Fanfics Brasil - • Capítulo 11 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: • Capítulo 11 • - Segunda Temporada -

609 visualizações Denunciar


Ps: Amores foi por conta de uma leitora que eu vi o erro que cometi em um dos capítulos, me perdoem, não era para ser transfusão de sangue, era apenas por que a Dulce não tem condições de comprar os remédios, e eu botei o Enrique ( Médico) Para falar da transfusão, nada haver! Rsrs me desculpem, muitas Fanfics e isso mexe com meu psicológico, e eu acabei colocando a transfusão em uma história nada haver, realmente me desculpem, estarei editando o capítulo ( Já editei) e muito obrigada a leitora que me avisou sobre isso nos comentários :) Agora boa leitura.


                                                                        ***************


"Fria como pedra, fria como pedra
Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão
Fria como pedra, fria como pedra
Talvez se eu não chorar, não vou sentir mais nada


Fria como pedra, meu bem
Deus sabe que eu tentei me sentir feliz por você
Saiba que eu estou
Mesmo que eu não consiga entender
Eu aguento a dor
Me dê a verdade, eu e meu coração
Nós vamos conseguir superar
Se a felicidade é ela, então eu estou feliz por você" - Demi Lovato ★- (Estone Cold )


                                                          


                                                                                         (...)


                                                                          ♥ Dulce Maria ♥


Minha respiração estava ofegante, minhas bochechas estavam coradas, eu ainda não estava acreditando, que fizemos amor, eu sentia o amor em cada toque seu, em cada beijo e carícia, pena que foi apenas no momento lúcido.


Éramos tão branco e preto, com diferenças e ao o mesmo tempo tão iguais, eu estava esperando minha respiração se normalizar, por um momento, enquanto eu estava ali nos braços dele, eu me sentir segura e amada, mais depois que nosso momento passou, eu me lembrei de minha filha, lembrei de Luna, de que provavelmente eu não seria compatível com ela, respiro fundo e me levanto, começo a catar as minhas roupas do chão, Christopher percebe e tenta me parar, as lágrimas descem involuntariamente pela minha face, eu estou destruída, se eu perder Luna eu morro, minha filha é minha fortaleza, o que me motiva a acordar cedo e enfrentar essa realidade, a enfrentar cada obstáculo, é por minha filha e agora eu estou perdendo ela.


—  Hey calma, Pequena o que houve? —  Chris pergunta me olhando, eu estou vestindo meu sutiã e minha calcinha, visto meu vestido, as lágrimas molham minhas bochechas a cada minuto mais, a dor dentro de mim é quase insuportável, Christopher me faz parar e o olhar, seus olhos adquirem um tom de preocupação, seu rosto está sério —   O que está acontecendo? —  Ele pergunta, começando a se vestir também.


—  A Lu..na.. a nos..a minha filha - Falo gaguejando e com uma certa dificuldade, por conta das lágrimas  —  A Luna está no hospital, presa em uma incubadora lutando para viver , ela precisa de vários remédios e eu não tenho dinheiro suficiente para pagar, eu morro se alguma coisa acontecer a minha filha, Christopher —  Minha voz sai em um leve sussurro, então eu desabo, as lágrimas descem como cachoeiras pelo meu rosto.


—  Calma, pequena —  Ele diz, vindo até mim e me puxando para si, deito minha cabeça em seu peito e choro em silêncio, suas mãos acareariam meus cabelos —  Eu irei salvar nossa filha, pequena —   Ele diz decidido, sua voz é rouca e grossa.                                     


Fico alguns minutos ali, apenas chorando, ele apenas acaricia meus cabelos, em silêncio, até uma hora que eu já estou calma.


                                                 


 


Pare Dulce, não é hora de chorar, é hora de salvar sua filha!


                                        


—  Christopher eu.. não sei mais o que fazer —  Confesso, minha voz sai baixa, cansada, enquanto eu abaixo minha cabeça. — Eu trabalho, mais o que eu ganho não dá nem mesmo para comer direito


—  Calma minha vida, eu estou aqui e nunca irei te deixar sozinha de novo, eu irei fazer possível, comprarei o que ela precisar , e salvaremos nossa filha, fique calma meu amor —  Ele fala tentando me tranquilizar, e suas palavras fazem meu coração ficar em paz.


—  Obrigad, Christopher —  É  tudo que eu consigo dizer, minha voz mal sai, ele me olha e me lança aqueles seus sorrisos lindos de lado.


—  Vamos para o hospital agora, quanto mais rápido formo, mais rápidos salvamos nossa pequena —  Ele diz sorrindo, seus olhos ganham um brilho quando ele fala de Luna.


Já vestidos e arrumados saímos de seu escritório, vamos até a secretariazinha azeda, ela me olha com desdém.


—  Belinda, cancele todos as reuniões e todos os meus compromissos para outro dia, cancele tudo, não sei que horas volto, até mais —  Ele diz friamente a olhando, ela o outra com um sorriso sem graça e de contra gosto remarca tudo.


—  Até mais senhor, Uckermann —  Ela fala dando um sorriso forçado.


Em outra hora eu apenas teria rido dela, mais eu tinha preocupações maiores do que a Bel vaca, minha filha!


Andamos até o estacionamento, onde encontramos o carro dele, uma Lamborghini prateada, ele abre a porta para mim e eu entro, fecho a porta e Chris entra, ele logo dá partida no carro e saímos da empresa.


                                                                   •• No Hospital ••


A viagem é feita em silêncio, eu estava presa em meus pensamentos, enquanto Chris dirigia, depois de um trânsito insuportável, finalmente chegamos ao o hospital, Christopher para no estacionamento do hospital, ele para o carro, saltamos, ele segura minha mão e entramos no hospital, encontro Enrique e vamos até ele.


—  Enrique como está minha filha? —  Pergunta preocupada, o olhando.


—  O estado de Luna é muito delicado Dulce, como eu falei, precisamos que ela fique um pouco mais de tempo, para ver se ela vai reagir bem com o tratamento.- Ele explica me olhando.


—  Já imaginávamos, Enrique trouxe aqui o pai de Luna, ele bem...ele vai poder ajudar —   Falo mostrando Christopher do meu lado —  Enrique esse e Christopher Uckermann, pai de Luna, Christopher esse é Enrique Poyato, o médico que está cuidando da nossa filha —   Apresento os dois, que se encaram ambos com raiva.


—  Senhor Uckermann, sua filha necessita ficar mais alguns dias na UTI neonatal, para ver como ela vai reagir aos tratamentos na Luna —  Enrique explica olhando para mim e para Christopher, que presta a atenção em tudo que Enrique diz.


—  Claro, farei tudo que for necessário para salvar minha filha —   Christopher fala decido, encarando a mim e a Enrique.


—  Ótimo, me acompanhe e iremos ver como sua filha está - Ele diz profissionalmente, como sempre Enrique era um médico maravilhoso e super preocupado com Luna. Mais eu sábia que só era permitido um por vez.


Chris me dá um beijo na bochecha e sai mais Enrique, em direção aos laboratórios, ando até a sala de espera e me sento em uma das poltronas, cruzo minhas pernas e espero pacientemente.


                                                                        •• Alguns minutos  depois ••


Depois de o que parece, séculos, as horas se passam lentamente, eu avisto Enrique e Christopher vindo até mim, seu sorriso me diz que tudo bem, porém eu só irei me tranquilizar quando ver Luna fora daquela incubadora.


—  Os enxames já saírem, e o senhor Uckermann, prometeu comprar todos os remédios necessários, vamos torcer para a paciente reagir bem ao tratamento. —  Enrique fala, assim que eles se aproximam de mim


—   E quando mais ou menos, ela poderá voltar para a casa?—   Christopher se pronuncia, me olhando, e pergunta a Enrique.


—  Amanhã já estaremos dando os remédios, e vamos ver como ela reagirá, se tudo ocorrer bem, como espero, ela poderá voltar em poucos dias para casa —  Enrique fala, sem expressar qualquer tipo de emoção com o seu jeito perfeito de profissional.


—  Obrigada, aos dois, Enrique você vem cuidando da Luna, obrigada —  Me aproximo de Enrique, ele me puxa mais para sí e me abraça, aquele abraço tipo irmão mais velho.


Saímos do abraço, encaro Christopher, seu olhar escureceu, ele está com seu maxilar travado e os punhos fechados, ele encara Enrique com ódio em seu olhar.


—   NUNCA MAIS TOQUE NA MINHA MULHER! —  Christopher grita, sua voz é grossa e demonstra a fúria visível em seu tom de voz. 


Acontece tudo muito rápido, quando eu vejo, Christopher parte para cima de Enrique que lhe acerta um soco, bem em seu nariz, Enrique solta um gemido de dor


—  Parem! —  Grito alto, tentando chamar a atenção dos dois mais eles não ouvem.


—  Nunca mais me bata, seu infeliz! —   Enrique rosna irritado, dando um murro no estômago de Christopher.


Lágrimas descem pela minha face e molham minhas bochechas, me ponho no meio dos dois, eles me olham irritados.


—  Dulce, sai da frente para eu matar, esse desgraçado!— Christopher rosna irritado, mais eu me mantenho ali.


—  Parem os dois! —  Peço minha voz sai embargada por conta das minhas lágrimas.


Sinto minha visão começar a ficar turva, mais lágrimas descem, eu apenas ignoro.


—  Eu vou ensinar a esse desgraçado, a não tocar na MINHA mulher! —  Christopher grita, sua voz demonstra o quão cego pela raiva ele estava.


—  Parem po...—  Tento falar, mais minha voz falha, minha visão começa a ficar turva e começa a escurecer, e tudo que eu me lembro antes de tudo escurecer, é da voz preocupada de Christopher me chamando.


—  Dulce —  Ele grita, vindo rapidamente até mim.


Só me lembro de sua voz me chamando e de seus braços me segurarem, quando tudo ao meu redor escurece e eu desmaio.


C O N T I N U A...


Briga entre Christopher e Enrique 👏👏👏😂😂😂 Se liguem na treta


Gostaram do hot? Eu sei que foi numa hora inadequada, mas eu estava com saudades de uma cena Vondy, e também por que vamos passar um bom TEMPO sem loves Vondy na fanfic, e por isso fiz o hot :)


EITA PESTE, A DULCE DESMAIO, O QUE SERÁ HIEN? 😯✋


Por hoje é só amores *-*


Amores desculpem a demora, é que como eu avisei eu viajei e nem tive tempo para nada, hoje eu cheguei, editei o capítulo e estou postando aqui ;) ( A Fanfic já tem alguns capítulos escritos, eu só os edito e os posto)


Titia Olaf ama MUITO todas vocês ❤⛄


Deixem  sua opinião para me ajuda, obrigada, de nada 😂😏👏


Tia_Olaf ⛄💞



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais