Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Só restava uma pessoa no apartamento.
E ela, após olhar o estado dele, sorriu, deliciada.
Alfonso: Você. Tentou. Me. Matar. – Rosnou, transformado de ódio, e ela sorriu.
Anahí: Eu? – Perguntou, se preocupar em esconder o sorriso.
Alfonso: O contrato... – Ofegou, se aproximando.
Anahí: Oh, estou tão preocupada com o contrato... – Suspirou, falsamente aflita, sorrindo em seguida.
Alfonso: Você não podia. – Grunhiu, os olhos dilatados de fúria.
Anahí: Sou uma garota muito má, não sou? – Provocou, piscando pra ele. Alfonso sorriu de canto, observando-a.
Alfonso: Esse é o jogo que estamos jogando agora? – Anahí sorriu, tranquila – Tudo bem então. É minha vez. – Acrescentou, a voz tão suave como uma caricia.
Anahí mal viu o movimento, e havia sido erguida do chão. Estivera sentada, agora estava de joelhos. Sentiu a mão dele entrando em seus cabelos, como já sentira em inúmeras noites, mas agora não era uma caricia. O aperto era agressivo, violento, não havia paixão. As mãos dele, entretanto, tiveram que buscar duas vezes pra se fincar entre os fios como ele queria, e ela riu de leve.
Anahí: Não sobrou muito, não foi? – Comentou, tranquila, erguendo os olhos pra ele. Ele sorriu.
Alfonso: Sobrou o suficiente. – Garantiu, totalmente simpático.
E a cabeça dela afundou. Anahí piscou duas vezes, entendendo a situação: Ele ia afogá-la. Ia afogá-la na banheira que ela encheu. Bom, ia dar trabalho. Ela se segurou nas bordas e prendeu a respiração, sabendo que lutar contra ele só ia diminuir o tempo que tinha. Precisava aguentar o suficiente pra fazê-lo puxá-la de volta. E assim foi. Ela passou os dois minutos que vieram parada, olhando o fundo da banheira, os pulmões se contraindo desesperadamente em busca de ar... E ele a puxou de volta. A água espirrou nos dois e ela tragou o ar com a boca, com força o suficiente pra se engasgar, o cabelo ensopado colado no rosto.
Anahí: Não vai me dizer... – Arfou, o peito subindo e descendo desesperadamente, tragando o máximo de ar que pudesse antes dele lançá-la na água de novo – ...Que um poço de elevador... Assustou você?
Alfonso: Não, o que me irritou foi o seu cheiro que ficou preso lá. – Debochou, enfiando a cabeça dela na água de novo.
Anahí segurou de novo, mas depois de um tempo não teve mais como conter.
As narinas dela deixaram a água entrar contra sua vontade, o pulmão que esperava por ar rejeitou a água e ela perdeu a briga. A água entrou em golfadas pela boca dela, que brigou com o fundo da banheira, tentando emergir, perdendo totalmente pra força dele... E ele a puxou de volta. Ela engasgou, cuspindo águam, mas riu em seguida.
Anahí: Quem vê... Acha... – Ela parou pra tossir, e ele esperou, sorrindo docemente – Que você... Está com pena... De me matar. – Alfinetou, sorrindo.
Alfonso: Oh, eu pensei que mulheres gostassem das preliminares. – Disse, falsamente intrigado – Mas se você prefere ir de vez, por mim tudo bem. – Aceitou, e a cabeça dela afundou de novo.
Nos próximos minutos Anahí lutou, primeiro se privando de ar, depois lutando contra o fundo da banheira. Seus pulmões ardiam, cheios d’água, haviam pontos pretos na visão dela... E o sino do elevador tocou. Ela mal ouviu: Só tinha uma das orelhas fora d’água, mas a luta dos dois (a dela pra emergir e a dele pra mantê-la na água), e ela riu debaixo d’água. Ele a puxou de volta, e ela engasgou, cuspindo água, um filete grosso de sangue escorrendo do nariz, pálida.
Anahí: Que foi... Desis... Desistiu? – Perguntou, debochada.
Grace: Alfonso? – Chamou, a voz se aproximando. Ele saltou, escorregando pra fora do banheiro, e Anahí escorregou pro chão tossindo e limpando o sangue do nariz, respirando como se nunca tivesse tido a chance.
Frustração e ódio definiam Alfonso. Ele tirou o terno rasgado, ficando com a camiseta molhada e foi atender a mãe. Grace estava na sala com Jennifer e Madison. Ele se tranquilizou o máximo que pôde, antes de aparecer (ignorando o fato de que estava ensopado).
Grace: Querido, o que houve? – Perguntou, preocupada.
Alfonso: Eu... O que? – Perguntou, irritado demais pra conseguir uma fachada perfeita.
Jennifer: Ouvimos um grito lá debaixo, parecia vir poço do elevador. Porque você gritou? – Perguntou, preocupada.
Alfonso: Não gritei. – Negou, imediatamente.
Jennifer: Eu conheço sua voz. – Dispensou, revirando os olhos.
Alfonso: Não gritei. – Disse, os olhos duros pousando na prima.
Madison: E você está todo molhado, além de estar atrasado, por que...? – Perguntou, segurando uma Clair fofinha em uma calça de algodão listrada e meias rosas, com uma blusinha branca. Alfonso a olhou, buscando uma resposta valida, então...
Anahí: A água vai esfriar! – Disse, a voz risonha vindo de dentro do quarto. Todos na sala olharam e viram ela chegando, divertida – Querido, o que fo... Oh.
Anahí tinha terminado de se molhar. Quando ele a soltou ela só tinha o busto da camisola molhado, mas agora ela podia bem ter mergulhado na água, a seda azul marinho molhada e grudada na pele. O sangue do nariz sumira, e ela saira. Parou de rompante ao “ver” as visitas, se cobrindo. Grace pareceu sem graça, Madison ergueu a sobrancelha e Jennifer parecia ter levado uma bolacha.
Anahí: Me desculpem, eu não... – Ela olhou o marido, corando descaradamente enquanto vestia o hobby apressadamente – Eu não ouvi... Eu pensei que você... Me desculpem. – Disse, tão genuinamente sem graça que era difícil duvidar. Ela se escondeu atrás de Alfonso, se tapando. Ele, muito autenticamente, a abraçou com um braço. Um típico casal pego no flagra. Era impressionante de tão autentico.
Grace: Não, querida. Me desculpe você. – Disse, sem graça. Madison encarava Anahí, quieta.
Jennifer: Nós ouvimos um grito. – Lembrou.
Anahí: Grito? Lá embaixo? – Ela encarou Alfonso, os olhos azuis confusos.
Alfonso: Você me molhou. – Lembrou, e ela ergueu as sobrancelhas, parecendo se lembrar – Não achei que tinha gritado tão alto.
Anahí: Desculpem se assustamos vocês. Era uma... Brincadeira. – Disse, tímida, os cabelos molhados emoldurando o rosto.
Grace: Tudo bem, tudo bem, desculpem. Nós só nos preocupamos, mas não foi nada. Vamos. – Disse, dando a volta.
Madison olhou Anahí, em uma pergunta muda, mas deu as costas, levando Clair. Jennifer encarava Alfonso, raivosa, então olhou Anahí. Anahí sorriu de canto e piscou pra rival, e Jennifer deu as costas. Logo os dois estavam sozinhos na sala. Anahí se afastou de Alfonso, respirando fundo.
Alfonso: Porque me acobertou? – Perguntou, vendo-a tirar o cabelo molhado do rosto. Ela o encarou, terna, e se aproximou, ajeitando a gola da camisa estragada dele. Havia carinho demais pra alguém que quase fora afogada.
Anahí: Porque esse é o jogo que estamos jogando agora, querido. – Citou, sorrindo docemente – E é minha vez. – Lembrou, beijando o nariz dele e saiu da sala, totalmente senhora de si, sumindo no corredor, sobre o olhar dele.
Salve-se quem puder.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Eu vou avisando que os jogos de antes eram brincadeira de criança. Agora é Brincadeira de ADULTO, ou seja as coisas vão ficar SÉRIAS e muito PERIGOSAS....
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Nas semanas que se seguiram, Alfonso esteve atento a cada passo que dava. Anahí estava tranquila demais pro gosto dele. Devido à gracinha dela com o elevador, ele tivera que imobilizar o pulso direito com uma tala azul marinho, o que impossibilitava que ele assinasse algo, e dificultara sua vida em um nível indescritível. Mas ele não recla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer