Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
( Leiam o capítulo escultando essa música: )
" Eu costumava ser tão feliz, mas sem você aqui me sinto tão sozinha
Eu olhei enquanto você ia embora
Mas parece que nunca consegui abrir mão de você
Pois uma vez você foi tudo para mim
Está claro para ver que o tempo não mudou nada
Está enterrado bem fundo em mim
Mas sinto que tem algo que você devia saber
Eu nunca esquecerei você
E você sempre estará ao meu lado
Desde o dia que conheci você
Eu soube que amaria você até o dia que eu morrer
E em meu coração, sempre terei certeza
Eu nunca esquecerei você ... "
— Zara Larsson.
Meus olhos caíram sobre a figura imponente de Alfonso Herrera, o moreno de olhos verdes; Tinha um sorriso cínico desenhado em seus lábios. Eu senti meu sangue ferver em minhas veias, o ódio era visível em meu olhar, mesmo odiando ele com toda minha força, ele era amigo de Christopher, como pode traí-lo dessa forma?
— Ótimo, a nossa convidada irá adorar sua companhia — Natália fala, sorrindo cinicamente enquanto volta seu olhar para mim.
O sangue parece correr com uma força extraordinária por minhas veias ódio é tudo que eu sinto. Em uma tentativa falha eu movo minhas mãos, tentando inutilmente soltar aquela maldita corda que me impedia de matar aquela infeliz de uma vez por todas.
— Tente o quanto quiser, querida, quanto mais se mexer, mais a corda vai lhe cortar — A voz de Alfonso soou, como sempre, um sorriso vitorioso desenhado em seus lábios, desgraçado!
— Como você pode, seu infeliz?! Como pode trair Christopher assim? — Pergunto, tentando a todo custo manter minha voz impassiva, mais estava impossível controlar o ódio presente em meu tom.
— Ele fez a escolha dele — Alfonso diz posso notar a amargura presente em seu tom. Ele se aproxima de mim, olhando-me com profundo desprezo, e eu retribuo seu olhar. Não vou abaixar a cabeça para esse maldito!— Eu falei a ele que você não prestava, mais ele estava estupidamente apaixonado, não me deu ouvidos, e agora está a dez palmos abaixo da terra — Alfonso continua a falar, seu tom frio faz meu coração doer, sabendo que Christopher matava e morria pelo amigo.
— Eu não sou a verdadeira vilã daqui e você sabe disso — Falei, o encarando, dessa vez com meu tom mais contido, voltei meu olhar para a rata vadia.
— Tem razão, Dulce. Você é a vadia que destruiu a vida do meu amigo — Ele dizia casa palavra com raiva, fúria, ódio é ressentimento em sua voz.
Conto até dez mentalmente, para me controlar.
Você precisa se controlar, Dulce
Você precisa se controlar, Dulce
Você precisa se controlar, Dulce
Repito como um mantra em minha mente, eu precisava me controlar, enquanto eles estavam distraídos conversando de algo importante, eu notei uma faca caída debaixo da cama, eu só precisava achar um jeito de pegar aquela faça sem ninguém ver.
— Chega! Por hoje chega, vamos, tenho coisas mais importantes para fazer, do que ficar perdendo meu precioso tempo com essa vadiazinha — Natália falou, me encarando com um sorriso vitorioso, sorria enquanto pode, sua rata de esgoto! — Vamos, Alfonso, temos algo pendente para resolver — Ela diz e o cachorrinho vai atrás dela.
Quando eles saem eu respiro aliviada, o segurança guardava a morta na estrada, e haviam mais outros, mais eu faria o que fosse preciso para sair daqui, sozinha no galpão, eu comecei a arrastar a cadeira com cuidado, até chegar perto da cama, derrubei a cadeira e ela caiu no chão, consegui libertar uma mão com muito custo, e senti meu pulso arder..., estiquei-me e finalmente consegui pegar a faca para enfim me livrar daquelas malditas cordas que estavam machucando-me. Agora livre, guardo a faca, quebro o vidro da janela e isso chama a atenção do segurança na porta. A grande porta de ferro se abre e ele entra no quarto onde eu dei o bote. Enfiei a faca em sua perna e ele caiu no chão gritando de dor. Pegou sua arma para atirar em mim, porém fui mais veloz e a chutei de sua mão ... fazendo ela ir ar a longe de seu alcance, a pego rapidamente e sorrio perversa o olhando.
— Você nunca mais vai fazer mal para ninguém, seu verme desprezível — Falo e pego a arma apontando para ele, e atiro em seu peito, ele me olha e logo morre.
Com cuidado saio pelo corredor do galpão, com a arma e ando me certificando que ninguém me veja, me escondo quando um guarda vem, na hora que ele está na posição perfeita, pego ele por trás, envolvo meu braço em volta de seu pescoço, lhe dando um "mata leão" ele cai desacordado em minha frente.
— A garota está fugindo! — Ouço vozes atrás de mim, são os seguranças, me descobriram, merda!
— Seus imbecís lerdos — Comento sorrindo com o sarcasmo presente em minha voz, aponto minha arma para eles — Se me deixarem sair eu poupo a vida de vocês, se não me deixarem sair, mato cada um , até não sobrar nenhum para contar a história — Falo, com meu tom completamente frio os encarando.
— Você acha que temos medo de você, uma mulherzinha? — Ele pergunta me fitando com o tom zombeteiro, me irritando ainda mais.
Sem esperar eu disparo em direção ao gordinho, atiro em sua perna e ele cai no chão, o outro vem, dou uma coronhada com a arma em sua cabeça e ele desmaia, atiro no outro, nada que possa matar, apenas dar um susto, sorrindo olhando eles caídos no chão.
— Nunca subestime uma mulher, seus ótarios ! — Exclamo sorrindo vitoriosa.
Com rapidez guardo a arma e finalmente consigo sair do galpão, sentindo o vento bater em meu rosto, porém uma voz rouca e grossa soa atrás de mim fazendo meu coração disparar.
— DULCE! — Sua voz rouca sai grossa de seus lábios chamando -me, e meu coração parece querer sair pela boca.
Assim que me viro, já correndo em sua direção, quando sinto umas mãos fortes me segurarem me impedindo de ir, encaro seus olhos, lembrando como eu senti falta de olhar em seus olhos castanhos, aqueles olhos que eram a sua janela da alma, foi quando o galpão todo explodiu, alguém me jogou no chão, e eu não conseguia ouvir nada.
Um zumbido em meu ouvido me fez perder a noção de tudo, mesmo fraca e dolorida eu me levantei, e corri em direção ao galpão, uma profunda angústia se formou em meu peito, ele estava no galpão, Christopher não podia ter ido.
Você não pode me deixar meu amor, eu preciso de você!
— CHRISTOPHER — Eu gritei a plenos pulmões, comecei a sentir meus joelhos cederem e eu cair no chão.
As lágrimas desciam sem controle pelo meu rosto, eu senti alguém me abraçar, mas eu não me importei quem era, eu apenas deitei minha cabeça em seu peito, e gritei, os soluços escapavam sem controle, a dor que queimava em meu peito era tão intensa que parecia que meu peito estava queimando, me lembrando que ela estava ali, eu chorava e soluçava sem parar, enquanto eu me forçava a dizer que aquilo era apenas um pesadelo, que meu bebê bundudo iria sair por aquela porta a qualquer minuto, mas ele não saiu, a dor continuava ali, eu sentia meu peito doer, arder como se eu tivesse levado um tiro, e de fato eu levei, mas um tiro teria doido muito menos, não chegava nem perto da dor que eu estava sentindo naquele momento, aquela dor que parecia que iria me matar, de repente tudo em minha volta escureceu.
C O N T I N U A....
Eitaaa olha quanta emoção em um capítulo só, estou com o coração na mão imaginando a cena 💔😭
Espero que a cena tenha impacto sobre vocês, igual teve sobre mim, nada a comentar 💔🌚
Comentem e votem meus amores, 13 mil palavras❤️
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Te amar foi idiota, obscuro e sem valor Te amar ainda me machuca Pois te amar foi luz do sol, mas então caiu uma tempestade E perdi muito mais que meus sentidos Porque te amar teve consequências &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.