Fanfics Brasil - Roqueiro atrás da Anjo, novamente. Trouble

Fanfic: Trouble | Tema: Original, Romance


Capítulo: Roqueiro atrás da Anjo, novamente.

230 visualizações Denunciar


O dia tão esperado chega, Ryan esperava Noah sentado na calçada tinha uma cara de muito sono quando uma caminhonete velha vermelha para de frente para ele. Noah desce do carro e em sua mão tinha dois copos de café e no banco de trás estava Jayden.


— Deus salve você. – Ryan pega um dos copos e toma o café e solta o um suspiro feliz- Te odeio só você para me acordar as sete horas da manhã de sábado.


— Pare de reclamar seu preguiçoso não sei que horas ela vai esta no local e a que horas vai sair. A melhor saída é chegar cedo.


— É o que você me diz, vamos?


— Sim.


Os dois sobem na caminhonete, Noah começa a dirigir os levando para ruas conhecida por Ryan. Eles se vêm indo para o bairro onde cresceu e conheceu Noah, e este estaciona em frente a igreja.


—Aqui?


—Sim. Venha vamos rezar para que ela esteja aqui. A anjo de vez em quando toca aqui para o padre José, descobri que são amigos e ela toca para as crianças do orfanato a pedido dele. - Vamos sem mais perguntas. -


Noah o leva para a quadra onde tinha pessoas indo para lá também. Ryan nota que havia um bazar acontecendo no local. Quando uma música fina de violino chega aos seus ouvidos. Bem simples e bonita, quando reconheceu a música que Emily tinha cantando quando a conheceu. Ao chegar na quadra olha pessoas envolta de alguém e quando se aproxima mais encontra Emily tocando um violino com maestria. Noah sorri, olha a cara de seu amigo mais não diz nada. Quando ela termina agradece a todos e vê Noah e Ryan. E quando olhava Ryan faz uma cara feia.


— O Idiota veio? – Começa a guarda os instrumentos-


— Não anjo, colocamos ele na coleira e deixamos ele em casa. – Emily ri de leve e coloca Stradivarius na caixa dele. – Ryan se aproxima meio acanhado-


— Você toca muito bem.


— O violino é o melhor instrumento que eu toco só que eu me aposentei dele. Só que o padre José não deixa de me pedir para tocar.


— Ouvir você tocar alegra minha alma velha. – Ele da uma piscadinha e sorri-


— Só se for alma velha. Porque você não é velho nenhum pouco. E esta desculpa não cola. — Mas voltando ao assunto principal o que desejam aqui, acho que não foi para comprar lembrancinhas do bazar. – Ryan ri-


—Hora pode ser, estou querendo coisas para meu apartamento.


—Sei, sei diga senhor Ryan o que quer de mim?


— Precisamos de você na banda. – Jayden fala antes de Ryan o que deixa irritado-


— Calado Jayden!


— Eu falo a verdade, precisamos de você.


— Pelo que sei, acharam alguém mais adequada para a banda.


— Ela é horrível, desafinada, só reclama, metida e eu tenho vontade de matar ela a cada minuto que ela abre a boca. – Emily ri – Serio quero mata-la.


— Sim estou vendo.


— Cala boca Jayden! Bom Emily quero pedir desculpa pelo dia da audição não pensei que ia ficar daquela forma, quando o Noah me contou que eles mentiram para a gente eu quis mandar tudo para o inferno. Nós escolhemos você para banda.


— Sim aquela vadia não foi nossa escolha. – Noah ri-


— Jayden.... Não vou falar novamente.


— Ok, ok.


— Em outras palavras anjo recebemos uma oportunidade o dono da gravadora gostou da sua voz e descobriu a mentira agora temos a chance de convidar você novamente.


— Ele sabe que sou deficiente?


— Sim.


— Ele não se importa?


— Não, ele pediu para a nós encontrarmos melhor, pediu para o Ryan encontra-la- Ela vira para o Ryan-.


— Serio?


— Sim.


— Olha não é nada contra vocês, mas eu já estou cansada disso eu vi que tentar contra o destino não é bom e acabo me dando mau.


— E qual é seu destino?


— Não sei Ryan, mas não é a música. Depois do acidente tentei varias vezes e me dei mau.


— Olha não posso dizer que eu te entendo, porque não faço ideia, porem Emily, você tem um dom e deixar ele é um erro tudo que passou foram provações que só te fortaleceram. – O padre se aproxima-


— O rapaz tem razão Emily a sua voz e talento são dom de Deus e deve fazer todos ouvir e Deus encaminhou estes rapazes para lhe ajudar. – Ela suspira- Antes de falar algo dê uma chance para eles.


— Anjo que tal uma coisa, vamos sair daqui e vamos conversar em um bom lugar e beber algo assim você nos conhece e quando terminar você dê sua opinião.


— Tudo bem. Primeiro tenho que continuar a ajudar no bazar como prometi quando terminar nós vamos.


— Ok. Nós esperamos.


Eles esperam Emily e o bazar termina na hora do almoço e a acompanham para o carro dela que estava estacionado na porta da igreja, um Nissan Livin aonde pula no banco do motorista, Jayden vai ate ela rapidamente e a ajuda a guardar a cadeira no porta malas sentando no banco de passageiros com um sorriso no rosto e Ryan vai no banco de traz.


— Bonito carro anjo.


— E o Noah?


— Ele vai nós seguir na caminhonete velha caindo aos pedaços que tem. O que acha de uma boa cerveja, comida boa e uma boa música.


— Se a cerveja for gelada estou dentro. Me guie gato.


— Ah anjo se chegar falando assim para mim eu vou acabar gamando. – Ryan ri e bate na cabeça dele- Ei isso foi um elogio Ryan.


— Se contenha. Então você conhece o padre Jose a muito tempo?


— Sim, minha avó o conhecia sempre ajudava a igreja agora eu faço isso.


— Mora por aqui por perto?


— Não, moro em outro lugar e vocês são todos deste bairro.


— Eu não gata, Ryan e Noah são eu sou de Los Angelis, sabe como é sol e mar com muitas mulheres bonitas.


— Como você chegou a conhecer eles?


— Na faculdade Ryan estava montando uma banda eu vi anuncio e resolvi me juntar.


— Então aprontaram na faculdade e repúblicas.


— Sim gatinha então um dia alguém da gravadora dos achou tocando num bar um dia e nos fez a oferta.


Ela é guiada para um bairro não muito longe e param em frente a um bar bastante movimentado. Os rapazes descem e ajudam Emily com a cadeira e entram no bar. Quando o dono os olha abre um sorriso e vai ate eles.


— Meninos... – Abraça cada um forte- Quanto tempo, eu pensei que não ia mais visitar este velho.


— Desculpa Mark mais estes tempos são muito conturbados, viemos aqui trazendo nossa amiga. E ela canta como um anjo.


— Canta como um anjo né. – Ele olha Emily de cima a baixo- Se o jovem Ryan diz isso eu vou acredita. Seja bem-vinda ao meu estabelecimento simples, lugar de boa comida e bebida. Vou arranjar uma mesa para vocês. – Ele os leva ate uma boa mesa nos fundos que dava para Emily ficar à vontade.


— Ryan não sei se isso vai dar certo, vão me barrar eu não sou vendável.


— Deixe disso anjo, sabe que tem cantoras especiais no mundo, se pensar na parte vendável você é muito. Mas queremos você pelo seu talento eu vi como canta, toca violino e é lindo. — Porque parou de querer tocar violino.


— Violino é o instrumento que toco faz muito tempo. Quando toco me faz lembrar coisas ruins e coisas boas.


— Emily...- Ryan pega a mão dela e Emily o olha- Quando eu ouvi sua voz soube que não podia ter outra pessoa cantando ao meu lado. Fui enganado porem desta vez vou lutar com unhas e dentes para te aceitarem. Eu acredito em você deixe todos ouvirem sua voz.


— Vamos lá gata, me salve de um assassinato premeditado cante com a gente e se divirta com a gente. – Ela ri de Jayden-


— Mais e o Aiden?


— Deixaremos na coleira. Vai se comportar.


Emily tira suas mãos das de Ryan e pensa nas palavras deles e também de Liam e o padre. O que podia de mais dar errado? Já não tinha mais emprego, sua família não podia lhe ferrar mais ainda. Abre os olhos e vê aquelas duas íris cor de mel fitando a profundamente. Solta um grande suspiro e concorda. Ryan sorri e a abraça tirando-a da cadeira e podia dizer que ele tinha um sorriso muito lindo.


— Obrigado Emily.


— Não agradeça, ainda pode dar tudo errado. – Jayden vai ate ela abraça e para sua surpresa ele um pequeno selinho deixando sem palavras. –


— Vai dar tudo certo e aquela vadia vai embora.


— A outra é ruim mesmo? – Noah a pega dos braços de Jayden batendo na cabeça primeiro e a coloca na cadeira e responde-


— É um demônio. A pior espécie de mulher.


— Credo, tenho que salvá-los será que um exorcismo funciona?


— Não sei, mas aceitando vão expulsa-la.


— Mesmo com tudo isso tenho do dela.


— Tenha não a gravadora vai colocar em outra banda. Mark traz 4 canecas grandes de cerveja das boas e bem gelada vamos festejar hoje! – Minutos depois ele vem com as canecas e um sorriso no rosto-


— Qual o motivo da comemoração?


— A senhorita Emily vai se juntar na nossa banda.


— Ora, isso sim é motivo para comemorar, posso não conhece-la mocinha mas meus anos de bar sei dizer sobre as pessoas só de olhar. E estes garotos são bons e você vai se dar muito bem com eles. São sortudos de ter você.


— Eu que sou sortuda de eles me aceitaram para estar com eles. – Jayden levanta pegando a caneca-


— Um brinde a senhorita Emily que se compadeceu de nós e vai nos salvar do demônio. – Ela ri e brinda com eles. -


Começo da noite ela estava de volta a seu apartamento onde Liam preparava o jantar ouvindo música onde cantarolava ao ver a cena começa a ri.


— Pensei que não ia vim jantar com um simples mortal minha deusa do rock. – faz uma reverencia-


— Eu liguei que ia almoçar com Ryan e os rapazes.


— Sei... Então...?


— Então oque?


— O quê nada, conte tudo, quero saber todos os detalhes picantes. – Emily ri-


— Ryan me achou no bazar da igreja, ele, Noah e Jayden vieram me convencer entrar na banda.


— E... Não me deixe curioso safada.


— Fomos para um bar e eu aceitei.


— Eu sabia que aquele bofe lindo não ia me decepcionar. – Vai ate ela e a abraça- Eu te disse não foi? Seu lugar é a música.


— Sim falou. Amanhã eu tenho que ir lá ensaiar e vê se começamos a gravar algo. Eles, por causa de toda esta confusão estão atrasados.


— Sim eu sei, as coisas não são nada boas. Mas é um bofe de sorte tendo um gênio da música como você ao lado deles. Vai da tudo certo e eu vou está lá.


— Eu sei, por isso te adoro.


— Você mente só gosta de mim porque sou lindo e gostoso e faço suas comidas favoritas.


— Há,há,há me pegou agora me diga sua biba safada qual o motivo da cantoria? Viu um bofe verde.


— Sim... Venha tenho que continuar o jantar. – Ela o segue- Hoje quando caminhava encontrei um homem muito lindo enquanto eu me alongava.


— Homem lindo.


— Ahhh um deus, ele alongou ao meu lado e eu vi aquele corpo maravilhoso.


— Biba safada.


— Fica quieta.


— O nome dele? Qual o numero?


— Não sei ele andava com uma mulher e não tive oportunidade. – Suspira e fica pensando- Tinha uma bunda perfeita.


Você não presta.


— Sei que não.


Na manhã Emily acorda cedo e depois do café ela e Liam vão de carro para gravadora. Chegando ao local, cumprimenta os amigos e vai para sala onde estava a banda com o empresário. Abrindo a porta Ryan é o primeiro a vê-la e sorri feliz pela segunda vez achou que possuía um sorriso muito sexy.


— Você veio.


— Eu disse que ia vir não foi?


— Sim é verdade, mas estou feliz. Este é o empresário da banda.


— Ola senhor.


— Depois do teste veremos o contrato que a gravadora vai mostrar.


— Teste? Que historia é este de teste, o senhor Weitz disse que era para traze-la.


— Sim, sim eu sei mais não seria nenhum problema em ver se ela é adequada... – Emily o olha de forma ameaçadora-


—Sim, você tem razão vamos fazer o teste. Ryan que tal gravar alguma musica hoje. – Ela pisca para ele-


— Gravar, acha que só por que cantou um dia com eles, sabe seguir o estilo deles?


— Eu canto meu estilo se eu cantar com a antiga vocalista estarei imitando e isso vai estragar a música. Mas Ryan acha que meu estilo combina então vou cantar.


— Mas...


— Deixe ela cantar Chistian! –


 Entra na sala um homem loiro de cabelos cacheados, olhos verdes, usava um terno de grife preto. Tinha a altura de Ryan só que era mais magro. O produtor o vê e fica branco e gagueja.


— Senhor Weitz.... A que devemos a honra?


— Vim ver a nova vocalista da banda. E vê ela cantar. – Ele olha Emily e sorri- É um prazer conhece-la pessoalmente Emily.


— O prazer é meu, senhor Weitz.


— Ah me chame de Dean não sou tão velho. Ouvi seu teste e queria saber quem era a dona da voz que cantou a música da Pink de forma tão irreverente. Não sei por que não botaram logo na banda, me pouparia muito trabalho e dinheiro. – Ele olha o produtor e o cara engole seco- Bom se a Emily que tentar grava deixe-a fazer, assim vamos começar algo que está atrasado um mês.


— Sim senhor.


— Ótimo! E eu irei ouvir, quero ver em primeira mão o nascimento de uma grande banda.


— Emily tem certeza?


— Claro Ryan e você consegue me acompanhar? Ao me escolher entrou numa realidade sem volta. – Ryan pega sua mão e sorri-


— Não me importa, se nós estivermos fazendo uma música boa.


— Belas palavras gato...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nyara Kimari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ryan começa a cantar e Emily o segue perfeitamente as pessoas que observavam, ficaram admiradas pela harmonia dos dois, uma coisa fora do comum como se canta-se a muito tempo juntos. Weitz sorri e se aproxima ficando ao lado de Liam que observava tudo de longe, quando este puxa uma conversa com o rapaz deixando surpreso. — Você e a Emily sã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais