Fanfics Brasil - Segredos na areia. O menino do mar.

Fanfic: O menino do mar. | Tema: amor, reconciliação, herança, familia


Capítulo: Segredos na areia.

379 visualizações Denunciar


São Jerônimo, Ano de 2012.


É um dia ensolarado e podemos dizer que o mar está para peixe. Pedro está na praia tentando pescar algo para que ele e seus tios possam comer. Um jovem inocente e sonhador, mas que não sabe do segredo sobre seu passado envolvendo seus pais. Seus tios Francisco e Maria da Cruz resolvem abrir o jogo definitivamente, quando Pedro chega da pescaria.


Pedro: Tio, tio cheguei! Olha peguei pouco peixe mas dá pro gasto né? Qualquer coisa eu vou ali no vizinho e peço alguma comida pra gente.


Maria : Querido, senta aqui..


Pedro: O que foi?


Maria: É hora de você saber de uma coisa muito importante.


Pedro: Tipo o que?


Francisco: Pedro, seus pais estão vivos e moram longe daqui.


Pedro: N-Né possivel! Mas como..


Maria: É uma história complicadíssima que você terá que descobrir sozinho...Eu não posso falar pelos seus pais, mas peço que quando encontrá-los, ouça o que eles têm a dizer.


Pedro: Tá mas, eu não tenho como encontrar eles..


Francisco: Filho, o destino vai se encarregar de tudo.


Pedro: Destino...


Enquanto isso na Fazenda Moraes, Ângelo e Simone almoçam.


Ângelo: E então simone, o que pretende fazer com o seu filho?


Simone: Vou fazer a  cabeça dele como eu sempre fiz.


Ângelo: Acha que esse problema será duradouro?


Simone: O tempo que eu quiser que dure!


Ângelo: Não acha melhor vendermos a fazenda e mudarmos daqui e dar a parte do seu filho?


Simone: Não, por enquanto não. Sandra vai gastar tudo.


Ângelo: Mas Sandra quer vendê-la


Simone: Mas eu não!


Ângelo: Ama demais um lugar que nem sequer pertenceu a sua família, era do seu primeiro marido e quando ele morreu deixou como herança para você e Sandra em partes iguais. Claro, para que cuidassem da fazenda e não foi isso o que aconteceu. Sandra jamais deu valor ao seu pai falecido.


Simone: Algum dia essa fazenda irá prosperar e você vai ver Ângelo.


Ângelo: Com uma filha como a Sandra? Pode desistir! Sandra está aqui conosco porque não há outro jeito, ela odeia a fazenda e odeia tudo que nos cerca.


Sandra chega e ouve o que seu padrasto disse


Sandra: Aposto que meu amável e imaculado padrasto estava me elogiando. Não é?


Ângelo: Senta aí e almoça conosco Sandra.


Sandra: Não estou com vontade e muito menos com fome.


Ângelo: Olha eu não estava falando mal de você, só estava dizendo que você não gosta de viver aqui na fazenda.


Sandra: Eu sempre disse isso!


Simone: Não sei o que está fazendo aqui nessa casa!


Sandra: Quer que eu more no quiosque também?


Simone: Sem brincadeiras Sandra!


Ângelo: Sem brigas por favor, vamos cultivar a paz!


Sandra: Se preocupa tanto com a tranquilidade do lar não é? Você é um santo, vou acender uma vela pra você. Minha mãe atirou pedra na cruz mesmo.


Simone: Já chega Sandra!


Sandra: Bom apetite!


Simone: Acho que só há um jeito dessa menina tomar uma tendência.


Ângelo: Qual jeito?


Simone: Se casar.


Enquanto isso no quiosque onde moram Pedro, Maria Cruz e Francisco. Os tios dele tem uma conversa muito importante.


Maria: Estou preocupada Francisco, Pedro saiu e não falou mais nada.


Francisco: Ele disse que iria arrumar umas verduras, que iria pedir na Fazenda ao lado.


Maria: Francisco, se não falássemos a verdade ele iria descobrir de qualquer forma.


Francisco: Eu sei, fizemos o certo, poupamos ele de um sofrimento maior.


Pedro entra escondido na Fazenda Moraes e começa a roubar frutas, verduras e legumes e também alguns ovos.


Pedro: HAHAHA hoje tem neném, hoje tem comida!


Sandra: Mãos para o alto!


Sandra aponta a arma para Pedro.


Pedro: Calma moça, calma, eu só estava pegando emprestado, iria devolver quando eu tivesse de novo.


Sandra: Quer ir pra cadeia não é? Ladrãozinho de merda!


Pedro: Não moça, não me mande pra cadeia não. É que eu e meus tios estamos passando fome e foi uma atitude meio que sem pensar.


Sandra: Fome...


Sandra abaixa a arma


Sandra: Poderia ter pedido, por que não fez isso?


Pedro: Vergonha..


Sandra: Tudo bem, pode levar isso aí, mas na próxima vez me procure que te darei mais alguns alimentos. Dessa vez eu deixo passar.


Enquanto isso, no quiosque da praia, Pedro e seus tios almoçam.


Francisco: Nossa isso aqui está muito bom! Obrigado por ter feito com amor Maria.


Maria: Que isso, faço isso e muito mais por você.


Francisco: O que foi Pedro? Está nas nuvens.


Pedro: Sei lá, conheci uma mulher hoje lá da fazenda e não sei se fiquei assustado ou...


Maria: Ou...?


Pedro: Ah deixa pra lá, é coisa da minha cabeça..


 


CONTINUA....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novelasonline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro está deitado na rede e viajando nas palavras de Sandra. " Tudo bem, pode levar isso aí, mas na próxima vez me procure que te darei mais alguns alimentos. Dessa vez eu deixo passar" Pedro: Porque será que estou pensando nisso? Não pode ser que estou... "Te darei mais alguns alimentos" Enquanto isso na Fazenda Moraes eles tem uma re ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais