Fanfic: Trouble | Tema: Original, Romance
Cap. 2
Em um dia ensolarado Emily acorda para outro dia de trabalho, levanta de sua cama a caminho de seu banheiro adaptado, uma vez lá toma uma ducha demorada, quer secar o cabelo e escolher as roupas desta vez não ia usar as roupas que sempre usava. Hoje decidiu usar uma calça jeans, uma blusa de alcinha e uma jaqueta de couro marrom. Ao sair do quarto vê Liam na cozinha arrumado preparando café, ele vira para olhá-la, fica surpreso e assobia positivamente para ela e a entrega uma xicara de café.
— Minha linda onde você vai arrasar?
— Em lugar nenhum vou ao trabalho.
— Hum... Minha Emily se lembra que hoje é o dia do teste?
— Sim eu lembro porem eu tenho que trabalhar.
— Emily. – Liam olha para ela e suspira.
— Eu já sei o que vai falar Liam. Mas eu não sei se eu deveria ir e tenho que trabalhar.
— Minha linda temos que nos arriscar de vez em quando para encontrar a felicidade.
— Tenho que ir, se eu conseguir sair cedo eu... – Emily suspira e olha para Liam – Eu irei lá. Está satisfeito?
— Estarei quando conseguir ganhar o teste.
— Bom tenho que ir se não vou me atrasar, beijos.
— Tenha um bom dia.
Emily pega o elevador e desce para o estacionamento e entra no seu carro, (adaptado para cadeirantes), o liga e insere um pen-drive no rádio e logo o ambiente é preenchido por música clássica. Saindo do estacionamento ela se dirige para centro da cidade, onde estava o prédio da empresa publicitária em que trabalha. Após estacionar em sua vaga segue para o elevador, quando as portas se abrem uma mulher a olha e vai ate ela com um sorriso, esta tinha pele morena, alta, olhos negros cabelos cacheados de mesma cor.
— Menina, onde você escondeu tudo isso?
— Isso o quê?
— Esta roupa toda sexy.
— Ah, isso estava no guarda roupa. Só que eu não gosto muito de usar no trabalho, não acho adequando.
—Besteira! Aqui nunca houve regras para roupas e a gente sempre usa roupas bem confortáveis, fazendo uso do formal quando tem reunião. Mas você esta muito melhor assim, melhor do que com aquele terninho sem graça. Tem algum motivo para estar vestida assim?
— Não... Eu apenas pensei em vir hoje diferente, ser eu mesma.
— Gostei do que vejo e espero que venha mais vezes assim. Porém, sei quem algo a mais aí? Tem um gatinho te esperando mais tarde?
— Não tem ninguém me esperando Tracy. – A amiga ri e pisca para Emily – Bom é que hoje tem um teste para vocalista de uma banda.
— Teste para uma banda? Você? – Emily confirma – Você é cheia de surpresas. – A porta do elevador se abre sem que elas percebam.
— Bom dia meninas. – Diz para elas um homem que passava perto, tinha cabelos castanhos, olhos verdes e vestia um terno sob medida.
Ele passa por elas com um sorriso, mas para quando olha Emily com roupas diferentes. Este se aproxima e olha ela de cima a baixo.
— Bom dia senhor.
— Emily?
— Sim senhor Anthony, deseja alguma coisa?
— Não... Eu não desejo nada mas, você esta diferente com estas roupas. Ficou muito bonita.
— Obrigada chefe. – Ele a olha um pouco mais e entra na sua sala e a amiga de Emily vira para ela rindo.
— Tracy... não diga nada.
— Eu não falei nada, mais o chefe babou seu visual, como babou.
— Tracy...
— Já me calei. Mais me fale mais do teste...
— Bom, é banda nova que anda fazendo sucesso pela net. Só que um dos vocalistas largou a banda e estão precisando de uma substituta.
— Você vai né?
— Não sei... Eu tentei uma vez no passado e me dei mau.
— Isso é passado já ouvi sua voz quando fomos no karaokê e você canta muito bem. Não custa nada tentar.
— Eu...
— Senhorita Emily minha sala agora! – fala seu chefe da porta de seu escritório-
— Estou indo senhor.
— Vou para minha mesa.
Emily vai até sua mesa pega suas anotações e agenda e vai para sala do seu chefe onde ele se encontrava, sentado bem a vontade na sua poltrona tomando café. Ela se aproxima e fica de frente para ele do outro lado da mesa.
— Sua mãe ligou ontem. – Ele faz uma careta ao ouvir a notícia – Ela pediu para você ligar para ela. É para você comparecer na festa que ela vai organizar.
— Ela pode esquecer isso, continue.
— Sua namorada ligou para você e diz que espera você ligar para ela.
— Ex, eu não tenho nada com ela e não me passe as ligações dela.
— Sim senhor. E hoje você tem duas reuniões com empresários 9h e as 11h. A tarde você não tem nada marcado.
— Obrigado. Emily desde quando você não anda.
— Desde os 15 anos senhor.
— Desculpa, sei que alguns não gostam de responder estas coisas.
— Eu não me importo. Vou para minha mesa. – Ele concorda e ela sai da sala.
Ryan acorda para o grande dia e esperava que desse tudo certo e sem problemas, toma banho e vai direto para a casa de Jayden quando entra encontra Noah e Jayden sentados no sofá tomando café.
— Bom dia cara, você parece que não teve uma boa noite de sono.
— Acertou em cheio Noah. Como estão as coisas? – Ele vai até a mesa e se serve café.
— Bom nosso empresário veio aqui dizer que algumas cantoras com certa fama vão participar.
— Alguém que conheço?
— Ah conhece sim Melinda Lopez, Amanda Martins, Julia Rihas.
— Sim, eu lembro delas, são cantoras que são sucesso de uma musica só que querem fazer sucesso de novo e estão querendo nos usar.
— Acertou, não gosto disso mas, se alguma delas se sair bem vamos ter que aceitar.
— E seu anjo? Ela vai participar?
— Ela não é meu anjo. Falei com o amigo dela, ele disse que ia tentar convence-la, mas já botei o nome dela na lista.
— Então vamos torcer para ela vir.
Ryan senta e toma seu café pensativo, estava bastante nervoso e torcia para Emily comparecer. Depois de alguns minutos bebendo café ele decide dar uma caminhada para poder relaxar. Pela tarde vai até o estúdio onde encontra toda a banda numa sala reservada para eles onde estavam conversando animadamente.
— E ai Ryan, já viu as beldades?
— Não Jayden eu preferi entrar pelos fundos, como estão as coisas?
— Está cheio, tem pelo menos dez garotas; Além daquelas que te falei mais cedo.
— Não pensei que seriam tantas. – Nesta hora o empresário abre a porta todo animado.
— Finalmente você chegou Ryan, agora sim podemos começar. Bom meninos estamos com sorte temos muitas candidatas. Isso não é ótimo? – Ele começa a ri – Vamos, vamos.
Eles seguem e vão para outra sala onde havia várias garotas e mulheres esperando. Quando elas os olharam, Ryan se sentiu como uma presa em meio a cobras venenosas e famintas. O empresário, contente, dá um passo à frente e começa a falar.
— Bem senhoritas o teste é simples: vocês vão cantar uma música de sua preferência ou de repertório próprio, depois uma música escolhida por nossa banda e no final cantar com a banda. Tudo bem?
— Sim.
— Ótimo, então vamos começar. E para ser justo vamos por sorteio. – Ryan se aproxima dele
— Chistian alguém chamada Emily chegou?
— Não, ninguém com este nome apareceu aqui.
— Poderia deixar ela ser a ultima a cantar?
— Ok, Emily né?
— Sim.
— Tem sobrenome?
— Não sei. Mais as pessoas daqui a conhecem.
— Ah... É a garota que te enfeitiçou, que os meninos chamam de Anjo né? – Chistian bate no ombro dele rindo e Ryan fica um pouco irritado.
— Ela não me enfeitiçou, apenas canta bem e nada mais.
— Sei... Sei... Bom é melhor começar.
Já era tarde e Emily estava na sala de seu chefe e de tempos em tempos olhava o relógio e é pega pelo chefe que ri.
— O que foi senhorita Emily, algum compromisso importante para hoje? – Ela leva um susto e fica vermelha.
— Não senhor... É... Podemos dizer que sim senhor Anthony.
— Só Anthony, você trabalha comigo um bom tempo por favor me chame pelo meu primeiro nome.
— Não é certo senhor.
— Que tal um acordo, já que não temos nenhum compromisso pelo resto da tarde eu vou libera-la, mas tem que me chamar pelo meu primeiro nome.
— Mais senh... – Emily se cala ao ver a cara zangada dele – Tudo bem Anthony.
— Ótimo, ótimo. – Ele abre um sorriso sedutor que levaria qualquer mulher para a cama. – — Então até amanhã Emily.
— Até amanhã senhor.
— Emily acho que você quer horas extras comigo.
— Não, me desculpe é a força do habito. Ate amanhã Anthony.
— Ótimo. Agora vá antes que eu mude de ideia. Emily? – Ela começa a ir em direção a porta.
— Sim. – Emily para e vira para olhar.
— Espero que continue a usar esse tipo de roupa, elas ficam melhor em você.
— Obrigada... – Ela fica vermelha e sai da sala e arruma suas coisas para sair e a amiga se aproxima da mesa.
— Já vai?
— Sim, o chefe me liberou
— O demônio em pessoa liberou você? Ele fez isso? Anthony está doente?
— Não sei mas vou aproveitar.
— Vai para o teste?
— Sim.
— Então boa sorte para você amiga dê uma surra nas cadelas que estiverem lá, depois me conte tudo.
— Sim, eu farei.
Emily se despede da amiga e vai em direção ao estacionamento e em menos de meia hora chega ao estúdio. Antes de descer do carro ela envia uma mensagem de texto para Liam. Entrando ela vê a recepcionista que era uma figura marcante. Uma gótica com vários piercings e tatuagens em sua pele clara.
— Boa tarde Clara, como estão as coisas?
— Infernais, umas vadias estão aqui se achando donas do pedaço. Tenho pena da banda ficando com algumas dessas.
— Bom eu também sou uma das vadias para o teste. – Clara se surpreende e começa a ri-
— Ah... Agora isso ficou interessante, querida você não é uma cadela. Você é uma cachorra de raça. – Emily começa a rir.
— Cachorra de raça né?
— Vai encarar umas bem estúpidas, boa sorte.
— Obrigada, o lado bom é que eu estou vacinada. – Ela sai e vai em direção a sala indicada abre a porta e encontra quinze pessoas. Quatorze eram mulheres e o outro era um senhor que quando a vê pergunta o nome e depois de confirmar que estava na lista a pede para aguardar. As mulheres a olham com desdém e começam a cochichar.
— Isso está muito decadente. Uma aleijada vai participar.
— Cuidado ela pode te ouvir.
—Eu não ligo. Acho mesmo que ela pode cantar melhor que uma de nós, mas devia ter vergonha na cara e sair daqui, o lugar dela é junto com outros como ela pedindo esmola.
Emily suspira e decide não prestar atenção nos comentários maldosos e espera a sua vez.
De tempo em tempo uma era chamada e cantava três musicas. Ela começou a prestar atenção no som da banda e curtiu bastante era um som que sabia envolver a pessoa e o vocalista tinha uma voz muito bonita era um pouco grave fazendo as baladas mais pesadas e sexys, mas até agora as que cantavam não combinavam com eles. Não havia sincronia, ao invés de elas seguirem o tipo da banda preferiam ir no seu próprio ritmo que não combinava ou cantava num tom mais alto. Quando a última cantou – e foi a que cantou melhor – ela entrou na sala toda altiva e Emily foi chamada e a outra a olhou com desdém completo. Ela é levada para a sala de som e gravação que era dividida em dois compartimentos e ela fica onde uma banda do próprio estúdio esperava. Emily olha Liam na mesa de som e este quando a vê sorri e da uma piscadinha. O empresário vai ate ela.
— Emily?
— Sim sou eu, desculpa a demora.
— Sem problema, bom deixe eu apresentar estes são, Ryan Cornell, Noah Grohl, Jayden Simmons , Aiden Butler.
— Olá!
— Bom já sabe as regras né?
— Sim sei, posso começar?
— Claro.
Ela vai ate a outra sala onde estava a outra banda que quando a vê a cumprimenta com um sorriso.
— Oi gatinha quanto tempo, o que deseja cantar hoje?
— Ah eu tenho uma música especial. – Ela ri de forma maléfica e fala para ele com um sorriso gigante o nome da música.
— Ah gatinha é uma ótima pedida. – Conta para os outros da banda e ri.
— Gata eu estou te amando agora. – Diz o baterista e a banda começa a tocar.
Stupid Girls
Stupid girl, stupid girls, stupid girl
Maybe if I act like that, that guy will call me back
Porno paparazzi girl, I don't wanna be a stupid girl
Go to Fred Segal, you'll find them there
Laughing loud so all the little people stare
Looking for a daddy to pay for the champagne
(Drop a name)
What happened to the dreams of a girl president
She's dancing in the video next to 50 Cent
They travel in packs of two or three
With their itsy bitsy doggies and their teeny-weeny tees
Where, oh where, have the smart people gone?
Oh, where, oh, where could they be?
Maybe if I act like that, that guy will call me back
Porno paparazzi girl, I don't wanna be a stupid girl
Maybe if I act like that, flippin' my blonde hair back
Push up my bra like that, I don't wanna be a stupid girl
(Break it down now)
Disease's growing, it's epidemic
I'm scared that there ain't a cure
The world believes it and I'm going crazy
I cannot take any more
I'm so glad that I'll never fit in
That will never be me
Outcasts and girls with ambition
That's what I wanna see
Disasters all around
World despaired
Their only concern
Will they fuck up my hair
Maybe if I act like that, that guy will call me back
Porno paparazzi girl, I don't wanna be a stupid girl
Maybe if I act like that, flippin' my blonde hair back
Push up my bra like that, I don't wanna be a stupid girl
(Do ya thing, do ya thing, do ya thing)
(I like this, like this, like this)
Pretty will you fuck me girl, silly as a lucky girl
Pull my head and suck it girl, stupid girl!
Pretty would u fuck me girl, silly as a lucky girl
Pull my head and suck it girl, stupid girl!
Maybe if I act like that, flippin' my blonde hair back
Push up my bra like that, stupid girl!
Maybe if I act like that, that guy will call me back
Porno paparazzi girl, I don't wanna be a stupid girl
Maybe if I act like that, flipping my blonde hair back
Push up my bra like that, I don't wanna be a stupid girl
Liam sorri assim como os outros ao ouvir a música. No começo se surpreendeu ao ouvir mas sabia que para ela cantar isso tinha seus motivos e estes estava na outra sala ouvindo. A banda acaba a musica e se preparam para tocar a segunda.
— Cara Ryan você tem razão ela tem uma voz angelical. – Diz Noah completamente surpreso.
— Cara sinto que ela cantou para provocar, tem atitude gostei. – Jayden fala surpreso.
— Vocês só estão impressionados a toa, todas que cantaram com a gente se saíram bem. Mas fala sério deixar alguém como ela cantar. Pode até ser uma gata, mas ela não anda.
— Aiden todas que participaram estão concorrendo de forma justa.
— Vocês calem a boca, ela vai cantar a segunda música.
Its My Life
This ain't a song for the broken-hearted
No silent prayer for faith-departed
I ain'tgonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out loud
It's my life
It's now or never
I ain'tgonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life
This is for the ones who stood their ground
For Tommy and Gina who never backed down
Tomorrow's getting hard make no mistake
Luck ain't even lucky
Got to make your owns breaks
It's my life
It's now or never
I ain'tgonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life
Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, baby, don't back down
It's my life
It's now or never
I ain'tgonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said
I did it my way
I just wanna live while I'm alive
It's my life
Ela termina a música e a banda a cumprimenta, Ryan e os outros entram e se preparam para tocar.
— Muito bom agora para terceira e última música com a gente. Tudo bem senhorita.
— Sim senhor Cornell.
— Me chame de Ryan.
— Escolha a música Anjo que agente vai começar a festa, - Diz Noah sorrindo para ela.
— Ok tem uma música que gostaria de cantar com vocês depois a ouvir.
— Então solte a voz anjo...
Autor(a): Nyara Kimari
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A banda começa a tocar e Emily aprecia o som, quando Ryan começa cantar de forma baixa, como se estivesse a sussurrar em seu ouvido, ela fica surpresa, sente um arrepio a na espinha e se pudesse andar com certeza suas pernas estariam bambas. Ela continua a apreciar a voz dele até que este faz um sinal para Emily que continua a canção no mes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo