Fanfics Brasil - Omissão. O menino do mar.

Fanfic: O menino do mar. | Tema: amor, reconciliação, herança, familia


Capítulo: Omissão.

346 visualizações Denunciar


Pedro volta a morar no quiosque após desentendimentos com a família de Sandra e com ela, isso faz com que Ângelo arme um plano para que possa humilhar ainda mais o jovem.


 


Ângelo: Boa tarde, senhores.


 


Pedro: A-Angelo, o que faz aqui no quiosque?


 


Ângelo: Eu vim te trazer mais roupas e também alguns cordões de prata, mas é nosso segredo amigo!


 


Pedro: Ok né, vou guardar e ninguém vai saber. Mas porque está me ajudando?


 


Ângelo: Eu me arrependi, devia ter tratado você melhor enquanto morávamos na mesma casa e agora quero compensar.


 


Pedro: Hum...E Sandra?


 


Ângelo: Ela irá embora porque recebeu uma proposta de trabalho, mas você pode aparecer na fazenda quando quiser.


 


Pedro: Pode deixar.


 


Ângelo: E seus tios?


 


Pedro: Saíram, já já estão aqui.


 


Ângelo: Outra hora nos vemos, até mais!


Pedro: Até!


 


Na fazenda Moraes está acontecendo uma reunião de família para a viagem de Sandra.


 


Sandra: Vou embora mas deixo a escritura de uma casa para Pedro e seus tios morarem e também quinhentos mil reais para ele poder viver, quero que entreguem a ele. Entendidos?


 


Simone: Quinhentos mil? Onde conseguiu esse dinheiro Sandra?


 


Sandra: É...Que...Eu..É... São economias a longo prazo.


 


Ângelo: Então por que briga por sua parte da fazenda?


 


Sandra: A minha parte são cem vezes mais que isso e eu vou exigir que me entreguem.


 


Simone: Terá sua parte, boa viagem filha!


 


Sandra viaja para a cidade grande chamada Vale do Encantamento, algumas semanas se passam e o plano definitivo contra Pedro está pronto para ser executado por Ângelo. Não desconfiando de nada, Pedro vai até a fazenda pegar comida para ele e seus tios e chegando na cozinha encontra a empregada Coração.


 


Pedro: Oi Coração, vim pegar o de sempre.


 


Coração: Menino preciso te alertar que estão armando contra você, não venha aqui mais, deixa que eu levo a comida para vocês lá, mas não venha aqui mais.


 


Pedro: Tem certeza?


 


Coração: Pela minha mãezinha menino, toma, pega isso e leva.


 


Simone e Ângelo conversam sobre o que Sandra deixou para Pedro.


 


Ângelo: Essa escritura o Pedro não saberá dela.


 


Simone: O que vai fazer?


 


Ângelo: Isso aqui!


 


Ele rasga a escritura da casa que Sandra deixou para Pedro.


 


Simone: Isso mesmo querido hahaha e a gente deveria pegar o dinheiro para gente.


 


 CONTINUA...


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): novelasonline

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais