Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
“ — Nossa vida é como um livro, vamos escrevendo cada capítulo de nossa vida, mais quando arrancamos uma página ou várias, ai chega a hora de escrever novos capítulos, será que realmente estamos preparados para novos recomeços? Estamos dispostos a esquecer aquelas páginas arrancadas e começar um novo capítulo?...— Gisely Morais 🌸( Tia Olaf)
M A R A T O N A 3 / 3
D u l c e
M a r i a
Quando eu abrir meus olhos, os raios solares já adentravam pelas janelas do meu quarto. Estava tão quentinho em minha cama, quando eu abro finalmente meus olhos, vejo a minha pequena em minha cama, Luna brinca com seu Olaf de brinquedo. Eu me pergunto como aquele pequeno pedacinho de gente chegou ali!?
Então eu vejo uma pequena bandeja de café da manhã ali em cima, suspiro e sorrio, quem fez isso? Me espreguiço e alcanço a pequena bandeja, pego um pequeno brilhete e começo a ler, sem conseguir conter o sorriso bobo e apaixonado que nasce em meu rosto.
“ Bom dia minha pequena, espero que tenha dormido bem, fiz esse pequeno café da manhã e tomei a liberdade de colocar a nossa princesinha para ser a primeira pessoa para você na hora que acordar.”
— Christopher
Acabo de ler o pequeno bilhete sorrindo, deixo o bilhete em cima do criado-mudo e vou até Luna, pego minha pequena em meu colo, e começo a enxer suas bochechinhas gordinhas e rosadas de vários beijos.
— bom dia princesa — Falo após parar aquela sessão de beijos.
— Bum dia mamã, papá que tlouxe Luna — Luna fala, o som do nome do pai, faz a pequena a minha frente sorrir.
— Eu sei, seu pai tem cada idéia — Falo toda sorrindo boba... Ignorando meu subconsciente gritar PARE para mim.
Luna de repente para de brincar com seu Olaf e me olha, seus olhinhos tão curiosos e inocentes.
— mamã, pur que o papá e voxê naum estaan zuntos? — Luna pergunta derrepente, sua voz tão doce. E aquela pergunta me pega desprevinida.
— Por problemas de adultos bebê, agora vamos tomar um café — Falo pegando Luna e a sentando em meu colo.
Dou de mamar para Luna e depois tomo meu café. Deus sabe como eu queria que ele estivesse aqui, como eu queria que nós dois estivéssemos juntos, neste momento Luna brincava no chão da sala, enquanto eu estava lavando os pratos, já eram 10:15 da manhã.
Eu estava me lembrando de tudo que passei mais Christopher e se eu o perdoasse?
— Ele te usou e te tratou como uma qualquer — Meu subconsciente rosna para mim, e eu apenas fecho meus olhos, lembrando daquele dia.
🍃 Flash Back On...🍃
Messes antes...
Sinto uma luz forte em meu rosto e finalmente acordo, um sorriso nasce em meus lábios, quando os flashes da noite anterior invadem a minha mente, os lábios de Chris unidos aos meus, nossos corpos juntos, ele em cima de mim e seu "eu te amo" antes que eu adormecesse.
Tateio a cama em busca de Chris e não o encontro, concerteza ele já deve ter acordado, tirando as cobertas de cima do meu corpo e me levanto, sinto uma harmonia tão grande dentro de mim, finalmente poderemos ficar juntos, visto uma das camisas dele, que fica parecendo um vestido em mim, saio da cama e começo a preucurar meu bebê pela casa.
O preucuro na cozinha e nada dele, tento o banheiro e também não o acho, começo a sentir como se fosse um frio dentro de mim, um frio em meu coração, como se eu estivesse tendo um pressentimento ruim, subo as escadas e volto pro quarto de Chris, meu olhar se volta para o criado-mudo, havia uma carta ali em cima, me aproximo e vejo que é de Chris, me sento na beirada da cama e abro a carta. Começo a ler:
♪ Minha pequena, como posao começar a falar? Que parte devo escrever primeiro? Irei começar desde do primeiro dia em que te conhecir!
Quanto olhei pela primeira vez para você, sentir algo estranho, queria está perdo de ti, a todo momento, depois de nossa diversão naquela cela, eu não parava de pensar em você, porra como posso não lembrar de suas curvas, dos seus maravilhoso e macios lábios. Em seu rosto estava eacrito "perigo" mais eu adorava um desafio então eu preucurei o endereço de sua casa, me perguntei várias e varias vezes se devia ir ou não, mais eu nessecitava te ver minha pequena, por isso propus aquele maldito acordo, para passar mais tempo ao o seu lado, e por mais gay que possa parecer, eu sabia que estava me apaixonando , mais sempre negava a mim mesmo, até eu começa a te conhecer de verdade, conhecer suas manias que são:
Quanto você está nervosa, morde sempre seus lábios, quando está irritada ou stressada, suas bochechas ficam vermelhas, você sempre come chocolate ou besteiras escondidas por medo de alguém te pegar comendo, sempre se olha no espelho para ver se está gorda ou feia, mais me deixa dizer algo?
NÃO IMPORTA QUE PASSE ANOS E ANOS, VOCÊ SEMPRE SERÁ PERFEITA!
Você tem inumeras qualidades, que te deixam ainda mais perfeira do que você já é!
Você é carinhosa e muito bondosa, mesmo que esconda, sei que você no fundo é uma pessoa maravilhosa! Você é independente e sincera, não teme a nada e nem ninguém, ainda mais quando se trata de cuidar ou defender quem você ama! Sei também que chora a cada vez que se lembra de seus pais e também sei o quanto se arrepende por entrar no mundo de crimes, você tem inumeras qualidades e manias que eu poderia passar horas e horas citando mais ai eu precisaria de milhões de folhas, o que eu quero dizer, é que você Dulce Maria, me enfeitiçou com seu jeito carinhoso e meigo, com esses olhinhos que quando choram, mostram que você também é muito sensivel também.
Provavelmente quando terminar de ler essa carta, você irá me odiar, e eu te intendo, so peço que não se esqueça de mim, por que eu nunca irei conseguir te esquecer.
Sei também que com quem você namorar ou até mesmo casar, séra um sortudo, quero que você seja muito feliz Dul, sou um maldito fraco ganancioso.
So nunca se esqueça que:
Eu te amo
E sempre te amarei
Com toda dor e carinho do mundo
Christopher
Seu bebê ♡
Término de ler a carta, as lágrimas descem pelo meu rosto sem controle, elas descem quentes e grossas molhando minhas bochechas, estou completamente destruída por dentro, puxo o ar com força para ver se consigo voltar a respirar e consigo, largo a carta ali no chão abraço meus joelhos, gritos saiam de meus lábios, os soluços não pararavam, ele havia me deixado!
Ele me abandonou pelo maldito dinheiro!
Eu me sinto suja e usada, fizemos amor a noite inteira, ele disse que me amava, me deus! Essa dor é muito forte, sinto que estou morta, mais continuo a respirar, cada cena de nós dois surge em minha mente, seu sorriso, sua voz rouca, seus beijos, tudo não passou de uma maldita mentira!
Eu nunca signifiquei nada para ele, nada além de apenas mais uma em sua cama!
Passam-se alguns minutos, eu apenas me permito chorar, por que eu sentia que meu peito iria arrebentar com aquela dor alucinante e dilacerante, encaro o silêncio do quarto com uma dor imensa em meu peito descreve-la nunca será o suficiente para dizer o quanto está doendo. Minutos depois e as lágrimas finalmente cessam, me levanto daquela cama e ando até a cama, meu corpo pesa como se eu estivesse totalmente quebrada por dentro, como se eu carregasse um peso imenso, mais tudo que eu sinto é meu peito doendo e meu coração totalmente dilacerado , chego até a porta, mais paro meus passos e olho para trás, encaro a carta em uma luta interna de leva-la ou não, por fim resolvo levar, pego ela e saio do quarto, me apoio ali na parede, sentindo minha garganta arder.
🍃 Flash Back Off 🍃
As lágrimas já desciam pela minha face, sem que eu possa impedir, choro pela dor de o perder, choro por ter se passado messes e não ter conseguido o esquecer, e ele conseguio, se casou e ama a Natália. Enquanto eu estou aqui, sozinha a mercê do amor que sinto por ele.
Suspiro querendo deixar aqueles pensamentos para lá, volto a lavar meus pratos.
Horas más tarde...
Eu finalmente término de arrumar a casa, Luna está dormindo e a nova babá que contratei, o seu nome é Belinda, ela é gentil e ama crianças. Subo e tomo um banho, visto um vestido nude simples com um simples decote na frente, arrumo meus cabelos agora meio loiros em um rabo de cavalo, pego minha bolsa e desço as escadas, encontro Belinda e Luna brincando, sorrio.
— Beli, já estou indo, qualquer coisa me ligue — Falo a olhando seriamente, ando até Luna e planto uns beijinhos em suas bochechinhas — a mamãe volta logo, princesa, até lá obdeça a tia Beli — Falo já me afastando e ando até a porta a abrindo.
Saio do apartamento, chego lá fora, um sorriso sorrateiro nasce em meus lábios, meu celular vibra e vejo uma mensagem de Any.
Barbie ♥
— Dul estamos te esperando aqui em baixo, anda logo .
Sorrio e respondo a Any, minha Barbie apressada, de alguma forma havia voltando como antes, eu sou Dulce Maria uma das bandidas mais temidas de todo esse México, como eu, May e Any aceitaram, e quando falei que suspeitava da rata na hora elas toparam. Any era perfeita para arranjar o carro perfeito, May era a inteligencia em pessoa, uma hacker maravilhosa, juntas somos o trio da pesada, May conseguio rastrear a agenda de Natália e sabemos tudo que ela faz durante a semana. Saio e encontro uma Lamborghini prateada me esperando, assim como eu May e Any estão normais, não queremos que niguém suspeite.
Abro a porta do carro e entro, Any nos leva para um lugar afastado, onde nos trocamos, nossos disfarces. Eu coloco uma peruca vermelha, visto um vestido preto bem apertado e provocante, Any veste um vestido azul marinho, ela também está usando uma peruca preta e nossa May está de loira com um vestido longo, para todos os efeitos somos só amigas passeando.
— Prontas? — Pergunto com um sorriso perigoso atravessando meus lábios.
— Eu já nasci pronta — Any diz sorrindo assim como eu.
— Eu sempre estive pronta — May diz também, sorrimos e entramos no carro
A rata que se prepare, pois ela vai pagar por tudo que me fez! Por que hoje ela não me escapa!
C O N T I N U A....
Tia_Olaf ⛄⛄❤
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 29 | Primeira parte | 🌹 Dulce Maria🌹 Estávamos bem na frente da mansão de Natália, meu estômago embrulhou quando eu me lembro d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.