Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
[RESPONDENDO COMENTÁRIOS]
Taibm: Continuando... A Jhulya (uma leitora da fanfic), também me pediu para fazer uma maratona, mas como eu disse a ela, a fanfic não está recebendo muitos comentários, então agora não convém muito fazer uma super maratona, mas como eu disse a ela também ainda farei uma maratona aqui na fanfic tem muito o que publicar ainda kk
Jhulya_: Eu também chorei horrores lendo o capitulo, mas Anahí é uma super mulher.
Daicavalcante: Sim esse cpaitulo é bem triste, mas Anahí superará e vou dar um spoiler aqui: EM GRANDE ESTILO. Aguarde ansiosamente que muita cosa vai vir por aí ainda.
********
Nas semanas que se seguiram, Anahí não existiu. A Anahí Herrera Designs parou, uma faixa de seda preta embaixo da fachada do ateliê. Ela apenas ficou encolhida na cama, chorando sua dor. Alfonso cuidou dela, por ironia. Depois de perceber que ela não ia reagir, assumiu o controle. Dava banho nela, penteava o cabelo, semelhante ao que se faz com um bebê. Levava comida, o que no inicio foi problemático: Anahí se recusava a comer ou beber, seja o que fosse.
Alfonso: Eu sei que você está me ouvindo. Ou você come, ou eu vou levá-la para o hospital. É sua escolha. – Avisou, sem obter resposta.
Depois disso, após algumas tentativas ele conseguiu forçar a comida na boca dela, assim como água. Quando a noite caía ele voltava lá e forçava os remédios na boca dela, fazendo-a dormir. Anahí só saiu de casa na primeira semana, pra missa de 7º dia do pai. Fora isso, se encarcerou dentro do quarto.
Quando não estava cuidando dela, Alfonso não interferia. A deixava sofrer sua dor em paz: Isso ele conseguia compreender. Quando Richard morrera ele levou meses sem falar, mesmo sendo levado a psicólogos, e recebendo todo dia de ajuda. Não queria que ninguém o incomodasse, logo ele não a incomodava. Madison, Kristen, Grace e Greg iam lá todos os dias. Anahí não reagia a ninguém. Encarava o vazio, parecendo não ouvir nem ver. Grace estava preocupada que ela pudesse estar enlouquecendo, levou psicólogos até lá, Robert a visitava constantemente, e fisicamente ela estava sadia. Alfonso não se preocupava em relação a isso, porque ele conhecia aquilo. Não era loucura, nem doença: Era dor. Bruta, maciça, sufocante. Ele já provara. Uma hora ela ia reagir, mas essa hora viria sozinha.
No decorrer das semanas Anahí, que não saia do quarto, perdeu a cor. O cabelo estava sempre sem forma, caído, e os olhos não tinham vida. Alfonso não interferiu no processo: Só aparecia para dar banho nela e alimentá-la. Ela não saía de lá, não dizia nada, não fazia nada. Assim é compreensível a surpresa dele quando, um mês e meio após do enterro, ela apareceu no escritório dele (que vinha trabalhando em casa). Usava um moletom preto, calça e blusa, o cabelo curto estava esticado pra trás, preso em um rabo de cavalo curto. Não chorava mais.
Anahí: Precisamos conversar. – Disse, séria, a voz rouca pela falta de uso, respondendo a indagação muda do olhar dele.
Alfonso: De fato. – Disse, fechando a tampa do laptop e olhando-a.
A próxima coisa de que se teve noção foi da mão de Anahí cortando o ar, rápida como uma vespa, atingindo-o com um tapa na cara cujo som ecoou pela sala. Ele virou o rosto por um instante, com o impacto, a pele clara ganhando o a marca da mão dela em um vermelho escuro, e segurou a maxilar, balançando-a pros lados. No entanto, o fato de tê-lo acertado não pareceu ter alegrado Anahí. Não parecia ter mudado nada.
Alfonso: Modo interessante de começar. – Comentou, balançando a maxilar mais uma vez e passando a mão onde recebera o tapa, tentando conter o ardor absurdo.
E talvez um dia nós possamos nos encontrar,
E talvez conversar, e não apenas falar.
Anahí: Você estava certo. – Disse, rouca, se sentando na cadeira na frente da mesa.
Alfonso: Na maioria das vezes, estou. – Admitiu, parecendo bastante a vontade – Mas você se refere especificamente a...?
Anahí: Eu estava apaixonada por você. – Disse, neutra, o rosto sem emoções. Ele ergueu as sobrancelhas – Sentia ciúme cada vez que você se afastava com outra, e me alegrava cada vez que voltava pra casa. Fui idiota o suficiente pra deixar isso acontecer. – Admitiu, pensativa.
Ela percebera isso nos dias em silencio, trancada no quarto. Percebeu quando ele se aproximava, percebeu pelo modo como seu corpo reagia à presença dele: Estava apaixonada por ele. Estivera em negação, mas agora era obvio. Faria qualquer coisa por ele. Só que, perante a dor do que ele a fez, esse sentimento apodreceu dentro dela, se convertendo em algo morto, em um ódio tão profundo, tão absoluto que chegava a ser doentio. Olhá-lo a dava um aperto no estomago, falar o nome dele lhe amargava a boca.
Alfonso: E...?
Anahí: E que agora eu percebi que você é a criatura mais desprezível que eu já tive o desprazer de conhecer. – Continuou, tranquila. – Não existe perdão pro que você me fez, Alfonso.
Alfonso: Eu sei o que você está sentindo. Sei porque você me fez sentir isso, dez anos atrás. Eu só fiz você experimentar o próprio veneno. – Respondeu, tranquilo – Com a diferença de que você pôde se despedir; eu não.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Eita, que essa conversa vai render hein kk O que vocês estão achando da fanfic?
OBS2: Amores, eu postei mais uma fanfic aqui no site, ela se chama: O Vizinho Perfeito. É uma fanfic vondy. Ela será um menor que Efeito Borboleta, mas espero que vocês deem uma passadinha lá e que gostem também.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Jhulya_: Bom eu não sei se você se lembra que no começo da fanfic, na época de escola, o Alfonso sempre visitava o hospital, pois o pai dele estava enternado em estado gravíssimo. E no dia do baile que ele convidou a Anahí, o Brad jogou um balde de sangue nele, bem estilo Carrie mesmo, e na &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer