Fanfics Brasil - Capitulo 108 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 108 | Efeito Borboleta - Skyfall

462 visualizações Denunciar


[RESPONDENDO COMENTÁRIOS]

Daicavalcante: É eu tbm não olhava mais na cara do Alfonso. Eu tenho muita raiva do Alfonso, as atitudes dele deixam a gente com raivaaa kk A tristeza da morte do Alexandre.


Taibm: Otário? Só isso? kk Não sei oque acontecerá agora?  


*********

Robert tentou explicar, mas ela ouviu muito pouco. Pelo pouco que ouvira, no momento da reparação duas das arestas da fratura perfuraram o coração, o que os levou ao transplante. Foi uma cirurgia delicada, a remoção do coração perfurado, a remoção dos pedaços de ossos que ficaram soltos, o transplante do novo coração... Quando terminaram e por fim desligaram a maquina, reativando a função do coração, após alguns minutos houve rejeição pelo corpo. Para a reanimação eles não podiam utilizar eletrochoque, devido às costelas, nem massagem cardíaca - os ossos se soltariam e perfurariam o coração novo. O único recurso era tentar reanimá-lo com adrenalina, o que não surtiu efeito. 

Anahí não ouviu muita coisa; havia um zumbido em sua orelha, bloqueando-a do resto do mundo. Só uma coisa era clara na mente dela: Perdera a única pessoa que amara no mundo. Agora estava totalmente só.


****

O velório durou a noite inteira. Anahí agiu sem saber porque, guiada por Madison e Christopher: Foi pra casa, trocou de roupa e voltou pro velório. Quando, por fim, amanheceu, ela estava do lado do pai. Os cabelos estavam lambidos, caindo em volta do rosto pálido, marcado pelas lagrimas que caíram a noite inteira. O caixão de Alexandre fora de um mogno luxuoso, com lindas flores em cima. Perante a incapacidade de Anahí de fazer qualquer coisa, Kristen se encarregou dos preparativos. Vendo o pai morto, as coisas pareciam sair de foco. Não havia um motivo pra nada. Tudo o que Anahí conseguia sentir era dor. Não viu as horas passarem, nem a quantidade de pessoas que entraram e saíram da capela; não se moveu a noite inteira, do lado do caixão, olhando o pai. As lagrimas caiam fluentemente, e esse era a única evidencia de que ela estava ali. Não viu o dia nascer, não viu nada, então chegou a hora.

O velório de Alexandre foi cheio. Fora Anahí, todos os Herrera (exceto Jennifer), Ian, amigos do pai de Anahí, sócios... Houve muita gente. Até o pequeno Greg foi, bonitinho em um blazer preto, parecendo triste ao lado da mãe. Mary teve a cara de aparecer lá, mas Anahí não teve forças pra fazer nada. Não ouviu as palavras do padre, nem de alguns amigos, não viu as dezenas de coroas de flores, e não teve condição de falar nada, só olhava o caixão agora fechado, com um crucifixo dourado em cima. Alexandre entenderia. No fim houve uma salva de palmas enquanto o caixão descia. Ela se sentia morrer cada palmo que descia. Flores foram jogadas, e Greg se aproximou dela. Ela virou o rosto, olhando o menino que tinha os olhos cheios d’água por vê-la daquele jeito. Ele tampouco disse nada: Apenas deu uma rosa branca a Anahí, e a abraçou em seguida. Ela cambaleou, sem reação por um instante, então retribuiu o abraço. As pessoas se aproximavam dela, dando os pêsames, dizendo que sentiam muito, mas ela não via os rostos. Greg continuou lá, abraçado a ela, e isso não a incomodou. 


Alfonso só se moveu duas vezes durante todo o processo: Da primeira pra mandar os seguranças dele tirarem a imprensa dali, e na segunda quando, no final, Mary se aproximou de Anahí. Não chorara, parecia muito neutra, enquanto Anahí estava em migalhas. Ele se aproximou, parando atrás de Anahí e encarando Mary, e aquele olhar dizia tudo. Ela se afastou.

As pessoas ao pouco foram embora. Anahí ficou no mesmo lugar, vendo os funcionários do cemitério luxuoso encerrarem o tumulo com pedras de mármore branco. Já havia lá uma lapide com o nome do pai dela. Os Herrera, vendo o estado dela, se encarregaram do que havia de ser feito. Anahí não viu porque, nem como, Greg foi tirado dela. Ela não procurou saber. Quando ficou sozinha se sentiu andando, então estava sentada do lado do tumulo do pai. Ela colocou a flor que Greg lhe dera em cima do tumulo, singela comparada as coroas de flores que haviam em volta, e chorou. Era tudo o que conseguia fazer, imersa na dor que sentia. Chorou, desolada, sozinha, mais abandonada que nunca, mais ferida do que jamais esteve. Não viu o tempo passar. A dor não diminuía, o choro também não. Devia ter passado algum, porque Alfonso veio buscá-la.


Alfonso: Anahí. – Chamou, se abaixando do lado dela. Estava sério. Ela não reagiu, foi como se não tivesse ouvido. Algo frio a alfinetava, chuva, provavelmente – É hora de ir.

Anahí: Me deixe em paz. – Murmurou, rouca.

Grace: Querida, - Desde quando Grace estava ali? – Vai anoitecer. Você vai adoecer se continuar aqui. 

Anahí: É bom. Com sorte eu morro junto com ele. – Devaneou, o rosto pálido marcado pelas lagrimas, os olhos de um vermelho forte, irritados pelas lagrimas que não paravam de cair, os lábios sem cor. 

Grace: Não diga isso. – Disse, e uma mão acariciou o cabelo dela. Provavelmente Grace.

Alfonso: Vamos pra casa. – Chamou, tentando convencê-la. Estava frio, ela de fato ia adoecer. 

Anahí: Me force. – Disse, sem dar a mínima pra quem estava ali – Você adora fazer isso mesmo...


Madison: Anahí. – Disse, firme, e Anahí viu saltos pretos na grama a sua frente – Você não pode mais ficar aqui. Vamos.

Anahí ergueu os olhos, que doeram perante a luz, e Madison estava perto dela, tirando o blazer preto que usava. Ela se abaixou, envolvendo Anahí com seu blazer, e abraçou a outra, pondo-a de pé. Anahí não tinha força nas pernas, entretanto.


Não comia nada há muito tempo, não dormira... Um braço forte passou pelo joelho dela e ela foi erguida do chão Alfonso a tomou de Madison, carregando-a no peito e levando-a dali. Ela quis protestar, mas não conseguiu. Não conseguia fazer mais nada. 


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Taibm: Continuando... A Jhulya (uma leitora da fanfic), também me pediu para fazer uma maratona, mas como eu disse a ela, a fanfic não está recebendo muitos comentários, então agora não convém muito fazer uma super maratona, mas como eu disse a ela também ainda farei uma maratona a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais