Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Os dois caíram pro chão, o assoalho de madeira parecendo imensamente confortável perante o cansaço e ele beijou o ombro dela, antes de vir com a tradicional pergunta:
Alfonso: Você está bem? – Anahí assentiu, preguiçosa, e ele sorriu de canto.
Anahí: Magnificamente. – Disse, sonolenta por um lado, porém, treinada com era pra essas situações, se mantendo completamente acordada.
Com um “hum” cansado Alfonso rolou pro lado, se sentando. A madrugada já chegara. Nova York estava iluminada lá embaixo, o Empire State Building refulgindo ao longe. Ele tirou a camisinha, mecanicamente, então franziu o cenho, olhando-a. O conteúdo vazava livremente. Não havia estourado, estava em um local só. Acontece que os furos que Anahí fizera com a agulha, durante a transa, se alargaram, possibilitando a saída do sêmen. Ele se esticou, apanhando a primeira camisinha, e estava igual, essa quase vazia. Tinha o mesmo vazamento. Toda a sensação de relaxamento, satisfação, foram apagados da cabeça dele na hora.
Alfonso: Que merda é essa, Anahí?! – Perguntou, furioso, com as camisinhas na mão. Anahí, que estava de costas, virou o rosto.
Anahí: Camisinhas. – Respondeu, obvia.
Alfonso apanhou a carteira e ela observou, com os olhos apreensivos, ele abrir uma camisinha nova e enchê-la de ar. No mesmo momento os três furos feitos ali começaram a vazar. Ele saltou do chão, fechando a calça, lívido de raiva. Ela suspirou, se sentando e catando sua camisola.
Alfonso: Você furou minhas camisinhas. – Constatou, raivoso.
E talvez um dia nós possamos nos encontrar.
E talvez conversar, e não só falar.
Anahí: Eu estou no anticoncepcional, pelo amor de Deus. – Mentiu, deslavada, vestindo a camisola, mas ele balançou a cabeça negativamente.
Alfonso: Se estivesse, não teria feito. – Ele jogou a camisinha com ar na direção dela, que se esquivou – Quer tanto meu dinheiro, que apelou pra um herdeiro pra isso.
Anahí: É você que está dizendo, não eu. – Disse, encostada no braço do sofá onde estivera amparada instantes antes. – Por mim, você se fode e leva seu dinheiro junto. – Disse, sorrindo. Agora que conseguira o que queria, não tinha problema bater boca.
Alfonso: Pelo visto você não aprendeu nada sobre mim esses três anos. – Disse, rindo sem vontade nenhuma – Mesmo se isso fosse possível, eu não deixaria essa criança nascer. Não sendo nutrida em um ventre tão podre. – Cuspiu.
Anahí: Se fosse possível? – Repetiu, neutra.
Alfonso: EU SOU ESTERIL, SUA PROSTITUTA! – Rugiu, furioso, e o sorriso dela vacilou.
Não compre as promessas,
Porque não há promessa que eu cumpra.
Anahí: Não é, não. – Negou, mas não sorria.
Alfonso: Sou, sim. Pergunte a minha mãe. Ou a Robert. Pergunte a quem quiser. – Disse, lívido de ódio.
Anahí: Se você fosse estéril, não usaria camisinhas comigo. – Negou, se levantando.
Alfonso: Camisinhas? – Ele riu de leve, passando a mão no cabelo – Eu uso camisinhas porque não confio em você. – Cuspiu, a voz carregada de ódio.
E minha reflexão me incomoda,
Então aqui vou eu. Oh...
Anahí: Como é? – Perguntou, exasperada.
Alfonso: Você não reparou, rainha Anahí? – Perguntou, debochado – Não reparou que eu passei a usar camisinhas quando você voltou a sair do apartamento? EU NÃO PODIA SABER A QUEM VOCÊ IA DAR, VAGABUNDA! PODIA SER AO SEGURANÇA, OU A QUALQUER FUNCIONARIO! –Ela recuou com a ofensa – Eu não ia arriscar pegar uma doença só porque você é uma piranha. – Disse, obvio.
Anahí: Se fosse estéril, porque estaria tão furioso agora, sendo que não significa nada? – Jogou, observando-o.
Alfonso: Porque eu não aceito ser usado. Você se aproveitou de um momento de fraqueza pra me passar pra trás, e eu não tolero isso. – Disse, duro. Anahí balançou a cabeça negativamente.
Anahí: Antes disso... Antes de eu poder sair, você me fazia usar o anticoncepcional. – Lembrou, tremula pela humilhação.
Alfonso: PRA TE HUMILHAR! – Ele riu, olhando em volta – PRA TE MOSTRAR QUE EU FAZIA COM O SEU CORPO O QUE EU QUISESSE!
Eu não estou pedindo por uma segunda chance,
Estou gritando por ela com o melhor da minha voz!
Anahí: Eu nunca transaria com outro homem. Você sabe. – Disse, o corpo todo tremendo pela ofensa.
Alfonso: Isso é você quem diz. Eu curei você. A partir do momento em que você estivesse fora dos meus olhos, podia resolver dar a quem você quisesse. Não é mais um problema, é? – Debochou, maldoso. - Você se vendeu a mim pela empresa do seu pai. Mulheres que se vendem não costumam ter muita credibilidade.
Anahí apanhou toda a força que tinha e deu um tapa na cara dele, que ecoou pelo apartamento. Então era por isso as camisinhas, e ela nunca desconfiou. Quem ele pensava que era?
Anahí: Nunca mais fale comigo desse jeito. – Rosnou, pálida e tremula.
Me dê razão, mas não me dê escolha.
Porque eu vou cometer o mesmo erro outra vez.
Alfonso: Como queira, majestade. – Disse, fazendo uma falsa reverencia – Mas qualquer que fosse seu plano, falhou. Eu sou estéril. Me importei com isso no começo, mas aprendi a superar. A vida é como é. – Anahí arfava de ódio – Nunca pensei que você chegaria tão baixo. Tenho nojo de você, Anahí.
E com isso ele saiu da sala, deixando-a só. Anahí escorregou pro chão de volta, com as mãos no cabelo, a cabeça em curto com as informações. Ela pensou que não tinha mais como ele atingira, mas a acusação a ferira em eu interior. Ele foi o único homem que ela quis desse jeito, o único homem a quem ela confiou seu trauma, e ele achara que ela transaria com outro... O segurança, ele disse... Ela afundou a cabeça nas mãos, humilhada, derrotada. Estéril. Todo o plano fora por água abaixo. Ele tinha o “trunfo” dele, cujo ela não sabia o que esperar, e seu ultimo recurso se fora. Ela não tinha mais nada.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
OBS: Eita!! BOMBA BOMBA!!!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí perdeu a hora na manhã seguinte. Depois de todo o acontecido, ela tomou um longo banho, querendo lavar o toque e as palavras dele de sua pele. Depois tomou os remédios, e foi escrever. Começara como um bloco de notas e terminara como um diário, um lugar onde ela desabafava os absurdos que era focada a viver. Uma vez o p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer