Fanfics Brasil - •Capítulo 33 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: •Capítulo 33 • - Segunda Temporada -

658 visualizações Denunciar


" Baby, I just wanna get you out them clothes
I just wanna see you dance in
Slow motion" — Slow motion. Trey Songz.


Capítulo 33 || Lap Dance |                                                                                        


 


                                                                        🌺D U L C E
                                                                           M A R I A 🌺


Luna havia acabado de dormir, por mais que eu implorasse dizendo que estava bem, mesmo assim May e Anny resolveram dormir aqui em casa, estávamos centrada na televisão, passava um filme de terror qualquer, centrada não é bem a palavra certa. Estávamos as três com almofadas no rosto, com medo de olhar para a frente da TV, sim ridículo, eu sei! Mais em minha defesa, eu ODEIO filme de terror, então vocês devem estarem se perguntando: " Se vocês não gostam de filmes de terror, por quê diabos botou para assistir justo filmes de terror? " Não, não somos retardadas se estão pensando nisso, é que Maite isso a Perroni e a Portilla apostaram com os meninos que conseguiriam assistir filmes de terror sim, é óbvio que sobrou para mim, a campainha toca me fazendo pular do sofá.


Merda! Será que vieram nos pegar? — Anny foi a primeira a falar, assustada junto com May, apesar de tudo eu também fiquei com medo.


Por que olhem bem, imaginem vocês a noite estarem assistindo à um filme de terror e do nada a campainha toca, óbvio que sentiram medo, não? Sejam sinceros, sei que sentiriam.


Tomando coragem me levantei com medo e fui atender à porta, para minha sorte é um homem jovem, com roupas de motorista ou chofer, como quiserem chamar, ele estava segurando um lindo e belo buquê de rosas vermelhas.


— Boa noite. Em que posso ajudá-lo? — Pergunto olhando o tal homem.


— Boa noite — Ele cumprimenta de forma educada e profissional.— Deve ser a senhorita, Saviñón, não?— Ele pergunta me olhando, assinto com minha cabeça dizendo que sim — O senhor , mandou-me entregar isto, vim aqui para buscá-la, não se preocupe eu espero-a se arrumar— Ele começa à falar,logo ele me entrega as flores que tem um cartão dentro quem será esse senhor?.


— Ah sim, eu irei me arrumar, deseja entrar?— Começo a falar ainda meio perdida sem entender nada.


— Não é preciso, senhorita. A esperarei aqui fora, mas obrigado— Ele sorrir profissional e parece ir até o carro.


Logo Annie e May vem até mim, me fazendo despertar-me do transe.


— Quem era? — Anny pergunta me olhando curiosa.


— E essas flores, de quem são? — May também pergunta, dando um sorriso malicioso.


— Um motorista que trabalha para um homem veio me trazer e disse para me arrumar que iria leva-me a algum lugar — Começo a explicar,tendo a total atenção delas — Ele me trouxe esse buquê.


— E você vai? — Perguntou Maite.


— Claro que vai ,olha isso ai é um bilhete? lê! — Any começou a bater palminhas como uma criança feliz, por ter ganho doce,e eu reviro meus olhos e pego o bilhete o começando a ler.


Carta ♡
Para: Senhorita Saviñón


Boa noite senhorita Saviñón, espero que esteja bem essa noite. Estou lhe convidando a vim a um jantar comigo, a senhorita sabe bem que sou eu, não é ,pequena? Espero você aqui na mansão as 16hrs, esteja pronta. Vista algo que me surpreenda, apesar de que a senhorita nunca decepciona.


De seu: Senhor Uckermann.


Ps: Receba essas rosas com muito amor e carinho 🌹.


Foi ele, meu Chris, ele me mandou essas belas flores, um sorriso bobo nasce em meus lábios, meu coração dispara e eu me sinto uma adolescente patética, apaixonada pela primeira vez.


Ele lembro de mim!


Fazia mais de semanas que Christopher precisou fazer uma viajem para Los Angeles, Luna vivia perguntando pelo pai. E quando eu penso, que ele nem mesmo voltaria para mim, ali estava um bilhete, temos um passado doloroso, para mim sim.


