Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
Alguns dias é difícil de ver, se eu fui uma tola
Ou você um ladrão, fazendo isso aráveis do labirinto
Você encontrou o meu um em um milhão
E agora você é apenas uma página rasgada
Da história que estou vivendo
...
E tudo que eu te dei, se foi
Tremeu como se fosse pedra, achei que tínhamos construído
Uma dinastia, que o céu não poderia abala
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita
Achei que tínhamos construído uma dinastia, que não poderia se quebrar...
🌸 D u l c e
M a r i a 🌸
Quando saímos da mansão, a noite estava inexplicavelmente linda, com uma lua cheia exuberante no lindo céu, enquanto dirigia a caminho do restaurante, eu apenas fiquei apreciando a bela paisagem, Chris ligou uma música e ela era muito linda, eu a conhecia tão bem, era blanco y negro de Malú, era como se fosse a nossa trilha sonora, por que nós éramos os opostos perfeitos, e mesmo tendo meu coração partido por ele, ele foi o único que pode reconstruir cada pedacinhos, ele foi o único que me amou completamente, o único que foi a minha casa, quando eu pensei que não existia mais um lar, Christopher Uckermann me machucou muito no passado, mas antes, nós éramos muito jovens para entender, muito novos para saber, mais foi ai que eu percebi que para amar, as vezes machucar faz parte, e agora eu posso ver claramente que eu não quero mais ninguém em minha vida, apenas ele. O homem que me faz sorrir todos os dias, o homem que possui meu coração, o homem que as vezes me faz o odiar e o amar, o homem da minha vida, o pai da minha filha, o meu homem. Eu sei que não somos perfeitos, mais é isso que torna nosso amor único, o fato de nenhum dos dois ser perfeitos, somos imperfeitos e perfeitos juntos, meu passado foi cheio de erros, mais eu aprendi muito com eles, aprendi e todos esses erros, todos os obstáculos, só serviu para fortalecer mais o nosso amor, não importasse que viesse, nós estaríamos juntos, nós enfrentaríamos juntos. E como se lesse os meus pensamentos, Chris pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, eu não precisava olhar em seus olhos para saber que ele estaria comigo, eu não precisava, por que todos esses messes juntos, nós aprendemos juntos, nós aprendemos o quanto somos bons juntos, não somos o casal perfeito, nós brigamos, mas nenhuma briga pode esconder o tamanho do nosso amor.
— Eu te amo muito, pequena — Chris falou, sua voz rouca e grossa, cheia de emoção, cheia de amor, e eu não tinha como duvidar de suas palavras.
Mas não importava quantas vezes eu o ouvisse dizer "eu te amo" meu coração sempre iria disparar, como se fosse a primeira vez, meus olhos sempre iriam marejar, pois mesmo que eu tentasse, eu nunca me acostumaria de ouvir ele falar, meu coração sempre vai disparar e eu sempre vou sorrir como uma boba, como uma adolescente apaixonada.
— Eu também te amo muito, meu bebê bundudo — Falei, meu tom de voz demonstrava a sinceridade em minhas palavras, junto com o sorriso que se formou em meus lábios.
Alguns minutos mais tarde, ele já estava estacionando o carro na frente do estacionamento do restaurante, Chris desligou o carro e saltou, então ele veio até o meu lado e abriu a porta para mim, sorrindo eu salto do carro, ele fecha a porta e pega em minhas mãos, eu posso ver em suas íris um brilho especial, um lindo brilho em seu olhar, ele estava impecavelmente lindo, com um belo terno cinza feito sob medida para ele, o deixando ainda mais sexy, sua barba por fazer lhe dando um toque mais rústico e sensual, entramos no restaurante, uma mulher veio até nós, ela era baixa e loira, eu pude ver seu olhar em cima do meu namorado, e não pude contar a vontade de xingar ela, mandar ela tirar os olhos do meu homem, Christopher envolveu suas mãos em volta da minha cintura, e antes que eu arrancasse os cabelos loiros falsificado dela, ele se pronunciou.
— Por favor, quero a minha mesa, que eu reservei para mim e para a minha esposa — Christopher falou, sua voz rouca e grossa, agora fria e impassível, completamente sério.
A mulher, a vadia loira, ficou completamente desconcertada e eu apenas sorrio, sorrio olhando orgulhosa para o meu namorado, ela nós acompanha até a mesa, Chris como sempre um verdadeiro cavalheiro, puxou a cadeira para mim e eu me sentei, eu não precisava olhar para sentir os olhares de invejas que as mulheres me lançavam, sim meu homem era maravilhoso, ele se sentou, o restaurante era incrivelmente belo e luxuoso, enquanto o chefe nos falava o cardápio, eu me perguntava se Chris se lembrava que hoje fazíamos um mês que estávamos juntos, mesmo me sentindo a mulher mais feliz do mundo, eu ainda não conseguia ignorar aquele aperto em meu peito, como se eu estivesse tendo um pressentimento ruim, mais eu apenas o ignorei, nada poderia estragar a nossa noite.
— O que vai querer, senhora Uckermann? — O tal garçom perguntou, me olhando.
Eu apenas o olhei, ainda sentindo uma certa agitação em meu coração por ele me chamar de "Senhora Uckermann".
— Eu vou querer um espaguete, por favor — Falei, voltando meu olhar para Christopher que me olhava sorrindo.
— Já estaremos trazendo — Ele falou, anotando em seu tablet e voltou seu olhar para Christopher. — E o senhor, senhor Uckermann, o que vai querer?
— Como minha linda mulher falou, vou pedir o mesmo, dois espaguetes e um vinho tinto — Ele falou, olhando o garçom que anotou os pedidos, e saio.
— Podia falar "por favor" — Rebati o olhando, enquanto arrumava meus cabelos. —
— Okay, da próxima vez eu falo, pode ser? — Ele falou, seu tom de voz estava calmo e leve, ele sorriu, aquele sorriso de lado que fazia meu coração acelerar. — Por favor, pequena, não quero brigar, não hoje no nosso jantar para comemorar nosso um mês juntos, se lembra? — Ele falou, pegando em minhas mãos, por cima da mesa, e me olhando com aquela carinha de bebê pidão, que ele sábia que eu não poderia negar nada.
— Okay, eu vou dar uma trégua por hoje — Falei, dando um sorriso, e entrelaçando nossas mãos.
Nosso jantar chegou, o garçom serviu os pratos, e o nosso vinho, enchendo as duas taças, e então saio, começamos a comer, o clima estava muito agradável, Chris falava algumas piadas e como ele era um palhaço e eu acabava rindo, o espaguete estava absurdamente delicioso, e o a noite não poderia ter sido mais perfeita, Chris pagou a conta, mesmo eu insistindo que poderíamos dividir a conta ele pagou, as vezes eu me esquecia que meu namorado era dono de uma grande fortuna, quando saímos do restaurante, eu senti o vento frio se bater contra meu rosto, corando minhas bochechas e no mesmo momento me arrependi de não ter trazido nenhum casaco, abracei meu corpo na falha tentativa de parar o frio.
OBS: Apartir daqui, a autora recomenda que leia ouvindo essa música aqui, para dar mais emoção ao capítulo:
— Está com frio? — Christopher perguntou me olhando, e eu apenas assenti, enquanto sentia meus dentes baterem, do tamanho do frio.
Ele apenas retirou seu paletó e colocou sobre meus ombros, e eu realmente me senti naqueles lindos filmes clichês de romance, eu acabo sorrindo com seu ato.
— Obrigado, amor — Agradeci sorrindo, sentindo meu corpo começando a passar o frio.
— Nada minha pequena — Ele falou sorrindo, olhou para a rua e voltou seus olhos para mim. — Poderíamos andar um pouco, o que acha? — Ele perguntou, me olhando, esperando a minha resposta.
Eu estava pronta para responder, quando eu notei que a minha bolsa não estava, mas comigo, droga eu havia me esquecido completamente.
— Amor esqueci minha bolsa no restaurante, vou buscar e já volto — Falei o olhando, ele assentiu.
Andei e novamente entrei no restaurante, a moça me ajudou e nos achamos a bolsa perdida na toalete, eu agradeci e sai do restaurante.
— Amor, eu sou uma cabeça de vento, esqueci a bolsa no...— Falei, assim que sai do restaurante e comecei a guardar algumas coisas na bolsa, quando eu levantei minha cabeça eu olhei para Christopher, eu senti o desespero crescer dentro de mim, e minha fala automaticamente morreu em minha boca.
Christopher estava ajoelhado no chão, com um homem alto, segurando uma arma apontada para ele, meus olhos marejaram quando eu olhei bem para aquela cena.
— Christoph...— Comecei a falar, dando passos em direção a ele, quando eu senti uma presença de alguém atrás de mim.
Eu não tive tempo de saber quem era, quando eu senti braços fortes me agarrarem com brutalidade, e o tal homem pressionar um pano contra a minha boca, me fazendo sentir meus sentidos ficarem escurecidos, e antes de fechar meus olhos, eu ouvi um disparo, após isso tudo virou uma completa escuridão.
C O N T I N U A...
Muahaha parei na melhor parte
Rsrs eu espero que eu tenha atiçado a curiosidade de vocês muahaha, se gostaram por favor não se esqueçam de deixar a sua opinião, isso me ajuda muito
Amo vocês e a gente se ver no próximo capítulo, o que será que vai acontecer com Dulce e Christopher? Quem fez isso com eles?
Até os próximos capítulos 😉
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" A cicatriz, que eu não posso reverter Quanto mais cura, mais machuca Dei cada pedaço de mim, não quero arriscar perder Não sei como ficar tão perto de alguém tão distante Tudo desabou, tudo desabou Tudo caiu, tudo desabou E tudo que eu te dei se foi Tremeu como se fosse pedra..." &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.