Fanfics Brasil - Capitulo 112 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 112 | Efeito Borboleta - Skyfall

18 visualizações Denunciar


Ela chorava antes de dormir e chorava ao acordar, no banho, motivo pelo qual ia pro trabalho de óculos escuros. Entrou no ateliê, usando um vestido preto simples com um cinto grafite e parou na porta do seu escritório, erguendo a sobrancelha.

Anahí: Vim pro prédio certo? – Perguntou, voltando um passo pra olhar o ateliê que já funcionava a pleno vapor. Ian riu, muito a vontade, sentado na cadeira dela.

Ian: Vim ver você, ternura. – Brincou e Anahí revirou os olhos, tirando os óculos.

Anahí: Fora do meu lugar. – Disse, largando a bolsa de lado e Ian se levantou, se curvando.

Ian: Alteza. – Disse, tentando animá-la, e ela passou por ele, o rosto em uma expressão debochada, se sentando. Ele sentou em frente à mesa – Como você está?

Anahí: Viva. E você? – Perguntou, fingindo interesse. Ian sorriu.

Ian: Vivendo o sonho. – Dispensou. Ela abriu a agenda dela, olhando os horários – Alfonso me disse que você voltou a trabalhar, quis ver com meus olhos. 

Anahí: Você me deve 15 milhões e 700 mil dólares. – Lembrou, cortando o papo dele. Ian piscou os olhos, divertidos. Perdera isso pra ela em Las Vegas.

Ian: Sei disso. Ia tratar do assunto mais tarde. – Anahí o olhou sugestivamente, indicando que não queria falar de sentimentos – Tudo bem, como a senhora quiser. Onde quer que eu deposite a quantia, sendo que você não tem conta no banco?


Anahí: Não quero um deposito. Quero que você me faça um favor. – Disse, abrindo uma gaveta. 

Ian: Ordene. – Disse, intrigado.

Anahí: Saque o valor da sua conta em dinheiro vivo. Leve até esse local. – Disse, passando um envelope pardo pra ele. Ian abriu, virando na mão, e caíram um molho de chaves, um papel com um endereço e uma combinação de números – Lá você vai encontrar um cofre, já com uma boa quantia. Deixe o dinheiro lá, queime esse papel e me devolva as chaves. 

Ian: Que lugar é esse? – Perguntou, sem reconhecer o endereço.

Anahí: Um lugar que Alfonso não pode alcançar. – Disse, simples – E ele não deve saber, em hipótese alguma.

Ian: Obviamente. – Disse, animado com a “missão” – É dinheiro demais. Tem certeza?

Anahí: Absoluta. É seguro. Só não deixe ele saber. – Ian assentiu.

Ian: Lhe darei mais 300 mil só pela criatividade. – Disse, intrigado, olhando o endereço. Anahí franziu o cenho, olhando-o – Eu sou do Texas. Eu exagero. – Anahí revirou os olhos. Ian enchia o saco falando do Texas.

Anahí: Foda-se o Texas, Ian. – Disse, com um suspiro, e ele riu – Temos um acordo? – Perguntou, erguendo a mão, o diamante da aliança de noivado refulgindo ali.

Ian: Acordo. – Disse, apertando a mão dela.

Parece que, além de vingança, que já era a moeda corrente, estava aberta também a temporada de segredos.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Passe rapidinho aqui para avisar que eu ontem não postei por que passei muito mal e hoje estou um pouquinho só melhor, esse capitulo foi pequeno, mas se amanhã eu me sentir melhor venho aqui  e posto.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Jhulya_: Que comecem os jogos!!! Pois é... Alguém tem que dizer essa frase para o Alfonso. Com sangue nos olhos? Ela voltou com o banco de sangue inteiro kk Estou melhorando obrigada... O que será que ela vai fazer? Nada de spoiler kk Taibm: É agora. É melhor apertar os cintos por que agora que a hist&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais