Fanfic: Who is the Next? | Tema: Amor Doce
Um mês depois...
Lynn POV
O tempo passou e um novo assunto surgiu no ar: A festa de aniversário da Ambre. Todo mundo parecia ter esquecido do Alexy, o que dava raiva às vezes. Somente os membros da minha turma que pareciam estar mudados, mas mesmo assim outras pessoas da escola eram amigas do Alexy, ou assim se diziam.
Era fim de tarde quando fui até a biblioteca para pegar um livro que tinha esquecido. Ao passar pela porta de nossa classe vi algo bem estranho, Viollete e Lysandre conversavam seriamente.
- Tem certeza? – ele perguntou.
- Nunca tive tanta certeza de algo em toda a minha vida.
Ele se levantou e ela também, resolvi sair rápido dali antes que me vissem. Foi uma cena realmente esquisita. Primeiro ele fala comigo, e agora a Viollete. O que será que está acontecendo?
Quando cheguei em casa comecei a pensar no que todas estavam pensando também: com que vestido iria à festa? Ambre não era uma pessoa amigável, mas todos sabem que suas festas são abarrotadas de comida. E ei, óbvio, admito que vou só por isso, já que não bebo.
(...)
No dia seguinte cheguei na escola cedo demais. Quando fui até a sala encontrei só a Ambre, Li e Charlotte. Fazia tempo que eu não via essas três. Achei melhor não deixar minhas coisas por lá e consegui sair discretamente. Fui até o jardim e encontrei o Armin lá... sem um aparelho eletrônico. Até mesmo esse louco tem sentimentos.
- Oi, Armin. – ele nada respondeu. – Posso me sentar?
Como ele não disse nada, eu me sentei.
- Ele gostava daqui. – finalmente Armin disse algo.
- Eu sei.
- Me arrependo de ter gasto meu tempo com jogos. Devia ter aproveitado mais. – falou.
- Mas era divertido... ver vocês dois brigando por serem tão diferentes. Ele adorava você.
O sinal tocou e eu me levantei. Armin ficou mais um pouco, eu o deixei quieto. Fui logo me encontrar com a Rosa, talvez ela conseguisse descobrir sobre o papo da Viollete com o Lysandre.
- Isso é sério!?
- Shh... Rosália, fale baixo.
- Desculpe. Bom, isso é mesmo estranho. Mas nada é tão importante quanto ao que você vai vestir na festa. Por favor, não me decepcione.
Dias depois...
Hoje é o dia da festa. Marquei de ir com a Rosália, a mãe dela nos levaria de carro. Quando vi o salão de festas fiquei impressionada. A decoração tinha seus exageros em brilho, mas nada que deixasse feio. O começo foi bem chato, com a Ambre fazendo discurso e suas escravas chorando ao lembrar de como se conheceram no shopping.
Depois de toda essa palhaçada os garçons voltaram a circular e o local recebeu uma festa novamente. Rosália dançava loucamente na pista, vindo várias vezes até mim me chamando para dançar. Peguei um pratinho abarrotado de doces e fui para o jardim comer em paz.
- Cuidado com a diabetes.
Olhei para trás e vi Armin se aproximando. Tinha tanta gente que eu não vi quase ninguém da Ortland School.
- Você veio! - falei.
- Pode não parecer, mas eu gosto de festas. E essa aqui... tá bem divertida até.
Olhei para ele e só então fui entender o motivo. Eu tinha saído pra conseguir comer do meu jeito, sou seja, como uma verdadeira porquinha. E com a cara toda suja olhei pro Armin. Droga! Limpei rapidamente.
- Tá tudo bem, odeio garotas frescas. - ele falou rindo.
Dei um sorriso sem graça e ficamos nos olhando por um bom tempo. Ele estava se aproximando de mim até que ouvimos um barulho que o fez se levantar. A música parou e as pessoas começaram a sair correndo.
- Isso é tiro, corra! – Armin me pegou pelos braços e saímos rápido dali.
Havia muita correria, Ambre estava do lado dos pais gritando de nervoso. A turma toda estava no meio da rua. Minutos depois chegaram carros de polícia e uma ambulância, ninguém falava nada. E quando vimos o corpo sendo retirado foi que eu pensei. Olhei ao nosso redor e pensei rapidamente. ‘’Armin, Castiel, Nathaniel, Viollete, Priya, Rosa... Ambre, Charlotte e ...’’
- Li. - falei.
Todos devem ter percebido porque o rebuliço aumentou quando a polícia estava cercando o local. Era isso. Li foi assassinada.
Autor(a): exo4ever
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).