Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
Falando enquanto eu durmo de noite
Fora da minha mente
Escrevi e li alto
Esperando que me salvasse (vezes demais)
Ele me faz sentir como ninguém
Mas meu amor, ele não me ama
Então eu digo a mim mesma:
" Eu tenho novas regras, eu conto elas"
Eu tenho que dizê-las para mim mesma.
🌸 D u l c e
M a r i a 🌸
Já eram 20:11 da noite, hoje era sexta-feira, tanto Anahí quanto Maite, estavam de folga do trabalho, eu não estava com o minimo de animo para ir para uma balada, mais as duas amigas mais doidas que eu tenho, estavam nesse exato momento, trancando a porta, alegando que se eu não me arrumasse, todas ficaríamos presas no quarto, tem amiga mais doida que Annie e May?
— Dul se você não for eu vou ficar tão triste — Annie falou, fazendo uma carinha triste, com aquele olhar de cachorrinho que caiu da mudança, golpe baixo, ela sabe que eu não resisto.
— Annie isso é chantagem emocional! — Exclamei, olhando minha amiga, que continuava a fazer aquela carinha de pidona, suspirei e por fim aceitei. — Eu aceito, Annie.
— OBAAAA! — Maite e Anahí gritaram, rindo, como duas crianças que acabaram de ganhar doce, minhas amigas são realmente loucas.
— Okay, eu já sei que estão felizes, mais agora precisamos nos arrumar — Falei olhando as duas. — Podem destrancar a porta já disse que vou.
Mesmo desconfiadas, Annie destrancou a porta, e junto com Maite saíram do quarto me deixando no quarto, rapidamente entrei no meu banheiro e comecei a tomar banho.
(...)
Eu já estava pronta, eu escolhi um vestido mais reservado, opitei por um vestido cinza brilhante, ele era completamente colado em meu corpo, marcando cada curva minha, e principalmente meu belo e avantajado bumbum, ele tinha um decote pequeno na frente, deixando meus seios maiores, ainda mais depois da gravidez de Luna, meus seios cresceram mais ainda. Ele tinha um cinto prateado no meio, dando um toque mais up no vestido, escolhi um salto alto preto, modelo botinha cano curto, com salto alto plataforma, escolhi umas pulseiras e um pequeno colar com brincos, fiz uma make mais marcante, usando um lápis de olho preto, com uma mascara de cílios para alongar, a make era bem esfumaçada deixando meus olhos bem marcantes e sensuais, por ultimo meus cabelos, eu fiz leves cachos nas pontas deixando bem ondulado, meus cabelos estavam com californianas loiras, dando-me um toque mais jovial e mais adulta, me olhei no espelho e sorri com meu reflexo.
Foi quando eu vi Annie e May adentrarem no quarto, elas estavam extremamente lindas.
— Candy você está quente nesse vestido — Annie falou, me elogiando, assim que entrou, e eu tive que rir da minha amiga.
— Verdade, a proposito. — May começou a falar, me olhando, e então ela continuou. — Gatinha, você vem sempre aqui? — May perguntou, imitando a voz grossa de um homem.
— Sim — Respondi, mais acabamos rindo as três. — Vocês duas não prestam
— Verdade, e você também não presta, Maria — May falou, já se recuperando da nossa crise de riso.
— Que calúnia!
— Para de drama e vamos, hoje vamos procurar um macho para você — Annie disse falando, e eu acabei revirando os olhos.
Era demais pedir amigas um pouco normais?
Saímos para a balada, segundo Maite e Anahí, era uma balada que abriu recentemente, e estava super famosa, a "beso del fuego", havia sido aberta recentemente e já estava fazendo sucesso. Chegamos no local onde estava tendo a balada, pagamos o taxista e saltamos do táxi, o lugar era bom pelo menos.
— Tenho entradas vip`s — Annie falou sorrindente, mostrando os ingressos amarelos.
— Me pergunto como você conseguiu esses ingressos, se estavam todos esgotados — May falou, olhando diretamente para Annie que sorrio.
— Eu tenho meus contatos — Annie falou imitando a voz de alguma mulher de ação dos filmes e acabamos rindo. — Que foi? Eu sempre quis falar isso! — A loura rebate sorrindo.
Fomos em direção a porta da boate, um homem mais parecendo um armário, com cara de gângster, pediu os ingressos e Annie logo deu, entramos e uma música alta soava no lugar, luzes piscavam forte, a boate estava lotada de gente, umas dançavam na pista de dança, outras se pegavam nos sofás ali, e outras estavam apenas a beber no bar. Subimos para a área VIP, tudo era mais luxuoso e melhor, sorrio olhando o local.
— Vou pedir uma caipirinha — Annie falou animada, indo até o bar. Ela amava caipirinha.
— Vou para a pista — May falou, sorrindo. — Candy você vem?
— Vamos — Concordei sorrindo.
Fui com May até a pista de dança, começou a tocar " sin pijama" de Becky G e Natti Natasha, o ritmo gostoso e latino, era contagiante, eu comecei a dançar, movimentando meus quadris no mesmo ritmo da música, me esquecendo completamente do mundo, desci lentamente e subi, ouvindo assobios.
Poucos minutos Annie se juntou a agente, a loira estava deslumbrante em seu vestido colado ao corpo, que Poncho nem sonhe com isso e muito menos Christian, se não minhas amigas estavam ferradas.
"Havana " de Camilla Cabello começou a soar pelos altos falantes, dançamos as três rindo muito e nos divertindo, talvez a idéia da balada tenha sido muito boa, pelo menos é melhor que ficar deitada na cama, chorando o dia todo.
Annie veio comigo e fomos para o bar, foi quando vimos um moreno alto, ele era bem malhado, e tinha um sorriso de acabar com qualquer mulher.
Annie me olhou e sorriu maliciosa.
— Dul achei seu macho, e é um boy muito gostoso — Annie falou olhando em direção ao moreno, que Alfonso nunca saiba disso. — Chega no crush e manda: Me joga na parede e me chama de lagartixa — Annie falou tentando imitar uma voz sensual. Minha amiga com certeza não era certa.
Acabei rindo junto com ela.
— Não sua doida, o homem vai pensar que sou uma doida pervertida — Falei, tentando me recuperar dos risos
(...)
Após algum tempo dançando na pista, eu resolvi ir até o bar, me sentei, e chamei o barman.
— Um suco de laranja por favor — Pedi o olhando.
Logo ele trouxe o copo com suco, apesar de amar bebida, minha gravidez também era importante e a vida do meu bebê também, então nada de bebida até ele nascer, tomei meu suco calmamente olhando Annie e May, com admiração e gratidão por ter amigas tão leais como elas, nos momentos mais difíceis May e Annie sempre estiveram comigo, se não fosse por elas, não sei o que seria de mim.
— Um wisky — Um homem pediu, aquela voz rouca e grossa eu poderia ouvir até do inferno. Merda! Ele estava ali!
Christopher Uckermann estava bem ali, bem ao meu lado, quando nossos olhares se encontraram, seu olhar frio e indiferente, mostravam que ele nunca mais seria o meu Chris, ele apenas me lançou um olhar rápido e frio e saiu com seu copo de Wisky em mãos, como se não tivesse me visto, seguiu normalmente, eu não representava mais nada para ele, e em seu olhar eu tive minha resposta.
— Amorzinho, vem dançar comigo — A voz da rata soou, quando ela foi até ele.
O olhar de Nathália Tellez caiu sobre mim, e ela abriu um sorriso vitorioso, como se dicesse: " Você perdeu, ele agora é meu"
Eu apenas assistia de longe, uma das cenas que mais quebrou meu coração: Christopher foi até Nathália, enquanto a puxava pela cintura e lhe dava um beijo digno de cinema, meu peito estava doendo e minha garganta queimava, a vontade de chorar era intensa, eles pararam de se beijar, e então eu tive minha resposta, pela forma que Christopher olhava para ela, ele sorria como um bobo apaixonado, seus olhos brilhavam ao olhar para ela, Christopher claramente não me amava mais.
E por mais que me doesse admitir, eles formavam um lindo casal, sem aguentar mais, eu apenas me levantei do banco do bar e sai correndo, passei entre as pessoas, e finalmente alcancei a saída, a noite estava bem fria, lá fora eu pode sentir as lágrimas descerem por minha bochecha, foi quando eu senti alguém atrás de mim, antes que eu tivesse tempo de falar algo, eu senti alguém colocar um pano em minha boca e tudo escureceu.
Quando eu abri meus olhos, tudo estava escuro, havia um saco preto em meu rosto, ouvi um barulho de porta e alguém entrou, alguém retirou o saco da minha cabeça, e aos poucos meus olhos ia se acostumando a luz fraca do lugar, quando eu foquei meu olhar, meus olhos se arregalaram, ao olhar a figura da pessoa que eu jamais pensei encontrar de novo. Não pode ser!
— Henrique? — Perguntei quase instantemente, encarando ele quase sem acreditar.
C O N T I N U A....
Olha só quem apareceu com mais um capítulo, amores sorry pela demora, eu estava enfrentando sérios problemas familiares e por isso sumi, me desculpem mesmo, eu vou tentar recompensar vocês.
Olha esse capítulo com muitas loucuras e uma revelação bombástica, Henrique apareceu, e agora?
Até o próximo capítulo ;)
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Ando festejando, hoje é seu funeral Você está morto para mim" — Dulce Maria. Dulce Maria Eu encarava Henrique, ainda sem qualquer tipo de reação, ele havia sumido e ninguém tinha notícias dele, após um tempo Henrique havia sido já quase declarado morto, meus olhos marejaram, enqua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.