Fanfics Brasil - Capitulo 1 Ela é uma sereia? Vondy

Fanfic: Ela é uma sereia? Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

479 visualizações Denunciar


Capitulo 1



-Mamãe deixe-me ir olhar as estrelas eu te imploro -Pedi minha mãe pela milésima vez naquele dia.


-Dulce eu já lhe disse que que lá em cima é perigoso. - revirei os olhos e sai de perto da mesma. - Dulce volte aqui. - escuto ela gritar.


-Sabe baby - falo com um cavalo-marinho e ele me olha atentamente. - eu vou fazer uma coisa - riu - e você vai me ajudar - olho pra os lados e o encaro novamente. - meia noite vou fugir - digo confiante e vou o encontro das outras sereias para uma aula entediante.


Enquanto Isso...


-Que tal você fugir comigo hoje? - pergunto pra Belinda que sorrir e me beija nos lábios.


-Hoje eu não posso amor. - murmura contra meus lábios. - eu tenho uma festa pra ir com meus pais. - ela revira os olhos.


-Que entediante - a beijo de novo e ela sorrir. - vem comigo.


-Não posso. - ela suspira e me encara. - ei - ela me bate no braço - você também tem que ir.


-Quem disse?


-Seus pais são uns dos patrocinadores então não é meio óbvio? - reviro os olhos e suspiro.


-Eu não vou Belinda. - me separo da mesma e passo a mão pelo cabelo impaciente.


-Vem cá Christopher qual é a tua? - ela me bate no peito e me encara com raiva.


-Nada Belinda - suspiro e levo a garrafa de águas aos lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimavondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Mas tarde naquele dia... -Christopher - minha mãe Alexandra vem em minha direção sorridente. - hoje.... -Não - digo antes mesmo dela terminar e ela suspira. -Filho você tem que parar com isso - ela suspira e alisa o meu rosto. - na verdade você e seu pai tem que parar com isso - ela revira os olhos e se afasta - só ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 15/07/2019 - 18:10:59

    Continua

  • Love_S2_Eternity Postado em 05/02/2018 - 14:17:55

    Cade vc menina, continuaaa

  • manu_amaral Postado em 04/02/2018 - 03:45:47

    Continuaaaaaa

  • manu_amaral Postado em 26/01/2018 - 02:44:23

    Posta mais garota, a fanfic ta ótima

  • love_s2_eternity Postado em 20/01/2018 - 17:28:20

    Não pode parar ai, eu quero ve esse encontro posta logoo pelo amor de deus kkk to ansiosa demais

  • Nat Postado em 16/01/2018 - 14:40:36

    Posta Mais! Quero muito ver esses dois se encontrando! CONTINUA! *-*

  • love_s2_eternity Postado em 14/01/2018 - 12:18:38

    uui gosto de temas assim to louca pra ve esse encontro. postaa

  • GrazihUckermann Postado em 13/01/2018 - 20:18:19

    Postaaa ^^ Eu amo sereias S2

    • anonimavondy Postado em 13/01/2018 - 20:38:18

      Oie linda 😍! Postado amore bjs 😘


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais