Fanfic: Atração Perigosa | 1ª & 2ª Temporada | Vondy (+18) | Tema: ||Vondy, Ponny, Chaverroni|| Romance Policial (Hot)
" Se nosso amor é uma tragédia
Por que você é meu remédio? "
Dulce Maria
Quando Sebastian falou que iria me transformar em uma grande estrela, eu não levei a sério, mais de fato ele fez.
Me transformou em uma grande estrela, se passou um mês desde que começamos a gravar meu primeiro disco, que se chama DM, contando minha história nas músicas, histórias escritas por mim e Christopher, infelizmente não estamos mais juntos, ele está de fato seguindo em frente, o pior de tudo é saber que ele não está junto com Natália por mídia ou fama, ele de fato está feliz ao lado dela e isso me destrói por dentro, de fato ela havia ganhado.
Terminei de me arrumar, hoje era o último dia da gravação do disco, após um mês inteiro quase, presa nó estúdio apenas ensaiando, eu estava quase pronta para me mostrar para o mundo.
A grande novidade é que Sebastian e eu, meio quê estamos cada dia mais próximos, eu estou cansada de sempre dá meu coração a Christopher e ele sempre o partir em milhões de pedaços, ele está seguindo em frente não é, por que não fazer o mesmo?
Antes de sair, dou um beijinho em Luna que dorme tranquila na sua caminha, eu ficava com o coração na mão de ter que deixá-la e ir, mais eu precisava trabalhar, Sebastian contava comigo, suspirei e me forcei a sair de casa, para minha grande surpresa, a frente do apartamento estava lotado de paparazzi , rapidamente Sebastian veio até mim, e colocou suas mãos em volta da minha cintura, me puxando para longe dos paparazzi, entramos no carro e ele saiu dirigindo.
— Por acaso não teria nada para me contar, não é? — Perguntei o olhando pelo vidro retrovisor.
— Okay — Sebastian apenas falou me olhando e soltou um grande suspiro. — Dulce essa manhã sua música vazou na internet — Sebastian falou, soltando um longo suspiro, parecia extremamente irritado. — Infelizmente não podemos mais fazer nada.
— C-como isso aconteceu? Quem vazou minha música? — Perguntei ainda sem acreditar no que ele estava me falando.
— Não sabemos ainda quem foi — Ele confessou, dando um falso sorriso. — Mais sabemos que foram hackers, que hackearam nossos sistemas, feliz as outras músicas do álbum estão seguras.
Eu apenas mordia nervosamente meus lábios, haviam sido meses de trabalho duro e esforço, que foram tudo inútil, por conta do vazamento na rede.
— Qual música foi vazada? — Tomei coragem de perguntar, torcendo por dentro para não ser nenhuma música que eu havia escrito para Christopher.
Por favor não seja, não seja aquela maldita música.
— Hoy te entierro — Ele disse, e eu senti o alívio crescer em mim mesma.
— Não foi tão ruim assim, aquela música é um ótimo recado — Falei sorrindo, e recebo outro sorriso de Sebastian.
— Se você acha isso, assim será conhecida mais rápido — Ele falou, relaxando mais sua postura, seus olhos se voltaram para mim. — Dulce, nessas últimas semanas eu... Vi o quanto você sofre e está sofrendo por aquele babaca, me dê a chance de te fazer feliz — Sebastian começou a falar, me pegando completamente desprevenida.
Eu fiquei o encarando, sem saber o que dizer, eu poderia dar uma chance a ele? Para tentar esquecer Christopher? Assim como ele, eu também preciso seguir em frente, não é?
— Sim, Sebastian, eu lhe dou uma chance — Respondi sorrindo, pois nas últimas semanas, ele estava sendo muito gentil comigo.
Principalmente quando contei toda a minha história para ele, com Christopher e comigo, e do bebê que eu estava esperando, ele até mesmo se ofereceu para assumir, o que eu achei fofo da parte dele, mais no fundo eu ainda nutria a pequena esperança que Christopher se lembraria de mim e que viria atrás, nós iríamos ficar juntos e nosso bebê ganharia o pai, mais eu sábia que isso não aconteceria.
Christopher havia voltado para a ex esposa e eu era passado para ele.
— Obrigada, meu amor — Sebastian respondeu, com um sorriso grande, um sorriso feliz. — Eu irei te fazer feliz — Ele prometeu, pegando minhas mãos e plantando um beijo ali.
— Eu sei que irá — Respondi, deitando minha cabeça no banco.
Após isso, nossa viagem até o estúdio foi feita em silêncio, não um silêncio ruim, um silêncio acolhedor, assim que ele abriu a porta eu saltei, estava novamente lotado de paparazzi, Sebastian segurou em minha cintura, e me puxou mais para ele, enquanto tentávamos passar por aquela multidão de paparazzis.
— Senhor Sebastian, o que tem a dizer sobre a nova música vazada? — Um repórter perguntou, colocando o microfone na frente a dizer.
— Nada a declarar — Ele respondeu friamente, enquanto tentava passar pelos repórteres insistente.
— E quanto a senhorita Dulce Maria, vocês dois tem algum relacionamento amoroso? — Outro repórter perguntou.
— Se todos querem saber eu respondo: Sim! Essa mulher maravilhosa aqui ao meu lado é minha namorada, agora sem mais perguntas — Sebastian respondeu ao repórter me olhando e eu me senti corar.
Antes que eu tivesse chance de dizer algo, ele me puxou e nos entramos no studio, infelizmente não pude lhe questionar por que disse para os repórteres que estávamos juntos, por que ele teve um compromisso e eu tinha muito trabalho pela frente.
Suspirei, e adentrei no estúdio, me aproximei do microfone e como sempre coloquei os grandes fones, logo a melodia de Dejarte de amar surgiu, fazendo meu coração quase se partir.
Fechei meus olhos e deixei que as letras deslizassem por meus lábios, e comecei a cantar, perdida na melodia, quando chegou ao refrão, enquanto eu cantava, era como se um filme antigo meu e de Christopher se passasse minha mente, e eu estava cantando a nossa trilha sonora.
Y este corazón que miente
Y que intenta parecer valiente
Mas no te puede dejar de pensar
Este corazón que miente
Me recuerda que no soy tan fuerte
No he logrado dejarte de amar
Quando a música terminou, eu abri meus olhos, eu podia sentir minhas bochechas molhadas, toda vez que me lembrava dele, era automático.
— Por hoje está bom, Dul, já pode ir — Miguel disse sorrindo amigável, ele quem cuidava da parte profissional do som, as melodias, e tal.
— Ok, obrigada Miguel — Agradeci, guardando o fone e sai do estúdio.
Assim que sai, o vento frio se bateu contra minhas bochechas, já estava a noite. suspirei e comecei a andar, a lua estava tão bela e nostálgica no céu, enquanto eu andava eu abracei meu corpo, na falha tentativa de tentar fazer diminuir o frio , foi quando eu senti braços fortes me puxarem para dentro de um beco escuro, o pânico tomou conta de mim.
Em um gesto de defesa, eu o chutei e conseguir me desvencilhar do toque do tal estranho.
— Porra Dulce! — Ele xingou meu nome, eu estava pronta para correr, mais a sua voz me parou, e na hora que eu me virei achei estar vendo alguma miragem, mais aquela voz rouca e grossa, eu reconheceria em qualquer lugar.
— C-christopher? — Perguntei completamente chocada, enquanto o encarava.
C O N T I N U A...
Olá, aqui é a Lola, amiga da Tia Olaf, ela me disse para postar, então eu vim aqui e postei, recadinho dela, bye pessoas:
Olá meus amores, estouu morta de saudades, escrevi esse capítulo a pouco tempo, apenas para não os deixar sem capítulos, escrevi esse.
Eitaa, por essa ninguém esperava, Christopher?! O que será que vai acontecer?
Quando eu voltar eu respondooo a todos <3
Graças a Deus já estou bem melhor e em breve eu voltooo!
Comentem meus amores :3
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá amores, a titia está na área, desculpem o sumiço e a demora, infelizmente estava com a saúde muito debilitada e por isso não pareci antes. Mas vamos direto ao ponto, vim aqui para esclarecer uma suposta acusação de plágio, na fanfic da Kyara, a Queen, que no caso é minha amiga demais, miga te am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 90
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 13/02/2019 - 23:50:38
Ai titia, eu tô chorando real sabe ? Quando eu apressava para postar a reta final da história era por que queria saber o fim dessa louca e linda história e não por esse motivo. Já tá doendo tanto, vou sentir tanta falta de seu carinho de responder meus comentários mais q malucos, de tá te apoiando independente de qualquer coisa e meio que aconteceu umas paradas em minha vida e eu usava tua história p me fortalecer (portanto que dei uma parada de comentar em outras fanfics) Sério, muitas vezes você me tirou sorrisos quando eu estava debruçando em lágrimas e eu vou morrer de saudades tuas Eu realmente não queria ter que dizer tchau p uma das melhores escritoras do Fanfics Brasil, suas histórias mexem de verdade com as emoções dos eleitores (pelo menos com a minha :( Sentirei muitoooo tua falta cara <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 17/01/2019 - 23:06:08
Tiaaa, cadê você? Sério, tô morrendo de saudade de você e dessa maravilha de fanfic e nem deu as caras por aqui :( Vi que postou no FMD e nada de resolver essa louca e esplêndida história. Aparece aqui por favor :(
-
Srta Vondy ♥ Postado em 31/10/2018 - 10:52:47
Aaaaah, eu tô surtando <3 O Uckermann (ainda tô meio puta com ele) recuperou a memória ou era só parte da vingança dele contra a ratinha de esgoto ? Como tá o baby vondy ? Dul já foi em alguma consulta saber como ele tá ou até mesmo o sexo ? tava sentindo falta da Luninha <3 E Obrigada Lola por ter dado um tempo para postar esse capítulo e passar o recado da titia, obrigada mesmo <3 Melhora logo mas tudo nos conformes ok titia ? Volta logo <3 Continuaaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 29/10/2018 - 11:10:35
Aaaaah titia, vou morrer de saudade de ti e dessa maravilhosa fanfic (espero que volte logo) mas a saúde em primeiro lugar, melhoras <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 29/10/2018 - 17:39:04
A titia te mandou um recado: " Olá amoreee, graças a você e ao seus comentários, todo seu apoio e carinho, essa fanfic ainda está viva, assim que eu voltar prometo que irei lhe recompensar, qualquer coisa fala com lola, beijinhos" está ai, quando ela voltar ela promete responder todos os seus comentários
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:49:48
PARA TUDO BRASIL! Vem baby vondy por aii?? uhuuu estou cada dia mais apaixonada pela Luna <3
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:48:58
AAAHH CONTINUAAAA...XENT! O produtor é super gato e eu já quero ele com a Dul e esfregar na cara do Uckermann, quero ciúmes sim, queroo tretaaa haha e quero que a Dul arraste a cara dessa rata de esgoto no asfaltoo aaa
-
babydollstyles2018 Postado em 14/10/2018 - 21:47:26
OH MEU DEUS! Eu não acredito que RP estava aqui o tempo todoo....ahh melhor fanfic EVERRR...Mulher eu sou apaixonada em sua fic, acompanho ela pelo wattpad e esses dias não entrei, você posta aqui? jesus vou acompanharr
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/10/2018 - 08:58:33
Aleluiaaaaaaa! Mas brincadeiras a parte, espero que tenha tudo resolvido com seu problema familiar. Entaaao, o Christopher Uckermann perdeu mesmo a memória e a vagabunda, cachorra, leprosa da Rathalia tá se aproveitando disso, então né querida só "fica" com ele assim, na base da perda de memória por que é a Dul que ele ama, só chora blz ? Todas as vezes me apaixono mais pela Luninha, scrrr Acho que a Dul deve da uma chance ao Sebastian (se for de rolar esse affer), melhor do que ficar chorando pelo puto do Uckermann (não tô com raiva dele pela perda da memória mas sim por ele tá com a nojenta apesar que ele não tem culpa, sou maluca mesmo kkkkjk) O Henrique deu as caras, mas pra que ? por que ? por que ele dopou a Dul e depois deixou ela na calçada ? prejudicou o mais novo baby vondy ? Eu tô taaao ansiosa para a Dulce dá na cara dessa vadia, grrr Melhora logo Uckermann, fazendo o favor Sério, espero mesmo que esteja tudo bem e vê se não some mais ok ? Continuaaaaaa <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 22/08/2018 - 08:32:33
Gente, é cada mini infarto que tomo nessa fanfic, que daqui a pouco só vai vim a noticia que eu partir dessa pra melhor Cara, eu não consigo nem sentir raiva do Uckermann, ele não tem culpa de ter perdido a memória e vagabunda da Rathalia aproveitou essa oportunidade '-' Maaas, como essa fanfic é cheias de surpresas, pode ser uma parte da vingança do Uckermann né ? Luna como smpre um fofa e mais um baby vondy a caminho <3 Espero que essa balada ajude muito na situação do casal, eles não podem ficar separados Brasil! Continuaaaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 08/10/2018 - 18:55:00
Haha eu dou mini infarto em vocês? me desculpa, juro que não é proposital kk né dessa vez o bebê é inocente e como sempre a rathalia saiu ganhando , muahahah será? Vai demorar um pouquinho para o casal se acertar, na hora certa eles vão voltar, o amor sempre vence no final. não é? rsrs muito obrigada por sempre comentar <3 postei
-
Srta Vondy ♥ Postado em 06/08/2018 - 10:10:12
Gente, é surpresa atrás de surpresa nessa fanfic, slc Desculpa Ponchito, mas a raiva me consume, não quero que você queime no mármore do inferno mais tá ? <3 A Dulcita tá grávida, mas o Uckermann com amnésia, quando o amor deles poderá ser vivido mds ? Desenrola logo essa história plmdsss O coração tá apertado em saber que essa maravilha tá no fim, mas tô bastante ansiosa tbm kkkkjk Continuaaaa <3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:42:41
Eu já ia me esquecendo hihi Ponchito é totalmente inocente ;) E eu decidi, a fanfic vai se encerrar quando tiver mais ou 100 capítulos <3 Obrigada por sempre comentar, beijinhos, acabei de postar :3
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/08/2018 - 20:41:37
Eu adoro umas surpresas rsrs A história está se desenrolando, pouco a pouco cada peça do quebra cabeça vai se resolvendo ;) O amor deles está em grande perigo agora, isso é verdade vamos apenas ter fè.