Fanfics Brasil - Capitulo 118 | Efeito Borboleta - Skyfall Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 118 | Efeito Borboleta - Skyfall

410 visualizações Denunciar


A manhã veio e Alfonso não acordou. Robert o examinou, então levou a mãe a força pra tomar café. Rebekah fora até lá, assim como Madison, mas não havia muito o que fazer. Logo Anahí ficou sozinha com Alfonso de novo. Após alguns minutos ele gemeu, a mão se levantando. Ela se aproximou da cama, tranquila. 

Anahí: Bom dia, querido. – Disse, sorridente. Ele piscou, focalizando o lugar e a olhou.

Alfonso: O que...

Anahí: Você está no hospital. – Informou – Estou aqui, como a boa esposa que sou, tomando conta de você. Vai que alguém tentasse te matar eletrocutado? – Alfinetou, falsamente temerosa.

Alfonso: O que tinha naquele copo? – Perguntou, os olhos duros. Se sentia fraco, a cabeça pesada, as pálpebras lutando pra se fechar.

Anahí: Segredo. – Disse, e ele estreitou os olhos – Vou chamar sua mãe, ela está aflita por você. – Disse, dando as costas. Quando ela parou na porta de correr, puxando-a, ele a chamou.

Alfonso: Anahí? – Ela o olhou – É a minha vez. – Avisou, tranquilo, e ela sorriu de canto.

Anahí: Oh, estou contando com isso. – Disse, divertida, e ele assentiu uma vez, sorrindo de volta. Ela saiu e ele respirou fundo, abrindo e fechando a mão, tentando recuperar as forças. 

E pelo visto, aquilo seria levado ao extremo: Os jogos só iam parar quando um dos dois perdesse. Que vença o melhor, então.


 ****


Um ano se passou. Anahí tocou sua grife, que agora encabeçava as mais famosas do mundo, e ao mesmo tempo cuidou da empresa do pai, que prosperava. Vários “acidentes” que poderiam ter ocasionado mortes decorreram nesse tempo. Havia gasolina na garrafa de uísque, acido no frasco de perfume, o gás da cozinha misteriosamente aberto, alfinetes dentro de um croissant, um banheiro misteriosamente escorregadio, (o que fez Anahí levar uma queda histórica), um fio desencapado de energia escondido no canto do box de Alfonso, pneus de carro furados... Houveram concussões, ossos e costelas quebradas, cortes fundos, e todo o tipo de machucado. A cada rodada alguém saia ferido mas o jogo continuava, a pleno vapor. Era interessante que não chegara ao nível da violência pessoal: Facadas, asfixiamento ou algo assim. Não teria graça. O aniversário de Greg foi como ele queria, no colégio dele. O de Clair foi bonito, não extravagante, algo pra família. Alfonso fez Anahí cortar o cabelo quando esse cresceu, e ela não se opôs. Estava neutra a tudo. Quem não parecia ter paciência pra isso era Jennifer.

Anahí: Existem três fatos da vida que precisamos aceitar. – Disse, vendo Jennifer revisar uns papeis no escritório de Alfonso. A loira a sobrancelha – Primeiro: Du, Dudu e Edu não são irmãos. Segundo: Dan Humphrey é a Gossip Girl. Terceiro... – Ela se sentou na poltrona da frente – Eu não vou dar o divorcio. – Concluiu. 

Jennifer: Eu não teria tanta certeza. – Disse, parecendo satisfeita. Alegre até.

Anahí: Nós acabamos de comemorar 3 anos de casados. Em meses serão 4. Você não vai desistir? – Perguntou, achando graça.

Jennifer: Não sou eu, só estou assessorado. – Disse, concentrada – Ele vai achar um jeito de contornar o contrato e fazer você desistir. Perdeu a graça pra ele. – Disse, parando pra ler algo.

Anahí: Mentira. – Disse, simples.

Jennifer: Ele até já redigiu seu atestado de desistência. Tenha dó. – Disse, passando um dos papéis a Anahí, que pegou.


Era, realmente, um atestado de desistência, onde ela admitia ter perdido e desistia do contrato. Estava registrado em cartório, e havia a assinatura dele. Anahí parou, ultrajada, lendo as palavras. Ali ela admitia que não agüentara leva o contrato a diante, logo desistia, entregando a Alfonso a empresa do pai e sua grife para o que ele bem entendesse fazer. Só faltava a assinatura dela.

Jennifer: Ele vai parar com esse joguinho de “mate-me se puder” e vai atacar visando sua desistência. Já chega disso, convenhamos. – Disse, concentrada.

Anahí: Ele não vai conseguir. – Disse, simples. O sorriso de Jennifer se abriu mais ainda.

Jennifer: Ele tem um trunfo. Eu, honestamente, não acho que você vá conseguir passar por ele. – Disse, feliz da vida.

Anahí: Que trunfo? – Perguntou, dura.

Jennifer: Aguarde e verá. – Disse, satisfeita. – Agora me dê isso. Preciso dar uns retoques antes de devolver a ele. 

Anahí pensou naquilo por dias, esperando o “trunfo” dele, mas ele estava calmo, tranquilo. Não tentou nada. Era a vez dela de jogar, e ela não agiu, de modo que o jogo ficava suspenso. Se ele pensava que depois de 3 anos ia simplesmente... Se ele pensava que ia fazê-la se curvar... Ela precisava detê-lo. Seja lá qual fosse o plano, ela precisava detê-lo. Passou horas olhando o tampo do piano, ignorando a noite barulhenta de NY nas suas costas, pensando, até que a idéia riscou sua mente, tão obvia que chegava a ser absurda. 

Anahí foi até o quarto dele cautelosamente, espiando. Ele tomava banho. Ela caminhou até a cabeceira da cama, abrindo a carteira dele e achando a cartela de camisinhas. Tirou do bolso uma das agulhas de costura e puxou a cartela. Seu estomago embrulhou só em pensar naquilo, era a coisa mais repulsiva que ela já pensara em fazer... Mas guerra é guerra. Como os dois não transavam há mais de um ano, ela parara com as injeções. Às vezes a sorte lhe sorri: A menstruação dela havia acabado de ir embora, ela estava em seu período fértil. E ela furou as camisinhas. Furou todas, cuidadosamente, uma por uma, recolocando na carteira do jeito que estava e saindo dali, enojada, voltando pro próprio quarto e se amparando na parede.

Essa noite ela mostraria a ele que o jogo só acabava quando ela dissesse. Ela mostraria que ele não podia descartá-la como um objeto qualquer. Os Herrera não prezavam a família acima de tudo? Pois muito bem. Se esse era o preço, ela teria um filho dele.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 OBS: Bom esse foi o último capitulo de hoje. E olha! Esse capitulos foram os mais intensos não? O que vocês acharam dos capitulos? Comentem aqui em baixo. E no próximo capitulo eu respondo os comentários.

 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

[RESPONDENDO COMENTÁRIOS] Daicavalcante: Muito obrigada amor, já estou bem melhor. Amigaaa se segura e segura seu coração que vem muito mais por ai hein. Será que foi isso mesmo? Quem não gosta da Anahí ousada? Ninguém kk. Se vocês quiserem, a gente pode criar sim. Jhulya_: Te digo que não foi não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais