Fanfics Brasil - Capitulo 124 | Efeito Borboleta - Skyfall [5/6] Efeito Borboleta - AyA |+18|

Fanfic: Efeito Borboleta - AyA |+18| | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 124 | Efeito Borboleta - Skyfall [5/6]

380 visualizações Denunciar


Alfonso: O que você está fazendo? – Perguntou, os dois sentados na sala de espera da escola de Greg. Um mês havia se passado desde a ação de graças, chegara a semana das atividades do menino. O colégio, sendo o mais caro de NY, tinha uma sala de espera sofisticada, com poltronas confortáveis, vermelho escuras. Anahí revirou os olhos.

Anahí: Essa sua pergunta já está cansativa. Estou jogando golfe, querido. – Disse, debochada – E que diabo VOCÊ está fazendo aqui? – Devolveu, e ele sorriu de canto.

Alfonso: Seu tempo está lotado entre a empresa de Alexandre e seu ateliê. Você vai parar isso tudo por uma semana pra participar de um programa educativo com meu irmão? – Perguntou, divertido.

Anahí: Não pronuncie o nome do meu pai. – Rosnou, os olhos duros, e ele ergueu as mãos em defensiva – O que eu faço ou deixo de fazer não é de sua conta. 

Alfonso: O que foi, está se sentindo “maternal”? – Perguntou, sorrindo, debochado.

Anahí: Impossível, sendo que você é tão inútil que nem filhos pode ter. – Dispensou, balançando a cabeça e olhando em volta. Os outros pais conversavam, distraídos, ninguém ouvia. 

Alfonso: Eu pensei que tivesse ficado claro. Mesmo se fosse uma opção, eu não teria um filho com você. – Alfinetou de novo.

Anahí se virou para olhá-lo de frente, impaciente. Aliás, sua paciência com Alfonso já tinha ido pro inferno há uns 2 anos. Tudo que ela conseguia sentir olhando pra ele era ódio, tão absoluto que parecia algo pegajoso, quente por debaixo de sua pele. Ela estava casual, usando jeans, sapatilha e uma camiseta branca, os cabelos, agora no ombro, soltos. Apesar de ser outono, e o outono de NY ser cruel por suas ventanias, o dia estava agradável, o sol aparecera. Alfonso, que estava matando trabalho para infernizá-la, estava usando um conjunto de terno e calça social cinza, com uma camisa branca, parecendo muito à vontade.

Anahí: Vai gastar meu tempo especulando o que poderia ter sido, agora? – Perguntou, com as sobrancelhas erguidas.


Alfonso: Meu ponto é que mesmo se não fosse estéril, e aquela tentativa suja sua tivesse dado resultado, não ia acontecer, Anahí. – Ela franziu o cenho – Eu não deixaria a criança nascer. Em hipótese alguma. A ultima coisa que eu ia querer pra mim era um herdeiro com seu sangue podre. 

Anahí: Você me forçaria a abortar? – Perguntou, incrédula, os olhos sondando os dele, mas ele parecia totalmente tranquilo.

Alfonso: Você ainda tem duvidas? – Perguntou, divertido. – Seria só mais um problema pra nós dois.


Anahí: Você me dá nojo. – Disse, olhando-o, e ele sorriu – Saia daqui. – Disse, nauseada com a perspectiva, e ele riu de leve.

Alfonso: Fique tranquila. Não vai precisar passar por isso. – Tranquilizou, satisfeito – Entretanto, se tentar me passar a perna outra vez, eu posso perder a linha com você. 

Anahí: Estou tremendo de medo. – Debochou, as pernas cruzadas, olhando pra frente.


Alfonso: Posso fazer você tremer de outra coisa. – Alfinetou, apanhando uma mecha do cabelo dela. Anahí o repeliu como se fosse o diabo tentando lhe tocar, e ele riu gostosamente. Varias das mães ali presentes olharam, disfarçando suspiros. 

Então a sala dos alunos se abriu, e Grace saiu com um Greg animado. As crianças foram se dividindo, cada uma com seu responsável, e Grace se aproximou de Anahí e Alfonso.

Grace: Falei com a professora, está tudo combinado. – Anahí assentiu, aliviada por se ver livre de Alfonso, enfim – Volto pra buscar você mais tarde, sim? – Greg assentiu, feliz, e ganhou um beijo no topo da cabeça.

Anahí: Você fica um charme com esse uniforme. – Elogiou e Greg corou, todo bonitinho. O uniforme do colégio era uma calça preta, uma camisa branca por baixo de um terno fechado, também preto com uns detalhes vermelhos no colarinho e o emblema do colégio no peito, e uma gravata vermelha e cinza. – Na época da minha escola, também tínhamos terninhos assim. – Comentou, distraída. Alfonso fechou a cara.


Grace: Anahí? – Anahí olhou, e a sogra a abraçou. Ela piscou e retribuiu o abraço – Não sei como lhe agradecer, querida. – Murmurou, o alivio evidente em sua voz.

Anahí: É um prazer. – Garantiu, e Grace sorriu – Vamos? – Perguntou, e Greg assentiu, pegando a mão dela e puxando-a, sem nem dar tchau. Anahí ia seguindo-o, quando uma mão familiar a puxou pelo braço. Ela olhou, ultrajada. Grace, conversando com a mãe de uma garotinha, não viu.

Greg: Solte ela! – Disse, indignado, indo soltar a mão de Alfonso.

Alfonso: Não confio em você com meu irmão. – Disse, em um rosnado, perto da orelha dela – Um passo fora da linha, Anahí, e eu mato você. A ultima vez vai ter sido brincadeira de criança. – Ameaçou, sério. Anahí o olhou, em seguida olhando a mão dele em seu braço.

Anahí: Tire sua mão imunda de mim! – Rosnou de volta, puxando o braço a força. Greg tomou a frente entre os dois, peitando o irmão. Alfonso era duas vezes maior e infinitamente mais forte, chegava a ser engraçada a tentativa do menino.

Alfonso: Está avisada. – Disse, quieto, e Anahí apanhou Greg, saindo dali. 

Não sabia até quando ia agüentar os desaforos de Alfonso. Como era a vez dela no jogo do mata-mata, e ela parara, o jogo ficara suspenso, mas momentos como esse faziam ela ter vontade de conseguir um estilete e cortar a garganta dele na frente de todo mundo, assistindo o sangue correr. Espantou o pensamento da cabeça, respirando fundo e sorriu pra Greg. Se concentraria nele, e daria tudo certo. Ou pelo menos esperava.


 


 


 


 


|Continua...


Gostou? Favovite, Comente e Compartilhe com amigas(os).
Para quem é novo muito bem vindo(a) e espero que goste da fanfic...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A principio a coisa toda pareceu muito fácil. Seria uma atividade semanal, e cada dia abordaria um tipo de deficiência física, para que os alunos tivessem noção do que os deficientes precisavam passar para sobreviver. Era como uma campanha de conscientização. Depois que Alfonso foi embora, Anahí se acalmou. A atividade d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 235



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 10/11/2020 - 23:26:10

    Nossa,como senti falta de vc e dessa fic Espero que esteja tudo bem ctg

  • jhulya__ Postado em 09/01/2020 - 00:37:26

    Eei, oq houve?vc sumiu dnv, tá tudo bem?

  • jhulya__ Postado em 20/11/2019 - 20:24:05

    Aiii a enfermeira falou que ele é marido dla, tadinha, deve ficar toda confusa e envergonhada agr

  • jhulya__ Postado em 19/11/2019 - 20:48:28

    Sabia que a Jennifer nn ia aceitar, agr tomara que ela nn faça a merda de fazer a Any lembrar de td

  • jhulya__ Postado em 18/11/2019 - 18:50:00

    Ahhhhh eu sabia,ele quer tentar, vai fazer o casamento dar certo dessa vez,amando ela e sendo amado e o Nate vai ter uma família linda e feliz

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:45

    Senti sdd ,tomara que seu cel volte ao normal logo

  • jhulya__ Postado em 15/11/2019 - 22:22:05

    Ele vai pedir a todos pra nn contar nada a ela, ele vai começar do zero, assim como ela

  • jhulya__ Postado em 08/11/2019 - 19:59:00

    Ela acordooooou,n acredito,o pedido do Nate funcionou,que lindo,posta mais 1 hoje,pf

  • jhulya__ Postado em 06/11/2019 - 22:40:05

    Cada vez pior,essa mulher é um nojo. Já fazem 4 anos,será que a Any acorda agr??

  • larianna_ Postado em 05/11/2019 - 23:39:28

    Nojo dessa Jennifer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais