Fanfics Brasil - Capitulo 117 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 117 | Efeito Borboleta - Skyfall

14 visualizações Denunciar


Anahí: Ele bebeu meu copo. – Disse, tranquila, na emergência do hospital.

Robert: Seu copo? – Repetiu, os olhos sondando-a.

Anahí: Meus remédios estavam no suco. Ele veio, me fez beber o uísque dele, e bebeu meu suco. – Repetiu, fiel. 


Christopher: É o que está nas fitas de segurança. – Confirmou, quieto. As fitas, infelizmente, não tinham áudio, só vídeo. Não dava pra saber qual fora a conversa.

Robert: Ele sabia que os remédios estavam lá? – Perguntou, quieto.

Anahí: Eu falei, mas ele não acreditou. – Mentiu, tranquila. – Posso vê-lo? 

Christopher: Minha mãe está lá, ele não acordou ainda. – E com esperança não acordaria, concluiu Anahí em pensamento. – Nós dissemos que foi algo no uísque. 

Ela esmagara uma mão dos seus remédios e colocara no suco. O deixaria ali até morrer, mas a segurança viu Alfonso cair, e dentro de poucos minutos Robert estava lá. Ela atuou perfeitamente o papel da esposa desesperada, enquanto intimamente torcia pra que ele não voltasse. Foi levado as pressas pra emergência, onde Robert assumiu o problema. Ao chegar ao quarto Grace estava do lado da cama, segurando a mão boa de um Alfonso branco feito a morte, com um tubo de oxigênio no nariz, um de soro no braço, os lábios pálidos, desacordado e monitorizado. 

Anahí: Oi. – Disse, se aproximando e tocando o ombro de Grace. Essa secou o rosto, ainda segurando a mão do filho. Anahí se perguntou se devia sentir remorso ao ver aquilo. Não sentiu. 

Grace: Oi, querida. – Disse, rouca.

Anahí: Ele reagiu? – Perguntou, fingindo preocupação.

Grace: Não. – Fungou, acariciando o rosto de Alfonso, que não se abalou – Eu sempre digo pra ele não beber, mas nunca me ouve, e olhe só...

Anahí: Ele não tinha como saber. – Ela reprimiu o sorriso – Vai dar tudo certo.


Grace: Robert disse que fizeram uma lavagem, e que resta esperar, mas não suporto vê-lo assim... Tão quieto, tão pálido... – Lamentou, acariciando o rosto do filho – É o segundo dos meus filhos mais parecido com Richard. – Disse, carinhosa.

Anahí: Quem é o primeiro? – Perguntou, mais pra consolar Grace do que por curiosidade.

Grace: Rebekah. – Sorriu, secando o rosto de novo – Levou os cabelos e os olhos do pai. Os meninos puxaram mais a mim, mas a fisionomia de Alfonso lembra demais Richard. Sempre foi teimoso como o pai, também. – Disse, carinhosa. 

Anahí: Você devia descansar. Eu vou ficar aqui. Aviso se ele acordar. – Aconselhou, passando a mão no braço da outra. 

Grace: Não. Vou ficar. – Disse, decidida, como se a recuperação de Alfonso dependesse disso.


E ela ficou. Anahí a convenceu, horas depois, a se deitar no sofá, e ela adormeceu, relutante, confortável entre os travesseiros e enrolada em um edredom que Robert mandara levar. Anahí ficou parada, amparada nos pés da cama, olhando Alfonso. Não tomara o remédio, já que bebera o uísque, e passou as horas no mesmo lugar, o rosto duro, os olhos azuis pousados nele, esperando o momento em que o monitor avisaria que ele perdera a luta... Mas não aconteceu. De madrugada, entretanto, ouve uma novidade. Um segurança apareceu, tirando Anahí de sua sentinela. 

Anahí: O que é tão importante ao ponto que eu preciso deixar meu marido só? – Perguntou, se abraçando. Ela abriu um sorriso estonteante ao ver qual era o problema.

Jennifer fora proibida por Robert, que fora passar a noite em casa, de entrar no hospital. Não havia nenhum Herrera ali agora, exceto Grace, todos foram dormir. Uma vez que Robert assegurara que Alfonso não acordaria durante a noite, não havia porque ficar... Exceto por Anahí.


Anahí: Pois não? – Perguntou, chegando na portaria, os bolsos dentro do bolso do sobretudo preto, fechado.

Segurança: Sra. Herrera, desculpe o incomodo. – Anahí assentiu – Mas a Srta. Lawrence insiste em visitar o Sr. Herrera, e nós temos ordens expressas para proibir a entrada dela...

Jennifer: Esse hospital é meu! – Rosnou, ultrajada.

Anahí: Não é não. – Cortou, achando graça – Shhh. Continue. – Disse, olhando o segurança.

Segurança: Ela insiste que o hospital é dela, mas eu me reporto ao Sr. Robert, e foi ele quem proibiu a entrada. – Disse, parecendo irritado – Tive esperanças de que a Sra. pudesse ajudar.

Anahí: Isso é hora de criar tumulto, Little J? Não te deram educação? – Perguntou, divertida.

Jennifer: O que você fez com ele?! – Perguntou, furiosa. Anahí riu, o vento frio da cidade tirando os cabelos curtos do rosto. 

Anahí: Muitas coisas. – Alfinetou, maldosa – Curiosamente, nenhuma delas lhe diz respeito. Ele vai ficar bem. Pode voltar pra sua esquina e esperar até ele estar livre. – O segurança a olhou, surpreso. 

Jennifer: Eu vou entrar para vê-lo. – Disse, decidida.

Anahí: Não vai, não. – Disse, totalmente divertida – Você não quer que eu acorde Robert. Ele pode se irritar e resolver soltar Kristen em você. – Advertiu, falsamente séria. 


Jennifer: Foda-se Robert. Eu vou atrás da minha tia, e quero ver ele me proibir quando eu voltar com ela. – Disse, pegando o celular. Anahí deu dois passos na direção de Jennifer, os saltos pretos fazendo “clique” no chão lustrado.

Anahí: Grace está dormindo no quarto de Alfonso. – Disse, tranquila – Se é pra usar ela como artifício, eu sei de algumas coisas sobre você e o filho dela que não a agradariam. Não me irrite, ou eu posso deixar escapar. – Completou, terna. Jennifer rosnou, o celular parado na mão – Seria um escândalo. 

Jennifer: Você não se atreveria. – Disse, mortificada.


Anahí: Todos os Herrera estão fora, eu estou aqui, Alfonso está fora de circulação. É só questão de acordá-la e chamá-la pra conversar. – Disse, a voz suave, os olhos gelados – Não me teste.

Jennifer: Eu vou vê-lo. – Disse, decidida. 

Anahí: Você vai pra casa, e vai parar de encher o saco. Eu vou ficar aqui com o meu marido, porque esse é o meu lugar. – Disse, jogando a fachada pra cima – São 3 da madrugada, tenha dó. – Ela se virou pro segurança – Ela não entra. Chame a policia, se insistir. – Disse, dando as costas e saindo dali.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


OBS: Esse é o penultimo de hoje, hein. O que estão achando?

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A manhã veio e Alfonso não acordou. Robert o examinou, então levou a mãe a força pra tomar café. Rebekah fora até lá, assim como Madison, mas não havia muito o que fazer. Logo Anahí ficou sozinha com Alfonso de novo. Após alguns minutos ele gemeu, a mão se levantando. Ela se aproximou da cama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais