Fanfics Brasil - A procura de um Anjo Trouble

Fanfic: Trouble | Tema: Original, Romance


Capítulo: A procura de um Anjo

217 visualizações Denunciar


 


Liam estava na casa dos trinta e seis anos, mas, quando Emily sumia ele ficava com cabelos brancos de preocupação. Ele conhecia a família Draxler a muito tempo, seus pais trabalham para a família do avô da Emily a muito tempo, eram assistentes particulares, mais num trágico acidente de avião ficou órfão e o avô de Emily faleceu. Sem nenhum parente a senhora Mary toma-o sobre seus cuidados dando educação e teto. Ele por agradecimento decide por ser seu assistente passando a monitorar a casa e ajuda-la nos negócios. Foi então que ouviu sobre a neta dela Emily, sempre achou quando falava dela que era apenas uma garota mimada e convencida por ser rica. Porem num dia que Mary foi visita-la, ele a acompanhou viu que isso não era verdade além de possuir a voz mais doce e bonita ela era um anjo e acabaram tornando-se amigos mesmo contra a vontade dos pais dela.


Quando Emily saiu da casa dos pais e foi morar com a avó a amizade apenas se renovou e os laços que tinham ficavam mais fortes. Considerava Emily uma irmã mais nova que nunca teve, agora fazia uma semana que ela estava sumida.


Ela tinha dito que ia sair e comer fora e provavelmente não ia dormi em casa. No amanhecer do segundo dia quando ela não deu noticias ficou preocupado porem apenas no terceiro dia teve noticias...


— Liam sou eu Luka...


Aff, pensei que poderia ser Emily... – Senta no sofá coloca a mão na cabeça bastante preocupado-


— É sobre isso que eu liguei. A Emily acabou de chegar aqui no bar.


O que? Ela esta ai? Está bem?


— Sim ela esta aqui e sim ela esta bem. Não esta ferida....- suspira- Mais acho que algo ruim aconteceu-


Por que diz isso?


— Ela esta chorando e muito abalada, Emily é uma garota forte nós dois sabemos, mais deve ter acontecido algo grande para ter deixado ela assim. Acho que ela vai ficar alguns dias aqui, te manterei informado.


Valeu Luka você é um bom amigo. Cuide dela.


— Claro... Eu amo a Emily como irmã e aqui é a casa dela também. Até – A ligação é encerrada-


Logo descobriu um pouco quem era o causador do problema, quando o chefe dela veio a sua porta...


— Pois não? – Liam abre a porta e encontra um homem segurando um buque de rosas vermelhas.


— A Emily está?


Quem gostaria de falar com ela?


— Sou o Anthony...


— O chefe dela... – Liam levanta a sobrancelha-


— Sim, estou preocupado com a Emily faz dois dias que ela não vai para o trabalho. Ela está? Preciso vê-la?


Não, ela não está.


— Olha você não entende, tivemos uma pequena briga e ela acabou entendo errado as coisas. Vim aqui para pedir desculpa.


Acho que você entendeu, não é você, nem que briga teve com Emily mas ela não esta em casa.


Deixe-me entrar eu não entendo porque ela ficou zangada por eu conhecer a família dela. – A cara de Liam se retorce de fúria e soca a cara do chefe dela e o chuta da porta.


Primeiro, você não é bem-vindo aqui, segundo, eu não sei todos os motivos da briga e terceiro e ultimo a culpa é sua, então saia daqui e não volte mais se não que apanhar. Fecha a porta na cara indignada do cara e o escuta gritar e ameaçar de processa-lo.


Liam suspira, agora podia entender o idiota do chefe dela deve ter comentado sobre a família dela e coisa pior para ela fugir. Agora era apenas esperar e rezar torcendo para Luka convence-la a voltar.


Agora ele encontrava-se na sala andando de um lado para o outro e sem dormi a noite por que Luka ligou avisando que ela estava voltando para casa. Para ao ouvir um barulho na porta, Emily entra e levanta o rosto e o vê-lo.


Liam se controla para não correr até ela e abraça-la forte. Olhando seu rosto percebe que estava cansado de dias sem dormi, roupa amarotada e cabelo bagunçado.


Emily... – Para vê-la chorar- Ah minha pequena...estava preocupado com você...


Eu tentei deixar tudo aqui para traz... Tentei esquecer o que tanto me machucou e ter um emprego simples mudando meu sobrenome para não me acharem... Mais ele... Tudo foi em vão Liam tudo, ele me descobriu novamente. – Liam se aproxima dela abraçando forte e a pega no colo enquanto ela chorava-


Chore meu anjo, chore que a dor passa.


Não acha que está dor estar demorando muito a ir?


Certas cicatrizes demoram. Venha, você precisa de um banho e nele você vai me contar tudo, do começo.


Ele a leva para o banheiro e prepara um banho de banheira, ajuda ela a se despir e a coloca na banheira, senta-se na beirada e espera ela falar.


No dia que sumi, eu tinha ido na casa do meu chefe para procurar meu colar que havia caído lá. Eu e ele estávamos nos encontrando bastante e eu tinha a chave do apartamento dele. Foi quando o telefone tocou e caiu na secretaria eletrônica e ouvi a voz do meu pai.


Merda!


Ele estava feliz você acredita, o velho estava feliz de que meu chefe aceitou a ideia dele, que era nada menos que me seduzi ao ponto de voltar para a família.


Aquele filho da puta... Eu sabia que devia ter batido mais na cara dele quando veio. – Emily o olha surpresa-


Ele esteve aqui?


Sim, veio com um boque de flores, cara de arrependido te procurando.


Você bateu nele?


Sim um soco bonito na cara. – Emily ri e Liam fica feliz-


Bom...


Continue a história.


Certo depois de ouvir tudo eu o esperei, joguei tudo na cara dele. Veio dizendo que meu pai veio oferecendo um contrato milionário se ele me seduzisse e me convencer a voltar para família. E que foi depois de eu estar naquele emprego. Ele não disse não e ficou a me analisar e quando eu mudei de visual ele decidiu me seduzi.


Emily não acha que mesmo com tudo isso ele gosta de você?


Quando fui embora Liam pedi para o Luka investigar e ele descobriu que o meu ex chefe nunca negou o contrato e no trabalho ele se mostrava ansioso com um grande contrato que teria. E ele não parou de se encontra com outras amantes.


Ah minha pequena.... Eu devia ter batido mais. E agora vai voltar para o emprego?


Não, Deus me livre. Nunca mais vou volta para lá tentarei qualquer outra coisa. Mudando um pouco de assunto ligaram daquele teste?


Não... – Ela o olha e este faz uma careta-


O que foi, o que acontece?


É... já escolheram uma cantora. Já faz algumas semanas eu a vi mas ela não te supera, você canta muito melhor. Porem aqueles desgraçados preferiram ignorar seu talento e nem ligaram para dar satisfações. Desculpe Emily...


Não a nada para desculpar eu já imaginava de não iam me aceitar mais não pensei que não ligariam para dar satisfações acho que foi por causa da briga que tive.


Pode ser, mas pensei que seria diferente eu senti você se entrosar bem com eles.


Sim é verdade. Deixa para lá hoje eu só quero dormi na minha cama.


Seu desejo será concedido, - A Tira da banheira e leva para o quarto. –


Desculpa lhe preocupar quando tudo aconteceu só pensei em sair de lá. Quando me toquei estava na casa de Luka.


Eu sei não precisa explicar. – Liam sai para deixa-la se vestir ao voltar depois com duas canecas na mão entrega para ela uma das canecas que tinha sopa cremosa.


O que é?


Uma canja de galinha deve estar com fome depois desta viagem. – Bebe um gole e agradece. Liam sentar ao lado dela e comem juntos em silêncio, ao terminar Liam pega as canecas a ajuda a se deitar cobrindo-a e se deitando ao lado dela.


Por quê deita ao meu lado?


Para você não fugir de mim. Sou muito novo e lindo para ficar velho e grisalho. – Ela ri e bate no ombro dele-


Safado. Decidi não fugir, meu pai vai pagar pelo que fez.


Liam acorda pela manhã e Emily já não se encontrava na cama, escuta uma musica vinda da sala, levantando segue em direção a musica onde encontra Emily a cozinhar o café da manhã e falando a telefone.


Que milagre o senhor me atender, eu irei direto ao assunto. Eu sei o que você propôs ao Anthony e eu vim lhe avisar que se eu descobrir que você anda se metendo na minha vida ou investigando sobre mim e meus amigos eu acabo com você. Se é uma ameaça? sim é pai é, fique avisado, as pessoas que você chamar eu conheço gente melhor. Ah se cale a muito tempo perdeu seu direito de mandar em mim. Fique avisado se você se meter na minha vida eu vou tirar o dinheiro. Eu não ouso? Sim pai eu faço, me teste para ver o que te acontece. Tenha um bom dia... – Ela desliga o telefone e olha o Liam – Bom dia Liam.


Bom dia linda problemas?


Não, só resolvendo uns problemas, fiz um bolo de chocolate.


Adoro seus bolos. Está tudo bem?


