Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
"Você está me levando lá, você está me levando para lá
Nossos lábios mal estão se tocando
Então faça isso de novo, faça isso de novo
Nós poderíamos estar ligados por alguma coisa
Heyo, heyo, eu só quero sentir seu corpo em mim
Heyo, heyo, se é isso que você quer, você vai ter, me abrace
Não podemos, não podemos desperdiçar mais tempo
Nós podemos, nós podemos ficar toda a noite
Heyo, heyo, eu só quero sentir seu corpo em mim" - Rita Ora feat. Chris Brow ★ ( Body On Me )
(...)
||♥ A U T O R A ♥||
Semanas depois do grande reencontro de Christopher e Dulce, o reencontro, havia mexido com os dois, pois mesmo ambos não admitindo ainda existia aquela chama da paixão, ela só precisava ser reacendida. Depois do grande reencontro, Christopher, vem tentando de todos os jeitos se reaproximar, mais mesmo amando muito Christopher, Dulce ainda está magoada e não irá perdoa-lo tão seco, mal sabe eles, que o destino irá junta-los de um jeito mágico, fazendo-os se apaixonarem de novo e darem novamente uma chance ao o amor deles e se esquecerem de todas as mágoas, traições e mentiras do passado.
Felizmente, Dulce estava trabalhando até tarde para conseguir o dinheiro para os remédios de Luna, mesmo cansada ela nunca desistiria de sua filha, Luna por outro lado, estava apenas piorando, ela tinha uma grande dificuldade para respirar, mais Dulce não desistia de sua filha!
Para Christopher, sua vida estava ficando insuportável, Nátalia mentia descaradamente, a cada dia mais ele a suportava menos, seu passado lhe voltava toda noite para lhe atormentar, as palavras de Victor, a dor e as lágrimas de sua mãe, lhe dava forças para continuar com sua vingança.
Hoje Dulce estava cansada, mais acordou as 5h00 da manhã, para se arrumar, pegar o ônibus e ir para o hospital, Dulce estava na morando na casa de Enrique, pois a mesma havia sido despejada de seu apartamento, e com o dinheiro que ganhava, mal dava para comprar a comida, hoje ela tinha que chegar cedo para ver sua pequena, ela saltou na frente do hospital, cansada ela entrou, Enrique quando viu Dulce, sentiu pena e ao mesmo tempo orgulhoso, pois mesmo cansada, Dulce nunca desistia de sua filha, mais ele estava triste, Luna na noite anterior piorou por falta de remédios, por mais que Poyato quisesse ajudar Dulce nos remédios, ele tinha que pagar a faculdade de sua irmã mais nova, ele se sentia triste por isso, por não poder ajudar a pequena Luna, ele amava Dulce, mais não era amor de homem, e sim amor de irmão, ele tinha a necessidade de protege-la, ele amava sua ruivinha, ela havia caído como um anjo em sua vida, Juliana, sua irmã de 16 ano, que sempre sonhou em estudar pintura, por conta da família de Enrique ser muito pobre ela não pode estudar mais nova e apenas entrou por conseguir uma bolsa, Enrique poderia ser rico como fosse, mais de uns tempo para cá, ele estava falindo, estava impotente, se sentindo inútil, mais ele tinha Dulce do seu lado, sua pequena baixinha, sua irmã.
Quando Dulce finalmente entrou no hospital, Enqrique foi até ela, ele estava acabado, sabia como sua baixinha amava a filha, mais ele prometeu a ela, que por mais que doa, sempre dirá a verdade.
— Baixinha — Enrique diz, Dulce o abraça, ela fica na pontinha dos pés e ele fica ali abraçada a ela, até que ela se solta de Enrique.
— Rick, como está minha pequena? — Dulce pergunta, voltando seu olhar para Rick, que vê seu sorriso sumir, dando lugar para uma cara séria.
Dulce sentiu seu peito se apertar, um pressentimento ruim, ela não havia dormido bem na noite anterior, por não poder ver sua pequena.
— Rick, o que houve com a minha filha? O que ela tem? — Dulce pergunta aflita, seu coração estava acelerado.
— Dulce se acalme — Rick tenta acalma-la mais é em vão, ela já estava em pânico, Luna era sua vida, seu mundo.. se algo acontecesse a ela, Dulce morreria.
— NÃO ME PEÇA PARA ME ACALMAR! — Dulce grita nervosa, todos a olham, ela respira fundo — O que minha filha tem?
— Dulce o caso da Luna é muito delicado, ela não está reagindo bem aos remédios, sua respiração está cada dia mais difícil e precisamos de outros rémedios ... — Enrique falava, a cada palavra que ele falava, Dulce sentia seu coração gelar , ela prestava atenção em cada coisa que ele falava — Dulce, estamos fazendo de tudo, mais a Luna terá que ficar mais alguns dias na UTI Neonatal para ver como ela vai continuar reagiando aos tratamentos — Ele diz a olhando, ele está sério, enquanto gesticula com as mãos.
Dulce sente seu mundo caindo em cima de si, Luna precisava de uns rémedios mais ela não tinha dinheiro, ela sabia a quem pedir, mais ele iria aceitar?
Ele aceitaria comprar os rémedios para salvar sua pequena?
— E-e o que eu posso fazer, Rick? O que eu posso fazer para salvar minha filha? — Dulce pergunta aflita, olhando para Enrique.
— Precisamos daqueles rémedios, Dulce, eles são caros, mais salvarão Luna
Dulce até aquele momento estava ouvindo tudo, mais ela parou de ouvir, as lágrimas desciam pelo seu rosto, ela se virou e começou a andar, Enrique a chamou mais ela ignorou e continuou andando, não estava mais aguentando, precisava pensar, ela acenou para um táxi, ele parou, ela abriu a porta e entrou, fechando logo a mesma.
— Para onde deseja ir senhorita? — O Taxista pergunta a olhando
— Vamos agora mesmo para as empresas Uckermann`s — Dulce diz, nem mesmo acreditando que estava pedindo àquilo, mais ela precisava dele, ela precisava de seu pilar, aquele que ela havia deixado, mais ainda amava, ela precisava de Christopher.
(...)
Minutos depois, o táxi parou em frente os grandes prédios das empresas Uckermann`s, ela abriu a porta e saltou do carro, pagou ao o taxista e ele se foi, suas pernas pareciam duas gelatinas, ela respirou fundo, e encarou o grande nome " Uckermann`s" bem em sua frente, ela tomou coragem e entrou, o ar-condicionado se bateu contra seu rosto, trazendo arrepios a sua pele, ela caminhou até a secretaria, uma mulher loira, olhos azuis, de baixa estatura e pele clara, em seu crachá estava escrito " Belinda Peorlegui ", a loira logo a olhou, mais seu olhar foi de puro desdém, fazendo Dulce, apenas revira os olhos, alerta vadia.
— Bom dia, em que posso ajuda-la? — A loira aguada pergunta a olhando com desdém.
— Bom dia, Querida — Sim, Dulce conseguia ser falsa — Eu gostaria de falar com Christopher Uckermann! — Dulce fala, com sua voz cínica.
A loira encara Dulce por alguns minutos, e seu olhar é de desdém, ela também era cínica.
— O senhor Uckermann, está ocupado agora, por favor volte outro dia — A loira fala, sua voz estava enjoando Dulce.
Ela apenas negou com a cabeça e passou pela loira que logo a segui, desesperada.
— Sua louca ele não pode lhe atender! — Ela gritava
— Isso é ele mesmo quem vai dizer volte para sua mesa queridinha — Dulce diz entrando na sala e fechado a porta impedindo a Bel vaca de entrar.
Christopher estava com sua atenção nos contratos do computador, quando ele ouviu a porta se bater e olhou pela primeira vez pela frente, ele viu ela ali, sua vida, sua pequena...
Seus olhares se encontraram, não se precisava de palavras, ele se levantou e rapidamente caminhou até ela, de repente a atmosfera mudou completamente, uma atmosfera sensual tomou conta da sala. Dulce o olhava, encarando aqueles olhos castanhos- escuros, os quais estava morrendo de saudades.
Ps: Apartir daqui eu recomendo que leiam ouvindo a música aqui abaixo, para dar mais clima ao capítulo:
||♥ Christopher ♥||
Lá estava ela, minha pequena, minha vida, ela veio até mim.
Dei passos lentos até ela, ela estava linda como sempre, seus cabelos agora estavam em um tom de loiro claro, seus olhos amendoados me encaravam com tanta intensidade como eu encarava ela, eu estava me aproximando dela, ela dava passos para trás.
— Dulce — Seu nome deslizou por entre meus lábios de forma lenta e sensual
— E-u não era para ter vindo aqui! — Ela se pronúncia, se virando para sair.
Antes disso eu sou mais rápido, agarro-a pelo braço, e encosto seu corpo na parede prendendo-o contra o meu, deixando nossos rosto bem perto, de maneira que eu podia vê-la respirando ofegante, minha presença ainda a afetava.
— Hoje eu não vou permitir que você fuja de mim, pequena! — Falo determinado.
Sem que ela espere, acabo com a distância entre nós e ataco seus lábios com desejo e saudade, nossas línguas travam uma batalha sensual e perigosa, elas bailam uma dança sensual, nosso beijo é quente, ela tenta resistir, mais eu consigo finalmente, ela entre- abre seus lábios me dando acesso, a beijo de novo, dessa vez ela retribuir, sinto seus lábios macios e pequenos contra os meus.
Como eu estava com saudades de beija-la, de te -lá comigo, de faze-la estremecer em meus braços.
Suas mãos se entrelaçam em meu pescoço, uno mais nossos corpos, minhas mãos apertam com força sua cintura, a pego em meu colo, sem deixar um momento de beija-la, suas pernas logo se envolvem em volta da minha cintura, me aproximo da mesa com ela, jogo todos os papéis no chão e a coloco deitada na mesa, estou em cima dela, meu membro dói de tão duro que estou por ela.
Minha mão passeia por seu corpo, suas curvas, marcando- as a minha memória, cada parte, paramos o beijo, desço meus beijos para o seu pescoço, sinto ela se arrepia com meus beijos, mordo seu queixo e a beijo de novo, começo lentamente a tirar seu vestido e com sucesso e agilidade me livro de seu vestido, dando-me a bela visão de Dulce, com seu sutiã vermelho rendado, que deixava ainda muito maior os seus belos seios, ela estava usando uma calcinha rendada, sorrio malicioso.
— Pequena a cada noite, me lembro do seu corpo, de suas belas curvas, tudo gravado em minha mente — sussurro roucamente em seu ouvido, mordo o lóbulo da orelha dela e vejo ela se arrepiar.
Rapidamente, abro o fecho do sutiã dela, tendo a bela visão de dois belos pares de seio, seus seios eram bem fartos, com os biquinhos rosados, sem esperar muito, abocanho um seio, e brinco com minha língua, chupando e sugando as auréolas, ela geme manhosa, isso faz meu membro latejar, estou completamente duro por ela.
Enquanto chupo e sugo a aréola de seu seio, minha mão vai para o outro seio, onde eu aperto o biquinho do seio dela, ela geme, a visão é maravilhosa, Dulce enfia suas mãos em meus cabelos os puxando, como se pedisse para eu não parar.
— Oh Chris... — Ela geme meu nome, sua voz doce e manhosa.
Paro minha doce tortura em seus seios, desço meus beijos pelo corpo dela, para sua barriga, deixando um rastro molhado de beijos, ela se contorce debaixo de mim, finalmente chego a sua calcinha, ela está molhada, sempre pronta para mim.
— Sempre pronta para mim, pequena — Sussurro seu nome e sorrio.
Sem que ela espere, rasgo sua calcinha com meus dentes, tendo a visão de sua bela vagina, lisinha e rosada, sem esperar muito me abaixo na frente dela, passo minha língua pelo seu clitóris molhado e sensível, faço um 8 com a minha língua em seu clitóris, Dulce geme meu nome, olho para ela e tenha uma visão do paraíso, Dulce está com suas mãos em meus cabelos, suas bochechas ganharam um tom adorável de rosado, seus olhos estão fechados.
Não paro com a minha tortura em seu clitóris, molhado e sensível, envio dois dedos dentro de sua entrada molhada, ela estava completamente quente por dentro, me deixando a cada minuto mais duro.
— Ah Chris..não para bebê — Ela implora em um gemido manhoso.
Minha língua é perversa e lenta contra seu pobre e sensível clitóris, posso sentir que ela está próximo de alcançar o seu prazer o seu limite.
— Goze para mim, pequena — Peço a olhando.
Ela se contrai, suas pernas começam a ficar moles e ela chega ao o seu limite, gritando meu nome, bebe seu gosto como mel, delicioso e viciante, ela está vermelha, ainda se recuperando do seu orgasmo, me aproximo dela e a beijo, a fazendo sentir seu gosto delicioso, paramos o beijo e ela me olha sorrindo sapeca.
— Agora é minha vez, bebê — Ela sorri safada me olhando, saio de cima dela e ela vem até mim, me puxa pela gravata me fazendo me sentar em minha cadeira.
Suas mãos, estão em minha gravata, ela puxa, fazendo com que nossos lábios se unam, logo paramos o beijo.
— Acho que você está vestido demais — Ela diz sorrindo maliciosa para mim, retribuo seu sorriso, sorrindo de lado.
— Sou todo seu, pequena — Sorrio de lado
Ela tira minha gravata a jogando no chão, suas mãos estão nos botões de meu paletó, ela rapidamente se livra, e logo estou com meu abdômen nu, ela me olha sorrindo safada.
Dulce se ajoelha em minha frente, ela começa um caminho de beijos pelo meu peitoral, minha pequena passa suas unhas por ali, deixando um rastro vermelho, solto um gemido rouco, de dor e prazer.
Ela desce os beijos pelo meu peitoral, suas mãos vão rapidamente para a braguilha de minha calça, ela abre com uma certa dificuldade, a ajudo, tiro minha cueca, revelando meu membro completamente duro, de repente ela envolve sua boquinha rosada em meu membro, solto um gemido entre dentes.
— Dulce..porra — Rosno entre dentes, gemendo o nome dela.
Logo ela começa a fazer um vai e vem com sua boca na cabecinha do meu membro, minhas mãos vão rapidamente para os seus cabelos, onde eu puxo a ajudando em seus movimentos, ela passava sua língua lentamente pela cabecinha, fazendo-me fechar os olhos para não gemer.
— Caralho..porra..isso.. Dulce se não parar vou gozar em sua boca — Ralho entre dentes
Ela não me ouve e continua fazendo um vai e vem com sua língua na cabecinha, faço ela parar, a coloco sentada em cima da mesa, ela abre suas pernas, me dando mais acesso, rapidamente, pego meu membro e pincelo em sua entrada, provocando-a.
— Chris — Ela implora em um gemido urgente
— O que você quer, Pequena? — Pergunto sorrindo de lado, já sabendo sua resposta.
— Você, me foda Uckermann! — Ela manda em um tom autoritário
— Como quiser, pequena!
Rapidamente a penetro, começo a da estocadas lentas, Dulce geme manhosamente meu nome, ela é tão quente e apertada por dentro, porra minha perdição!
Dulce arqueia sua cabeça para trás, cada vez gemendo mais alto meu nome.
— isso pequena! Geme meu nome! —
Aumento o ritmo das minhas estocadas, ela fecha seus olhos e geme meu nome, gemo seu nome com prazer, minhas estocadas começam a se tornarem brutas e rápidas, nossos gemidos se misturam.
Dou mais duas estocada e logo chegamos a nosso orgasmo arrebatador, gozo gemendo roucamente seu nome.
Minha pequena, minha perdição...
C O N T I N U A...
Amores eu fiz esse capítulo em homenagem aos meus 1K de comentários no wattpad, mais aqui vou colocar como capítulo ;)
Demorou mais eu fiz finalmente!! Especial com super hot Vondyy 😍😏😏👑
Gostaram do hot? Sim eu sei que ficou uma bosta, mais deixem sua opinião ai, okay?
Hotzinho soltado quase de madrugada para esquentar mais rsrs
Titia Ama muito vocês, e vocês gostam da titia?⛄❤
Tia_Olaf ⛄❤
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores, bom dia, acho que mencionei aqui que eu iria viajar, não? Enfim, se não mencionei falarei agora rsrs Hoje eu estarei indo viajar e como quando eu viajo eu quase não tenho tempo para nada, não poderei postar, então durante esses dias eu ficarei sem postar, e NÃO estou abandonando, lembrem-se: Eu nunca vou aband ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.