Fanfics Brasil - O Magnata Afonso O menino do mar.

Fanfic: O menino do mar. | Tema: amor, reconciliação, herança, familia


Capítulo: O Magnata Afonso

437 visualizações Denunciar


Simone: Você gosta dela garoto?


Pedro: Sim, ela é boa comigo, eu gosto muito da moça.


Ângelo: Sonha muito alto menino, praticamente nas nuvens.


Sandra: Não ligue para eles Pedro, eles estão apenas brincando.


Ângelo: Moleque, vaza daqui e vai pro seu quiosque abandonado e comer lavagem com aqueles seus tios moribundos. Não fique por aqui provocando as mulheres e depois se fazer de coitadinho. Está entendido? 


Pedro: M-Mas eu não provoco ninguém não! 


Ângelo: Provoca a Sandra e com certeza todas as mulheres ao redor e qualquer uma que atravessa o seu caminho.


Sandra: Cala a tua boca Ângelo ou vai me obrigar a dizer algumas verdades na sua cara!


Ângelo: Você é jovem demais e merece algo melhor que esse aí, não tem que ficar alimentando mendigos. SAI DAQUI SEU IMUNDO!!! SAIA!!! 


Sandra: Essa fazenda também é minha e ELE VAI FICAR!


Pedro: Olha moça, não quero arrumar confusão, é melhor eu ir, tudo bem?


Sandra: Eu te acompanho.


Pedro: Não, fique aí senão eles podem ficar mais bravos.


Sandra: Já disse que eu te acompanho e eu vou te acompanhar!


Ângelo: Será possível Sandra?


Simone: Meu filho, por favor não faça isso!


Sandra: Me deixem ou irão se ver comigo.


Sandra segura nos braços de Pedro


Sandra: Vamos Pedro!


Ângelo: VAI EMBORA SEU VIRA-LATA 


Pedro: Vira-lata é o seu passado! 


Ângelo: Simone, a Sandra está querendo algo com esse moleque só para nos provocar!


 Simone: hum...


Ângelo: Mas deixa comigo meu amor, vou dar um jeito na situação.


Sandra leva Pedro até o quiosque e os dois desabafam um com o outro


Pedro: Olha, não volto mais lá. Viu como fui tratado?


Sandra: Não ligue pra eles, Ângelo tem inveja da sua juventude e do seu corpo todo sensual. É uma coisa que ele nunca teve.


Pedro: Você acha isso?


Sandra: Sim, acho...Tem alguém aí na sua casa?


Pedro: Não, você quer entrar?


Sandra: Quero, estou com muuuuita sede.


Pedro: Tudo bem, entra aí..


Sandra entra no quiosque em que Pedro vive com seus tios e senta em seu colchão.


Pedro: Colchão ruim né? Não é igual o da sua fazenda lá. 


Sandra: É gostoso e pode ficar ainda mais se você sentar ao meu lado. 


Pedro: D-Do seu lado?


Sandra: É, vem cá.


Ela se aproveita e beija Pedro e os dois vivem uma noite muito quente juntos. O plano de Sandra está traçado e o destino de Pedro está nas mãos dela. Dois meses se passam até que eles se reencontram na estrada que passa pela fazenda.


Pedro: Ué, mas você tá viva? Achei que tivesse mudado, nunca mais me procurou. Quero pedir desculpas por aquela vez lá em casa...


Sandra: Pedro, eu estou grávida!


Pedro: Se tá louca? Grávida?


Sandra: E você é o pai e eu exijo que se case comigo!


 Pedro: Casar? Mas como...


 Sandra: Isso mesmo, casar!


Enquanto isso muito longe daquele povoado vive um magnata poderosíssimo, seu nome é Afonso. Ele vive com sua tia Marina. Afonso segura uma foto de seu filho Oton com sua falecida esposa.


Afonso: Tia Marina, se eu soubesse onde meu filho está, iria agora mesmo encontrá-lo.


Marina: Não se angustie meu filho, Deus agirá na hora certa.


Afonso: Por onde será que ele vive? O que estará fazendo? Quero muito encontrá-lo tia, quero muito encontrar meu filho, meu filho Oton! Esse nome que dei pra ele tia, Oton.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novelasonline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Afonso: Um dia todas as minhas empresas serão do meu filho.   Marina: Todas? Inclusive as que tem no exterior?   Afonso: Sim tia, todas!   Marina: Mas temos que encontrá-lo primeiro.   Afonso: O meu detetive está cuidando disso e eu já tenho alguns dados.   Enquanto isso, Pedro e Sandra conversam sobre o futuro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais