Fanfics Brasil - Epílogo: Última Parte Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: Epílogo: Última Parte

835 visualizações Denunciar


                                       Autora Narrando - Acidente de Dulce -


Natalia estava fora de si, ela só queria que Dulce Maria morresse, assim ela se livraria daquela mulher vulgar e daquele maldito bastardo! Então ela soltou a ruiva nas escadas, o corpo de Dulce desceu rolando escada abaixo, a mesma já estava fraca, quando ela chegou ao o ultimo degrau, sua cabeça se bateu contra a parede e tudo ao o seu redor escureceu, Natalia encarava a cena, com um sorriso cínico e vitorioso em seus lábios, ela estava ali, olhando Dulce morta, e cheia de sangue, então ela apressou seus passos e deixou o apartamento feliz.


 


                                                                                        (...)


                                                                          Autora Narrando....


                                                                                  ∞ 1 Mês depois ∞


Depois de um mês, Dulce finalmente abre seus olhos, um mês em coma, presa a uma cama de hospital, os médicos estavam fazendo de tudo para salvar ela e o bebê, mais ainda havia perigo dela perder a criança.
                                                                                        


                                                                                       (...)


 


                                                                             Dulce Maria ♡ 


Quando eu abro meus olhos, o som de aparelhos invadem meus sistemas auditivos, então eu sinto meu corpo fraco e frágil, agora eu me lembro de tudo, da discussão com Natalia, do momento em que ela me jogou da escada, e meu..meu deus meu Bebê..eu o perdi?!


Mil e umas perguntas se passam em minha mente, mais elas somem, quando um homem alto e loiro, de jaleco branco, adentra o quarto e por sua aparência deduzo que ele seja meu médico.


—  Vejo que já acordou —  Ele sorrir me olhando e anota algo em sua prancheta — Perdão deixe- me apresentar...Me chamo José Enrique Poyato, mais pode me chamar de Dr ou Poyato, a senhorita fora trazida para cá em um estado grave, fizemos de tudo para salvar você e o bebê, mais como não deu certo, tivemos que induzi-la a um coma induzido, e depois de uma mês você acordou, vejo que já está melhor, sente algo? E antes que pergunte, sobre seu filho, ele está bem, apenas irei lhe encaminhar para uma ginecologista muito boa, para cuidar de sua gestação —  Ele diz me olhando atentamente.


Nasce um sorriso sincero em meu rosto, apenas por saber que meu bebê está bem.


Fico ali com meu Dr gostosão, a quem Annie e Maite o apelidou ( Só podia ser não é?) Soube que foi May e Any que me trouxeram para o hospital.


                                                                        9 Meses depois... 


Nove meses se passou e fazia dois dias que eu havia tido alta do hospital, eu e Poyato já éramos amigos, Any e May sempre estavam por perto cuidando de mim, fui na ginecologista que Poyato me indicou e estou grávida de 9 meses, minha barriga já está bem grande e está linda, estou louca para ter minha pequena comigo, sim, eu fiz a ultrassom e descobrir que minha bebê está com uma saúde de ferro, meu mundo parou por alguns minutos quando eu ouvir o coraçãozinho de minha bebê bater, as lágrimas invadiram meus olhos e começaram a descer pelo meu rosto, por um momento eu desejei que Chris pudesse está ali junto comigo, para ouvir o coraçãozinho da nossa pequena princesa, descobrir que eu vou dá a luz a uma linda menininha, que será a mais amada e mimada desse mundo, tanto May, quanto Annie estão super alegres com a noticia da minha pequena, hoje estou aqui em casa, deitada na cama e brincando com o sapatinho da minha pequena em cima da minha barriga, que já estava bem grande e a cada dia mais, eu me apaixonava por minha barriga.


Quando a campainha toca, deve ser a Annie ou May ou até mesmo Poyato, ele estava sendo um amigo e tanto para mim nessas ultimas semanas, me levanto com uma certa dificuldade da cama, por conta de minha barriga está grande, com cuidado, ando até a porta e abro, olho surpresa para a mulher do correio, eu não estava esperando nada.


— Trouxe uma carta para a senhorita —  Ele diz, tirando de dentro de sua bolsa um lindo envelope —  Assine aqui —  Ela me entrega uma prancheta com uma caneta.


Assino meu nome e entrego a prancheta para ela que sai, fecho a porta e vou para o quarto, me sento na cama e olho para aquele envelope todo arrumado, parecia ser de algum casamento, abro ele e começo a ler, sem nem acreditar no que estava dizendo ali.


Leio tudo e meus olhos se enchem de lágrimas, rasgo o papel em mil pedacinhos, malditos!


Any e May adentram o quarto, eu simplesmente estou chorando.


— Candy o que houve? Meu deus quem te machucou? —  Any perguntou se sentando do meu lado na cama e May faz o mesmo que ela.


De repente mudo meu olhar para os pedaços de papel no chão, May pega os papéis e junta-os de novo.


—  Esses malditos! Mais isso tem cara de que a rata que fez isso! —  May fala entre dentes, amassando os papéis em sua mão, eu apenas assenti com a cabeça


Any toma os papéis das mãos de May e ler, quando ela me olha vejo a raiva transparecer em seu olhar.


—  Aquela rata imunda de esgoto! —  Ela diz com ódio em sua voz e me olha —  Você tem que impedir esse casamento Dul! Não pode deixar que ela se dê bem depois de tudo que ela fez a você, ela devia ser presa, aquela vadia rata! —  Any diz de repente me olhando.


—  Any está louca? Para quê, fazer isso? apenas para me humilhar, eu não vou! —  Falo decidida.


—  Dulce você vai a esse casamento e irá destruir a felicidade daquela rata de esgoto! —  May diz sorrindo cúmplices para Any.


                                                                   


                                                                                        (...)


Minutos depois de muito falar, por fim eu decido ir,é minha última chance, esse casamento não pode acontecer!


Visto um vestidinho, longo que deixava bem amostra minha linda barriga, calço minhas sapatilhas e saio mais Annie e Maite para a igreja, minutos se passam em aflição, e finalmente chegamos, todos estão dentro da Igreja, salto do carro com a ajuda das duas, entro na igreja e todos estão voltados para os malditos noivos.


—  Se alguém tiver algo contra este casamento, que se fale agora se cale para sempre! —   O Padre fala.


—  EU TENHO! —   Grito alto atraindo a atenção de todos ali presente, principalmente daquele casal —  Chris você não pode se casar com essa rata, você está enganada a respeito dela! Eu estou grávida, Chris e esse filho é nosso! —   Falo olhando nos olhos dele, que me olhava confuso.


—  Não acredite no que essa mulher, vulgar diz! Ela só quer dá o golpe e te tirar de mim —  Natalia diz, fingindo um choro falso e todos me olham indignados  — 


Christopher se mantinha calado durante aquele tempo todo, me olha.


—  Padre continue a cerimônia, e tirem essa louca daqui! —  Ele diz me olhando de cima a baixo com desdém e sua voz é totalmente fria, sinto como se eu tivesse levado uma facada em meu peito.


Uns homens altos se aproximam de mim o que parece ser o guarda costa do "casal" , todos estão olhando a cena abismados.


—  Me soltem! —  Falo me distanciando deles  —   Você Christopher vai se arrepender amargamente por está fazendo isso comigo, Natália você tentou me jogar da escada para que eu perdesse meu bebê, mais você falhou! —  Falo e todos olham para Natália, que demonstra o quanto está nervosa —  Ambos os dois sabem que por mais dinheiro que tenham, nunca serão felizes, sabem por que? Por que dinheiro nenhum no mundo, compra felicidade, vocês nunca serão feliz nesse casamento farsante! Dinheiro nunca trouxe ou trará felicidade e você Uckermann, quando me procurar será tarde demais, podem continuar com a cerimônia. Sejam muito felizes  —   Falo com o sarcasmo visível em minha voz —


Saio da Igreja, com a ajuda de May e Annie, sem que eu perceba deixo finalmente as lágrimas caírem, por muito implorar meu, elas finalmente se vão eu saio para andar, as lágrimas descem pelas minhas bochechas, cada momento que passamos juntos passa como um filme antigo em minha mente, estou andando distraidamente pelas ruas, quando percebo que estou perdida, sinto uma contração fraca, respiro fundo como a Dra Renata me ensinou, a dor passa por alguns minutos e depois volta cada vez mais forte.


—  Ah!  —  Grito de dor, quando outra contração volta mais forte  —   Socorro..Aii —  Imploro já chorando, a dor estava cada vez mais forte —  Não meu Deus, meu bebê não pode nascer aqui na rua!


Minutos se passam e as contrações estão cada vez mais forte, choro de dor, um carro para do meu lado e Poyato salta dele, eu agradeço aos seus mentalmente, ele me coloca dentro do carro e saímos para o hospital, quando parece uma maldita eternidade chegamos ao o hospital, ele me pega no colo e logo uns enfermeiros vem até mim e me fazem me sentar na cadeira de rodas e entramos na sala de parto, graças aos seus minha dilatação estava completa.


                                                                                         [...]


Minha testa está coberta por suor, tento de tudo para dá o máximo de força que posso, mais estou me sentindo cada vez mais fraca.


—  Vamos, Dulce! Força, só mais um pouco  —   Dra Renata pede me olhando.


Respiro fundo e faço aquela respiração de cachorrinho, forço meu corpo mais e acabo deitando minha cabeça na cama de novo.


Logo ouço um chorinho fino invadir a sala, meus olhos se enchem de lágrimas, enquanto a Dra Renata segura meu bebê em seus braços.


—  Parabéns, mamãe! É  uma pequena princesa e muito saudável, as enfermeiras só vão limpa-la e já trazem para você — Dra Renata fala sorrindo e me olhando.


Sorrio assentindo para a Dra que sai da sala, minutos depois uma enfermeira aparece com minha pequena em seus braços, a pego com cuidado e fico ali olhando para aquele pequeno anjinho que era meu único motivo de vida.



Olho para o seu rostinho, toco seus poucos cabelinhos, minha filha minha pequena, ela me olha com seus pequenos olhinhos curiosos, estende suas mãozinhas para mim, pego uma de suas mãozinhas e beijo sua pequena mãozinha.


—   Bem vinda ao o mundo, minha princesinha —  Dou um beijinho em sua cabecinha  —  Você não tem seu papai, mais sempre terá a mim, minha pequena princesinha, minha vida, eu já te amo muito —  Ela me olha e solta um sonzinho com sua boquinha, me fazendo ficar mais encantada pela minha filha  —   Eu te amo muito, meu anjinho, minha Luna —  Fala o olhando meus olhos brilhavam —  Eu sempre vou está com você,minha pequena Luna!


                                                                     F I M ♡


Foto da Luna:


Foto da Luna:


 


Xxx


#Partiutemporada


 


Daqui a pouco eu posto a introdução da segunda temporada


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                  ❝...Nenhuma dor dura para sempre...❞ Você com certeza j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais