Fanfics Brasil - Capitulo 102 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 102 | Efeito Borboleta - Skyfall

541 visualizações Denunciar


No final do capitulo, leiam as OBS. Espero que gostem :))

Las Vegas foi maravilhosa. Anahí e Alfonso passaram as noites no cassino e o os dias juntos. Anahí chegou a se perguntar se fazer sexo com tanto excesso não podia fazer um dos dois enjoar, eles deviam ter gasto bem uma caixa de camisinhas em 2 dias (Anahí questionara Alfonso sobre aquilo, mas ele apenas respondeu com um “prefiro assim”, e logo o assunto foi esquecido), mas a cada vez era melhor. Jennifer reaparecera no sábado de noite, e segundo Kristen que ouviu de Rebekah, ela se embebedara e terminara a noite de um jeito pouco convencional: Transando... Com 03 homens que conhecera na mesa de bilhar. Ela acordou com uma ressaca infernal, e escandalizada com o acontecido. É claro que Anahí se deliciou com aquilo. As noites foram ótimas, ela e Ian disputaram fortunas nas mesas de jogo, e nunca perdia a graça. Os dias eram... Atordoantes. Parecia não haver espaço entre ela e Alfonso. Podiam passar até por um casal normal. Foi com pesar que ela arrumou as coisas na segunda-feira de tarde. Foi cansativo no começo: Haviam peças de roupas nos lugares mais improváveis da suíte. Alfonso foi fechar a conta enquanto ela terminava. Ela olhou a cidade um instante pelo vidro, sorrindo. Vegas era o único lugar existente que adormecia quando o resto do mundo acordava. O avião já esperava por eles. Os homens foram resolver questões do embarque e elas ficaram na sala de espera, conversando.

Anahí: Vou ter problemas. Troquei meus horários. – Disse, cansada. Não dormira tecnicamente nada nos últimos dias. 

Kristen: Sei bem o horário que você trocou. – Disse, debochada. Fora ajudar Anahí com a mala e a encontrara maquiando a marca de uma mordida na dobra do ombro.

Anahí: Cale a boca. – Dispensou, e Kristen riu.

Jennifer: Do que vocês estão falando? – Perguntou, sem se conter.

Anahí: Nada que seja da sua conta, pizza família. – Debochou, sorrindo. Jennifer ia responder, mas Ian voltou pra chamá-las. A loira saiu na frente, querendo distancia de Anahí, que levantou, se espreguiçando.

Rebekah: Espere. – Disse, vendo Anahí e Kristen indo pra saída – Eu não ia perguntar, juro por Deus, mas não chego a uma conclusão... Porque “pizza família”? – Anahí riu gostosamente.

Anahí: Porque dá pra todo mundo. – Respondeu, divertida, saindo em seguida.


O vôo de volta foi tranquilo. Anahí se entupiu de café: Estava exausta. Anoitecia quando chegaram em Nova York. Ela já havia resolvido que ia deixar a mala pra amanhã: Tomaria seu remédio, um banho, e dormiria o sono dos justos. Porém, ao chegarem no saguão do prédio, Christopher esperava lá.


A cara dele não era nada boa.

Robert: A saudade foi tanta? – Perguntou, sorrindo.

Christopher: Tentamos entrar em contato de toda forma, mas os celulares de vocês estão desligados. – Disse, irritado.

Rebekah: Eu guardei. Sempre faço isso. – Disse, estranhando – O que aconteceu? – Christopher hesitou por um instante, então se voltou, encarando Anahí, que inconscientemente segurava o braço de Alfonso.

Christopher: Anahí... É o seu pai. – Os olhos de Anahí se arregalaram em choque – Ele sofreu um acidente ontem de tarde. O carro capotou e colidiu com uma caçamba.

Anahí viu a cena se dissolver lentamente. Toda a alegria e paz de espírito que estava sentindo se evaporaram instantaneamente, substituidos por um panico sem precedentes. O peito dela se contraia dolorosamente, ela não conseguia respirar direito. Seu pai havia batido o carro. Fora grave o suficiente pra Christopher esperar ali, o carro capotara... Uma vertigem pegajosa subiu pela nuca dela, junto com um tremor violento.

Anahí: Christopher... – Perguntou, sem querer perguntar, com medo da resposta – Onde está o meu pai?


Christopher: No hospital. – Anahí respirou fundo, arfando, tremula – Eu soube quando...

Eles foram interrompidos, porém, pela imprensa. Os Herrera não eram nenhum tipo de celebridades, mas eram a família que mandava em Manhattan (Aliás, em grande parte do país), logo sempre havia algum curioso, pronto pra conseguir uma foto e lançar algum tipo de fofoca. 

Alfonso: Vamos subir. – Disse, apanhando Anahí pelo braço. 

O elevador foi cheio. Jennifer, sem a menor cerimônia, não ficou pra ouvir a história. Rebekah ficou, mais por educação do que por preocupação. Ian havia ido pra casa. Ao chegarem na cobertura, Christopher deu continuidade.

Christopher: Pelo que podemos supor, foi o seguinte: Seu pai estava no carro com a namorada dele, Susan, acho que era o nome. Eles discutiram no carro, ele se distraiu, então veio um perdeu o controle, quase topando com um ônibus. – Anahí gemeu, torturada – Na tentativa de desviar do ônibus ele terminou passando pra outra pista, onde colidiu com a caçamba. O impacto fez o carro capotar. 

Robert: Eu vou pro hospital. – Disse, apressado. Kristen assentiu, apertando o braço de Anahí pra dar apoio, e seguiu o marido, apressada. 

Anahí: E ela...? – Perguntou, se sentindo aérea no choque.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Muitas emoções estão vindo por ai. Os próximos capitulo serão cruciais para o decorrer e o final da história, então fiquem ligadinhas.....  O que você acham que vai acontecer daqui pra frente? Comentem para mim.    Eu sei que não estou respondendo os comentários, mas é pq ta bem corrido, eu só estou entrando no site para postar os capitulo, mas quando tudo se normalizar eu volta responder, claro se vocês quiserem.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Christopher: Ela não resistiu. – Anahí caiu no choro, tapando a boca – Estava morta quando a ambulância chegou. O enterro foi hoje a tarde.  Anahí: E meu pai? – Christopher hesitou, parecendo procurar palavras. Alfonso estava muito quieto. Rebekah vasculhava a bolsinha de veludo, catando os celulares que ficaram com ela.&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer




Nossas redes sociais