Criei Luna praticamente sozinha, sofrendo naquele trabalho, com aquele chefe nojento e asqueroso, Christopher veio cuidar da filha, agora, então por favor, eu CUIDEI da minha filha sozinha. Eu dei a luz a Luna, por que Luna,o nome? Bom, amo a Luna, e Luna para mim seria uma mistura de Lua e luz, ela era minha luz, a causa das minhas constantes vitórias.


— E ai, você vai, não é? — Any pergunta, dando pulinhos de alegria e me tirando do meu pequeno transe.


— Claro que vai, você não é idiota de não ir. — Maite falou, rindo da atitude de Any.


E antes que eu pudesse dizer alguma coisa, as minhas amigas me TRANCARAM, dentro do quarto e me disse que só saia, quando eu estivesse pronta, eu iria aceitar, que ótimas amigas eu tenho, com elas eu nem preciso de inimigas. Dou uma risada e caminho em direção ao banheiro, começo a despir-me e tomo um banho.


                                                                               (...)


Término meu banho que durou alguns minutos ( N/A Ler-se: Algumas horas) Entro no meu quarto e começo a procurar alguma roupa, pego dois vestidos e os coloco em cima da cama, olho os dois e sorrio com indecisão. Um é preto e vai até a metade das minhas coxas, ele é bem justo e se acentua maravilhosamente em minhas curvas, ele tem um decote V atrás, que deixa minhas costas nua, ele é bem normal na frente e tem o vestido vermelho sangue, ele é longo, tem uma abertura na área entre as coxas, deixando as mesmas nuas, ele se acentua perfeitamente em minhas curvas, marcando minha bunda e os meus seios. Por fim escolho vestir o vestido vermelho, sangue, que se destaca em meu tom de pele branco.


Passo uma maquiagem mais marcante, com lápis de olho preto, máscara de cílios, e um batom vermelho matte da MAC


 


Passo uma maquiagem mais marcante, com lápis de olho preto, máscara de cílios, e um batom vermelho matte da MAC. Calço meus saltos alto, preto agulha, quando já estou pronta, me olho no grande espelho em meu quarto e estou muito sensual, pensei sorrindo, olhando o reflexo. A porta se abre relevando Anahí e Maite, elas me olham sorrindo.


— Dulce, você está maravilhosa. O Christopher vai ficar doido por você — Any fala, após alguns minutos me analisando. Dou um sorriso por suas palavras.


— Tirou as palavras da minha boca, Any. Dulce María você está verdadeira um pedaço do pecado, Uckermann vai te comer com os olhos! — Maite fala, me olhando com um sorrisinho malicioso.


— Obrigada as duas — Falo dando uma leve risada, dou uma pausa e olho as duas — Mas e Luna?


— Dulce você pode ir tranquila, nós as tias da Luninha, vamos cuidar dela — Any falou, me olhando e eu lhe lancei um olhar divertido.


— Sim, eu sou a responsável, você pode ir tranquila — May falava, sorrindo. e eu sábia que era verdade. De nós três, Maite era a mais responsável.


Saímos do quarto e andamos até a porta, May abre a porta para mim, enquanto eu olho Any ainda em dúvida.


— Não se preocupe, Dul. Cuidaremos de Luna, sua bebê está segura com a gente — Any e May falaram juntas, em unis-som.


Sorrio as olhando, eu tinha as melhores amigas do mundo, abracei ambas as duas, e dei tchau saindo pela porta, desci as escadas e logo encontrei ao que parece Baltazar, motorista de Christopher, sorri para ele que me ofereceu outro sorriso profissional, ele abriu a morta do belo carro e eu entrei, logo ele entrou e dirige, no caminho fomos calados. Quando parecia uma eternidade depois, finalmente chegamos na frente de uma bela mansão branca de vidro, os portões se abriram e Baltazar entrou com o carro, eu estava nervosa. O que ele queria comigo?


Antes que eu obtivesse as respostas, para a minha pergunta. Baltazar saltou do carro e abriu a porta do carro para mim, saio do carro sentindo o vento frio, bater contra meus cabelos , os bagunçando levemente.


— Me acompanhe, senhorita. O senhor ,Uckermann, está esperando-a — Baltazar fala, assim que nos afastamos do carro, ele manda e eu o sigo, adentramos a bela mansão, ela é maravilhosamente aconchegante e luxuosa. — O senhor Uckermann está, esperando-a no escritório — Baltazar fala, me mostrando o caminho.


Seguindo as orientações de Baltazar, caminho pela casa, ouvindo meus saltos ecoarem pelo local, acho o escritório, sentindo um nervosismo, bato na porta esperando resposta.


— Entre — Christopher fala, sua voz rouca e grossa, soa por trás da porta.


Suspiro e abro a porta, adentro o escritório, Christopher tem seus olhos castanhos sobre mim, seu olhar me analisa, da cabeça aos pés, seus olhos escurecem, e eu sei que ele sente desejo por mim.


— Boa noite, senhorita, Saviñón — Ele fala, completamente educado me olhando, ele se levanta da sua cadeira e vem até mim.


Sua aproximação, causa um efeito em mim. Ele está maravilhoso em um terno sobre medida cinza, sua barba por fazer, é como um ímã. Christopher parece ter sido esculpido por deuses, sua beleza é tão rústica e natural. Meus olhos param, sobre seus lábios macios e rosados.


— Boa noite, senhor, Uckermann — Falo, cordialmente, o olhando. Coloco meus lábios, entre dentes e os mordo lentamente. Seus olhos automaticamente param em meus lábios. — Fiquei bastante surpresa com seu convite,a que devo essa honra?


— Apenas queria fazer um jantar para conta-lhe uma noticia muito boa, senhorita, Saviñón — Christopher diz, ainda com seus olhos em meus lábios. Como eu queria seus lábios nos meus...Controle-se Dulce! — O jantar já está sendo servido, vamos — Christopher fala, saindo do escritório e eu apenas o sigo, paramos na frente de uma bela mesa de jantar, de vidro. Ele arrasta uma cadeira e eu me sento, Christopher tinha um lado cavalheiro e eu conheci esse lado agora.


— Obrigado, senhor ,Uckermann — Agradeço, dando um leve sorriso.


O jantar se passa em um clima delicioso, cada minuto que passa eu posso me sentir mais nervosa. Levo a taça de vinho tinto aos meus lábios provando um pouco, passo a língua por meus lábios, apreciando o vinho, quando os olhos de Christopher estão em mim, intensos e cheios de desejo. Ele se levanta e quando volta, está com alguns papéis nas mãos, olho para ele curiosa. O que seria aqueles papéis?


— Aqui está, minha querida, senhorita, Saviñón— Christopher diz, sua voz rouca, causa arrepios em meu corpo, ele me entrega alguns papéis, abro cuidadosamente e quase não acredito no que leio.


                                    Pedido de divórcio administrativo em cartório.


Emenda Constitucional n° 66 de 2010 que deu nova redação ao parágrafo 6º do artigo 226 da Constituição Federal de 1988.


há 10 meses6.834 visualizações
Modelo de pedido de divórcio administrativo em cartório


ILUSTRÍSSIMO SENHOR TABELIÃO DO CARTÓRIO Muniz DE NOTAS E REGISTRO CIVIL DA COMARCA DE Trave – DO ESTADO DO México


Dra Janine Baldes ( Perfeita advogada, competente e profissional) e ( Marcos Del Castro), (Profissional), por sua advogada esta subscreve, vêm respeitosamente à presença de Vossa Senhoria, com fulcro na Emenda Constitucional nº 66 de 2010 que deu nova redação ao parágrafo 6º do artigo 226 da Constituição Federal de 1988, promover o presente:


Expondo para tanto as considerações abaixo alinhavadas:


I. DO ADVOGADO ASSISTENTE


O casal nomeia como sua advogada assistente a DRA Clarice Jones, (qualificação maravilhosa), a qual prestará a devida assistência jurídica aos requerentes neste ato, conferindo-o e validando-o em todos os seus termos.


II. DO CASAMENTO


O casal proponente do presente pedido de Divórcio Administrativo contraiu núpcias em (07/2013), sob o regime (tipo de regime, comunhão parcial de bens), no Cartório Vale del, Comarca de Taj , conforme cópia da certidão de casamento em anexo, lavrada sob o número 14 às folhas _____2 e 1 ____, do Livro Magra.


Ocorre que os requerentes não possuem ânimo em continuar a vida conjugal ante o término da afetividade recíproca, estando já separados de fato há (tempo em que estão separados), motivo pelo qual desejam dissolver o vínculo matrimonial, o que fazem por meio da via administrativa, conforme previsão expressa do parágrafo 6º do artigo 226 da Carta Magna e do artigo 1124-A do Código de Processo Civil.


III. DA INEXISTÊNCIA DE BENS COMUNS


Durante a união conjugal o casal não constituiu patrimônio, não havendo, portanto, bens a serem submetidos à partilha.


IV. DA INEXISTÊNCIA DE PROLE


As partes não possuem filhos comuns.


V. DA DISPENSA DE ALIMENTOS RECÍPROCOS


O casal divorciando dispensa reciprocamente o pagamento de pensão alimentícia, uma vez que possui condições de prover, cada um, o próprio sustento.


VI. DA ALTERAÇÃO DO NOME


Com a dissolução do casamento, o cônjuge feminino voltará a usar o nome de solteira: (Tellez).


OBS: o cônjuge feminino poderá optar por continuar usando o nome de casada, mesmo após o divórcio.


(Na qual a senhorita Tellez, escolheu ficar com seu nome de solteira.)


VII. DO DIREITO


De acordo com a Lei 11.441 de 2007, que alterou o CPC para incluir o artigo 1.124-A, o divórcio consensual pode ser realizado por escritura pública, independentemente de homologação judicial, desde que o casal não possua filhos menores ou incapazes e esteja assistido por advogado. Senão vejamos:


A separação consensual e o divórcio consensual, não havendo filhos menores ou incapazes do casal e observados os requisitos legais quanto aos prazos, poderão ser realizados por escritura pública, da qual constarão as disposições relativas à descrição e à partilha dos bens comuns e à pensão alimentícia e, ainda, ao acordo quanto à retomada pelo cônjuge de seu nome de solteiro ou à manutenção do nome adotado quando se deu o casamento (artigo 3º, caput, da Lei 11441/07).
Ademais, a Emenda Constitucional nº 66 de 2010 deu nova redação ao parágrafo 6º do artigo 266 da Constituição Federal de 1988, excluindo o requisito de prévia separação judicial por mais de um ano ou separação de fato por dois anos para concessão da dissolução do casamento civil pelo divórcio.


Sendo assim, considerando que as partes não possuem filhos, não constituíram patrimônio, estão devidamente assistidas por advogado e em comum acordo com todos os termos do presente pedido, não havendo nenhum impedimento legal para que se realize o divórcio direto extrajudicial do casal, fazem jus à decretação de divórcio direto por via administrativa, conforme previsto na legislação pátria supracitada.


VIII. DOS REQUERIMENTOS


Pelo exposto e em face do preceito legal que ampara a presente pretensão, requer:


a) Sejam designados dia e hora para a realização do divórcio;


b) Seja lavrada escritura do divórcio administrativo das partes, nos termos expostos, permitindo-as proceder com a averbação da presente escritura no Cartório (Vale Del), Comarca de Raj conforme cópia da certidão de casamento em anexo, lavrada sob o número 14 às folhas 2 e 1 do Livro Meire.


Término de ler aquele pedido de divórcio, e um inevitável sorriso nasce em meu rosto, entrego novamente a Christopher, ele me olha atento a cada uma das minhas expressões.


— Finalmente, estou livre para te-lá só para mim – Uckermann fala, assim que guarda o envelope, sua voz rouca, faz com que eu sinta meu corpo se arrepiar.


— Talvez — Falo, tentando disfarçar minha alegria. Ele seria meu?.


Christopher se levantou da cadeira e veio até mim, ele segura gentilmente minhas mãos.


— Vamos, comprei algo para você — Ele diz, nós subimos as escadas, passamos por um.grande corredor, até paramos em frente a uma grande porta de madeira, que eu deduza que seja um quarto. — Comprei um tipo de fantasia para você, vista-se e desça — Ele diz abrindo a porta e logo depois saindo do quarto.


N/A: A partir daqui, comecem a ler, ouvindo a música que deixei ali em cima ( Mídia), para deixar o capítulo mais sensual)                                                                                       



Adentro o quarto de casal, que é bem luxuoso e bem aconchegante, olho para a cama e vejo uma caixa preta com um laço vermelho, sorrio curiosa e abro a caixa, havia uma fantasia minúscula de dança, Lap dance, que eu havia aprendido recentemente. Sorrio mordendo meus lábios, então ele queria que que dançasse para ele, adorei essa ideia.


Começo a vista a roupa, que é uma mini sainha branca, com uma blusinha top crooped vermelha, que marca bem meu busto, tendo um decote generoso na frente. Visto as meias calças pretas, calço meus saltos altos e estou pronta. Uau! nem mesmo parece eu.


Meus cabelos estão lisos e soltos, deixo meu vestido em cima da cama, saio do quarto passando pelo corredor, desço as escadas, lá em baixo, ouço um toque de uma música de um ritmo lento e sensual, vejo a sala, antes bem decorada, agora com apenas uma cadeira, a lareira da um clima maravilhoso. Eu logo reconheci a voz que ecoava pela sala, a voz sensual e meio rouca de Trey Songz, cantando"Slow Motion"


— Sábia, que ficaria perfeito em você — Christopher sussurra, roucamente em meu ouvido. Me fazendo sentir meu corpo se arrepiar. — puta merda, o verdadeiro show ainda nem começou, e eu já estou duro, só de te olhar vestida assim — Ele continua, suas palavras tem um efeito muito forte em mim.


                                    Céus!eu poderia ganhar um orgasmo apenas ouvindo sua voz!


                                                                                                     


Sem dizer nada, ele simplesmente sai de traz de mim, ele agora está apenas com uma gravata, vestindo sua calça moletom, me dando a visão para o seu belo e maravilhoso peitoral malhado, ele se senta na cadeira e seu olhar está pousado em mim. A música começa a soar, pela sala, do começo, começo a andar até ele e fico em sua frente, fecho meus olhos sentindo seu intenso e penetrante olhar sobre mim. Começo a mover meu corpo no ritmo lento e sensual da música, movo lentamente meus quadris.


"I just wanna see you dance in
Slow motion"


Desço lentamente até o chão, movendo meus quadris, abro meus olhos e vejo seu olhar escurecer. Ele tinha fome de mim!
A música continuo, levanto lentamente, me viro deixando minha bunda empinada em sua direção, suas mãos mexem louco para tocar em mim, mordo meus lábios os soltando lentamente, da prisão entre meus dentes.


"We can take, we can take
We can take our time, baby
In slow motion"


                                                                                                                   


Estava perto do refrão, fui dando passos lentos em sua direção, fazendo meus saltos ecoarem pela mansão. Sentei-me lentamente em seu colo, colocando minhas pernas uma de cada lado.


" We can take, we can take
We can take our time, stay here
In slow motion"


Coloquei minhas mãos em volta do pescoço dele, olhei em seus olhos, eles estavam nublados de fome e desejo. Comecei e a rebolar lentamente em cima do seu membro, seguindo o ritmo lento e sensual da música, mordo meus lábios, enquanto movo lentamente meus quadris, sobre seu membro por cima do moletom. Ele solta um gemido rouco, fazendo me sentir poderosa, suas mãos grandes e fortes, apertavam com força minha cintura, fazendo meus movimentos ficarem cada vez mais difíceis.


" So shawty let your hair down, take a sip
Go and put this joint between your lips
Baby, why don`t you make yourself comfortable
While I go and put this tongue on you"


— Puta merda, Dulce...Você me enlouquece...Não sabe como estou duro aqui e estou com uma intensa vontade de te foder — Christopher, praticamente rosna de forma, que sua voz demonstre todo seu desejo e sua fome por mim. Me pego olhando para os seus lábios macios.


Céus! Como eu queria seu corpo sobre o meu, sua boca sobre meu corpo.


Me levanto do seu colo, desço e subo lentamente em sua frente, com minha bunda bem empinada. A música continua, mais seu tom agora é mais rápido. Desço meus quadris, fazendo-me ficar sentada na sua frente, subo novamente, sento-me de novo em seu colo, e danço, movendo meus quadris, agora maia rápido.


" Oh darling, I just wanna get you out them clothes
I just wanna see you dance in slow motion
We can take, we can take
We can take our time, baby
In slow motion" 


A música finalmente acaba, me levanto do seu colo o deixando lá na sala, subo as escadas correndo, entro no quarto, e visto meu vestido. Tento dizer mim mesma que foi apenas um jantar. Eu estou louca de desejo por Uckermann, mais estou cansada de ser tratada apenas como "mais uma" em sua cama. Término de me vestir e estou pronta, guardo a fantasia dentro da caixa, saio do quarto, rezando para ele não está lá em baixo, desço as escadas e sorrio com um certo alívio, quando vejo que ele não está mais na sala. Quando eu estou prestes a deixar aquela mansão, ouço uma voz rouca e grossa, fazendo cessar meus passos.


— Acha mesmo, que depois daquela dança, que me deixou duro, eu iria te deixar ir embora, senhorita,  Saviñón ? — Ele pergunta, sussurrando em meu ouvido, meu sobrenome em seus lábios soam tão sensuais.


Antes que eu tenha chances de dizer alguma coisa, ou antes que eu tenha chances de responder a sua pergunta, sinto suas mãos em meus braços, ele me puxa para algum lugar e presa meu corpo contra a parede, sua respiração se bate contra meu rosto. Seus olhos estão cheio de fúria e de desejo, encaro seus olhos, minha respiração ofega, ter seu corpo tão próximo do meu, nossos lábios estão a milímetros de distância, como eu queria que ele me beijasse, que me fizesse dele, ele me olha, em seus lábios se desenham um sorriso perverso, e eu era apenas a sua presa, encurralada.


— Hoje você não me escapa, senhorita, Saviñón ! — Sua voz soa raivosa e rouca. Eu podia ver o desejo em seu olhar, e a promessa tentadora em seu tom de voz.


Então suas mãos agarram minha cintura com força e sem delicadeza nenhuma, então sem aviso prévio, ele ataca meus lábios com fome e desejo, e eu retribuo, sentindo uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, enquanto seus lábios macios devoravam os meus.


              De alguma forma eu sábia, que eu nunca poderia fugir de Christopher Uckermann!


C O N T I N U A....


Sim titia parou justo nessa parte, que tia olaf má, não é? muahahaha


Agora fica para a imaginação de vocês ( Que por sinal é nem fértil, né?)
No próximo capítulo se tiver um número considerado de comentários e votos, eu escrevo o hot e vou logo avisando, que vou detalhar o máximo possível as cenas.


 comentem muito amores, se tiver bastante comentários, eu posto o outro capítulo.


Titia sempre volta em grande estilo, ne nom? ❤✋👌😌


O que acharam do capítulo amores? Eu juro que tentei meu máximo ai kk desculpem se não ficou bom.


Tradução da música:
( meio pesadinha)




Câmera Lenta


Eu sei que você vem toda arrumada para o clube
Esperando esse cara aqui vir busca-la
Gata, quando eu a vi saindo pela porta
Eu simplesmente sabia que você precisava de algo mais
Agora vou dirigir direto de volta para a minha casa
Vou te dar algo que você não vai esquecer


Gata, eu só quero tirar as suas roupas
Eu só quero ver você dançar em
câmera lenta
Nós podemos ter, podemos ter
Nós podemos ter o nosso tempo, gata
Em câmera lenta
Nós podemos ter, podemos ter
Nós podemos ter o nosso tempo, fique aqui
Em câmera lenta


Então pequena, deixe seu cabelo para trás, tome um gole
Vai e coloque esse baseado entre seus lábios
Gata, por que você não fica a vontade?
Enquanto eu vou e ponho a língua em você
Então me diga quando estiver pronta
E eu vou acelerar isso pra você em apenas um segundo
Apenas um segundo
Então, eu vou voltar pra devagar e vou manter assim


Agora você está sem roupas
Eu só quero ver você dançar em
câmera lenta
Nós podemos ter, Nós podemos ter
Podemos ter o nosso tempo, gata
Em câmera lenta
Nós podemos ter, Nós podemos ter
O nosso tempo, fique aqui
Em câmera lenta


Oh querida, eu só quero tirar suas roupas
Eu só quero ver você dançar em câmera lenta
Nós podemos ter, Nós podemos ter
Podemos ter o nosso tempo, gata
Em câmera lenta


Nós podemos ter, Nós podemos ter
O nosso tempo, fique aqui
Em câmera lenta
Nós podemos ter, Nós podemos ter
O nosso tempo, fique aqui
Em câmera lenta
Nós podemos ter, Nós podemos ter
O nosso tempo, fique aqui.




Tia_Olaf💝⛄


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

" Just tell me you love meI`ll give you all of me, I`ll give you all of me — The Weekend. Wicked Games. Capítulo 34 || Primeira parte || OBS: Capítulo proibido para memores de 18 anos, contém cenas com sexo explícito e palavrões. Vai continuar? Isso fica por sua conta e risco. Boa leitura ;)       &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais