Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí: Não. – Cortou, contendo o impulso de tapar a boca dele – Não diga isso. Você é o melhor pai do mundo. Sempre foi.
Alexandre: Diga... Diga que me per... Que me perdoa. Diga agora. – Pediu, apanhando a mão dela, que estava do lado da dele na cama. Não havia força nenhuma, era só o toque.
Anahí: Eu perdôo. Claro que eu perdôo. – Se apressou a dizer, com medo de que ele se alterasse. – Vão operar você logo, e vai ficar tudo bem. – Prometeu.
Alexandre: Meu peito dói. Minha cabeça... – Ele suspirou, se contendo, e olhou pra ela – Minha garota de ouro. Eu amo você. Sempre amei, sempre vou amar. – Anahí soluçou. Era o modo como ele falava com ela desde que ela era pequena, algo intimo dos dois, mas não tinha o mesmo significado agora.
Anahí: Não se despeça de mim. – Pediu, desistindo de conter o choro. – Você é a única coisa que eu tenho, papai, por favor.
Alexandre: Aconteça... O que acontecer. – A respiração dele era difícil, rasa, parecia não suprir a necessidade de ar – Você vai... Vai seguir em frente. Vai seguir o seu... Casamento... Vai me dar lindos netinhos... – Anahí soluçou, desolada – E você vai ser... Feliz.
Anahí: Não fale mais. Não se esforce tanto. – Disse, respirando fundo pra prender o choro.
Alexandre: Anahí...
Anahí: Não se despeça, papai. – Implorou, e dava dó ver o sofrimento dela. Era pânico, dor, desespero, tudo misturado, oprimindo-a. Alfonso estava quieto na porta, apenas olhando – Não faça isso comigo, não me deixe. Eu posso suportar tudo, menos isso. – Completou, fanha pelo choro. Alexandre apenas a olhou. Não podia iludi-la: Apesar de não haver nenhuma dor insuportável, ele sentia que não havia reparo pra aquilo.
Nos minutos seguintes nenhuma palavra foi dita. Os dois apenas se olharam, ela acariciando a mão dele de leve, os dois se encarando como se aquele olhar dissesse tudo. E dizia. Então Robert apareceu.
Robert: Estamos prontos. Precisamos levá-lo agora. – Aquilo atingiu Anahí de um modo que ela não esperava. Não estava pronta, entrou em pânico. Ela se abaixou do lado do pai, soluçando em seu choro.
Anahí: Eu amo você. – Disse, fanha – Sempre amei, sempre vou amar.
Alexandre esboçou o que pôde de um sorriso, então ela teve que deixá-lo ir. Foram 10 enfermeiros para transferi-lo da cama para a maca, todos com todo o cuidado possível, e por fim ele foi levado.
O pânico engolfou Anahí , que levou as mãos até os cabelos, totalmente desorientada, sem ter noção de nada, a não ser de que... Ela nem ousava pensar... Então foi a vez de Kristen aparecer. Pelo visto, ela também não dormira. Alfonso não se moveu esse tempo todo. Apenas assistia o pânico, a dor de Anahí, como se fosse algo que merecesse ser estudado.
Kristen: Ei. – Disse, passando por Alfonso como se ele não estivesse ali. Ela abraçou Anahí, que desabou em seu choro – Calma... Vamos sair daqui. Vai ficar tudo bem. Ele está nas mãos dos melhores médicos do país. – Consolou, tranqüilizando Anahí.
Então foram para a sala de espera, perto da sala de operação. Grace estava lá, assim como Madison (Christopher ficou com Clair, que continuava resfriada), e Ian. Anahí perdeu a conta das horas. Fez das lembranças um lugar seguro, e se refugiou lá. Se lembrou de quando Alexandre ganhou a guarda dela. Ela foi internada, bulimica, esquelética: Pele e osso, os cabelos sem vida, os lábios rachados, se odiando, mas ainda assim ele brincava com ela, dizendo que ela continuava linda, e que não sabia do que ela se queixava em questão de beleza. Um filme dos anos que vieram em seguida passou na mente dela. O dia em que ela recebeu alta: Ele se mudou com ela para New Jersey, pra uma mansão linda, e havia montado um quarto dos sonhos pra ela. Montara pra ela um lugar onde nenhum traço do horror que ela havia vivido poderia alcançá-la. Uma vez que recebeu alta ele acompanhava a alimentação dela de perto: Dava a ela comida de aviãozinho, o que era patético, mas era o modo dele de mostrar preocupação. Levava ela ao psicólogo e então sempre descobria algo que tinha pra fazer de ultima hora, o que ela sabia que era obviamente uma desculpa pra deixá-la a sós com o psicólogo sem fazê-la se sentir mal. Passara tardes assistindo os filmes que ela escolhia com ela na sala, mesmo atrasando o trabalho, fazendo pouco caso dos galãs. Nas primeiras noites, receoso com a medicação forte, passava a noite inteira acordado, velando o sono dela como se fosse um bebê, e sorria abertamente quando ela acordava no dia seguinte, saudável e sem nenhum pesadelo. Deu a ela o melhor que tinha em si mesmo. Quando o colegial acabou, foram para NY. Os dois desempacotaram as coisas juntos, descobrindo a nova casa juntos, o que foi maravilhoso... Então, aproximadamente 10 horas depois, os médicos saíram aos poucos da sala de operação. Anahí se levantou, Madison e Kristen apoiando-a, então Robert saiu. Ela encontrou o olhar dele, e soube. Mas era outra daquelas verdades que precisa ser dita em voz alta pra se tornar real...
Robert: Nós fizemos todo o possível. – Disse, parecendo cansado, derrotado – Eu sinto muito, Anahí.
E havia acabado.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Chegamos ao fim da nossa primeira maratoninha. Alexandre morreu, eu choro com esses acontecimentos, fico tão tristinha, mas sei que é necessário para a fanfic. O que vocês estão achando?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Daicavalcante: É eu tbm não olhava mais na cara do Alfonso. Eu tenho muita raiva do Alfonso, as atitudes dele deixam a gente com raivaaa kk A tristeza da morte do Alexandre. Taibm: Otário? Só isso? kk Não sei oque acontecerá agora? ********* Robert tentou explicar, mas ela ouviu muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer