Fanfics Brasil - • Capítulo 47 • - Segunda Temporada - Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18)

Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)


Capítulo: • Capítulo 47 • - Segunda Temporada -

1009 visualizações Denunciar


Ando festejando, hoje é seu funeral


Você está morto para mim"  — Dulce Maria.


Dulce 
  Maria


Eu encarava Henrique, ainda sem qualquer tipo de reação, ele havia sumido e ninguém tinha notícias dele, após um tempo Henrique havia sido já quase declarado morto, meus olhos marejaram, enquanto eu o encarava, suspirei.


— Dulce eu prometo que vou explicar tudo — Henrique declarou, me olhando, ele parecia cansado.


— Assim eu espero — Falei friamente, desviando meu olhar.


— Você precisa ir, nos falamos depois — Ele disse, de cabeça baixa. — Podem levá-la e cuidado


Então sem que eu tivesse tempo de dizer algo, eu senti o brutamonte me pegar no colo, ele pressionou o maldito pano em minha boca e novamente tudo se escureceu, quando abri meus olhos, eu estava na calçada da boate, me levantei ainda meio zonza, o que havia acontecido?


May e Annie vieram até mim correndo, pelas expressões em seus rostos, elas estavam preocupadas.


— Dul, onde você estava? — Annie perguntou, assim que se aproximou.


— Te procuramos em cada lugar dessa boate, e nada, onde estava? — May falou, logo depois voltando seu olhar para Annie e depois de trocarem um olhar cúmplice, eu apenas suspirei. — Dulce não me diga que você encontrou um boy? Ahh meu Deus! Sua safada! — May falava, me olhando e deu um sorriso malicioso.


— Oh meu Deus! Dul e ai? Ele te chamou dé largatixa e te jogou na parede? — Annie perguntou, sua voz meio embolada, talvez ela estivesse bêbada e eu acabei soltando uma leve gargalhada, eu amava minhas amigas.


— No caminho eu conto para vocês, vamos — Falei, pois aparentemente, eu era a única sóbria.


Rendidas, Annie e May me seguiram, entrei no carro de Annie, eu iria dirigir, Annie e May entraram no carro e eu comecei a dirigir, primeiro eu deixei May e depois eu fui com Annie, já que eu estava ficando em seu apartamento com ela, chegamos na frente do prédio, eu estacionei, enquanto eu pegava Annie bêbada, a loira era pesada, com muita dificuldade eu cheguei ao andar parando na frente da porta.


— Dulce fez chablau! — Annie dizia tudo embolado, e batendo palminhas, eu apenas revirei os olhos e dei risada.


Abri a porta com muito custo e entrei, felizmente Belinda veio me ajudar, Belinda era a babá de Luna. Com a ajuda de Belinda, consegui levar Annie pro banheiro, onde ela vomitou quase as tripas para fora, consegui dar um banho na loira, e finalmente troquei sua roupa e a coloquei na cama, ela dormiu rapidamente, sorrio e saio do quarto, Annie e May já haviam feito isso por mim diversas vezes, por amigos são para isso, para te ajudar e não só para ficar com você nas horas boas apenas, eles ficam com você até nos piores momentos.


Eu apenas tomei um banho e vesti um pijama qualquer, me deitei e rapidamente dormi, estava exausta.


                                                                                                 (...)


Duas semanas haviam se passado, desde o episódio na boate e a visita inesperada de Henrique, eu estava apreensiva, quando eu voltaria a vê-lo?


Hoje eu me levantei, decidida a sair para procurar um trabalho, e após entrar em lojas, sai e vários lugares, nada, não haviam mais nenhuma vaga, cansada, eu entrei em uma lanchonete, era bem simples, me sentei em uma mesa e uma garçonete veio me atender.


— O que deseja comer?


— Quero um suco de uva, apenas


— Já estarei trazendo


— Obrigada


Enquanto eu esperava meu suco, peguei meu pequeno caderninho, onde eu anoto algumas músicas minhas, minha nova composição era sobre meu término traumático com Christopher, comecei a cantar baixinho e levemente, foi quando a garçonete trouxe meu suco, bebi um pouco, eu fechei meus olhos e comecei a cantar.


" Para yo salie de ti, tu tuviste que morir, morirte para mí " — Cantei de olhos fechados.


Foi quando eu ouvi uma voz grossa, soar, me fazendo abrir os olhos e dar de cara com um homem alto e moreno, de olhos verdes, senti minhas bochechas corarem. 




                       — Senhorita, me desculpe atrapalhar, mais você tem muito talento — Ele diz olhando para mim, senti minhas bochechas corarem mais e sorri sem graça






— Senhorita, me desculpe atrapalhar, mais você tem muito talento — Ele diz olhando para mim, senti minhas bochechas corarem mais e sorri sem graça. — Me desculpe, não me apresentei, me chamo Sebastian Hernandes, sou produtor musical, e gostei muito, você tem muito talento, eu gostaria muito de testar seus talentos em meu estúdio, aqui está meu cartão de visita m, caso se interesse — Ele diz colocando um cartão branco em cima da mesa. — Agora eu já vou, eu espero vê-la logo — Ele diz dando um leve piscadinha e sai andando.                                                                                    


Ainda estou sem reação, o que havia acabado de acontecer? Ele era um Deus grego, em forma de pernas, um produtor musical, suspirei com um sorriso em meus lábios, paguei a conta e sai do restaurante, cheguei na frente do prédio de Annie, como o porteiro já me conhecia, eu subi sem nenhum problema, abri a porta e Annie e May estavam sentadas no sofá. 




                                                             Luna estava sentadinha no sofá assistindo um desenho, cada dia que passava Luna ficava mais a cara do pai



Luna estava sentadinha no sofá assistindo um desenho, cada dia que passava Luna ficava mais a cara do pai.


— Mamãe — Luna falou, sua vozinha doce soou, me fazendo sorri.


— A mamãe está aqui, meu amor — Falei sorrindo, me abaixei e beijei as bochechinhas da minha filha.


— Mamãe assiste comigo — Luna pediu, me olhando com seus olhinhos amêndoados, suplicantes e foi impossível dizer não.


— Claro meu amor, a mamãe assiste sim — Falei me sentando ao seu lado, peguei Luna em meu colo e a coloquei sentadinha.


Luna já tinha dois aninhos, minha pequena bonequinha estava crescendo e era muito esperta, enquanto Luna assistia eu contei a Annie e May sobre o produtor musical. Nem preciso contar que as duas ficaram super assanhadas com o fato do produtor ser um boy magia, não é?


— Sua doida o que está esperando? Liga para ele! Um pedaço de mal caminho daqueles até eu — Annie falou sorrindo, e fingindo se abanar, eu acabei rindo.


— O que a Annie quer dizer é que isso é uma oportunidade única, Dul, você tem que aceitar! — May disse olhando para mim.


Pensei um pouco, levando em conta a minha situação atual, eu estava desempregada e com uma filha para criar, é uma ótima oportunidade.


— Liga para ele — Annie disse, me entregando o telefone.


— Okay, vocês venceram, eu vou ligar — Falei, as olhando e vendo minhas amigas comemorarem, como se tivesse ganhado um prêmio. — Por que essa comemoração toda?


— Por que você vai desencalhar! — As duas falaram juntas em uni-ssom . E eu apenas revirei meus olhos, negando.


— Eu vou fingir que não ouvi isso — Falei fingindo ficar ofendida.


Peguei o cartão e digitei o número do tal Sebastian Hernandes, no terceiro toque ele atendeu, sua voz máscula soou pelo outro lado da linha.


— Alô? Quem fala?


— Sou eu, a moça que o senhor conheceu no restaurante


— Ah sim, eu me recordo, pensou na minha preposta?


— Sim senhor, eu pensei sim, e resolvi aceitar — Falei, vendo Annie e May pularem, animadas.


— Ótimo, mais me chame apenas de Sebastian, qual seu nome? Preciso saber o nome da minha próxima estrela.


— Dulce Maria, se...Sebastian


— Lindo nome, ótimo... Podemos marcar hoje está bom? As 14:30 no meu estúdio


— Está ótimo, muito obrigada pela oportunidade, não vou desaponta-lo


— Sei que não, Dulce, até mais


É então nós desligamos, Annie e May me olharam com expectativas.


— E ai? — Anahí perguntou, me olhando, nervosa.


— Ele me aceitou, disse que hoje vamos combinar as coisas — Falei sorrindo e super animada.


Então nós nos abraçamos e pulamos juntas, sorrindo e rindo, eu amava minhas amigas.


Fiquei brincando com Luna um pouco, logo minha pequena, já estava sonolenta com sua cabecinha deitada em meu ombro, levei Luna pro quarto e a coloquei para dormir, almocei junto com Annie e May, assim que terminei fui me arrumar, tinha que estar apresentável.


Olhando e olhando meu guarda-roupa, procurando uma roupa ideal, decidi vestir uma saia longa branca simples e um top cropped preto com um decote V na frente, calcei uma rasteirinha, deixei meus cabelos soltos e a franja ondulada, passei um batom matte nude em meus lábios e estava pronta, sai do quarto e sorri, Belinda veio até mim, pedi e ela topou ficar com Luna para mim.


— Dona Dulce está muito linda — Belinda disse me olhando e sorrindo.


— Obrigada, Bel — Agradeci sorrindo.


Quando Annie me arranjou Belinda pra ser babá de Luna, no começo eu não gostei dela, não sei, simplesmente não confiava nela, mais com o tempo Belinda veio se mostrando muito doce e Luna gostava muito dela, e ai eu percebi que foi apenas uma primeira impressão equivocada, dei um beijinho em Luna que dormia igual um anjinho em sua caminha.


                                                        


                                                                  


Suspirei, me sentindo nervosa, dei tchau para Belinda e sai do apartamento, peguei um táxi e pedi para ele me levar até o endereço no cartãozinho que Sebastian me deu, loi chegamos, paguei ao taxista e saltei, na frente do tal studio, era gigantesco, Sebastian veio até mim, como sempre cada passo que dava completamente intimidador.


— Dulce, vamos entrar — Ele disse, guiando o caminho.


Então entramos, fomos em direção ao studio.


— Vamos testar seu vocal, entre ali e dê um show com seu maravilhoso talento — Ele disse, me fazendo corar com suas palavras. Assenti sorrindo.


Então eu abri a porta e adentrei no studio, era todo de madeira, havia um grande microfone, ele colocou apenas a melodia de uma musica que eu conhecia muito bem, era a musica de Sebastián Yatra " Cómo mirarte" então eu fechei meus olhos e deixei me levar pela melodia da música e comecei a cantar.


No me salen las palabras, para expresarte que te quiero


No sé cómo explicarte, que me haces sentir


Como si fuera el verano, y el invierno no existiera 
Como se separa todo 
Y con esa sonrisa, que cambia la vida 
Miraste hacia aquí, y ya no puedo contemplar
Que tú no seas lo que me ama


A letra da música era quase a mesma situação que eu estava vivendo, então eu simplesmente sentia, a cada silaba da letra que saia da minha boca, logo chegou na parte principal da música.


" Y cómo mirarte, esos ojos que me dejan en enero, cuando sé que no son míos y me muero


El destino no nos quiere ver pasar " Cantei, ainda com os olhos fechados, completamente concentrada na melodia.


Logo chegamos na parte final da musica e logo acaba, quando abro meus olhos, Sebastian está em minha frete batendo palmas.


— Seja bem vinda Dulce, farei de você a maior estrela já vista


C O N T I N U A...


Genteee yoo aqui! Tudo bem amores? Sorry pelo sumiço, mais olha que capítulozinho extra grande para recompensar;)


Sebastian como Chaming Tatum , nosso novo crush ;)


Olha que reviravolta meu povo, Dulce vai se tornar uma estrela e o baby Christopher vai se arrepender de deixar nossa ruivinha, gostaram?


 ❤️😚


Tia_Olaf💁🏻❤️



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá meus amores, mil perdões por não ser um capítulo novo , mais hoje eu resolvi vim aqui por que tomei uma decisão e queria comunicar a vocês. Recentemente eu venho sentindo muitas dores de cabeça, ( Se não sabem, saberão agora, eu tenho astigmatismo, quem quiser uma explicação mais completa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 90



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38

    Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08

    Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(

  • Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47

    Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35

    Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04

      A titia te mandou um recado: &quot; Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos&quot; está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48

    PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58

    AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa

  • babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26

    OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr

  • Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33

    Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só &quot;fica&quot; com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33

    Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00

      Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei

  • Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12

    Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41

      Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37

      Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais