Fanfics Brasil - Capitulo 100 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 100 | Efeito Borboleta - Skyfall

429 visualizações Denunciar


Las Vegas era fascinante. Haviam tantas luzes que fazia Anahí se sentir meio eufórica. Os homens usavam tecnicamente a mesma roupa que Alfonso, mas Kristen usava um vestido vermelho, com um decote em V, Jennifer também estava de preto, só que um vestido com alças, e Rebekah havia cacheado os cabelos, usando um vestido roxo de costas nuas. Ao chegarem no cassino do hotel se dispersaram por um instante, olhando as mesas, e logo começaram as apostas. Não dava pra sentir as horas passando – Anahí nem fazia idéia, já podia ser manhã, não tinha como saber. Todos bebiam, menos ela, que bebia um coquetel sem álcool, mas nem estava ligando. Alfonso era muito bom com cartas, parecia farejar quando alguém blefava pra ele. Essa partida fora particularmente demorada. A mesa toda havia desistido e agora assistiam, só sobrara Alfonso e um outro homem, que eles não conheciam. Havia uma certa tensão, os Herrera assistiam esperando. Ian alfinetava Alfonso às vezes. Então Anahí notou algo, sentada do lado do marido. 

Alfonso estava completamente focado. Então uma das luzes refletiu em sua aliança de noivado. A mão dela estava em cima da mesa. Ela franziu o cenho, movendo o dedo. A luz, brincando com o diamante, refletiu uma luz avermelhada no olho do outro jogador. Ele nem se alterou. Ela moveu a mão, girando o diamante, e a luz ficou azulada. A pupila do outro nem notou a diferença. Ela sorriu, se levantando e abraçando Alfonso pelo peito. Ele a olhou, sem entender. Ela se inclinou, como se fosse beijar a orelha dele, que recuou inicialmente, mas deixou.

Anahí: O filho da puta é daltônico. Acabe com ele. – Entregou, soltando-o em seguida e apanhando seu drinque, saindo dali sorridente.

Dito e feito: Minutos depois Alfonso bateu o jogo, levando todas as fichas entre uma rodada de comemoração. Anahí observava, sentada em um banquinho de uma maquina de jogos, e ergueu a taça pra ele quando ele se aproximou. Ele ergueu o próprio copo, que tinha uísque, em um brinde.

Alfonso: Como você sabia? – Perguntou, divertido.

Anahí: Uma garota tem seus truques. – Disse, se fingindo de sedutora e desceu do banco, acompanhando os outros. Ele sorriu, satisfeito.


No cassino haviam todo tipo de apostas e jogos, e eles se esbaldaram em todos, rios de dinheiro sendo apostados levianamente, mas o ponto alto da noite foram as roletas. Ian, já com indícios de bebedeira, gargalhava gostosamente. Robert era bom em prever onde a bolinha ia parar, de modo que deixaram na mão dele.

Ian: Eu dobro! – Disse, passando outra pilha de fichas vermelhas na mesa. – Você não vai levar essa. – Disse, apontando o dedo pra Robert, que riu, debochado. 

Rebekah: Ian! – Exclamou, rindo da bebedeira do outro.

Ian: O que? Eu sou do Texas, eu exagero. – Disse, divertido. Rebekah afundou o rosto na mão. 

Rebekah: O Texas de novo não, pelo amor de Deus. – Gemeu, exasperada. Kristen riu. – Cadê a Jennifer, gente? – Perguntou, dando falta da prima, que sumira do grupo havia algumas rodadas. 

Kristen: Satanás levou. – Disse, tranquila, encarapitada no colo do marido. Kristen ainda tinha Jennifer atravessada na garganta. Robert riu.

Anahí: Eu triplico. – Disse, encarando Ian. O silencio durou na mesa enquanto ela, muito intimamente, metia a mão no bolso de Alfonso, apanhando as fichas dele – Aposto em Robert. – Robert assoviou.


Ian: Era por isso que eu queria trazer a senhora pra cá. – Disse, virando o resto do uísque – Mas você não tem fichas. – Alfinetou.

Alfonso: É claro que ela tem. – Cortou, se fingindo de ultrajado mas obviamente achando graça, ajudando Anahí a tirar a mão cheia de fichas do bolso dele.

Anahí: Rob? – Indicou. Robert, abraçando Kristen, olhou a roleta.

Robert: Vermelho 17. – Apostou, se virando pra Ian.


Rebekah: Eu não faria isso se fosse você. – Avisou ao namorado, sabendo do dom de Robert pra roletas.

Ian: Preto 26. – Cobriu, e o mestre de jogos colocou a bolinha prateada na roleta, girando-a.

Nos segundos que se seguiram o silencio foi pesado. Então a roleta foi parando... Parando... Alfonso viu Anahí se inclinar sutilmente sobre a mesa, os olhos azuis ansiosos... Parando... E parou.

- Vermelho 17.

A gritaria da vitória de Robert/Anahí estrondou. Ela, olhando Ian, soltou um beijinho com a mão, se dando um tapinha no traseiro ao mesmo tempo, rindo radiante. Alfonso, aos risos, recolheu suas fichas, quase duplicadas. Rebekah riu de Ian, com uma expressão que dizia “Eu avisei”.

Ian: Hoje ainda é sexta-feira. – Disse, debochado.

Anahí: E no domingo a noite você terá falido. – Rebateu, saindo da mesa e levando Alfonso junto, puxando-o pela cintura. Robert assoviou, debochando de Ian, e Kristen batucou na mesa, rindo.

A noite foi deliciosa. Kristen conseguiu bater uma maquina de moedas, mas ninguém tinha onde carregar tanta moeda. Rebekah teve um acesso de riso em um ponto, porque a maquina não parava de cospir moedas e Kristen tentou entupi-la com o braço. No fim chamaram o gerente e trocaram o valor das moedas, que ficaram lá, por fichas. Jennifer não apareceu. Ninguém sentiu a manhã chegar, só quando as pessoas começaram a ir embora que vieram perceber a hora. Se despediram no elevador, ainda animados (Rebekah até esquecendo sua aversão por Anahí). No fim sobraram Anahí e Alfonso no elevador. Ele estava tranquilo, relaxado, e um pouco queimado pela bebida, nada comparado a Ian. Então ela pegou a mão dele, que a encarou, confuso.

Alfonso: Só precisa apertar uma vez. – Repetiu, divertido.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


OBS: Como eu disse, Vegas promete....    Meus amores, eu soltei uma enquete e preciso que vocês a respondam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela insistiu, puxando a mão dele e levou até o painel do elevador... Parando-o. Com um solavanco o elevador parou entre dois andares, e ela se virou, se atirando nos braços dele e beijando-o com vontade. Alfonso parecia estar treinado pra aquilo, abraçando-a pela cintura com tal intensidade que ela, mais baixa que ele, cambaleou sobre os saltos, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais