Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Christopher: Ela não resistiu. – Anahí caiu no choro, tapando a boca – Estava morta quando a ambulância chegou. O enterro foi hoje a tarde.
Anahí: E meu pai? – Christopher hesitou, parecendo procurar palavras. Alfonso estava muito quieto. Rebekah vasculhava a bolsinha de veludo, catando os celulares que ficaram com ela.
Christopher: A situação não é boa, Anahí. – Disse, derrotado – Ele estava sem cinto de segurança, na hora o primeiro impacto o lançou contra o volante, e a pancada quebrou as costelas dele. O coração está tecnicamente esmagado dentro do peito, e os médicos não vêem um modo de operar ainda, há muitas arestas, o risco de perfuração é muito grande. – Anahí ouviu aquilo sem reação, só as lagrimas denunciando que estava ouvindo.
Anahí: E...?
Christopher: Quando o carro capotou ele ficou preso nas ferragens, perfurou varias artérias. Ele perdeu muito sangue. – Disse, desgostoso – Olhe, os médicos vão saber explicar melhor. – Anahí assentiu.
Rebekah: Irmão. – Alfonso a olhou, e ela devolveu os dois celulares dele e o de Anahí – Eu sinto muito, Anahí. – Disse, parecendo sincera, então deu as costas, separando celulares na bolsa enquanto se encaminhava pro elevador. Essa idéia nunca parecera tão estúpida.
Anahí: Ele vai morrer? – Perguntou, rouca.
Christopher: Eu não sei te dizer isso. Me desculpe. – Disse, derrotado – Eu estava esperando vocês chegarem, não tinha mais como tentar entrar em contato. Vou avisar a Madison que você chegou. Ela queria descer também, mas Clair está resfriada. – Anahí assentiu e Christopher seguiu o rastro de Rebekah.
Anahí precisou de um instante pra assimilar tudo. Parecia uma realidade fora da sua. Sabia que Alexandre e a namorada brigavam, mas isso... O coração comprimido... Perdera sangue demais... Se ele tivesse fora de risco, Christopher teria dito. Ela precisava ir pro hospital, precisava ver o pai. Quando se virou, porém, Alfonso tinha se sentado, observando-a, impassível. Não havia nem rastro do Alfonso alegre, leve e caloroso dos últimos dois dias.
Anahí: Eu preciso ir pro hospital. Preciso ver o meu pai. – Disse, decidida, tirando o cabelo do rosto. Ele não se moveu. Estava muito sério – O que você está esperando?! – Perguntou, exasperada, a voz tremula pelo rosto. Ele levou um instante pra responder.
Alfonso: Você não vai. – Anunciou, sério, os olhos verdes decididos.
Anahí: É o que? – Perguntou, exasperada.
Não há lugar que eu não possa ir.
Minha mente está turva, mas...
Meu coração é pesado, dá pra notar?
Eu perco a estrada e ela me perde.
Então aqui vou eu. Oh...
Alfonso: Você não vai sair. As coisas não mudaram, Anahí. Você só sai do apartamento com a minha autorização, e você não a tem. – Disse, tranquilo.
Anahí: Meu pai. Está. Morrendo. – Rosnou entre as lagrimas, furiosas – Não é hora de mostrar que você manda em mim, seu idiota!
Alfonso: Curioso. – Disse, impassível. Anahí gemeu, nauseada, tirando o cabelo do rosto impacientemente. Não tinha tempo pra conversar, não tinha tempo pra nada – Há anos atrás era o meu pai morrendo, e por sua culpa eu não pude me despedir. – Lembrou, sereno. Anahí congelou, percebendo do que se tratava – Bela contradição, não é?
Anahí: EU ERA UMA ADOLESCENTE! – Gritou o obvio, desesperada. – NÃO SABIA QUE DIABO VOCÊ FAZIA NO PRINCETON-PLAINSBORO, NÃO FIZ DE PROPOSITO!
Alfonso: Você nunca quis saber. – Reparou, tranquilo, apesar da explosão dela – Eu só estou retribuindo o favor. Você vai sentir na pele o que eu senti, Anahí. – Garantiu.
Então eu mandei alguns homens a luta,
E um deles voltou no fim da noite.
Disse ter visto meu inimigo.
Disse que ele se parecia comigo.
Então eu me preparei pra enfrentar a mim mesmo, e aqui vou eu. Oh...
Anahí: Nós crescemos, pelo amor de Deus. – Implorou, sem recursos. Não havia tempo – Você quer que eu implore, é isso? Quer que eu me ajoelhe?
Alfonso: Seria adorável. – Disse, com um sorriso enviesado – Pode fazer, se quiser, mas não vai resolver. Você não vai sair.
Anahí: Isso não é um jogo. – Se recusou, tremula – Não agora. Meu pai está morrendo, eu não me importo com mais nada. Eu preciso ir ver ele.
Alfonso: Você continua falando e eu não sei porque. – Debochou, divertido, ligando o celular, sem dar bola a ela – Você não vai.
Anahí: Vou, você querendo ou não. Eu quero o divorcio. – Disse, dura, e ele ergueu os olhos pra encará-la. Não havia nem um traço de blefe nos olhos dela: Estava falando sério.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: EITA!! Anahí pediu o divórcio e agora? Será que Alfonso vai dar? Ou não?
OBS2: Minhas leitoras, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar, fui visitar a outra parte da família e ai já viu kk. Mas estou de volta e recompensarei vocês. Amanhã (sábado) vu postar uma maratona de 4 capítulos apartir de 18hrs, a cada 15 minutos postarei um capitulo até fazer os quatro. E amanhã também voltarei a responder os comentários.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Desculpe? – Perguntou, observando-a. Anahí: Foda-se o seu contrato. Foda-se você. – Disse, enojada – Você ganhou. Eu quero o divorcio. – Disse, decidida – Chame a porra do elevador agora. – Alfonso sorriu. Alfonso: Você aguentou um ano e meio. Eu estava até admirado. – Disse, satisfeit ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer