Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Ian: Eu avisei. – Disse, sem parecer arrependido entretanto. Anahí rosnou, se odiando.
Anahí: Que MERDA! – Xingou, dando a volta na mesa.
Ian: Você está bem? – Perguntou, observando-a se sentar – Quero dizer, se eu precisar levar você pro hospital e explicar como você passou mal, Alfonso me mata e Rebekah me larga. Não sei exatamente em qual ordem.
Anahí: Ian, cale a boca. – Disse, de olhos fechados, deixando o ar condicionado resfriar seu cérebro. Era de se esperar que nessa altura aquilo já tivesse passado...
Ian: Talvez se você me odiasse... – Especulou, já divertido novamente. Ela não ia ter um troço.
Anahí: Eu disse “cale a boca” – Repetiu, amarga.
Ian: Então talvez... – Ele parou, pensando consigo mesmo – Oh. É isso. – Disse, sem sorrir, sério, como se não quisesse perder o fio dão pensamento.
Anahí: Isso o que? – Perguntou, ainda de olhos fechados.
Ian: Você testa pra saber se consegue ficar com outro homem, você estoca dinheiro... – Anahí abriu os olhos azuis, frios, encarando-o – Essa é a resposta do enigma: É uma apólice de seguro. Você vai fugir. – Concluiu.
Anahí: Acho que é hora de você ir embora. – Disse, observando-o.
Ian: Você vai fugir? – Perguntou, admirado.
Anahí: Se fosse de fugir, teria ido dois anos atrás. – Dispensou – Só acaba quando um dos dois perder. – Disse, seria. Ian assentiu uma vez, desistindo de entender.
Durante os meses que vieram, Ian esperou pela noticia da fuga de Anahí, mas essa nunca ocorreu. Alfonso a observava, esperando uma reação, mas Anahí parecia conformada em sua rotina: Acordava, trabalhava, dormia. Anahí não melhorou. A dor pela morte do pai era uma ferida aberta, e ele a ouvia chorar todas as noites, até cair no sono. Desistiu de prestar atenção depois de algumas semanas, e quase três meses depois tudo havia caído na rotina de novo.
Os olhos dele não estavam mais sobre ela. Ele não esperava mais nada: Era isso que ela estava esperando.
****
Alfonso acordou, de manhã, e se aprontou pra ir trabalhar. Ao sair ouviu o som do chuveiro de Anahí, como era todos os dias. Anahí conhecia a rotina dele. O chuveiro estava aberto e ela, com uma camisola azul marinho e um hobby de seda da mesma cor, estava encostada na parede do banheiro, esperando.
Todos os dias Alfonso acordava, tomava banho, se aprontava, então ia pra cozinha, tomava café, voltava pro quarto, escovava os dentes, fazia uns últimos retoques, e ia pro escritório, apanhar suas coisas. Ele voltava com uma xícara de café, chamava o elevador, terminava o café, apanhava o celular e as chaves, então pegava o elevador e ia embora.
Anahí esperou, e ele fez tudo aquilo. Quando ela ouviu o sino do elevador, que indicava que ele estava na cozinha terminando o café, correu. Havia roubado a chave de segurança dos funcionários da manutenção na noite anterior. Ela parou em frente ao elevador, digitando números aleatoriamente. Cinco tentativas e o elevador desceria, ele disse... Na quinta ela ouviu o elevador descer. A porta se travou, como ela esperava, e ela enfiou a chave de segurança, abrindo-a. O elevador continuava no térreo, 40 andares abaixo, mas a porta estava destrancada. Alfonso viria, como todos os dias, apertaria o botão, ela abriria, ele entraria por impulso... Anahí sorriu, um sorriso que não aparecia nos olhos e correu de novo, voltando pro quarto. Logo ele viria, e se ela estivesse ali meses de preparação estariam perdidos.
Ela voltou pro quarto, guardando a chave e foi pro banheiro, fechando o chuveiro. Não, hoje merecia um banho de banheira. Ela abriu a água, se olhando no espelho enquanto a banheira enchia. Em segundos, agora...
Ele gostava de brincar com poços de elevador; Oh, ele a içara naquele mesmo poço uma vez! Vamos ver se ele gostaria quando fosse o chão dele a sumir debaixo dos pés.
Anahí fechou a torneira. Não queria que o barulho da água a privasse de nada. Tirou o hobby, tranquila, e se abaixou, passando a mão na água, como que em uma caricia.
O sino do elevador de longe. Um instante de silencio e um grito que fez eco. Ela riu consigo mesma, sentada no chão, as unhas bem feitas traçando a água... Jurava ter ouvido o barulho de algo quebrando...
Então um xingo abafado, e ela ergueu os olhos, olhando a porta. Demorou uns instantes, então, do nada, Alfonso apareceu na porta, lívido. O braço do terno havia rasgado, a camisa branca estava toda amassada, suja, e ele segurava o pulso direito, parecendo querer imobilizá-lo. Ele voltara da cozinha, distraído com o celular, e chegara a tomar impulso pra entrar no elevador. Viu o buraco do poço a tempo, mas já havia tomado impulso, e derrapou. O celular caiu, virado farelos lá embaixo, mas ele se salvou, se agarrando nas paredes. Após o susto foi só pular pra dentro de novo, era forte o suficiente pra isso.
Levou alguns segundos pra entender aquilo, olhando o buraco do elevador. Ele chamara, ouvira o elevador chegando. Só fora na cozinha por segundos, o tempo de deixar a xícara lá e voltar, então o elevador já não estava. A única opção pra isso acontecer era se o elevador tivesse descido... Mas assim a porta travaria... E a única opção pra porta se destravar era a chave de segurança, e só ele a tinha... Ele e a equipe de manutenção, que não estava ali... Isso não importava. A única alternativa era que alguém dentro do apartamento tinha dispensado o elevador e destrancado a porta. Gail estava na cozinha com ele.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Agora é oficial RAINHA ANAHÍ está de volta!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Só restava uma pessoa no apartamento. E ela, após olhar o estado dele, sorriu, deliciada. Alfonso: Você. Tentou. Me. Matar. – Rosnou, transformado de ódio, e ela sorriu. Anahí: Eu? – Perguntou, se preocupar em esconder o sorriso. Alfonso: O contrato... – Ofegou, se aproximando. Anahí: Oh, estou tão preocu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer