, tenho a visão para o seu belo peitoral, passo minhas unhas por ali, deixando um pequeno rastro vermelho, beijo seu peitoral e desço até o cós de sua calça, com um pouco de dificuldade, tiro a calça dele junto com sua cueca, seu membro estava duro e ereto, pego ele em minhas mãos e o masturbo em minhas mãos, ele geme, e me beija, paro o beijo e o toquei, era macio duro claro mais macio a pele lisa que cobria a glande.
Deslizei meus lábios, ao redor de seu membro e ouvir um gemido rouco, movi meus lábios, fazendo um vai e vem, ele enfiou os dedos entre meus cabelos, o chupei e comecei a mover a cabeça devagar, ele gemeu roucamente.
— Dulce...Porra que boquinha gostosa... — Ele gemeu entre dentes.
Passei a língua ao redor de sua glande mordisquei e chupei ele gemeu baixo, beijei a extensão de sua glande até coloca-lo na boca outra vez, tomei fôlego e voltei a chupar e mover a cabeça em vai e vem mais rápido até sentir ele retesar, ele gemeu roucamente e logo ele gozou, sentir um líquido branco e salgado, descer por minha garganta, passo a língua ao redor de meus lábios, ele segura em meus cabelos e me puxa e me beija, retribuo seu beijo, sinto ele ficar por cima de novo.
— Eu preciso estar dentro de ti minha pequena.. Preciso me enterrar dentro de você — Ele diz rouco.
Ele me beija de novo, o nervosismo toma conta do meu corpo.
— Chris vai devagar por favor — Falo mordendo meu lábi.o
— Se eu te machucar me fala — assinto - Você é virgem ainda? — Ele pergunta surpreso e chocado.
Minha bochechas ganham um tom de um rosado forte.
— Sim..sou virgem — Falo,morrendo de vergonha. É vergonhoso para mim que tenho 23 anos, ser virgem ainda.
— Ah! Minha pequena serei o teu primeiro.. E você será completamente minha — Ele sussurra, me dando um beijo rápido nos lábios.
Ele se encaixa entre minhas pernas, sinto ele lentamente introduzir seu membro em minha entrada molhada, solto um gemido baixo de dor, ele começa a move-se lentamente, dando leves e fracas estocadas, sinto uma dor e solto um gemido de dor, sinto algumas lágrimas descerem por minha face.
— Relaxa pequena.. Vai passar — Ele diz, sinto suas mãos em meu rosto e ele enxuga minhas lágrimas.
Depois de um tempo, eu me acostumo com seu membro dentro de mim, começo a sentir uma sensação deliciosa, ele começa a estocar, solto um gemido manhoso
— Chris, vai mais rápido — Peço com uma voz manhosa.
Ele logo entende, sinto ele começar a estocar mais rápido, ouço ele gemer roucamente, solto um gemido manhoso, suas mãos se entrelaçam as minhas e selo nossos lábios. Suas estocadas são rápidas e fundas, ele começa a estocar sem dó, solto gemidos altos.
— Isso pequena..Geme meu nome — Ele diz contra meus lábios.
Solto um grito de puro êxtase, sentindo o suor em nossos corpos, semicerro meus olhos. Sinto que estamos próximos do ápice de prazer, gememos juntos, lábios a selados.
Queimando de prazer
Queimando de desejo
Queimando de paixão
Nossas mãos entrelaçadas, sinto os espasmos de nosso orgasmo intenso e arrebatador, gememos juntos, sinto ele soltar seus jatos dentro de min, e gozo gemendo, manhosamente seu nome.
Caímos na cama, suando e cansados, me deito em seu peito e o silêncio predomina no quarto.
E foi assim a noite toda, até de madrugada, nos amamos até de madrugada, eu gemendo seu nome, delirando de prazer.
C O N T I N U A...
Finalmente! Primeiro hot Vondy amores :) Esse hot já estava escrito, eu apenas consertei algumas coisas, espero que gostem.
Bam! Surpresa! Quem ai imaginou que a Dul seria Virgem rsrs?
Estão gostando amores? Querem mais hot`s vondy?
Amores comentem o que vocês acham, isso me incentiva muito a continuar postando :3 Só peço nem que seja um comentário " Continua" eu iria ficar muito feliz, eu gosto de saber o que meus leitores estão achando, leitores fantasminhas apareça, eu amo fazer novos amigos :3
Amo vocês <3
Tia_Olaf♚
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Mentir é a saída mais fácil para o ser humano.Mas, será que realmente vale a pena mentir?Mentiras são como máscaras, uma hora cai..." - Srta Olaf★ || Narrador || A loira encarava a cena incrédula e com a mágoa visível em seus olhos, por que Dulce lhe esconderia algo? , ela nunca imaginou que o grande e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.