Fanfics Brasil - Anjo e Roqueiro, cantam dueto. Trouble

Fanfic: Trouble | Tema: Original, Romance


Capítulo: Anjo e Roqueiro, cantam dueto.

15 visualizações Denunciar


 


Ryan começa a cantar e Emily o segue perfeitamente as pessoas que observavam, ficaram admiradas pela harmonia dos dois, uma coisa fora do comum como se canta-se a muito tempo juntos.


Weitz sorri e se aproxima ficando ao lado de Liam que observava tudo de longe, quando este puxa uma conversa com o rapaz deixando surpreso.


— Você e a Emily são amigos há muito tempo?


— Podemos dizer que sim, crescemos juntos.


— Você sempre a ajuda?


— Sim. – Ele sorri- Mesmo ela não gostando muito e preferi fazer tudo só, sempre estou para ela.


— Bom... Agora que ela vai se juntar a banda, vai precisar de mais ainda de sua ajuda. – O empresário vira para Weitz com o rosto meio pálido.


— Senhor... Senhor acha isso certo, ela.


— Ah fique quieto! Esta harmonia entre dois é fora do comum e só testando algo já estamos a gravar. Algo que não estávamos conseguindo até agora.


— Senhor...


— Se te preocupa tanto eu cuidarei dela pessoalmente e você continua com os garotos.


Depois de grava duas músicas e ensaiar outras Weitz decide encerar as coisas por aquele dia. Cumprimenta todos e principalmente a Emily com um sorriso e diz que ele ia cuidar dela e achar um empresário para cuidar de seus assuntos. Antes de parti ele chama Liam para uma conversar sozinhos. Ryan estava com sorriso de canto ao outro e olhava de canto para Emily quando Noah a pega nos braços e gira junto com ela.


— Eu te disse, eu te disse que você era perfeita Anjo.


— Sim você disse, porém, homem grande poderia colocar-me no chão?


— Ainda não. – Jayden se aproxima-


— Agora gatinha você é oficialmente parte da banda temos que comemorar, e sendo novata você paga tudo para seus veteranos. – Ela ri –


— Novata paga tudo né? Acho que estou sendo trolada.


— Sim está. Jayden...


— O que é Ryan devemos comemorar, este é um dia bom para beber.


— Sem problema Ryan sendo eu novata eu pago. – Ryan a tira dos braços do Noah-


— Não precisa Emily não leve Jayden a sério ele sempre acha um motivo para beber. A parte de comemorar é certo.


— Não, eu faço questão de pagar e não é nenhum problema só que devemos esperar o Liam ele vai dirigi meu carro quando estiver bêbada.


— Gatinha, eu estou gostando mais de você.


— Sei, sei só me bajulando.


Emily sai da sala de gravação e encontra Liam no corredor pensativo e fala do convite para beber com banda e ele aceita. Depois encontra Ryan, dizendo que ia para casa tomar banho, trocar de roupa e os encontraria mais tarde no bar. Com tudo confirmado, ela volta para seu apartamento ao chegar perto Liam vê alguém esperando na entrada.


— Merda! Ele está querendo ser socado na cara novamente.


— O que foi Liam? – Ela olha na mesma direção que ele e vê ninguém mais que seu ex-chefe. – O quê ele faz aqui? O que pretende?


— Não sei querida, quer que eu bata nele?


— Não, estando na banda não quero mais problemas para mim. Irei falar com ele.


— Tem certeza?


— Sim.


— Ficarei aqui de olho nele.


— Ok, obrigada. – Ela vai em direção ao Antoni que tinha na mão um buque de flores.


— Emily finalmente eu te encontrei, eu...


— Vamos logo ao assunto, o que você quer vindo ate a porta do meu apartamento?


—Vim te ver, não tenho noticias de você, depois que se demitiu. – Ele olha para Liam e fica com raiva – Agora esta com este cara?


— Isso não é da sua conta, naquele dia eu terminei com você, agora o que eu faço agora não é da sua conta.


— Quem é ele?


— Alguém muito importante na minha vida. – Ele fica mais irritado-


— Então quando saia comigo você dormia com ele, mesmo tento a família que tem seu pai tinha razão você é louca e agora vejo que é uma vadia. – Ela vai da um tapa nele, mas Liam segura a mão-


— Liam por quê? Ele merece.


— Sim mais bater nele não é bom. Mas, não quer dizer que eu não posso. – Ele pega o Antoni pelo colarinho. -


— Me solte!


— Não, você vem aqui na nossa casa e insulta a Emily, não fui com sua cara antes e continuo não gostando.


— Vá embora, eu não quero mais nada com você, um cara que se vendeu para meu pai.


— Emily seja razoável, eu perdoo você pelas coisas que disse e fez. Vamos voltar ao o que gente tinha, era bom.


— Me perdoa? – Ela começa a ri- Pelo que me lembre não fiz nada errado, se me envolvo com outros homens é para ter sexo, isso não é crime. Mas chega disso, vá embora e eu não quero vê-lo nunca mais.


— Você ouviu a dama, caia fora! Se eu ver você ou ter noticia suas perto dela eu vou te visitar com alguns amigos meus. – Liam abre um sorriso sinistro deixando-o pálido, concorda rapidamente, Liam o solta e ele sai correndo-


— Devia parar de ameaçar, isso ainda te vai dar processo.


— Não ligo, me irritei quando este perdedor falou mau de você. Devia ter batido nele de novo.


—Foi melhor não ter feito. Vamos os garotos da banda logo vão ligar com o endereço do bar.


A noite no bar foi divertida, com o pessoal da banda tendo muita cerveja e música. Emily a muito tempo não se divertia assim na vida e só depois da meia noite voltou com muito custo para seu apartamento. Ao amanhecer, os dois para a gravadora. Como chegaram cedo ainda não tinha ninguém da banda. Indo até os instrumentos se senta no banco do piano e toca algumas notas sem compromisso. Hoje ela tinha que falar com o senhor Weitz sobre seu contrato. Então depois de algumas horas Ryan chega e abre um sorriso ao vê-la.


— Você está com uma cara melhor que a minha, mesmo tendo bebido mais que eu. Qual é seu segredo?


— Sou mais resistente que você. – Ele ri-


— Seu ponto.


— O quê vamos fazer hoje?


— Ensaiar outras músicas e vamos ver se gravamos algo. Mas por agora temos que esperar os outros.


— Ok.


— O que estava a tocar no piano?


—Conhece a música Let me go da Avril Lavigne junto com Chad Kroeger.


— Conheço é uma boa música que os dois cantam, posso te acompanhar no violão? – Ele pega o instrumento que estava guardado junto de outros.


—Claro, ora eu pensei que era o tipo de garoto que apenas tocava guitarra.


— Sou um garoto cheio de surpresas. – Ele pisca para ela e esta sorri – Então vamos lá gatinha.


Let Me Go


Love that once hung on the wall


Used to mean something


But now it means nothing


The echoes are gone in the hall


But I still remember, the pain of december


Oh, there isn`t one thing left you could say


I`m sorry it`s too late


I`m breaking free from these memories


Gotta let it go, just let it go


I`ve said goodbye, set it all on fire


Gotta let it go, just let it go


Oh (oh) oh (oh)


You came back to find I was gone


And that place is empty


Like the hole that was left in me


Like we were nothing at all


It`s not what you meant to me


Thought we were meant to be


Oh, there isn`t one thing left you could say


I`m sorry, it`s too late


I`m breaking free from these memories


Gotta let it go, just let it go


I`ve said goodbye, set it all on fire


Gotta let it go, just let it go


(And let it go) and now I know


(A brand new life) is down this road


(And when it`s right) you always know


(So this time) I won`t let go


There`s only one thing left here to say


Love`s never too late


I`ve broken free from those memories


I`ve let it go, I`ve let it go


And two goodbyes led to this new life


Don`t let me go, don`t let me go


Oh (oh) oh (oh) oh (oh)


Don`t let me go


Won`t let you go


Don`tlet me go


— Que merda é essa?


— Bom dia para você também Aiden! Milagre chegar cedo.


— O quê ela faz aqui?


— Ela é a nova vocalista da banda.


— Nós já temos uma vocalista e não é ela. – Ele a olhar irritado-


— O senhor Weitz não gostou da voz dela e decidiu pela senhorita Emily.


— Eu não acredito agora a banda virou uma palhaçada? Só por que ela tem uma voz razoável agora temos que tê-la. Ela nem pode...


— É melhor calar a boca. Quem fundou a banda foi eu, Noah e Jayden e nós queremos ela, assim como senhor o Weitz, se não gosta, vá embora!


— Não pode fazer isso estou há muito tempo na banda.


— Não nego que está, porém você estando na banda ou não faz pouca diferença. Então cara se quer continuar meta sua língua no rabo.


Emily sorri de leve e Aiden vê, fica irritado, mas nada fala neste momento Noah e Jayden chegam e começam o ensaio, mas uma vez o senhor Weitz veio observar e estava gostando dos resultados. Ao final da tarde ele chama Emily para sala dele. Ela fica um pouco nervosa ao entrar na sala. Weitz estava em sua mesa e quando a olha ele sorri e vai em sua direção


— Venha Emily Draxler ou seria Howard?


— Como saber...


— Tenho meus contatos e isso ajuda muito no mundo na música. E acho que para eu e você termos uma boa relação tem que ser sem mentiras não acha?


— Sim acho, como descobriu sobre o meu sobrenome.


— Esta foi fácil eu nem precisei pagar para saber. Eu conheço você. – Ele ri da cara surpresa dela-


— Eu não me lembro de você.


— Claro, claro naquela época você era uma garotinha e minha família foi em uma apresentação de você tocando violino na casa de seus pais.


— Entendo... Naquela época meus pais faziam muito disso. Mais não explica tudo, eu era uma garotinha e mudei muito.


— Minha mãe é amiga da sua e ela uma vez falou do seu acidente. Na época não dei muita atenção, mas, quando eu tomei o comando da empresa de meu pai fiquei pensando o que aconteceu com você. Seu talento não é algo que possa ser esquecido e depois do acidente você sumiu.


— Não foi algo que desejei senhor Weitz.


— Me chame de Dean, mais por que não usa seu outro sobre nome?


— Depois do que aconteceu e do que fizeram comigo eu decidi abandonar o sobrenome deles e adotei o da minha avó. Isso vai ser um problema?


— Não é incomum no mundo da música o artista não querer usar o nome verdadeiro. O seu sobrenome é o de menos, porém e sua família?


— Eu sou maior de idade e eles acham que o tipo de música que não é clássica não é música. Porém se eles descobrissem eles iam querer achar uma forma de prejudicar.


— A banda sabe sobre isso?


— Não eles não sabem de nada e não quero que saibam. – Ele a olha e vê o olhar dela demostrando sofrimento. – Eu vou entender se não me quiser na banda depois disso tudo.


—Depois de tudo isso eu ainda quero você na banda. – Ela fica surpresa-


— Você não me ouviu vou corre risco deles descobrirem.


— Eu ouvi e vou arriscar deixe-me contar algo, a banda de Ryan uma vez quando tocavam num pequeno bar eu vi que eles tinha grande futuro um diamante bruto com pequenas imperfeições, porém senti que faltava algo, foi quando eu ouvi o teste com e você estava em harmonia com a banda como eu queria. – Ele vai ate ela sentando numa poltrona de frente para Emily- Eu quero arriscar, sei que vai ser difícil. Mas Emily quero que me prometa algo.


— Oque?


— Sem segredos para mim ok?


— Sim.


— Quero dizer também sobre sua saúde. Vou arranjar um empresário para você e eu vi que o rapaz Liam e você são amigos.


— Ele é meu amigo de infância, moramos juntos.


— Sei que por sua condição física você necessita de cuidados especiais, Liam a conhece e vai ser responsável pela sua saúde.


— Não preciso de babar.


— Eu não quero você passando mal porque exagerou, Liam cuidará, se a qualquer momento se sentir mal quero ser aviso. Esses são meus termos para está na banda aceita?


— Sim aceito. - Ele ri-


—Ótimo. Emily acho que vamos formar uma boa parceria. – Ele sorri-


— Obrigada pela oportunidade.


Saindo da sala Emily encontra Liam no corredor a sua espera, conversam sobre o que aconteceu na sala e as novidades. Ela conta sobre o cargo que o chefe ira dar para ele e o amigo diz não se importar nenhum pouco. No outro dia pela manhã Ryan a encontra novamente tocando piano só e quando Emily o vê acena para ele.


— Como foi ontem com chefão?


— Nada tão sério, ele falou que vai arranjar um empresário para mim e que o Liam vai cuidar de mim.


— O Liam?


— Sim o cara que mexe no som como nos conhecemos há muito tempo o senhor Weitz acho que ele seria melhor para cuidar de mim do que um desconhecido.


— Entendo. Sou mesmo, idiota pensei tanto em trazê-la para banda e não pensei que você precisa de cuidados.


— Nada para se preocupar sou dura na queda.


— Mudando de assunto eu quero te pedir algo.


— Fale e dependendo do pedido eu digo sim ou não.


— Justo, ontem vieram com um pedido para mim. De fazer uma música nova para ser o hit da banda.


— E as músicas que tem não são boas?


— São sim, porem acham que ainda não é um hit para fazer um sucesso.


— E o que deseja de mim?


— Suas mãos. – Ela fica surpresa olha para suas mãos e olha para ele e ri-


— Okkk por onde começo gato?


— Boba, eu quero seu talento no piano.


—Ahhhh tá pensei que queria algo quente e proibido. – Emily da uma piscadela para ele e ri — Meu talento no piano?


— Sim eu já vi seu talento e acho que vai dar certo, tem uma melodia que andei fazendo.


— Ryan eu vim para cantar não para tocar.


— Me desculpa Emily mais seu talento é bonito e não errado usa-lo, me ajude a fazer a música.


—Tem certeza?


— Sim.


— Então vou ajuda-lo.


— Obrigado. – Ele tira a partitura da mochila e mostra, Emily analisa a melodia e coloca no piano e começa a tocar e fecha os olhos. Ryan observa ela toca em silencio. –


— Posso dar uma opinião seria?


— Tem todo direito.


Fazendo um sinal, pedindo para ele se sentar numa poltrona ao lado dela. Os dois começam a trabalhar e ensaiar, no final do dia ela esperava Liam no estacionamento para irem juntos jantar fora.


— Oi gatinha. – Emily se assusta e vira para quem tinha falado-


— O que você quer Aidan? – Ele ri e sai da parede que estava encostado e vai na direção dela. –


— Nada vi você para ai e pensei em dar um alô, está esperando seu namoradinho?


— Isso não é da sua conta. – Emily se afasta e Aiden a segura pela cadeira de rodas.


— Não seja metida só puxei a conversa não ache por que se tornou a vocalista que é melhor do que eu.


— Acho que até uma criança tocando guitarra toca melhor que você agora me solte!


— Uma gatinha selvagem, eu sei muito bem como cuidar de garotas como você, um bom sexo e já estão a ronronar, o que acha de deixa seu namoradinho e vim comigo eu posso dar a você algo que uma aleijada nunca pode ter por completo.


— Você é o pior dos idiotas. E se você fosse o único homem do mundo, a raça estaria em extinção.


— Está a acontecer alguma coisa aqui? – Noah a parece e vê toda a situação e fecha a cara, Aiden ri e solta Emily-


— Nada grande Noah só falava com a gatinha. – Aiden começar a ir embora assobiando e Emily o olhava de cara feia.


— Está bem Emily?


— Sim estou. Obrigada.


— Sem problemas, eu não gosto dele mesmo sendo da banda, Emily não fique sozinha com ele viu.


Sim.


— Emily desculpa a demora. – Chega Liam que para olhar os dois- Estou atrapalhando algo?


— Não Liam, cuide bem da Anjo.


— Claro. – Noah vai em direção a sua caminhonete e parte- Então minha linda o que eu perdi?


— Nada para se preocupar. Vamos jantar?


—Claro.


— E quero que me conte o motivo de você esta com sorriso que comeu um canário.


— Ah se tive comido... Mas eu vi um. – Suspira-


— Hummm me conte tudo.


— Bom sabe que eu caminho toda manhã quando eu posso.


— Sim.


— Hoje fui caminhar e eu vi um bofe muito lindo, um deus grego e ainda estava se alongando.


— A sua biba safada me conte mais sobre este deus grego.


— A gente começou uma conversa sobre o tempo sabe.


— Sei...


— Mas o clima acabou porque uma baranga se meteu e arrastou ele junto.


— Namorada?


— Acho que não mais bem que ela queria ser.


— O que vai fazer.


— Ver se ele vai alongar amanhã. – Emily a começa a sorri-


— Hora da biba vai caçar o bofe.


— Ah cala boca e vamos jantar e você minha deusa do rock paga tudo.


Tarde da noite Ryan estava em seu apartamento era pequeno só para uma pessoa. O bairro não era dos melhores mais esperava que a fama da banda melhorasse as coisas estava na cama pensando na letra da nova música quando alguém bate na parta e vai atender.


— Quem será a esta hora da noite? Estou indo, aguarde. – Ele abre a porta e se surpreende-


— Oi Ryan.


— Como ousa vim aqui depois de tudo que fez?    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nyara Kimari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Ah Ryan, isso é modo de tratar sua namorada? - Ela se aproxima e abraça ele, mas Ryan a afasta rapidamente. — Nós não temos nada! E eu não sou seu namorado. - Ela faz um biquinho e coloca a mão no peito dele. — Que cruel. - Ela faz uma cara triste que era muito fingida-. Ryan, sabe que temos um lance bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais