Fanfics Brasil - Capitulo 110 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 110 | Efeito Borboleta - Skyfall

429 visualizações Denunciar


[RESPONDENDO COMENTÁRIOS]


Jhulya_: Bom eu não sei se você se lembra que no começo da fanfic, na época de escola, o Alfonso sempre visitava o hospital, pois o pai dele estava enternado em estado gravíssimo. E no dia do baile que ele convidou a Anahí, o Brad jogou um balde de sangue nele, bem estilo Carrie mesmo, e na época Alfonso tinha um problema com sangue, o que deixou ele em estado catatônico por semanas e em uma dessas semanas o pai do Alfonso morreu e ele não conseguiu se despedir. Por isso que ele está fazendo isso com ela. Espero que tenha dado pra entender.


Taibm: Que bom que está gostando... 


Daicavalcante: Postando.... Obrigada kk Apenas por falta de comentários que não está tendo uma super maratona. Eu super quero fazer fazer, mas...


******* 

 


Anahí: E com a diferença de que éramos crianças e eu não tinha consciência do que estava te fazendo, enquanto agora somos adultos e você fez diretamente pra me infligir dor. – Corrigiu, o rosto sem emoções – Eu poderia ter passado a noite com o meu pai, acalentá-lo perante tudo aquilo, mas graças a você passei a noite dormindo enquanto ele sofria sozinho. – Ela balançou a cabeça negativamente – Não existe perdão. 

Alfonso: Sei que não. Se houvesse, não estaríamos aqui. – Disse, obvio – Chegamos a um impasse.

Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.

Anahí: De fato. – Citou – Nosso casamento... Contrato... Perdeu o fundamento. – Lembrou, fria. – Você conseguiu sua vingança. Tornou minha vida a mais miserável possível durante o ultimo ano, e no fim me devolveu a mesma moeda. 

Alfonso: O que você acha que vai acontecer agora? – Perguntou, os olhos insondáveis.

Anahí: Quero que você me venda a empresa do meu pai. – Disse, por fim – Quero que a venda a mim, e depois me dê o divórcio. – Alfonso sorriu.

Alfonso: Você não tem dinheiro...

Anahí:...Para mantê-la. Tenho mais que o suficiente para tomá-la de você e deixá-la falir, naturalmente. – Cortou.


Alfonso:...E mesmo que tenha, eu não quero seu dinheiro. – Continuou, como se não tivesse ouvido ela. Anahí o encarou por um instante, os olhos frios. 

Anahí: O que você pretende fazer? – Perguntou, séria.

Alfonso: Seguir o plano original. Se você pedir o divórcio... Kaboom. – Ilustrou, sorrindo. 

Anahí: Não foi o suficiente, Alfonso? – Perguntou, imóvel - Tudo o que eu passei aqui não bastou? Porque ainda me quer aqui?

Alfonso: Quando eu me proponho a algo, não costumo desistir. – Dispensou. Anahí respirou fundo.

E minha reflexão me incomoda,
Então aqui vou eu. Oh...

Anahí: Se eu ficar... Se você me fizer ficar... – Ela respirou fundo, com asco, então se inclinou pra frente, os olhos nos dele – Alfonso, eu não tenho mais nada a perder. Não é algo que você queira aspirar pra si. – Avisou, os olhos mortos.

Alfonso: Minha família... – Interrompido.

Anahí: Não. Não tenho nada contra sua família. Meu alvo vai ser você. – Avisou, o rosto sem emoção nenhuma – Então eu estou pedindo: Me venda a empresa do meu pai, e me dê o divorcio. Vamos acabar com isso, de uma vez por todas. – Alfonso se inclinou na direção dela, sorrindo.

Alfonso: Não. – Debochou, e ela sorriu de canto, um sorriso sem vida.

Anahí: Muito bem. Se você faz tanta questão... – Ele assentiu, parecendo satisfeito – Mas você vai afastar suas mãos imundas da empresa do meu pai. Eu vou gerenciá-la daqui pra frente.


Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Estou gritando por ela com o melhor da minha voz!

Alfonso: Desde quando você sabe administrar alguma coisa? – Perguntou, achando graça.

Anahí: Não é da sua conta. – Disse, dura. – Vou manter minha grife e a empresa dele, e você não vai se meter. 

Alfonso: Como queira, madame. – Disse, observando-a. Anahí hesitou, respirando fundo de novo.

Anahí: Me deixe ir, Alfonso. – Pediu, uma ultima vez, e ele pensou ter visto algo nos olhos dela. Não conseguiu ver o que, entretanto.

Alfonso: Não, amor. – Negou, pela ultima vez.

Me dê razão, mas não me dê escolha.
Porque eu vou cometer o mesmo erro outra vez.

Anahí: Que fique claro que foi você que me fez ficar. – Disse, resignada – O que acontecer vai ser culpa sua. – Ele ficou quieto, o dedão traçando o lábio inferior, em silencio – Avise seus capangas que eu vou sair em meia hora. – Avisou, se levantando e dando as costas.

Alfonso a observou sair, neutra do mesmo modo que entrara, e se perguntou o que teria perdido naquela conversa. Se ela achava que estavam quites e que tinha acabado, estava enganada. Acabaria quando ele dissesse. Anahí, por sua vez, sentia apenas o misto poderoso de ódio e dor, que era o que dava força a ela pra se pôr de pé. Queria o divorcio: Queria sair daquele maldito prédio, daquela cidade e nunca mais voltar a ouvir o nome dele, mas estava fora de cogitação deixar que ele brincasse com o nome do pai dela, debochasse dele, principalmente agora que ele não estava mais pra se defender. Ela o defenderia.


O pensamento se formou e ganhou força imediatamente, se tornando uma convicção. Alfonso queria que ela ficasse, então ela ficaria. Se ele queria tanto que ela levasse o sobrenome imundo dele, ela levaria. 

Mas não seria mais como a senhora Herrera. Muito em breve, ela seria conhecida de um modo melhor e melhorado: Ela seria a “viúva Herrera”.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Eita, o que será que Anahí está pensando em fazer? Só eu que estou com medo?

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Jhulya_: Na cabeça do Alfonso ela ainda não sofreu o suficiente por isso ele ainda continua. E vamos concordar que o Alfonso já não está mais em seu juizo perfeito kk. Bom, spoiler eu não posso dá, então vai ter que ler para saber o que vai acontecer kk. Larianna_: Vamos combinar que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais