Fanfics Brasil - Capitulo 113 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 113 | Efeito Borboleta - Skyfall

454 visualizações Denunciar


[RESPONDENDO COMENTÁRIOS]


Jhulya_: Que comecem os jogos!!! Pois é... Alguém tem que dizer essa frase para o Alfonso. Com sangue nos olhos? Ela voltou com o banco de sangue inteiro kk Estou melhorando obrigada... O que será que ela vai fazer? Nada de spoiler kk


Taibm: É agora. É melhor apertar os cintos por que agora que a história vai decolar kk


Daicavalcante: Agora sim kk Agora é titã contra titã...


*********

 


Um mês depois...

Ian: Alteza. – Anahí se virou. Estivera dando uns retoques em um manequim.

A AH Designs nunca produzira tanto. Atrizes, cantoras, pessoas famosas, os pedidos não paravam de chegar. Algumas lojas entraram em contato, propondo a Anahí o lançamento de uma linha mais popular, para ser vendida em varejo, mas Anahí se negou terminantemente: Ela só vestiria o topo do topo. E assim foi. Ela e Ian entraram na sala dela, e ele mexeu na pasta.

Ian: Está feito. 16 milhões. – Disse, entregando o molho de chaves a ela.

Anahí: Alguém viu você? – Perguntou, observando-o.

Ian: Está me insultando. – Anahí sorriu de canto – Isso aqui está dando certo, não é? – Perguntou, folgado, se sentando. Anahí ergueu a sobrancelha com o descaso dele. 

Mas Ian continuava sendo agradável. Ian, Clair e Greg eram as poucas pessoas que conseguiam tirar Anahí da sua resignação, e ela chegara a conclusão de que era porque Ian não deixara de ser criança por completo. Mesmo sendo expulso dezenas de vezes ele continuou lá, conversando fluentemente como se fosse correspondido. Até que Anahí parou de alfinetá-lo, observando-o.

Anahí: Você me acha bonita? 


Ian: ...Então eu avisei que faríamos uma linda festa no jardim e ele não seria convidad... É o que? – Perguntou, estranhando.

Anahí: Você me acha bonita? – Repetiu, parecendo curiosa com algo.

Ian: Você é linda, não é questão de achar ou deixar de achar. – Disse, obvio. Anahí se levantou, indo até a porta e trancando-a. Ian girou na cadeira, observando, e ela se aproximou.

Anahí: Me beije. – Disse, direta, e ele pestanejou, os olhos incrivelmente azuis confusos.


Ian: Não ouvi. – Respondeu, optando por se fazer de desentendido. Anahí se aproximou, se inclinando na cadeira dele, se segurando nas bordas, os braços protegidos pelo cardigã preto, encarando-o. Ela falava sério.

Anahí: Você me acha linda. – Disse, e ele a observou, tentando acompanhá-la. Essa era a vantagem de ser amigo de Anahí: Nunca se sabia qual era o próximo passo. – Agora seja homem e me beije. – Disse, simples, com um sorriso de canto.


Ian: Não vou fazer isso. – Disse, mas a encarava. – Você é doente. – Lembrou. Anahí franziu o cenho.

Anahí: Está me ofendendo. – Disse, os dois sem perder o contato dos olhos.

Ian: Essa sala tem câmeras. – Lembrou.

Anahí: Eu desliguei. – Sussurrou, o perfume dela o alcançando.

Ian: Não vou trair Rebekah. – Disse, decidido. Anahí sorriu de canto. 

Anahí: Um beijo. Só um. Eu só quero ver algo. – Garantiu – Vai ser nosso segundo segredinho. – Ian olhou de um olho dela pro outro, parecendo intrigado.

Ian: O que você quer ver? – Perguntou, quieto.

Anahí: Segredo. Diga que você não quer testar o perigo. – Disse, sorrindo de um modo enigmático – Só me beije. Ou tem medo demais de Alfonso pra isso? 

Ian: Não tenho medo de Alfonso. – Negou.

Anahí: Pois eu estou te desafiando. – Disse, e viu os olhos dele se estreitarem – Só me beije.

Ian: Um beijo. – Ressaltou, firme. Não levaria adiante, nem tampouco trairia Rebekah. Não considerava beijo traição. Anahí assentiu, solene. 

Ele assentiu, encarando-a por um instante, então avançou pra ela, se levantando, uma das mãos em seu cabelo, beijando-a. Anahí arfou, mergulhando no beijo dele, correspondendo-o com toda a vontade que podia reunir. Uma mistura curiosa e explosiva, é claro. Basta esperar o resultado.


Só que não seguiu o curso natural. No inicio, na força do impulso, foi gostoso, então o corpo dela pareceu notar que não era Alfonso. De repente os braços, segurando, estavam sufocando-a. Ela não conseguia sair. Os ouvidos dela começaram a zunir, uma vertigem desagradável tomando conta dela... E uma brisa de ar frio, do ar condicionado, a atingiu. Ian a havia soltado e se afastado, agora amparando-a.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: EITA!!! Que agora vai pegar fogo. Hoje só poderei postar esse, ainda estou mal, mas amanhã postarei vários capitulos as: 14, 15, 16, 17, 18hrs. Oque vocês acham que vai acontecer? Por que vocês acham que Anahí quis beijar o Ian? O que vocês estão achando?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ian: Eu avisei. – Disse, sem parecer arrependido entretanto. Anahí rosnou, se odiando. Anahí: Que MERDA! – Xingou, dando a volta na mesa. Ian: Você está bem? – Perguntou, observando-a se sentar – Quero dizer, se eu precisar levar você pro hospital e explicar como você passou mal, Alfonso me mata e Rebekah me la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais