Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
Você me amou de volta à vida,
Do coma, a espera acabou
Você me amou de volta à vida,
Do coma, nós somos amantes novamente essa noite
De volta à vida, de volta à vida..." - (Love me Back) - Sia ☆
|| Autora Narrando ||
Christopher estava com medo e preocupado, ele estava com medo de perder sua pequena, "como pudera ser tão imbecil?!" "Como ele não pode ver que ela sim era a mulher de sua vida?!"
Várias perguntas se passava por sua mente, " e se ela não viesse?" E se ela sequer quisesse me ver?"
Ele já estava ficando aflito, e se amaldiçoou mentalmente por está agindo como um maldito adolescente apaixonado!
Seus pensamentos perderam o foco e ele viu ela ali, sua pequena, estava perfeita como sempre, seu vestido não cobria nada de seu corpo, ele apenas encarou a ruiva a sua frente, aquele vestido abraçava as curvas dela perfeitamente, aquele maravilhoso decote, deixando a mostra seus belos pares de seios fartos, e sua coxas, ele já estava começando a ficar duro, só de pensar nele enterrando-se dentro dela, ele apenas contou mentalmente para não dizer um foda-se a tudo e faze-la dele ali em cima da mesa mesmo, mais não ele teria que ser romântico com ela, ele tinha que mostrar que não só a deseja mais que também a ama!
No ambiente tocava uma sensual e leve batida de "The Weekend - Earned It" , que ele mesmo havia colocado para ouvir.
Ele rapidamente se levantou, quando ela andou até a mesa ele arrastou a cadeira e ela se sentou, Dulce mantinha um lindo sorriso em seu rosto e aquele simples sorriso, fez com que toda a preocupação de Christopher acabasse, o que ele não daria, para sempre ver aquele maravilhoso sorriso nela?
Dulce por outro lado, apesar de demonstrar está calma por fora e está com aquele sorriso, a mesma também estava nervosa e com medo " devia ter vestido algo mais atraente? Estava bonita?" Várias perguntas se passavam por sua mente, mais assim que Chris se sentou de frente para ela e ele abriu aquele seu habitual sorriso de lado, aquele que a deixava fora de órbita, ela o amava tanto mais tinha receio de se machucar, já sofreu muito nessa vida e sofrer por amor, não estava em sua lista.
O jantar foi servido pela empregada da casa, estava uma delícia, Dulce nunca sequer imaginou que Chris cozinhava, o jantar estava em um clima delicioso e romântico, ela estava explodindo por dentro, mais ainda estava com receio, como se estivesse com algum pressentimento.
- Um beijo por seus pensamentos - Christopher disse, ao notar ela está submersa em seus próprios pensamentos
Ela sentiu suas bochechas arderem, de vergonha por não está presentado a atenção nele, que essa noite estava super romântico , fofo e atencioso com ela.
- An..nada..apenas estava lembrando de algumas coisas - ela diz visivelmente nervosa, sem que perceba ela molha seus lábios e os morde, deixando Christopher hipnotizado naqueles seus lábios, que imploravam para beija- lá, mais ele apenas se conteve - Chris me fala um pouco mais de você - ela pediu ao sentir os olhares dele nela.
Dulce estava sim, louca para que ela a possui-se, para que ele a fizesse dele, mais isso teria que esperar, ela apenas balançou a cabeça negando aqueles pensamentos.
Christopher apenas com aquele pedido, ele voltou a se concentrar nela, em sua pequena, estava louco para te ela para si, mais aquilo ele teria que esperar.
- Eu nasci na Itália, onde meus pais tem um restaurante muito famoso, desde de pequeno sempre gostei muito de cozinhar, sempre assistia minha mãe cozinhando, eu amava aquilo - Christopher dizia com um sorriso em seus lábios, seus olhos brilhavam, e Dulce apenas ouvia tudo atentamente encantada por aquela cena, ela não se atreveria a interrompe-lo - Alguns anos depois, eu cresci, e apesar de cozinhar ser minha vida, eu vim fazer minha faculdade aqui no México , comei a gostar daqui, a medida que eu ia conhecendo, foi quando reencontrei meus antigos amigos de infância, Poncho e Christian, ambos polícias e naquela época, eles estava apenas começando, foi quando eu comecei a gostar daquela profissão, a adrenalina de ser uma pessoa que iria prender os bandidos, que salvaria pessoas, só me fez querer ser mais e mais um policial, quando eu disse aos meus pais que eu queria ser polícia e não cozinheiro como eles, no começo tanto minha mãe, quanto meu pai não aceitaram, brigamos feio e eu vim morar aqui no México, onde eu virei polícia e hoje sou delegado, me orgulho muito da minha profissão - ele diz sorrindo alegre, Dulce por outro lado, estava calada apenas ouvindo tudo, sua alegria se desvaneceu assim que ele disse "bandidos" sim ela era bandida, e ele um polícia, como poderia as coisas serem tão complicadas?
Christopher apenas observou a expressão de Dulce, era triste e seu sorriso havia sumido, ele suspirou alto pois já imaginava o que era.
— E você, senhorita Saviñón , me conte um pouco de sua vida — Ele se apoiou na mesa e seguro a mão dela por cima da mesa, ela sorriu e isso o tranquilizou, seu polegar fez pequenos círculos sobre a pele dela, lhe trazendo arrepios.
— Bom não tenho muito o que falar — Ela diz parecendo está muito nervosa, enquanto seus olhares se encontrava.
— Vamos, pequena, confie em mim — Ele diz olhando nos olhos da ruiva que apenas assentiu
Ela o encarou e procuro algum traço de mentira em seu rosto, mais ela viu nos olhos dele que ele estava sendo sincero, estava na hora de revelar seu passado, por mais doloroso que fosse, ela teria que confiar nele.
— Quando eu nasci, minha mãe me deu para a adoção, ela nem se importou comigo, não se importou com a própria filha, para ela eu não importava! — Dulce fala aquilo, cada palavra era como se cada coisa que ela sofreu estivesse em sua mente, as lágrimas estavam querendo desce mais ela não permitiu, Christopher a observava, ele apertou de leve sua mão como se dissesse " eu estou aqui" para a acalmar — Anos se passaram, eu apenas sofria, eu era pequena, toda noite implorava para Deus me ajuda e me trazer minha mãe de volta, havia noite em que eu ia dormir com fome, por que apesar de aparentar ser um orfanato bom, era tudo aparências, havia uma freira boa, mais ela só podia falar com agente se dessem ordem a ela, as outras eram cruéis, eu me lembro de um dia que eu estava com muita fome, sai do quarto e fui atrás de comida, mais a Freira Mary me pegou e me colocou em um quarto escuro, eu já havia ouvido falar daquele quarto ele era chamado " o quarto do castigo" algumas crianças não suportava e acabavam morrendo, outras saiam traumatizadas como eu, eu passei a noite toda chorando, havia ratos ali, eu implorava para que minha mãe viesse me buscar, mais como sempre era impossível aquilo — A quelas alturas, as lágrimas desciam pelo rosto de Dulce, enquanto ela contava, ela estava olhando um ponto fixo, seus olhos estavam igual a aquela vez que Christopher encontrou Dulce no quarto, seus olhos estavam sem vida, ele apenas a observava, indignado com o que ela estava contando, como poderiam fazer aquilo com uma criança? — Quando chegou de manhã, aquela freira boa veio e me levou de volta para o quarto, eu ainda estava chorando e eu ouvia quando ela dizia " ela vive olhando para pontos invisíveis" eu havia ficado traumatizada, uma noite quando eu completei 3 anos, não estava mais aguentando mais aquelas torturas e aquele maldito quarto, eu conseguir fugir do orfanato, mais eu estava sozinha agora, eu vaguei pelas ruas, dias depois eu estava morrendo de fome, entrei em um beco sem querer, eu só vi quando uns homem chegaram, eu estava morrendo de medo nesse dia — Dulce já estava soluçando, Chris se levantou da cadeira e a puxou para si, a abraçou e naquele abraçou ele quis mostrar que ninguém nunca mais a machucaria de novo, seu sangue estava fervendo, queria matar aqueles infelizes que tocou em sua pequena — Eles bateram em mim e me torturam, eu estava fraca, quando sair correndo não aguentei e desmaiei, me levaram ao um médico e cuidaram de mim, mais me entregaram de novo para aquelas freiras, um passei dias no quarto escuro, chorando e com fome, cada dia era mais insuportável que o outro, e assim se sucedeu até que eu completei 16 anos e novamente conseguir fugir daquele maldito orfanato, mais daquela vez, peguei o dinheiro daquele maldita freira, A Mary, que vivia batendo em mim, e conseguir comprar a comida necessária, mais tanto o dinheiro como a minha comida havia acabo, eu estava novamente vagando pelas ruas, foi quando eu conheci Anahí ela me levou para a casa dela e começou a cuidar de mim, depois veio a Maite, uma garota meiga, tanto Any quanto May sempre foram pobres, se estou aqui, e viva, é por que elas me ajudaram, devo tudo a elas, Any tinha que cuidar do seu pai que sofria de problemas no coração e os remédios eram muito caros, May naquela época estava grávida e não tinha dinheiro para sustentar um filho, foi quando roubamos pela primeira vez — Dulce falava, a cada palavra que falava, Chris a amava mais, sua pequena era uma guerreira, para Dulce não era exatamente uma honra falar " roubamos a primeira vez" aquilo lhe dava vergonha, sim muita vergonha, mais foi o que as salvou — Desde então fizemos um trio, para fazer nossas "vítimas" aqueles velhos nojentos e ricos... — Perdão, eu devo ter acabado com o jantar —
Chris apenas negou com a cabeça, ele apontou o quarto, eles subiram as escadas, quando chegaram ao quarto, Christopher sem poder mais aguentar, puxou Dulce pela cintura e colocou seus lábios, junto aos dela, o beijo era lento e carinhoso, mais então o beijo foi ficando cada vez mais cheio de desejo, ele a pegou no colo e Dulce logo entrelaçou suas pernas em volta da cintura de Christopher, com Dulce em seu colo, ele andou até a cama e com cuidado a colocou ali e foi fechar a porta, quando ele voltou, Dulce sentiu o corpo do seu amado em cima de si, quente e carinhoso, era isso que se resumia aquele momento.
— Calma pequena, essa noite quero amar cada parte do seu corpo, minha pequena — Chris falou roucamente em meu ouvido.
************************************
Está ai meus amores, o capítulo bônus, será que estão preparados para a segunda temporada?
O passado da Dulce :'(
Agora só falta o epílogo
Amo vocês
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"...Por favor, por favor, me perdoeMas eu não estarei em casa de novoTalvez algum dia você procureE, pouco consciente, você dirá a ninguém:"Não tem algo faltando?" Você não vai chorar pela minha ausência, eu seiVocê me esqueceu há muito tempoEu sou tão sem importância?Eu sou tão insi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.