Sim, agora está tudo. Ele vai ficar quieto agora que ameacei sua renda.


Ok! Qualquer problema sabe que é só me procurar.


Eu sei.


Ah. O padre José ligou e perguntou se você ainda vai tocar hoje para as crianças.


Quando ele ligou?


Ontem.


Sim vou, nossa eu tinha esquecido disso. Vou levar meu violino e minha guitarra.


Ah o padre vai ficar feliz gosta quando toca violino.


Sim.


Depois de tomar café Emily pega os instrumentos e se despede de Liam com um beijo no rosto e se dirige para periferia Brooklyn para uma pequena igreja onde também era um orfanato gostava daquele lugar e do padre. Era uma boa pessoa e de fala gentil e mansa que a esperava na porta com algumas crianças que ficaram felizes ao vê-la.


Oi padre, oi crianças.


Emily. – As crianças correm em direção dela e Emily cumprimenta a todos. –


Olá minha filha, soube que passou por dificuldades como esta?


Vou indo.


Será que dará chance a este velho de sua confissão. – Emily bufa-


Você não é velho padre. E pode esquecer a confissão. – O padre sorri tinha faixa de 40 anos, cabelos um pouco grisalhos castanhos curtos. Olhos azuis, pele clara.


Ora vejo que trouxe seu violino.


Sim, hoje vou tirar um som bom. – Uma criança olha para ela e faz careta-


Isso não é música de velho? – O padre e Emily sorri-


Posso dizer quem posso tirar umas boas músicas dele.


Vamos entrar minha filha vou lhe ajudar. – O padre a empurra para dentro e leva para quadra onde tinha outras crianças e outras pessoas, o padre tinha organizado uma feirinha beneficente para arrecadar fundos, lá tinha varias barracas vendendo comidas e objetos. Pessoal venham aqui. Hoje a senhorita Emily vai nos dar o prazer de ouvir sua música.


Bom hoje é um bom dia e o padre me pediu para eu vir tocar para vocês e eu aceitei. Porém para deixar as coisas mais animadas vou fazer uma brincadeira, QUAL É A MÚSICA? Quem acertar a música que eu vou tocar vai ganhar brindes ok.


Sim!! – dizem todos animados-


And I need you, boo
I gotta see you, boo
And there're hearts all over the world tonight
Said, there're hearts all over the world tonight


And I need you, boo
I gotta see you, boo
And there're hearts all over the world tonight
Said, there're hearts all over the world tonight


Hey, little mama
Ooh, you're a stunner
Hot little figure
Yes, you're a winner
And I'm so glad to be yours
You are class all your own, and


Ooh, little cutie
When you talk to me
I swear the whole world stops
You're my sweetheart
And I'm so glad that you're mine
You're a one-of-a-kind


And you mean to me what I mean to you
And together, baby, there is nothing we won't do
'Cause if I got you, I don't need money, I don't need cars


Girl, you're my all


And, oh, I'm into you
And, girl, no one else would do
'Cause with every kiss and every hug
You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
With the love of their life who feels
What I feel when I'm
With you, with you, with you, with you, with you, girl
With you, with you, with you, with you, with you, oh, girl


I don't want nobody else
Without you, there's no one left and
You're like Jordans on Saturday
I gotta have you and I cannot wait now


Hey, little shawty
Say you care for me
You know I care for you
You know that I'll be true
You know that I won't lie
You know that I will try
To be your everything, yeah


'Cause if I got you, I don't need money, I don't need cars
Girl, you're my all


And, oh, I'm into you
And, girl, no one else would do
'Cause with every kiss and every hug
You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
With the love of their life who feels
What I feel when I'm
With you, with you, with you, with you, with you, oh
With you, with you, with you, with you, with you, yeah


And I will never try to deny
That you're my whole life, 'cause if you
Ever let me go, I would die
So I won't front


I don't need another woman
I just need your all and nothing
'Cause if I got that, then I'll be straight
Baby, you're the best part of my day


And I need you, boo
I gotta see you, boo
And there're heart all over the world tonight
Said, there're heart all over the world tonight


They need their boo (they need it)
They gotta see their boo
Said, there're hearts all over the world tonight
Hearts all over the world tonight


Oh, I'm into you
And, girl, no one else would do
'Cause with every kiss and every hug
You make me fall in love
And now I know I can't be the only one
I bet there's hearts all over the world tonight
With the love of their life who feels
What I feel when I'm
With you, with you, with you, with you, with you, girl
With you, with you, with you, with you, with you, oh
With you, with you, with you, with you, with you (with you, only)
With you, with you, with you, with you, with you


 


 


Uma garoto levanta mão e diz o nome da música que era: With You Chris Browne Emily entrega um carrinho de controle remoto então ela começa a tocar outras musicas e a brincadeira se tornava cada vez mais divertida e competitiva. Então ela toca uma um pouco mais difícil para o publico.


 


I'm hurting, baby, I'm broken down
I need your loving, loving
I need it now
When I'm without you
I'm something weak
You got me begging, begging
I'm on my knees


I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste


Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar


Yes, please
Won't you come and put it down on me?


My broken pieces
You pick them up
Don't leave me hanging, hanging
Come give me some
When I'm without ya
I'm so insecure
You are the one thing, one thing
I'm living for


I don't wanna be needing your love
I just wanna be deep in your love
And it's killing me when you're away
Ooh, baby, 'cause I really don't care where you are
I just wanna be there where you are
And I gotta get one little taste


Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?


Yeah
I want that red velvet
I want that sugar sweet
Don't let nobody touch it
Unless that somebody is me
I gotta be a man
There ain't no other way
'Cause, girl, you're hotter than the southern California day
I don't wanna play no games
I don't gotta be afraid
Don't give all that shy shit
No make up on
That's my


Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, baby, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?


Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?
I'm right here, 'cause I need
Little love and little sympathy
Yeah, you show me good loving
Make it alright
Need a little sweetness in my life
Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?


Down on me, down on me, ooh


 


— E então alguém adivinha? – o publico fica em silêncio- Sei que é difícil mais a banda é conhecida. Quem adivinha?


— Maroon 5 - Sugar. – Emily se vira ao ouvir uma voz conhecida e se surpreende ao ver um rosto conhecido – Oi Anjo?


— Ora, ora temos um vencedor e este vai ganhar um grande e fofo urso de pelúcia rosa. – Noah olha o urso e faz uma careta.


— Aff dê para minha irmãzinha ela que estava louca para ganhar. – Emily observa o grandalhão e vê que ao lado dele agarrado a sua perna tinha uma pequena garota que tinha longos olhos verdes e cabelos loiros vestia um vestido rosa e quando vê o urso fica cheia de felicidade.


— Obrigada Grande irmão. – Ele sorri e faz cafuné na cabeça dela-


— Agora vai brincar com seus amigos enquanto falo com minha amiga.


— Ok... –Noah se aproxima de Emily que guardava o violino-


— Anjo você é uma caixinha de surpresa. Canta bem, toca piano e agora descubro que toca violino.


— Uma garota sempre tem que manter seus segredos. – Noah ri- Mais o que traz aqui?


— Moro nesta área dês de pequeno e minha família ainda vive aqui. E você?


— Não moro aqui, padre Jose é meu amigo e me pediu para tocar?


— Toca a muito tempo?


— Sim, quando tinha cinco anos de idade já tocava pequenas coisas. Me dou bem com a música.


— Sim, eu notei.


— Como está a banda. – Noah vira o rosto para o lado e passa a mão nos cabelos curtos-


— Temos uma nova vocalista.


— Eu deduzi depois que não me ligaram dando resposta. – Ele faz uma cara de surpresa-


Não ligaram? Não foi o que falaram para gente. Mesmo nós gostando vocês disseram que ligaram e você disse que estava indisponível.


— Mentirosos. Como é a nova cantora?


— Ela não é péssima cantora, porém ela não combina com nosso estilo, quer mandar em nós e sempre reclama.


— Coitadinhos de vocês. – Noah começa ri junto com ela-


— Sabe eu escolhi você assim como Ryan e Jayden mas o sistema é injustos.


— Vamos esquecer isso, já passou eu desejo sorte para você e a banda. Que tal eu e você tocarmos um dueto de batucadas e guitarra? Você consegue tirar um som?


— Está a me desafiar? – Ela começa a ri- Me dê algo e eu mostro o som. – Entregam para Noah um caixote de madeira e Emily guarda o violino e pega a guitarra e Noah solta um assobio- Menina tu tens um tesouro ai.


— O violino foi um presente da minha avó era do bisavô dela que gostava de música tanto quanto eu e a guitarra é meu xodó, são meus bebes.


— Eu vejo. Pronta?


— Toca que eu te sigo Grandão. – Ela pisca para ele.


No outro dia Ryan esta no estúdio de gravação onde mais uma vez a vocalista escolhida começa a reclamar da banda. Com um suspiro ele se lembra da conversa que teve com Noah onde ele falou que não ligaram para Emily e o que falaram para eles foi mentira. Ele ficou muito irritado por ter sido enganado e pensava numa forma de mudar a situação mais era difícil enfrentar o sistema.


— Ahhh chega eu não aguento mais isso! Eu já disse que este tom não é bom. Vocês estão errando. – Jayden fica irritado-


— Nós não estamos errados o problema é você que não sabe cantar em outra forma.


— Como ousa.


— Eu ouso porque fiz esta música e não gosto quando outros falam mau dela.


— Ah agora isso explica tudo e o motivo de não ter fama as minhas músicas sempre foram boas.


— Sei... Deram tanto sucesso que agora está aqui tentando voltar para o mundo da música.


— Cala a boca! – Ryan se aproxima e separa os dois-


— Chega os dois, agora vão esfriar a cabeça.  – Alguém entra na sala e chama Ryan- O que foi agora?


— O senhor Weitz o chama. – E Ryan xinga tudo o que vem a mente e seguem o empresário-


— O que ele deseja?


— Não sei apenas lhe chamou.


Ryan estava preocupado a única vez que o viu foi quando fechou o contrato. Dean Weitz era alguém que tinha uma aparência de enganar os outros. Era jovem, Ryan chutava uma idade próxima a dele. O dono da produtora tomou controle do império da música depois que o pai veio a se aposentar e tinha a malicia e esperteza para os negócios. Entrando na sala Ryan o encontra em pé bebendo algo.


— Olá Ryan quanto tempo a gente não se vê. – Ele olha o empresário e o pede para sair-


Senhor se é algo referente a banda eu devo ficar.


— Não vou dar para o Ryan assinar um contrato para vender a alma para mim. – Ele ri- Só quero bater um papo com ele – Ele espera o empresário sair então senta na cadeira de frente para Ryan. – Como andam as coisas Ryan?


— A verdade?


— Sempre espero isso dos meus empregados.


— Nada bem. A cantora ate pode cantar bem mais não combina e briga o tempo todo. – Dean suspira-


— Fui olha o ensaio hoje, por isso te chamei.


— Peço desculpa mais depois que Anita saiu as coisas só pioraram.


— Soube que no teste teve preferência a uma cantora. Eu ouvi teste de todas e quero saber por que não escolheram ela?


— Bom a última candidata ela é deficiente. Eu e os rapazes escolhemos ela porem chegaram a nos que ela não aceitou na época. Agora descobri que é mentira e que nunca ligaram para ela.


— Humm... gostei da voz dela. Acha que ela daria bem com a banda.


— Sim!


— Você confia nesta garota para estar com sua banda?


— Sim.


— Sabe Ryan gosto de sinceridade e eu vou ser. A situação esta difícil, para outra banda eu teria todos os motivos para desistir porem vejo em vocês o desejo de vencer por isso não desisti. Vou dar uma chance procure seu Anjo e a chame para banda.


— Mas e a outra vocalista?


— Eu cuido dela. Ryan esta é sua ultima chance e se falhar eu desisto de sua banda. Sua ultima chance entendeu?


— Sim.


— Ótimo.


— Não sei se ela vai gostar de me ver depois de todos os problemas.


— Ah essa parte você que cuida e tem uma semana.


— Sim senhor!


Ryan sai da sala e fica pensativo em tudo o que chefe falou e volta para a sala onde a banda descansava e encontra Noah o esperando. -


— Conversa ruim com o chefão?


— Mais ou menos. – Senta no sofá-


— Foi por causa da briga?


— Não totalmente mais olhou o ensaio hoje. Ele perguntou da Emily porque não usamos ela.


— Falou aquilo que falei?


— Sim agora a coisa complica.


— Oque?


— Ele quer Emily na banda.


— Isso não é bom? É o que você e eu queríamos.


— Sim porem é tudo ou nada. Se não der certo com ela o senhor Weitz tem motivos para nos dispensar. Eu tenho uma semana para achar ela e convence-la de se juntar a nós e torcer para tudo dá certo. – Noah bate no ombro dele com pena-


— Você está numa missão impossível, mas eu tenho uma boa noticia para você amigo.


— O quê?


— Eu sei encontra Emily, mas apenas no sábado.


— O quê? Como? – Ryan levanta e sacode Noah que ri- Não ria seu safado. – Noah levanta e coloca a mão no ombro dele-


— Calma sei onde ela vai estar sábado, levarei você lá, porém o resto é com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nyara Kimari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia tão esperado chega, Ryan esperava Noah sentado na calçada tinha uma cara de muito sono quando uma caminhonete velha vermelha para de frente para ele. Noah desce do carro e em sua mão tinha dois copos de café e no banco de trás estava Jayden. — Deus salve você. – Ryan pega um dos copos e toma o café e solta o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais