Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny
Anahí perdeu a hora na manhã seguinte. Depois de todo o acontecido, ela tomou um longo banho, querendo lavar o toque e as palavras dele de sua pele. Depois tomou os remédios, e foi escrever. Começara como um bloco de notas e terminara como um diário, um lugar onde ela desabafava os absurdos que era focada a viver. Uma vez o psicólogo dela dissera que escrever o que sentia talvez ajudasse. Ela escreveu muito aquela noite. Quando dormiu já era madrugada alta. Acordou com o despertador na manhã seguinte e o desligou, caindo no sono de novo, e quando acordou só tinha algo em mente: Estava atrasada. Tinha uma reunião com uns empresários da empresa do pai logo cedo, e ainda estava em casa. Saltou da cama, correndo pro chuveiro, se vestindo
às pressas. Cuidar de duas empresas dava muito trabalho. Ao sair do quarto, pra seu desgosto, Jennifer estava na sala com Alfonso.
Os dois riam. Ela passou, corrida, pra cozinha, terminando de vestir o sobretudo.
Alfonso: Bom dia, querida. – Disse, irônico, com uma pasta no colo. Na certa o plano dele pra derrubar ela. Anahí colocou um copo de suco pra si, virando-o na boca e apanhou uma torrada amanteigada, enfiando-a na boca e voltando correndo pra sala, abotoando o rolex no braço.
Anahí: Bom dia, amor. – Respondeu, no mesmo tom de deboche, e muito naturalmente, pra alfinetar a outra, se inclinou e selou os lábios com os dele – Estou atrasada. – Disse, debochada, e enfiou a torrada na boca de novo, voltando pro quarto.
Alfonso: Estou vendo. – Disse, desinteressado, voltando aos papeis. Ela optara
por ignorar a noite anterior. Ótimo, ele também preferia assim.
Anahí: Chame os seguranças. – Disse, com a boca cheia, a voz vindo do quarto.
Alfonso riu de leve, tirando o celular do bolso e apertando um botão, sem dizer nada.
Jennifer: Então, com certeza se nós abordarmos o ponto de que... – Interrompida por Anahí, que voltou pra sala correndo, tropeçando enquanto calçava os sapatos. Alfonso a olhou, divertido. O elevador apitou, as portas se abrindo, e os dois seguranças que andavam com ela apareceram.
Anahí: Você. – Disse, apontando pra Jennifer – Fora da minha casa. – Disse, como de costume, se curvou pra Alfonso, beijando-o de novo – Tenha um bom dia, querido. – Disse, falsamente doce, e ele retribuiu a expressão.
Alfonso: Você também. – Disse, debochado. Anahí deu as costas, logo sumindo no elevador, com o celular na orelha.
Passou a manhã em reunião com na empresa do pai. Alguns acionistas queriam expandir o negocio pra fora do país, mas ela, sendo a sócia majoritária, precisava aprovar. Sinceramente, isso tudo a entediava. Ficou de pensar no assunto e dar uma resposta em 24 horas. Leria tudo a noite, e pensaria sobre isso. Depois de um almoço rápido foi pro ateliê, onde o trabalho se acumulara esperando por ela. Os seguranças se postaram na porta, como sempre, e ela mergulhou no trabalho. O ateliê tinha quatro andares, e o escritório de Anahí levava um deles. Era enorme, tinha alguns manequins com as obras favoritas dela, sofás, poltronas, a mesa dela com seu laptop, papeis e um porta retrato com uma foto dela com o pai, e haviam quadros nas paredes. Tudo muito elegante, as cômodas bem posicionadas com alguns livros, o tapete acinzentado no chão impecavelmente branco. Não tinha janelas; as paredes de casa eram de vidro, então ela estava feliz por ter uma parede solida perto de si. Na parede atrás da mesa dela, que era de mogno escuro, havia o slogan do ateliê, um grande “AH” trançado em metal escuro sobre a parede clara. Mas hoje não repara em nada disso.
Algum imbecil não havia especificado o pedido de que a renda que ela queria era azul turquesa, e as amostras vieram azul machê. Uma demissão logo no começo do expediente não era um bom sinal. O incrível é que, no meio da confusão, Ian apareceu.
Anahí: Hoje não, pelo amor de Deus. – Disse, concentrada em um croqui.
Ian: Bom ver você também. – Disse, muito a vontade, abrindo o terno.
Anahí: Escuta, você não tem um trabalho, uma ocupação, ou qualquer coisa pra fazer? – Perguntou, incrédula, e ele riu – Está aqui um dia sim e outro também! - Disse, exasperada.
Ian: É o que amigos fazem. – Dispensou – Dia difícil?
Anahí: Ano difícil. – Corrigiu, olhando o croqui. Faltava algo naquele vestido, ela não conseguia capturar o que. Toda hora a mente dela vagava pro documento que Alfonso fizera, antecipando a desistência dela e se perguntava o que ele teria em mãos que o fazia ter certeza de que ela desistiria.
Ian: Vamos passar a ação de graças com Grace. De novo. Quero dizer, eu adoro minha sogra, mas poderíamos variar um pouco.– Devaneou, pensativo – Não que eu vá dizer isso a Rebekah, é claro.
Anahí: Tecnicamente, ela não é sua sogra. É a mãe da sua namorada. – Disse, pensativa – Ian, eu preciso de um favor.
Ian: Ordene. Qual o mistério da vez? – Perguntou, animado.
Anahí: Eu quero que você siga Alfonso. – Ian ergueu as sobrancelhas, rindo em seguida.
Ian: Como é? – Perguntou, achando graça.
Anahí: Ele está armando alguma coisa pra mim, e eu não quero ser pega de surpresa. Consiga uma câmera, o siga. – Especificou.
Ian: Primeiro, por mais incrível que pareça, eu sou um homem ocupado. – Disse, debochado.
Anahí: Trabalha no mesmo prédio que ele, ponto pra você. – Assinalou.
Ian: Em andares diferentes. – Lembrou.
Anahí: Não vai ser tão difícil. Faça isso nas horas vagas, sempre que puder. Vigie ele. Você não disse que seu sonho de criança era ser detetive? – Ian riu de novo.
Ian: Não vou segui-lo, ele é meu amigo. – Lembrou. Anahí rolou os olhos, fazendo pouco caso - Você enlouqueceu. – Descartou, divertido.
Anahí: A não ser, é claro, se você achar que não consegue. – Cogitou, sabendo que Ian perdia a vida mas não perdia um desafio – Se acha que não consegue passar despercebido, que ele vai descobrir... Eu entendo.
Ian parou de sorrir, e ergueu a sobrancelha pra ela. Ela sorriu, satisfeita. Ele a ajudaria. E era melhor Alfonso começar a medir seus passos, a partir de agora.
|Continua...
Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O feriado de 4 de Julho foi passado na casa torre branca, como planejado. Ian teve poucas informações pra dar até então: Alfonso não saia muito do prédio. Tinha reuniões, trabalhava, depois ia pra casa. Isso frustrou Anahí. O ele estava tramando? Anahí: Temos algum problema? – Perguntou, com uma ta&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 235
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10
Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg
-
jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26
Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?
-
jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05
Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr
-
jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28
Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td
-
jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00
Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45
Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo
-
jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05
Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela
-
jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00
Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf
-
jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05
Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??
-
larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28
Nojo dessa Jennifer