Fanfics Brasil - • Capítulo 5 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: • Capítulo 5 • - Segunda Temporada -

918 visualizações Denunciar


 


                                                                                 Dulce Maria ♡


Luna não parava de chorar, eu sentia minha pequena cada vez mais quente, e eu já estava em pânico, quem poderia me ajudar?


Saio do quarto com Luna em meu colo, me aproximo da porta.


— SOCORRO...ME AJUDEM..ALGUÉM! — Grito chorando, apertando minha pequena contra meu peito


Eu podia sentir, Luna estava com dificuldade para respirar, meu Deus não, não me tire minha filha, não tire minha razão de viver.


Eu estava rezando mentalmente, quando a figura de Poyato aparece na porta, eu quase choro de felicidade.


— Dulce?O que houve? — Ele corre até mim.


— Poyato, ajuda a minha filha, por favor — Imploro olhando nos olhos dele, ele rapidamente intende, vejo ele começar a verificar a pele de Luna


— Dulce ela está queimando de febre, temos que ir agora para o hospital, vamos! — Sem contestar, eu apenas sigo ele.


Descemos e encontramos o seu carro, ele abre a porta para mim e Luna, ajeito minha pequena em meu colo, Luna começa a ficar cada vez mais fraca, Poyato fecha a porta e entra no carro, ele acelera e logo estamos longe dali.


— Calma minha princesa , vai ficar tudo bem meu amor — Seguro a mãozinha de Luna e levo até meus lábios e beijo sua mãozinha, cada minuto que passava Luna estava mais quente, estava vermelhinha de tanto chorar.


***


Quando parece séculos, finalmente chegamos na frente do hospital, Poyato me ajuda a sair do carro, entramos correndo, como Poyato era médico e eu era amiga dele, pude entrar com ele, entramos na sala, ele pega cuidadosamente Luna do meu colo e a coloca deitadinha em cima de uma maca, ele pega o estetoscópio, verifica a respiração dela, eu assisto tudo em silêncio , rezando mentalmente para que minha bebê possa ficar bem, Enrique, era mais conhecido como Poyato, apesar de gosta-lo de chamar assim, o melhor era chama-lo de Enrique.


— Meu Deus! , Enrique o que ela tem? — Pergunto aflita, vendo ele examinar Luna.


Depois de o que parece minutos, ele me devolve Luna, sua cara não é das melhores, sinto meu corpo todo ficar imóvel, já me preparando para as notícias ruins.


— Dulce eu não posso te enganar - Ele diz me olhando seriamente, fazendo meu coração ficar acelerado — Luna apresentou uma alergia, precisamos abaixar a febre, mais antes de tudo, Luma desenvolveu uma problema respiratório, mais conhecido como


Bronquite, geralmente as causas dessas doenças respiratórias, são por conta de vírus, gripes ou pequenos resfriados — Ele começa a explicar e eu apenas ouço tudo atentamente — A bronquite inflamação dos brônquios, tubos que levam o oxigênio até os pulmões. Existe na forma aguda, quando sintomas como tosse, chiado no peito e dificuldade para respirar permanecem por no máximo algumas semanas, e na forma crônica, quando o problema acompanha o indivíduo pela vida toda. — Enrique começou a falar e eu ouvia tudo atentamente, sentindo meu peito se apertar. — Vou lhe fazer algumas perguntas e preciso que me responda, okay? — Ele me olha e eu apenas a assinto.


— E-eu respondo sim — Falei, sentindo minha voz fraquejar.


— Dulce, Luna já teve alguma gripe, resfriado ou já foi exposta a algum tipo de poeira, ou alguma coisa que causasse uma alergia nela? — Enrique perguntou me olhando atentamente.


Olhei para trás e Luna já estava mais calma e tranquila, voltei meu olhar para Enrique, tentando me recordar de alguma coisa, e me lembrei de um resfriado que Luna teve, uma outra semana atrás.


— Bem, na outra semana, Luna apresentou um leve resfriado, eu até evitei que ela saísse, e passei vários dias, ouvindo ela tossir, dei um xarope e ela melhorou, por quê? — Comecei a falar, me lembrando que Luna havia ficado meio gripada mesmo, e olho para ele, com medo de sua resposta.


— A versão aguda da bronquite atinge especialmente crianças e idosos, que estão mais suscetíveis ao ataque de vírus e bactérias — em algumas situações, ela é consequência de uma gripe, por exemplo. Como nesse caso de Luna, uma gripe acaba deixando os brônquios sensíveis a vários tipos de bactérias, quando os brônquios se inflamam, incham e ficam mais contraídos, além de produzir maior quantidade de muco na tentativa de limpar a área. —  Enrique fala, eu escuto cada palavra atentamente, principalmente para poder ver o que eu poderia fazer para ajudar a minha bebê. —   Tudo isso dificulta ou emperra o trânsito de oxigênio até os pulmões. Os cílios, minúsculos pelos responsáveis por varrer a secreção para fora, também passam a não funcionar direito. E eis que a passagem de ar corre risco de ficar entupida. Vamos as outras perguntas —  Dulce, você notou se Luna anda tendo esses sintomas a muito tempo? Como a tosse, e a falta de ar?  — Ele pergunta, enquanto ler algo a sua prancheta.


— E-eu nunca notei, pelo que vi ou posso dizer, Luna apresentou esses sintomas hoje  — Falo com sinceridade, mais eu também penso na hipótese de minha filha já vim sentindo essas dores e eu nem mesmo notar.


— Okay, quando Luna ficou com o resfriado, por quanto tempo ela tossia, tossiu muito ou pouco?


— Ela toussiu bastante, eu até me lembro de pegar ela e ouvi um pequeno chiado em seu peito.


— Chiado?  — Ele perguntou exasperado.   — Além da tosse e do chiado, ela sentiu mais alguma coisa? Febre?


— Não, ela tossia muito e eu ouvia aquele chiado, achei que fosse catarro, o que normalmente acontece quando estamos gripados, febre ela só veio apresentar agora  — Falei, mexendo minhas mãos, em um ato de nervosismo. 


— Bom  — Ele disse, após ler algo no computador ele voltou seu olhar para mim, e de alguma forma eu senti um aperto no peito.  — Bom, Dulce pelo que eu vejo, Luna apresenta o quadro de uma bronquite aguda, que não é tão grave, mais também necessitada de atenção  —  Ele começou a falar, e ao saber que não se tratava de algo grave, eu senti como se retirasse um peso enorme do meu coração.  Mas quando eu estava pronta para perguntar se poderia levar Luna para casa, Enrique continuou a falar, eu quase pude senti meu coração se partindo em pedacinhos quando ouvi o que ele tinha a dizer  — Porém, como a Luna é ainda uma bebê tão pequena, eu quero deixá-la sobre observação, por isso vamos ter que internar Luna na UTI neonatal ( Incubadora) para poder ver como ela vai reagir ao tratamento, sinto muito Dulce, Luna não poderá voltar para casa hoje  — Ele fala e eu posso sentir o pesar de suas palavras. 


Meu mundo cai, minha pequena, na incubadora por dois meses, meu Deus por que? Por que justo a minha filha?


Sem poder mais conter as lágrimas, deixo elas descerem pelo meu rosto, corro e pego Luna em meu colo, aperto ela contra meus braços, minha vida era minha vida, meu Deus, ela é minha vida, se algo acontecesse a minha filha eu morro.


                                                         Dulce abraçando Luna 💞:


C O N T I N U A...


Fico com o coração na mão toda vez que lembro desse capítulo


Está muito perto do reencontro Vondy 👏💞


Comentem meus amores, isso me incentiva muito a continuar postando :)


Ps: Amores o trailer da segunda temporada de RP já está em andamento e hoje a trade eu solto o tariler no youtube e na hora que eu postar eu aviso aqui :3


Tia_Olaf


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

|| U C K E R M A N N || Mais uma noite sem minha pequena... Como eu queria dizer foda-se a toda essa farsa e ir atrás da minha pequena e da minha filha... Sim eu sabia que era uma menina, seguir Dulce outro dia e descobrir que ela havia tido uma linda princesinha que se chamava Luna. Nossa princesinha... Essa noite eu estou em meu escritório olhando pela janela,sinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais