Fanfics Brasil - Súcubos vestem Prada também! Trouble

Fanfic: Trouble | Tema: Original, Romance


Capítulo: Súcubos vestem Prada também!

160 visualizações Denunciar


 


— Ah Ryan, isso é modo de tratar sua namorada? - Ela se aproxima e abraça ele, mas Ryan a afasta rapidamente.


— Nós não temos nada! E eu não sou seu namorado. - Ela faz um biquinho e coloca a mão no peito dele.


— Que cruel. - Ela faz uma cara triste que era muito fingida-. Ryan, sabe que temos um lance bom. Ela continua a tocar o peito dele sedutoramente e morde os lábios de forma provocativa e ele se perguntava o que viu nesta mulher, Anita era uma ruiva alta, olhos azuis claros, de dona de um copo de dá inveja, mas observando era uma mulher fria e calculista. No passado quando ela fazia isso ficava excitado agora podia ver todo fingimento, ele se afasta.


— Isso foi no passado, o que você quer aqui nesta hora?


— Vim te ver. - Ela sorri para ele-


— Sei, conta outra. Onde está o seu agente, o cara que te prometeu carreira solo de sucesso. Onde está? Porque alguém famosa como você não ia bater na porta de um pé rapado como eu.


— Ela fica irritada e para de acaricia-lo, porém Ryan rapidamente a vê disfarça e começa soluçar e um leve começo de choro se jogando nos braços dele e com isso entra em seu apartamento.


— Ah Ryan, eu fui iludida aquele homem me enganou dizendo que era melhor eu ter carreira solo. No final ele só queria meu corpo. Tudo foi uma mentira. Eu não queria abandona-lo, mas...


— A oportunidade era muito boa. Né? - Diz com uma voz seria e se afasta- A gente colhe o que planta querida.


— Ryan...


— Foi uma oportunidade boa demais para você abandonar a banda quando a gente mais precisou. Foi sem aviso algum no seu momento egoísta. - Ele fala e se aproxima dela e está se afasta caindo no sofá- E eu me pergunto o que quer agora aqui no meu apartamento?


— Eu me arrependo Ryan, eu quero vol...


— Voltar? Deve está brincando comigo. Acha que eu sou idiota? Chegou tarde Anita seu lugar foi substituído.


— Como fui substituída? Eu sou a vocalista original da banda, eu completo a banda com minha voz e a gente combina.


— Você não é a única cantora de Nova York é claro que tem gente com mais talento que você.


— Como ousa? Quem é puta que você dorme para colocar no meu lugar? Na minha banda! -Ryan ri, deixando ela muito irritada-


— Acho que não entendeu Anita, nem todas são como você que abre as pernas para garantir algo e... Sua voz não é grandes coisas. - Ela dá um forte tapa e logo se arrepende-


— Ryan desculpa... Sabe que eu me irrito fácil, querido nós temos um lace bom, nós nos damos bem na cama. Essas coisas não se podem deixa de lado. - Ryan tira as mãos dela de seu pescoço e a leva para porta-


— VAI EMBORA AGORA!


— Ryan!


— Eu não quero saber de você, a banda é minha e quem está no seu lugar canta melhor. Saia da minha vista e não me incomode.


— Você me paga pode anot... - Ryan fecha a porta na cara dela e começa a ri quando ela o xinga-


Depois que a raiva passou, pega as chaves da sua moto e decide não ficar em casa. Mas depois de dirigir sem rumo decide ir no apartamento do Noah e Jayden. Ele bate na porta escuta uma voz abafada, minutos depois uma loira de peitos grande que pareciam bem falsos abre a porta e sai usando uma roupa bem curta.


— Oi Ryan. - Diz Jayde da porta do seu quarto-


— Atrapalho em alguma coisa?


— Não, ela já estava de saída mesmo. Aconteceu algo?


— Anita apareceu em casa. - Jayden fica de boca aberta e solta um longo assobio-


— Merda.. - Vai até o quarto ao lado e bate na porta-


— Vai a Merda Jayden e me deixe dormi. - Diz a voz abafada-


— Eu sei big N porém Ryan está aqui, Anita apareceu no apartamento dele. - Ele escuta xingamentos e um já vou.


— Noah sai do Quarto usado apenas um moletom, vai até a sala e cumprimenta Ryan, serve a todos uma cerveja e sentam no sofá.


— O que a vadia queria?


— Queria voltar para o posto que achava que ainda tinha Noah.


— Eu não falei que ela ia fazer isso cedo ou tarde?


— Sim eu lembro, ela veio toda arrependida e tentando arrancar minhas calças.


— Eu teria comido ela.


— Jayden!


— O que foi, ela é gostosa. - Os outros dois começa a ri- O que você fez?


— Falei que o lugar dela foi ocupado por alguém melhor e recusei os avanços dela.


— Deve ter ficado muito puta.


— Sim ficou cara, não sei como fui namorar ela.


— Era muito gostosa! - Ryan ri do comentário dos amigos-


— Sim é verdade, aquele doce que via dela, era só fachada.


— Que cara ela fez ao saber que foi substituída?


— Muito zangada, mas logo mudou a expressão.


— Ahhh eu queria ter visto.


— Eu também Jayden. E a Emily?


— O que tem a Emily? – Ryan vira desconfiado para Noah que ri ao ver a cara do amigo-


— Mesmo ela não andando ela é uma gata, eu quando chego vejo os dois juntos.


— Não tem nada demais ela me ajuda numa melodia nova.


— Não rola mais nada?


— Não a Emily é minha parceira de música. Apenas isso. - Jayden ri-


— Se ela não estivesse com o Liam eu até que pegava ela.


— O Liam?


— Pelo que eu ouvi certa vez eles moram juntos.


— Isso não diz muito,


— Noah mora você e não são um casal. - Eles começam ri-


— Não sei não o Noah olha para mim de forma esquisita quando vou tomar banho.


— Vai a Merda Jayden! Bom o que faremos agora? Afogar as mágoas ou cantar?


— Acho que prefiro cantar, uma letra veio na minha cabeça vamos lá.


A primeira coisa que sentiu ao acordar foi dor de cabeça, como sempre Jayden transformou numa festa da bebida. Dormiu no chão mesmo e todo seu corpo doía. Ele levanta e chuta seus amigos. Os dois protestam e continuam a dormi e Ryan toma medidas drásticas e joga água nos dois.


— Acordem vagabundos temos muito trabalho a fazer.


— Merda Ryan tinha que jogar água.


— Sim, vamos tomem um banho e vamos trabalhar temos um CD para gravar.


Enquanto os meninos se aprontam, ele liga para Emily pedindo para ela ir para gravar. Ele pôde notar que a voz dela está com um tom casado, porém confirmar de ir. Chegando na gravadora Emily ainda não estava, decidem começar a preparar os instrumentos, ao terminar ela chega junto com Liam, seu rosto estava cansado, porém ela abre um breve sorriso e cumprimenta a todos e vai para o piano.


— Parece que teve uma noite de bebida Anjo.


— Quase isso Noah, porém o minha não foi uma noite boa como a de vocês.


— Algum problema? - Noah se aproxima-


— Não mais grandão. Então chefe o que deseja de mim no meu dia de folga?


— Desculpa Emily mas eu escrevi algumas letras que queria gravar.


— Opa músicas sobre o efeito do álcool. Bem chefe vamos começar.


Gravaram loucamente as novas músicas sem dar uma trégua, apenas faziam pequenos intervalos para comer. Já passava da metade da tarde quando param de gravar, Ryan diz para Emily que queria uma música dela.


— Ryan eu apenas estou para cantar.


— Deixa disso Anjo a gente sabe que tem talento. E concordo com Ryan de ter uma música sua no CD.


— Estou com Big N.


— Certo, certo então chefe que música quer? - Ele pensa um pouco e diz o dia que ouviu a música que gostou. - Boa pedida. Vamos lá gatinhos ainda temos trabalho.


Ao terminar suspiram aliviados. Ryan observa Emily por alguns instantes e a observa colocando a mãos nas costas, neste instante Liam entra com um copo de água e remédios e se aproxima.


— O que ouve?


— Nada Ryan. -Ela toma o remédio olhando feio pra Liam.


— Não minta para ele.


— Liam calado.


— Hoje não, além do mais eles são seus companheiros de banda. A Emily dês que sofreu o acidente de tempo em tempo sente dores se fica sentada por muito tempo.


— O que? Porque não falou para a gente Anjo?


— Não era relevante e vocês queriam finalizar.


— Mas isso não é mais importante do que sua saúde. - Ryan fica bastante zangado- Devia ter dito que a gente parava para você poder descansar. Liam tem necessidade de hospital?


— Não, ao tomar o remédio que a dor passa.


— Emily não esconda nada de sua saúde ok?


— Ok.


As músicas foram finalizadas e a banda escolheu qual ia para o CD junto com Weitz, então a música que seria o primeiro hits da banda foi um que ele fez com raiva para Anita. Finalmente puderam descansar. A música faz sucesso rapidamente e logo todos queriam saber da banda Dark Angel. Então novamente começa a correria com fotos para revista entrevista para rádios. Emily estava com medo e disse que sobre sua vida pessoal e sua história ela preferia que ninguém soubesse, Ryan entende e achou que seria legal manter o segredo de todos. Nova York queria saber quem era cada um. Então depois de 3 meses o dono da produtora os chama com novidades para a banda. Quando Emily chega ao prédio da gravadora os rapazes estavam a sua espera no corredor e se dirigem ate a sala do presidente, a secretaria os recebe e os manda entrar. Lá dentro Weitz os esperava e ao lado sentados numa poltrona e sofá estavam três rapazes e uma garota vestidos de roupas de metaleiro.


— Ótimo todos estão aqui agora. Bom vou fazer as apresentações básicas. Meninos estes são New Shadow, este é o vocalista Nick, aquele ao lado dele é o David logo atrás estão os irmãos gêmeos por sinal a Evelyn e Alex. Aqui temos a Dark Angel, com Ryan, — Jayden, Noah vejo que novamente o Aiden não veio e temos a Emily. – Os caras da outra banda olham para Emily com olhares curiosos-


— Nossa está é a Emily que tanto falam? A gênio?


Bom sou a Emily, mais não sou tão gênio. – Ela observa os outros da banda atentamente. Nick era um rapaz muito bonito, tinha cabelos loiros compridos, olhos verdes sedutores de fazer muita mulher se jogar nele. O do lado dele estava o David, era o mais alto, cabelo moicano baixo e piercings no rosto. Depois vinham os gêmeos, eles tinham cabelos negros com mechas vermelhas nas pontas, Alex tem cabelo curto e assim como a irmã e os dois tinha olhos castanhos claros. E todos tinham tatuagens pelo corpo.


— Nossa eu não estava acreditando na história, mas você não anda mesmo.


— Calada Evelyn, desculpa o jeito dela senhorita Emily mais a Eve fala demais. – Diz David. – Ela é idiota.


— Morra D. Desculpa Emily.


— Sem problema.


— Bom todos apresentados venho com as novidades. Um amigo meu o Malcon Harley me ligou.


— Malcon Harley. O Mal que foi o vocalista da banda Bad Blood?


— Este mesmo Ryan, somos amigos, meu pai cuidava da banda dele. Bom ele me ligou dizendo que está fazendo um evento de rock com bandas novas, um conserto. Ele está convidando várias bandas que ele gostou para participar e vocês foram convidados.


— O MEU DEUS! O Mal CONVIDOU A GENTE!


— Sim. – As duas bandas comemoram alegremente – Bom vocês estão de parabéns as duas bandas fazem sucesso nas rádios e seus fãs só aumentam, participar disso só vai melhorar, ele virá aqui e quer ver vocês tocando ao vivo.


— O quê? Hoje?


— Sim.... – Ele pensa um pouco e ri- Tive uma ótima ideia vamos fazer um concerto relâmpago divulgamos por sites de fãs oficiais sobre isso e vamos ver o que dá.


— Quanto tempo temos?


— Acho que 10 horas, vão se preparando, tenho muita coisa a fazer. Já, já vou falar onde vai ser.


4 horas depois são avisados que iam tocar num teatro de grande capacidade. Estavam surpresos com a rapidez de Weitz conseguir as coisas, o local estava cheio de gente a trabalhar preparando o local. Liam estava ao lado de Emily ajudavam a movimenta-la pelo lugar, que era não acessível para cadeira de rodas, estava nervosa e Liam percebeu a senta numa cadeira longe dos outros.


— Nervosa gata?


— Sim, agora chegou o grande momento, vamos tocar para um público e para algum famoso. Eu estou muito feliz.


— Eu vejo e eu estou feliz por você. Hoje cante como nunca cantou na vida.


— Eu queria que vovó estivesse aqui. – Liam fica um pouco surpreso com a declaração, abraça, beija de forma gentil o topo da cabeça e afaga as costas.


— Eu sei linda. Eu acredito que lá de cima está muito orgulhosa de você.


— Ah Liam o que faria sem você?


— Bom Anjo você estaria perdida. – Ela ri e beija o rosto dele de leve. – Então o que deseja de mim senhora?


— Bom vamos olhar o piano que arranjaram e vê se precisa de afinação depois vamos ver outros instrumentos.


— Ok. É um bom lugar para se apresentar mais a mobilidade para você é péssima.


— Eu sei, mas foi decidido de ultima hora. Não vamos demorar, temos muito trabalho.


Ryan observa de longe Liam levar ela carregando com cuidado, se admirava o cuidado que ele tinha com ela e novamente viu como a presença de Liam ajudava muito. O vocalista Nick se aproxima para afinar a guitarra junto com ele se encosta perto e observa Liam leva-la em direção ao piano.


— Você a conhece a muito tempo?


— Não, ela está com a gente a pouco tempo. – Emily começa a tocar deixando Nick surpreso-


— Você é sortudo de ter achado uma cantora assim para sua banda, ela toca muito bem.


— Devia ouvir ela no violino é ainda mais surpreendente. Eu agradeço a ela muito, por causa dela chegamos onde estamos agora.


— Sei como é. Boa sorte amigo.


— Para você também


Depois de testar tudo e se preparar todos foram para os camarins se vestir para o grande momento, Emily já se sentia mal e buscava uma forma de se acalmar mas nada dava certo então fechou os olhos, fica pensando nas músicas que ia tocar, neste momento alguém bate na porta.


— Entre, pode entrar. – A porta é aberta e uma mulher vestindo roupas típicas de roqueiro entra observa Emily com desdém e começa a ri fazendo abrir olhos.


— Eu não acredito que eles me trocaram para ficar com você, uma garota ou melhor uma qualquer que além do mais é aleijada, eu sou muito melhor e muito mais bonita e mesmo assim eles não me aceitaram de volta.


— Quem é você e o quer aqui?


— Eu sou Anita e você está ocupando meu lugar, está é a minha banda.


— Ora pelo que eu saiba a banda é do Ryan e os meninos e você os abandonou quando eles mais precisavam e você não merece estar está aqui. Ah e já ouvi gravações sua você sai do tom e é desafinada.


— Ora sua, eu vou aonde eu quero e faço o que bem entender, você garota é que sem vergonha. Vai procurar o buraco de onde veio.


— Você acha que me ameaçando vai fazer eu sair daqui está muito enganada, eu estou aqui porque eles pediram para eu ficar e só saio daqui quando eles não me quiserem mais. Agora saia daqui você está invadindo o local onde não deve ficar ou eu irei chamar a segurança.


— Qual seu nome?


— Eu me chamo Emily.


— Isso não vai ficar assim, vai ter troco. – Anita abre a porta de saída e sai com passos duros sem olhar pra trás nenhuma vez, Emily respira profundamente para relaxa então minutos depois alguém bate na porta ela abra os olhos. – Parece que não tenho um minuto de sossego, entre a porta esta aberta. – A porta se abre e Ryan aparece. – Oi Ryan.


— Oi Emily.


— O que deseja da minha pessoa.


— Bom eu vim ver você.


— Faz poucas horas que a gente se viu.


— Faz pouco tempo eu sei, mas eu queria ver como você está.


— Eu vou bem obrigada, um pouco nervosa, eu me nunca apresentei a um público tão grande, estou tentando aqui me acalmar.


— Também, eu nunca apresentei desta forma, estou um pouquinho nervoso. – Ele se aproxima e senta de frente pra ela e pega sua mão- Eu quero agradecer


— Já começou com os momentos de agradecimento?


— Não é... mais ou menos porem graças a você chegamos aqui onde estamos, muito obrigado


— Eu já disse isso uma vez quem deve agradecer sou eu porque se não fosse a sua teimosia eu não ia chegar onde estou obrigada.


Então mais uma vez a porta é aberta e o empresário da banda parece dizendo que era para se preparar que a hora chegou, Ryan leva a Emily para parte de trás do palco e decidido na sorte e a New Shadow irá começar. Casa estava cheia e ainda tinha gente lá fora, antes de entrar todos fazem uma prece para pedem a deus para ter um bom show. A banda New Shadow entra e a galera vai ao delírio, Emily fecha os olhos e presta atenção na música, uma batida forte um estilo voltado para um rock mais pesado Nick começa a cantar com sua voz melódica e sedutora fazendo muitas mulheres irem ao deliro e suspirar.


Cantam 10 músicas agradando todos, quando acabam a galera grita e aplaude agora chegou o momento deles a banda é anunciada e Ryan decidiu levar ela por conta própria nos braços e a sente tremer de medo.


— Quer um conselho.


— Sim eu quero.


— Feche os olhos respire fundo e pense que está tocando como naquela vez que tocou violino para mim e outras pessoas na feira, toque como fosse somente pra você e esqueça todos os outros, toque pra se divertir porque é isso que eu faço.


— Vou tentar pensar nisso lá.


Quando entram tem burburinho, Ryan a senta no banquinho do piano e dá um sorriso de encorajamento para ela. Todos se preparam e dão as últimas dedilhadas nos instrumento e ficam em silencio e a espera Emily que fecha os olhos respirar profundamente e começa a tocar o piano e seguidos da bateria do Noah e a guitarra de Ryan então este começa a canta com sua voz roca num tom suave que leva o público a se surpreender com ele e com Emily, quando esta começa a cantar uma música de um coração partido que foi enganado pelo seu amor, Emily pensa que é aquela música era volta da para a Anita porque contara que os dois já foram namorados, bom às vezes as melhores músicas surgem de relacionamentos que chegam ao fim.


Depois disso a segunda música é mais animada e faz a galera pular e cantar no refrão junto com a banda, observando o público pode ver que tinha um único camarote com pessoas ao longe aonde uma pessoa observava eles e ao lado dele estava o senhor Weitz. Chegou o momento da música solo da Emily, ela começa a tocar piano com os olhos fechados e tristes, ela começa a cantar para o público que fica em silêncio, então celulares começam a ser levantados substituindo as velas usados e isqueiros em shows de bandas antigas a deixa muito feliz e controla as lágrimas para não chora, quando chega ao final última música o público levanta, vibra e pede biss , Ryan tem uma ideia chama a outra banda para cantar uma ultima música qualquer para agradar o público e finalizar o show.


Nick e Ryan que começa a tocar guitarra seguido dos bateristas com batida forte.


— Vamos lá Nick porque eles querem se diverti mais um pouco.


— Sim eu estou vendo, estamos prontos?


— SIMMMMM!!!!!


Burn It totheGround


Well it's midnight, damn right
We're wound up too tight
I got a fist full of whiskey
The bottle just bit me
That shit makes me
Bat shit crazy
We got no fear, no doubt
All in, balls out

We're going off tonight
To kick out every light
Take anything we want
Drink everything in sight
We'll go until the world stops turning
While we burn it to the ground tonight

We're screaming like demons
And swinging from the ceiling
I got a fistful of fifities
Tequila just hit me
We got no class
No taste
No shirt
And shit faced
We got'em lined up shot down
Firing back straight crown

We're going off tonight
To kick out every light
Take anything we want
Drink everything in sight
We'll go until the world stops turning
While we burn it to the ground tonight

Ticking like a time bomb
Drinking til the night's gone
Get your hands off of this glass
Last call my ass
No chains no lock and this drain won't stop
We got no fear no doubt
All in, balls out

We're going off tonight
To kick out every light
Take anything we want
Drink everything in sight
We'll go until the world stops turning
While we burn it to the ground tonight


Show termina e todos voltam para o camarim, na verdade ficam em um só, começam a comemorar bebendo e cantando então a porta se abre e senhor o Weitz e Mal entram.


— Parabéns!- Fala o roqueiro- Vocês me surpreenderam mais do que eu imaginava, achava que era mentira do meu amigo aqui que falava tão bem de vocês, confesso que eu estou supresso, são incríveis assim como a senhorita aqui tocou bem demais o piano, jura que é verdade o que meu amigo disse que você nunca tocou em show na vida?


— Não senhor é a primeira vez.


— Nossa você foi impressionante.


— Nem tanto eu estava tremendo de medo.


— Sei como é meu primeiro show também foi assim tremendo igual uma vara verde e vomitei muito. – Ele ri muito – Bom Weitz você venceu eles são bons.


— Eu falei não foi.


— Sim é. Bem garotos agora devem se preparar porque a vida na estrada do rock só começou. Fico feliz de ter vocês na minha caravana musical. – Todos começam a comemorar- Agora vamos beber tudo por minha conta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nyara Kimari

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A festa de comemoração foi em grande estilo. Todos foram levados a uma boate e continuaram a comemorar com muita bebida e música. Emily estava bastante feliz que ate dançou nos braços de Liam e depois de Noah quanto chega ao fim. O dia ia começava a surgi. A cabeça de Ryan latejava de uma ressaca, olha para o lado v&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais