Fanfics Brasil - • Capítulo 30 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: • Capítulo 30 • - Segunda Temporada -

21 visualizações Denunciar



“Garota durona
Vivendo no risco
Sem tempo para amar
Sem tempo para odiar
Sem drama
Sem tempo para jogos
Garota durona
Cuja alma dói


Eu posso chorar estragando minha maquiagem
Lavar todas as coisas que você tomou
Eu não ligo se não pareço bonita
Garotas maduras choram quando seus corações estão quebrados” — Sia ♥★


                                                                           👑AUTORA 👑


Depois da recém descoberta, Maite, Anahí e Dulce tiveram que sair, pois os guardas logo acordariam. Então elas saíram, e no caminho para casa, tanto Maite quanto Anahí, não sabiam o que dizer, Dulce por outro lado estava calada,pensativa e divagando, seus olhos vazios apenas olhando as paisagens da janela, ela estava distraída,mais não demonstraria aquilo. Annie e May estavam péssimas por ver a amiga daquele jeito e nem mesmo poderem dizer nada, por quê das três a Dulce era a que gostava de sofrer sozinha; Estava visível nos olhos vermelhos de Dulce, que ela estava sofrendo, ela apenas estava segurando as lágrimas que queriam descer livremente, mais Annie e May não mereciam ficar de babá da amiga que confiou errado, então por isso a viajem foi feita em um perfeito silêncio.


                                                                           ♥ Dulce María ♥


Eu estava destruída e completamente quebrada, meu irmão, meu melhor amigo me apunhalou pelas costas, ele brincou com a confiança que dei a ele, as lágrimas estavam escondidas, querendo escapar, querendo botar a dor para a fora, mais nem May e nem Annie mereciam ver aquele versão minha. Aquela Dulce María destruída e quebrada, apenas eu e eu mesma poderia ver. Meu passado é duro e triste, a confiança era difícil para mim, eu não confiava em ninguém, eu não conseguia e até hoje eu sou difícil de confiar em alguém, apesar de ter duas amigas incríveis, eu sou uma pessoa extremamente desconfiada, então quando eu volto a confiar nas pessoas, meu melhor amigo,ou o que eu pensei ser, me enfiou uma faca em meu coração, e quando eu vi, já era tarde.


Por quê ele fez isso comigo? Por quê justo você, Rick? Onde você estár?


Essas e muitas outras perguntas se passavam em minha mente, enquanto eu divagava sem parar, até que eu ouço a voz doce e carinhosa de Annie me chamar, me tirando do meu pequeno transe.


— Dul, amiga chegamos — Annie avisa, com sua voz doce e carinhosa. Então ela me olha, eu apenas assinto enquanto destravo a porta do carro, mas ela me para, ao colocar sua mão e trancar novamente o carro, impedindo minha saída. — Você está bem? Sabemos o quanto aquele filho...quer dizer o Rick era importante para você, se quiser podemos ficar e te fazer companhia — Annie falou, e May a acompanhou apenas com o olhar, ambas as duas preocupadas, mais eu precisava ficar sozinha e pensar.


Solto um longo suspiro e forço um sorriso, para as tranquilizar.


— Não precisam se preocupar comigo — Garanto, após um minuto de pausa e elas me olham ainda desconfiadas, então decido abrir o jogo — Por favor, não precisam se preocupar mesmo,eu ficarei bem, apenas preciso ficar um tempo sozinha para pensar, e colocar minha mente no lugar — Aviso, dando um leve e fraco sorriso e elas por fim parecem entender.


— Certo, enteemos, mais qualquer coisa, é só ligar, te amamos... Fica bem — Annie e May dizem, finalmente vencidas e eu apenas assinto com minha cabeça.


Annie retira as mãos da trava da porta e eu saio, lá fora está frio, então eu sinto um leve arrepio, aceno com minha mão dando tchau as minhas amigas, que saem, e eu apenas acompanho o carro sumir de vista, pego as chaves do meu apartamento e adentro a portaria, dou um "oi" pro porteiro e depois subo as escadas, logo chego na frente da minha casa, coloco as chaves dentro da tranca e abro a porta, o porteiro me avisou, que a babá temporária que contratei para Luna acabou de ir embora, o cheiro familiar do meu apartamento me faz me sentir acolhida, fecho a porta e deixo as chaves em cima da mesa, logo eu posso sentir minhas forças irem embora, logo eu sinto as lágrimas quentes e grossas descerem por minha face, toda dor vai saindo de dentro de mim, eu ouço o familiar chorinho da minha filha e corro pro quarto, me aproximo do berço e lá está minha filha, minha vida. Suas bochechinhas gordinhas estão rosadinhas, por conta do choro, cuidadosamente pego ela em meu colo, minha bebê que já havia feito um aninho.


adosamente pego ela em meu colo, minha bebê que já havia feito um aninho.


— Mamá — Luna fala, com uma certa dificuldade, mais apenas quando eu a pego e que ela para de chorar — maman, luna com ome — Luna fala, me olhando com aqueles olhinhos que enchiam meus dias


— Mamã — Luna fala, com uma certa dificuldade, mais apenas quando eu a pego e que ela para de chorar — maman, luna com ome — Luna fala, me olhando com aqueles olhinhos que enchiam meus dias.


                   


— Mamãe já vai dar comidinha para a minha anjinha— Falo sorrindo, é como se toda dor sumisse por aquela hora.


Saio do quarto com Luna em meu colo e ando até a cozinha, coloco minha pequena sentadinha no sofá e ligo a TV no canal que está passando um desenho que ela gosta muito.


— Espera só um pouquinho que maman vai fazer sua papinha — Falo, e ela faz um biquinho, dou risada pois Luna havia puxada essa parte de birra e mimos de Christopher, que quando não tinha o que queria fazia bico.


Ando até as muitas caixas de presentes do aniversário de Luna, que eu nem mesmo tive tempo para abrir, peguei a maior caixa que tinha, abrir e logo comecei a montar a cadeirinha de Luna, para ela comer, sorrio pois aquilo me distraia. Pego Luna e a coloco sentadinha na cadeira, começo a fazer a papinha dela e logo término, pego o pequeno pratinho do Olaf que Annie deu a ela e coloco a papinha ali, me sento na cadeira perto dela e começo a dá a papinha a Luna, que fica toda melada, mais comeu tudinho.


— maman, Luna ta meada, pur favor limpa Luna — Luna pede, fazendo um biquinho super fofo que me faz rir.


Então eu pego um pano e começo a limpar a boquinha dela, pego Luna em meu colo e a coloco para arrotar, logo ela arrota, me sento no sofá com ela sentadinha em meu colo e assisto com ela pela milésima vez o filme de frozen. Então por aquela noite eu estava feliz, pois Luna era minha vida.


E por que a minha filha havia voltado para mim.


C O N T I N U A....


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Me chame de ladrãoHouve um assaltoSaí com o coração delaO rasguei em pedaçosNão pedi desculpas Eu estive vivendo na escuridãoSombras no meu apartamento, sem coraçãoTendo amor apenas para colocá-lo no papelPágina seguinte e eu estou fora novamenteEu estive vivendo na vida noturnaMeus lábios ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais