Fanfics Brasil - Me leva contigo. O menino do mar.

Fanfic: O menino do mar. | Tema: amor, reconciliação, herança, familia


Capítulo: Me leva contigo.

387 visualizações Denunciar


Pedro está deitado na rede e viajando nas palavras de Sandra.


" Tudo bem, pode levar isso aí, mas na próxima vez me procure que te darei mais alguns alimentos. Dessa vez eu deixo passar"


Pedro: Porque será que estou pensando nisso? Não pode ser que estou...


"Te darei mais alguns alimentos"


Enquanto isso na Fazenda Moraes eles tem uma reunião de família.


Ângelo: Sandra, você é uma vagabunda e irresponsável. Além de não trabalhar e não fazer nada pra ajudar,  fica pressionando sua mãe pra vender a fazenda por qualquer preço, pra torrar o dinheiro todo viajando e depois ficar sem nada.


 


Sandra: Cala a tua boca pra falar de mim!


 


Ângelo: Você é uma egoísta e Deus vai te castigar.


 


Simone: Não vou vender a fazenda por um capricho seu Sandra. Arrume um rapaz e se case, é o único jeito de conseguir sua parte na herança.


 


Sandra sai furiosa da sala enquanto Ângelo e Simone continuam a conversa.


 


Simone: Ângelo, você tem que me ajudar.


 


Ângelo: Ajudar como?


 


Simone: Arrumando um marido para essa menina, ajude-me a convencê-la a se casar.


 


Ângelo: Vou tentar, ela não gosta de mim, então será bem difícil.


 


Ângelo vai procurar Sandra e eles conversam


 


Sandra: Veio procurar a vagabunda? Pode voltar que a vagabunda da casa dorme no seu quarto ao seu lado.


 


Ângelo: Não fale assim da sua mãe, eu até entendo a sua revolta, mas não é assim que resolveremos nossos problemas familiares.


 


 Sandra: E como resolveremos então?


 


Ângelo: A única forma é se casando, assim terá direito a sua parte da herança.


 


Sandra: Quem sabe não arrumo alguém...Mas, é isso, já sei quem! Já volto Padrastinho lindo, meu amor hahaha


 


Pedro está na praia nadando e de repente Sandra chega.


 


Sandra: EEEEEI GAROTOOOOO!


 


Pedro: Moça, dessa vez não roubei nada não hein.


 


Sandra: Prazer, meu nome é Sandra e que corpão você tem hein, me deixa arrepiada.


 


Pedro: O meu é P-Pedro, não fala assim que fico com vergonha moça.


 


Sandra: Me desculpe aquele dia na fazenda.


 


Pedro: Qualquer um faria o que você fez.


 


Sandra: Então, você não quer ir lá na fazenda qualquer dia almoçar?


 


Pedro: Almoçar? Comida chique? Lógico!


 


Sandra: Combinado então, amanhã te espero lá hein.


 


 


Pedro chega na Fazenda Moraes e quem o recebe é Alfredo, o confidente de Ângelo.


 


Alfredo: O que quer aqui imundo? Veio pedir comida de novo ou veio tentar roubar?


 


Pedro: Não é que...


 


Sandra: Ele é meu convidado Alfredo, trate-o bem ou lhe demito ok? Venha cá Pedro, vou te mostrar uma coisa.


 


Alfredo vai avisar Ângelo do ocorrido


 


Alfredo: Senhor Ângelo, Sandra estava com um rapaz agora pouco na cozinha.


 


Ângelo: Isso é bom, você sabe o nome dele?


 


Alfredo: Pedro.


 


Ângelo: O menino do mar? O que mora no quiosque abandonado na praia? Não pode ser!


 


Alfredo: Mas por favor, não comenta nada com ninguém que eu disse pro senhor.


 


Ângelo: Fica tranquilo aí!


 


Já é hora do almoço e todos sentam-se junto a mesa quando de repente chegam Sandra e Pedro.


 


Sandra: Gente, esse aqui é meu amigo, Pedro.


 


Ângelo: Mas que palhaçada é essa Sandra? Trazer esse imundo, esse mendigo pra cá!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novelasonline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Simone: Você gosta dela garoto? Pedro: Sim, ela é boa comigo, eu gosto muito da moça. Ângelo: Sonha muito alto menino, praticamente nas nuvens. Sandra: Não ligue para eles Pedro, eles estão apenas brincando. Ângelo: Moleque, vaza daqui e vai pro seu quiosque abandonado e comer lavagem com aqueles seus tios moribundos. N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais