Fanfics Brasil - Capitulo 105 | Efeito Borboleta - Skyfall [2/4] Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 105 | Efeito Borboleta - Skyfall [2/4]

16 visualizações Denunciar


Mas aquela noite ainda ia ser longa. Alfonso trabalhou um pouco, depois foi dormir... E Anahí acordou. Ela se levantou, caindo de joelhos, fraca, e olhou o relógio. Ia dar meia noite. O timing era perfeito. Cambaleou pra fora do quarto e correu pra academia. Sabia que os faxineiros entravam pela área de serviço mais ou menos esse horário, pra recolher o lixo sem serem notados. O lixo ainda estava lá. Ela apanhou um peso da academia e foi pra dispensa, esperando, esperando...

- E juro a você, ele simplesmente driblou e afundou a cesta. Você devia ter visto. – Disse, a voz se aproximando.

Anahí estava atrás da porta, com o peso na mão. Descalça, cambaleava sozinha às vezes. Via tudo turvo. Sua cabeça doía pelo sono interrompido, mas Alexandre a esperava. Ela ouviu a chave entrando na porta da área de serviço e prendeu a respiração... Acertando a cabeça do faxineiro assim que ele entrou com o peso. O homem caiu no chão, estatelado, o celular caindo do lado, e ela saltou ele e desatou a correr.

Só que ela estava no 40º andar.

Anahí se lançou nas escadas, correndo como se sua vida dependesse disso. Caiu varias vezes, rastejando pelos degraus até conseguir se levantar de novo. A visão estava turva, as pernas tremulas, e as escadas não acabavam nunca! Não sabia quanto tempo levara, nem quantas quedas, até que se bateu com a porta do térreo. Tateou em cego, puxando a maçaneta e abrindo-a... Caindo diretamente nos braços de Alfonso, que esperava.

E talvez um dia possamos nos encontrar,
E talvez conversar, e não apenas falar.

Alfonso: Indo a algum lugar, amor? – Perguntou, segurando-a. Anahí o encarou, piscando várias vezes pra focalizar a imagem, gemendo em seguida – Está tarde.

Anahí: Tire as mãos de mim, eu vou ver o meu pai... – Gemeu, rouca, caindo no choro de novo, tentando se soltar dele.

Alfonso: Você vai voltar pra cama. – Disse, decidido. Anahí o olhou, piscando febrilmente. Não era possível... Ele estava dormindo... Quanto tempo ela levara nas escadas? 


Anahí: Como você soube? – Perguntou, desolada.

Alfonso: Acordei com o barulho do pobre do funcionário que você abateu. A segurança me avisou em seguida que você estava na escada de emergência, mas não parecia bem, porque já havia caído duas vezes. Então eu desci e te esperei. – Disse, simples, ainda prendendo-a – Sabe, alguém mais inteligente teria descido um lance de escadas e recorrido a Christopher. Você sabe ser burra quando quer. – Debochou, divertido. Anahí gemeu de novo, derrotada. Sua mente não estava funcionando. O plano fora sair pela escada de emergência e conseguir um taxi – ela só não lembrara que eram tantas escadas. 

Anahí: Me deixe ir. – Pediu, débil, olhando-o. Tinha os lábios acinzentados, soada pelo esforço, os olhos vermelhos pelo choro, pálida. Ele não se compadeceu. Ela encheu o pulmão de ar, gritando com o melhor que conseguia – SOCORRO! – Gritou, a voz ecoando pelo saguão, e ele tapou a boca dela.

Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.

Alfonso: Shhh! Não queremos acordar ninguém. – Debochou, apanhando-a no colo. O movimento de ser carregada quase apagou Anahí de novo.

Segurança: Sr. Herrera? – Perguntou, se aproximando. Anahí lutou contra as pálpebras pesadas – Algum problema?

Anahí: Socorro... – Disse, com o que conseguiu reunir de sua voz, mas estava quase apagada – Me ajude...

Alfonso: Em absoluto. – Negou, a voz tranquila. Era claro que nenhum segurança ia contrariar o dono do prédio. 

Ela caiu no choro ao se sentir ser levada de novo. Ninguém ia ajudá-la. Seu pai estava morrendo. Alfonso entrou no elevador, parecendo divertido, e ela apagou de novo, amolecendo nos braços dele. Dessa vez acabara.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou zonza no dia seguinte. As lembranças da noite passada pareciam anuviadas, embaçadas... Mas foi ao se ver com a roupa que voltara de Vegas que a verdade a atingiu como um murro no estomago. Pulou da cama, saindo do quarto correndo, determinada a dar um jeito de sair dali. Encontrou Alfonso na sala, com uma caneca de café, lendo o jorn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais