Fanfics Brasil - • Capítulo 7 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: • Capítulo 7 • - Segunda Temporada -

36 visualizações Denunciar


É difícil de respirar quando a dor começa em meu coração
Dói ainda mais se você não está aqui
A respiração profunda até que eu sinta que não há mais
Dentro de mim aqui


Tentar recuperar luta por amor
Não fique triste, ninguém vai culpá-lo
Errado é bom
Todos o fizeram sempre
Encorajo-vos dizer que está tudo bem - Breathe. - Spanish Version - Kevin Karla & LaBanda ★


                                                                                      ***


                                                                         ♥ Dulce || Maria ♥


Hoje eu nem sei como conseguir acordar, meu estômago dói, faz dias que não como, o dinheiro que ganhei do trabalho lá da loja só dava para comprar uma coisa, tive que escolher entre os remédios do tratamento de Luna ou a minha comida.


Ouvir um dia por ai " por um filho, deixamos até de comer"


E foi isso que eu fiz, botei os remédios de Luna em primeiro lugar, tenho consciência do quanto venho emagrecendo nessas últimas semanas, mais não me importo, por minha filha eu faço tudo!


Quando eu finalmente, abro meus olhos, permito que eles se acostumem com a claridade, estou cada dia mais pior, minha saúde não é mais a mesma, sei que minha pequena é forte, mais eu tenho muito medo de perder ela.


Só de pensar nessa possibilidade, meu peito começa a doer, uma dor sem tamanho, eu apenas descarto essa ideia maluca de minha mente, visto a primeira roupa que acho ali, hoje era meu último dia no apartamento, o senhor Marcos, ainda me deixou ficar aqui até amanhã, mais que de amanhã não passava, estou quase sem teto, minha filha está doente e mal tenho dinheiro para comprar seus remédios. Por alguma sorte que não sei qual, o sindico não me falou mais nada do despejo, estranho, talvez seja por que ele deve saber do estado de Luna.


Desço as escadas a pulso, mantenho meu pensamento em Luna, é minha pequena quem consegue ainda me manter de pé, é pela minha pequena princesinha, que ainda estou aqui, tentando lutar, uma batalha que com certeza irei perder!


Ando pelas ruas, as pessoas me olham como se eu fosse um fantasma, eu entendo, não me olho no espelho por vergonha do meu reflexo, mais ainda me lembro da ultima vez que me olhei: Olheiras profundas por debaixo de meus olhos, pele pálida quase um fantasma, e completamente magra, meu corpo havia sumido, eu apenas ignoro minha aparência, chego ao o hospital respirando ofegante, encontro com Enrique, ele me olha, com a desaprovação visível em seus olhos.


  Meu Deus!, Dulce   Ele fala assim que chega perto de mim    Tomou café hoje?   Ele pergunta me olhando, mesmo já sabendo a resposta.


  S-sim    Minha voz soa fraca e se quebra perto de sua voz grossa.


Sem que eu espere, ele me puxa pelo braço, vou sem fazer o menor esforço, ele era muito mais forte que eu, chegamos na frente da cantina.


  Meninas, façam um café bem forte e reforçado para mim   Ele manda, olhando para as garotas da cantina


  Enrique nã...   Tento falar mais ele me interrompe.


  Dulce calada!   Ele ralha me olhando   Pare de ser orgulhosa pelo menos uma vez na vida! Como quer cuidar de sua filha, fraca desse jeito?   Ele pergunta sério, abaixo minha cabeça e me limito a aceitar.


Desde a primeira vez que conheci o Enrique, sabia que ele era uma boa pessoa, ele até tentou um relacionamento amoroso, mais eu não aceitei, por que mesmo odiando Christopher Uckerman com todas as minhas forças, eu ainda o amava. Então Enrique e eu viramos amigos, recentemente, Enrique saio com uma garota chamada Belinda, apesar de querer seu bem, não fui muito com a cara da tal Belinda, como se eu tivesse ou previsse um pressentimento ruim.


Enrique fez um prato enorme para mim, eu já sentia meu estômago roncar, então ele exigiu que eu comesse, então eu comi, tentei fazer o máximo de esforço para não comer parecendo uma desesperada e pelo sorriso de Enrique eu fui bem, termino meu café da manhã feliz, minha barriga está cheia.


  Obrigada   Falo sorrindo sincera, ele me abraça.


Desde que ficamos amigos, Enrique é como um irmão mais velho que sempre sonhei, saímos do abraço, dou tchau para ele e me arrumo, visto aquele equipamento de segurança e entro para ver minha pequena, me aproximo de Luna.


Ela estava com seus olhinhos fechados, dormindo como um anjinho que ela era, sua boquinha em formato de coração, estava fechadinha, enquanto ela dormia, me aproximei com cuidado e toquei suas mãozinhas, então ela abre seus olhinhos, seus olhinhos me miram com felicidade.


                                                - Mamã canta uma música pala Luna, Pul favor - Luna pede me olhando, meu coração se enche de amor pela minha pequenina


 E ela abre seu lindo sorriso lindo para mim.


  Bom dia minha princesa  Falo e pego sua mãozinha dando um leve beijinho, ela me olha ainda sonolenta   Minha pequena anjinha, logo logo mamãe irá te tirar daqui  Falei tentando convencer a mim mesma disso.


Luna me olha, seus olhinhos castanhos estão cheios de lágrimas, era como se minha pequena pudesse sentir todo o meu medo e toda a minha dor, quando eu vi ela abrir aquele sorriso banguela dela que animava meu dia, ela sorriu para mim.


                


Abrindo a boquinha resmungando coisas incompreensíveis para mim, eu não pude evitar de sorrir, sorrir encantada com a minha bebê, eu nunca pensei que sentiria um amor tão terno dentro de mim, por que a cada vez que minha Luna sorri para mim, eu sei que tenho forças para salvar ela e sei que tenho que ser forte.


Eu tinha a filha mais linda e guerreira desse mundo. Foi quando eu me lembrei que ainda na barriga eu cantava para Luna e pelos seus chutinhos eu percebi que minha pequena adorava a minha voz, e quando ela nasceu eu sempre cantava para ela dormi, sorri com a ideia.


   Claro meu amor, mamãe vai cantar para a minha bebê   Falo imitando a voz de um bebê.


Luna solta uma risada gostosa que preenche aquele quarto vazio, enchendo meu coração com amor.


                              Ps: Apartir daqui, leiam o apítulo ouvindo a música aqui em baixo:



Penso em um música e logo uma me vem a mente, me sento em uma cadeira ali perto da incubadora e começo a cantar.     Si sientes frío


( Se sente frio)


Y hay mucha niebla


( E há muita nevoa)


Si las estrellas
Esconden su brillo


(Se as estrelas
Escondem seu brilho) 


Si mi princesa
Perdió su castillo


(Se minha princesa
Perdeu seu castelo)


Jugando en la arena
Solo recuerda


(Jogando na areia
Só lembre)


Yo voy contigo
Te abrazaré


(Eu vou contigo
Te abraçarei)


Cuando te sientas sola ( Quando se sinta sozinha) —  Começo a cantar, Luna me olha atentamente, toco sua mãozinha e ela sorri, vejo seus olhinhos começarem a pesar, mais contínuo cantando.


Luna começa a fechar seus olhinhos, contínuo cantando.


- Te enseñare


Como cruzar las olas


(Te ensinarei
Como cruzar as ondas)


Te cuidare si estas dormida
Te encendere una luz en la mirada


(Cuidarei de você se estiver dormindo
Acenderei para você uma luz no olhar)


Para que nunca te de miedo nada
Y vuelvas a soñar tranquila


(Para que nada nunca te dê medo
E volte a sonhar tranquila)  —  Canto a última parte, toco seu rostinho e faço carinho em seus cabelinhos, ela já dorme como um anjinho, calma e passiva, aquela imagem ficará sempre marcada em minha mente, termino de cantar e Luna já dorme.


—  Dorme com os anjinhos, meu amor —  Sussurro baixinho , beijando sua mãozinha.


                                          - Dorme com os anjinhos meu amor - susurro baixinho , beijando sua mãozinha


Me levanto e saio do quarto com o meu coração na mão, sem que perceba, sinto algo quente descer por minhas bochechas, sei que são minhas lágrimas.


Eu salvarei minha filha!


 C O N T I N U A...


Aquele capítulo cute :3 Aquela música que é perfeita pro momento <3


Titia Olaf acabando com o Core das minhas olafetes em 3.2.1...


Voltei com esse lindo capítulo, feito para mostrar o amor de mãe e filha, fiz ele para vocês amarem ainda mais a Luna e a Dulce, fiz ele para vocês se apaixonarem, conseguir?


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, demorei um pouquinho mais conseguir! Os DOIS trailers dessa fanfic está pronto, eu fiz com muito carinho e espero que gostem, aqui o trailer da 1 temporada:           Tia_Olaf  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais