Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
" Não preciso de permissão
Tomei a decisão de testar meus limites
Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha
Começar o que terminei
Não preciso hesitar
Tomando o controle desse tipo de situação
Estou travada e carregada
Completamente focada, minha mente está aberta
Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus
Não pare, garoto
Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa... " — Ariana Grande ★
D u l c e
M a r i a
Me remexo na cama, tento colocar o travesseiro em minha cabeça mais nada adianta, frustrada e irritada, me levando e pego o despertador em minhas mãos.
— INFERNO! — berro alto, para o aparelho que continua a tocar, taco ele na parede e assisto ao despertador ficar em pedacinhos no chão — Muito melhor agora!
Caminho em direção ao meu banheiro, chego lá e começo a me despir, entro debaixo do meu chuveiro e deixo que a água morna descer sobre meu corpo, deixando espantando o sono e o stress. Abro o box e pego minha toalha e a enrolo ao redor do meu corpo, chego no quarto e vou até o meu guarda-roupa, visto minha lingerie branca, com renda e opto por vestir um top preto, com franjas, deixando minha barriguinha lisa a mostra, visto um short jeans e calço meu salto baixinho e desço as escadas, dou de cara com Anahí e Maite, minhas duas melhores amigas, Maite é inteligente como ninguém, nossa hacker.
Conheci Maite e Anahí, na faculdade e desde então somos amigas, parceiras, Any é muito inteligente, a loira manja, quando se fala em carros, Maite é mais ligada na tecnologia, eu sou a líder do grupo, eu atraio os homens, de uma maneira que eles fazem tudo que eu quiser, bando de imbecis! Os policiais Alfonso Herrera, Christian Chávez, vivem a nossa procura, bando de idiotas! Ninguém consegue deter o grupo das perigosas, somos imbatíveis. Eu e essas duas loucas, somos o mais famoso, trio de ladras de todo o México, somos espertas, sensuais e muito perigosas!
Perdão, na me apresentei, não é? Me chamo Dulce Maria Espinoza Savinõn, tenho 20 anos, eu não faço o tipo de garota doce e ingênua, eu já fui assim, porém eu mudei, hoje eu sou esperta, inteligente e gananciosa, o resto vocês iram descobrir no decorrer da história.
Minha expressão de surpresa e espanto é visível, quando eu olho para a loira e a morena.
— O que vocês fazem aqui, em pleno domingo, minhas vadeas? — pergunto, assim que término de descer as escadas e ando até elas.
— bom dia para você também, Maria — Any diz, sendo irônica - temos uma nova vítima!
Quanto Any, diz a palavra "vítima" um sorriso perverso cresce em meus lábios.
— Fale mais sobre essa " vítima" — falo sorrindo, e me sento na poltrona, Anny e May também se sentam.
— Ele se chama Pablo Lyle - May se pronúncia, com seu típico sorriso — tem 23 anos, é casado, mais vive traindo a esposa e é podre de rico.
— Esse será muito fácil — digo sorrindo — já estava na hora, preciso renovar minhas joias e meu guarda roupa.
— E você vai renovar, bitch — Any diz, sorrindo — Iremos ficar podres de ricas, com aquele otário.
Assim que pegamos a fixa completa do tal Pablo Lyle, nós nos levantamos, eu moro nessa bela mansão, a qual eu, May, e Any roubamos, assim como eu Anahí e Maite também tem uma mansão, ando até chegar perto da lareira, aciono uma alavanca e logo um esconderijo se abre.
- Sabe que eu amo isso? - Annie fala, sorrindo perversa olhando a morena.
- Eu também, o perigo, a adrenalina - May completa sorrindo.
- Eu posso dizer o mesmo, ser as bandidas mais sensuais e procuradas daqui tem suas vantagens - Falo rindo, junto com as duas.
Entramos no nosso esconderijo, olho para a mesa, onde fica nossos "apetrechos" se podendo assim dizer, pego uma pistola, carrego a mesma.
- Any já liguei o microfone, podem colocar - May fala, nos entregando um pequeno microfone, coloco em minha roupa, May coloca disfarçadamente dentro do seu vestido, Anny também coloca.
- Estão prontas?
- Estou me sentindo as panteras - Fala Anny, dando pulinhos de animação, reviro os olhos rindo.
- Somos quase, a diferença é que a gente não temos um Charlie, trabalhamos para nós mesmas - Falo as olhando, apesar de serem duas loucas, eu amava minhas amigas. - Vamos? - Pergunto assim que saímos do esconderijo falso, onde eu carrego nossas identidades falsas.
- Sim - Fala May, já se ajeitando - Meu nome é mesmo Clarissa Jackson?
- O seu nome é lindo. May, o meu é terrível - Anny fala fazendo bico - Edinovalda Carvalho? Credo, essa mãe tinha fumado uns baseados para dar esse nome para um filho - Any fala, olho para May e caímos na gargalhada.
Pego outra identidade falsa, dando para Anny.
- Melhor? - Pergunto, ainda me recuperando das gargalhadas.
- Sim, muito melhor - Annie sorri satisfeita - Alisson Scott.
- Vejo vocês depois - Falo me despedindo das duas.
Olho Maite e Anahí saírem e entro, fecho o esconderijo e subo as escadas para me arrumar.
(..)
Já estava tudo preparado, hoje a nossa "vítima", estava em um bar muito frequentado, o " Noches de plazer" Eu estava vestida, com um vestido vermelho, que ia até a metade de minhas coxas e tinha uma pequena abertura nas pernas. Eu estava usando uma peruca preta, meus cabelo estavam lisos. Dentro do meu vestido, eu já havia colocado uma arma extra, que eu sempre levava caso precisasse, calço meu scarpin preto e saio do quarto, Anny já estava com sua Ferrari preparada, caso precisarmos fugir, pego as chaves de minha Lamborghini aventador 6.5.
Saio de casa e o vento gelado bate contra meu rosto, entro no carro e arranco para o bar, chego lá em menos de quinze segundos, retoco meu batom vermelho Matte e salto do carro, o lugar é bem sofisticado, com uma grande placa com o nome " noche de plazer" adentro o local e recebo vários olhares dos homens ali presentes, caminho pelo grande salão e disfarçadamente ligo meu celular e a foto, do tal Pablo surge na tela, passo meus olhos pelo lugar e encontro ele, um homem alto de olhos verdes claros e um cavanhaque, ando até um banco próximo ao dele e me sento.
— Um Martini , por favor — peço ao Barman , logo ele traz meu Martini — Obrigado.
Levo meu marine até meus lábios e percebo que Pablo me olha. Mordo meus lábios e término meu Martini , mais logo recebo outro e quanto vejo é Pablo quem estar me dando.
— Um martine, para uma maravilhosa mulher — ele diz, com um sorriso sedutor, pego o Martini e olho para ele, lhe retribuindo o olhar sedutor.
Me aproximo dele e ponho minhas mãos em cima do membro dele, por cima da calça e o acaricio, fazendo uma bela cara maliciosa.
— Vamos para um lugar mais calmo — sussurro no ouvido dele, com minha voz bem sedutora e me afasto dele.
— Vamos — ele tira algumas notas da carteira e bota em cima do balcão ali e saímos do bar Entro no carro junto com ele, ele beija meu pescoço e e aperta minhas coxas, eu não sinto nem cócegas, apenas nojo, mais eu finjo estás gostando, chegamos na frente de um motel, saltamos e logo ele pega um quarto, entramos e ele me joga na cama, mais eu mudo a posição e fico por cima.
— Silêncio! ..eu mando — falo dando um sorriso perverso, enquanto pego minhas algemas e prendo ele na cama.
— Gostosa — ele sorrir safado. Coitado! Tão otário
— tenho pena de você, sabia? — eu lhe mando um sorriso frio e perigoso, pego minha arma e aponto para ele.
Posso ver o medo e a surpresa em sua face..ele não esperava!
— O-o que você quer? — ele pergunta, com o medo visível em sua voz —
— Seu dinheiro, seu imbecil! — Digo, apontando a arma para a cabeça dele, encostando o cano gelado, ele já tremia, que covarde!
— Não hoje, Dulce Maria! — Uma voz atrás de mim, soa, fazendo-me ficar alerta, uma voz grossa e cortante.
Quanto eu de súbito, viro meu rosto, ele imediatamente perde a cor, quanto eu encaro o rosto da pessoa a minha frente, o sangue é drenado do meu rosto e e o medo toma conta de mim
C O N T I N U A...
Anahí Portilla/ Alisson Scott:
Maite Perroni/ Clarissa Jackson
Dulce María/ Valentina Parker:
Tia_Olaf♚
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola meus amores, tudo bem? Eu espero que sim :3 Vim apenas dar uma passadinha rapida para avisar que hoje vou para a casa na fazenda dos meus avós e lá não tem internet, e achei importante avisar a vocês, por que sem vocês minhas leitoras lindas ( Até você leitora fantasminha ) A fanfic não seria nada, gosta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.