Fanfics Brasil - Capitulo 123 | Efeito Borboleta - Skyfall [4/6] Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 123 | Efeito Borboleta - Skyfall [4/6]

387 visualizações Denunciar


O feriado de 4 de Julho foi passado na casa torre branca, como planejado. Ian teve poucas informações pra dar até então: Alfonso não saia muito do prédio. Tinha reuniões, trabalhava, depois ia pra casa. Isso frustrou Anahí. O ele estava tramando? 

Anahí: Temos algum problema? – Perguntou, com uma taça de suco na mão, observando a cena. Grace parecia triste, preocupada. Não era o normal dela. Sempre ficava muito feliz ao ver a família reunida. 

Rebekah: É Greg. – Disse, com um suspiro, olhando o menino que brincava com Clair. Também estava tristonho. – A escola dele vai ter uma semana de educação especial. Atividades diferentes feitas com os pais e os filhos, ressaltando os problemas das pessoas com deficiência. – Anahí assentiu, pensativa – Um dia como paraplégicos, outro como cegos, coisas assim.

Anahí: Ele não gostou? – Perguntou, confusa.

Rebekah: Ele adorou, a principio. Mas minha mãe... – Ela suspirou, tirando os cabelos loiros do rosto – A menção disso remete a meu pai. Nos últimos meses ele foi perdendo as funções normais aos poucos. Primeiro não conseguia andar... Na ultima semana não conseguia mais ver, ou nada. Greg não sabe disso, não era nascido, mas minha mãe viveu tudo isso. Ela não consegue fazer parte de algo assim. – Explicou.

Anahí: Um de vocês não pode ir com ele? – Perguntou, confusa.

Rebekah: Foi nossa primeira idéia, mas ele não quer. A atividade é entre pais e filhos, e ele não quer os irmãos. Mamãe está tentando contornar, mas está difícil. – Anahí olhou Grace de novo. Alfonso a abraçava, brincando com ela e ela sorria, mas se via que estava triste.

Clair, por sua vez, estava uma graça. Aprendia suas primeiras palavras, começava a tentar andar, era a vida e alegria de Christopher e Madison. A menina era sapeca, brincava o tempo todo, sempre fazendo todos rirem.


Agora, cansada, estava em sua cestinha, em cima do piano. Anahí tocava Clair de Lune pra ela, e a menina olhava, fofinha, com sono. Usava meias brancas, uma calça rosa de algodão e uma blusa combinando com a meia, os cabelinhos lisos penteados de lado, os olhos, idênticos aos de Christopher, quebrados de sono. Anahí sorriu, vendo a carinha fofa que ela fazia, e ela sorriu de volta.


Greg: Você toca bem. – Disse, e Anahí se virou, vendo o menino ali.

Anahí: Shhh. – Disse, apontando pra Clair, que pareceu se decidir por dormir agora. Greg sorriu, se sentando do lado do piano. – Você toca?

Greg: Tenho aulas, mas é muito difícil. – Disse, com uma careta – Você deve me achar burro. 

Anahí: Não acho nada disso. – Negou, a melodia suave de Debussy ressonando pela sala enquanto ela falava. – Eu mesma levei anos pra aprender totalmente. 

Greg: Você sempre gostou? – Perguntou, olhando os dedos dela tocando as teclas como se fosse uma caricia, algo suave.

Anahí: Meu pai gostava. – Disse, com o olhar distante – Entrei nas aulas pra poder tocar pra ele. Ele adorava, me pedia pra tocar pra ele no tempo livre, porque o fazia relaxar. – Lembrou, sorrindo de canto.

Greg: Você sente saudade dele. – Disse, observando-a. Anahí sorriu, de olhos fechados, um sorriso triste, quase doloroso. 

Anahí: Cada segundo de cada dia. – Respondeu, em um suspiro – Mas você está triste. Me contaram porque. – Disse, olhando-o.


Greg: Você consegue tocar sem olhar as teclas. – Reparou, e Anahí ergueu as sobrancelhas pra ele, esperando – Só tem fofoqueiros aqui. – Resmungou. Clair apagara, agora dormindo, cansada, na cestinha. 

Anahí: Quero ir com você. – Disse, simples.

Greg: Não. É pra pais e filhos, não pra irmãos. – Negou, veemente. Pelo modo automático com que respondera, já havia dado essa resposta varias vezes. 

Anahí: Não sou sua irmã. Sou sua amiga. – Lembrou, e ele a encarou, pensativo – Meu pai morreu. O seu também. Quero ir com você. – Insistiu.

Greg: Mas minha mãe... – Interrompido.

Anahí: Sua mãe já sofreu demais, antes mesmo de você nascer. Não a culpe. – Disse, os acordes finais de Clair de Lune ecoando pela sala – Eu posso ir como sua amiga. Se você quiser, pode até dizer aos seus amigos que sou sua pretendente. – Disse, em um sussurro, e Greg sorriu – Vamos lá, vai ser divertido. – Greg a olhou, pensativo.

Greg: Tudo bem. – Disse, abrindo um sorriso autentico dele, e Anahí riu de leve, terminando de tocar a musica. 

Anahí: Acordo? – Perguntou, oferecendo a mão, e um Greg novamente sorridente apertou a mão dela, abraçando-a em seguida. 

Ela sorriu, beijando o topo da cabeça do menino. Queria que seus problemas fossem fáceis assim de resolver, mas ainda que não fossem, meio que dava prazer fazer o garoto feliz daquele modo. Falando em problemas, ela foi ajeitar a perninha de Clair, que ficara dobrada, e seu olhar se bateu em Alfonso, do outro lado da sala, observando-a com o olhar duro. Ela devolveu com um olhar gelado e ele não disse nada, dando as costas e saindo.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 OBS: Vou confessar que amo os momentos da Anahí e do Greg.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: O que você está fazendo? – Perguntou, os dois sentados na sala de espera da escola de Greg. Um mês havia se passado desde a ação de graças, chegara a semana das atividades do menino. O colégio, sendo o mais caro de NY, tinha uma sala de espera sofisticada, com poltronas confortáveis, vermelho escuras. Anah& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais