Fanfic: O menino do mar. | Tema: amor, reconciliação, herança, familia
Tia Marina: Deixe que o detetive cuide disso sobrinho, não pode ficar se esforçando.
Afonso: Que ele encontre rápido meu filho tia, não posso perder tudo para a resistência.
Tia Marina: Resistência!?
Afonso: Isso mesmo tia, eles estão tentando de tudo para tomar o que é meu e se eu não fizer podem ferir você ou até mesmo meu filho.
Tia Marina: Por que não me disse nada?
Afonso: Estava te protegendo e protegendo ao meu filho, eles são capazes de tudo. Grampearam minha casa e eu não sei se aqui grampearam também.
O celular de Afonso toca.
Afonso: Número desconhecido. Alô!?
Número desconhecido: Não faça nada para não se arrepender depois, vamos te passar a direção.
A resistência é um grupo terrorista que pretende tomar posse das empresas e da fortuna bilionária de Afonso, ameaçando toda a sua família. Afonso sente que não pode confiar em ninguém e segue a direção dada pela líder da resistência, o destino dele será traçado de acordo com o que o grupo ordenar.
Já na fazenda Moraes o clima fica tenso entre Sandra e Pedro:
Pedro: Você mentiu pra se casar comigo? Não está grávida?
Sandra: Desculpa Pedro, eu queria irritar meus pais.
Pedro: Eu sou pobre mas não sou marionete de rico não, você brincou com meus sentimentos e você sabe que eu te amo!
Sandra: Amo você também Pedro.
Pedro: Ama nada, você é egoísta e o que ia querer com um pé rapado igual eu?
Sandra: Vamos na festa hoje aqui em casa comigo e amanhã você decide o que fazer, tudo bem?
Pedro: Tá, mas sai pra eu me arrumar.
Sandra: Ok.
Ângelo escuta a conversa dos dois e entra no quarto para falar com Pedro.
Ângelo: E aí? Preparei uma roupa pra você hoje.
Pedro: Que roupa?
Ângelo: É surpresa, venha comigo.
Ele leva Pedro ao seu quarto e mostra a surpresa.
Pedro: É esse aqui, esse terno vermelho bonitão?
Ângelo: Sim, reparou que eles brilham?
Pedro: Sim, mas e esses retalhos aqui?
Ângelo: É moda, usa muito hoje em dia, Sandra quando te ver vai ficar impressionada.
Pedro leva a roupa para seu quarto, toma um banho e veste-a, quando Sandra chega não gosta nada do que vê e os dois brigam mais uma vez.
Pedro: E então, gostou da roupa?
Sandra: Mas que roupa é essa Pedro?
Pedro: É pra festa ué.
Sandra: Carnaval ou folia de reis? Tira isso tudo agora ou então você vai voltar pro quiosque!
Pedro: Se eu não descer pra festa você também não vai descer não.
Sandra: Não me desafia não!
Pedro: Não entendo esse seu tratamento.
Sandra: Se olhe no espelho e me fala seu caipira.
Pedro: Você se casou comigo assim, caipira e agora tá desfazendo?
Sandra: Essa é minha casa e você vai tirar essa roupa agora!
Pedro: Não vou tirar não, não vou tirar!
Ela perde a cabeça e dá um tapa na cara de Pedro.
Pedro: O que você fez!?
Sandra: Tira agora ou não respondo por mim.
Pedro: Sorte sua que não bato em mulher e outra coisa, vou voltar a morar com meus tios.
Sandra: Acho melhor isso mesmo, arrume suas coisas e saia agora mesmo daqui.
Pedro: Pode deixar, vou fazer isso mesmo.
Sandra: Aproveitando a ocasião, eu vou me mudar para a cidade esse final de semana.
Pedro: Mudar?
Sandra: Propostas de emprego e estou precisando de dinheiro, já que não liberam minha parte da herança.
Pedro: Tô na casa dos meus tios, no quiosque e você sabe onde me encontrar.
CONTINUA...
Autor(a): novelasonline
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pedro volta a morar no quiosque após desentendimentos com a família de Sandra e com ela, isso faz com que Ângelo arme um plano para que possa humilhar ainda mais o jovem. Ângelo: Boa tarde, senhores. Pedro: A-Angelo, o que faz aqui no quiosque? Ângelo: Eu vim te trazer mais roupas e também alguns cordõe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo